Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 109 a 126 da novela “Passione”, exibida pela Globo em 2010/2011.
Capítulo 109, 20 de setembro de 2010 – Adamo explica para a família o que aconteceu na Itália. Jéssica ameaça ir embora de casa se Olavo não aceitar Berilo de volta. Diana explica para Laura por que Melina foi agressiva com ela. Totó se convence a ficar no Brasil com a família. Mimi conta para Benedetto que vendeu a casa e o sapateiro passa mal. Antero diz a Diógenes que não perdoará Brígida se descobrir que ela tem um amante. Gemma pensa em Giovanni/Antero. Olavo decide aceitar Berilo de volta para que Jéssica e Olavinho não saiam de sua casa. Diana conta para Mauro sobre o encontro com Melina e afirma que não vai deixá-lo sozinho na empresa. Clara fala com Cavarzere sobre o processo de guarda de Kelly. Gerson fica animado com os elogios que recebe de um colega. Brígida critica Bete e Stela por serem permissivas com Gerson e Danilo. Sinval repreende Lorena por ter dado dinheiro para Danilo. Danilo sofre com a abstinência. Totó garante a Adamo que fará tudo para esquecer Clara. Clara sente ciúmes da forma como Felícia fala de Totó. Chulepa tenta convencer Sinval a esquecer Fátima. Fátima lamenta a falta de Sinval. Gerson afirma a Cavarzere que não vai se divorciar de Diana. Felícia vai à casa de Gemma e Totó fica contente ao vê-la. Agnello tenta consolar Adamo ao saber o que Francesca lhe fez. Gemma se surpreende com a notícia de que Mimi e Benedetto estão no Brasil. Fortunato se assusta ao ver Mimi e Benedetto. Saulo sugere que Fred consiga o apoio de Gerson. Gerson avisa a Diana que ela voltará com ele para casa. Clara vê Totó e Felícia se beijando.
- Veja também:
- Resumo da novela Passione
- Resumo das novelas
Capítulo 110, 21 de setembro de 2010 – Totó vai atrás de Clara. Felícia, nervosa com o beijo que deu em Totó, pede apoio a Fátima. Gerson enfrenta Mauro. Fred aceita se aliar a Saulo. Fortunato afirma que não conhece Giovanni/Antero, mas Mimi não acredita. Olavo quer saber por que Clô mentiu para ele. Berilo não consegue fazer o que Jéssica quer e sente falta de Agostina. Agostina sonha com o ex-marido. Stela reclama com Arthurzinho da demora dos filhos. Sinval vê Danilo alterado e decide levá-lo para o velódromo. Fred fala de Diana e Mauro durante o café para provocar Gerson. Bete tenta conversar com o filho, mas ele é agressivo. Gerson decide ligar o computador para se acalmar. Diana afirma a Cris que está sendo obrigada a chantagear o ex-marido para conseguir o divórcio. Para não preocupar a mãe, Sinval mente para Stela sobre Danilo. Fátima liga para Sinval, que não atende. Chulepa conta para Mônica que Fátima engravidou de Danilo. Clô confessa a Jackie sua angústia com as insinuações de Olavo e a secretária finge não saber de nada. Olavo pede para Bete ajudá-lo a aceitar Totó como filho. Gemma tenta convencer o irmão a refazer sua vida com Felícia. Kelly afirma que a irmã está gostando de Totó e Clara fica confusa. Mônica vai à casa de Fátima. Gerson entra em pânico quando Diana ameaça contar seu segredo se ele não lhe der o divórcio. Totó vai à casa de Bete e descobre que Olavo é seu pai.
Capítulo 111, 22 de setembro de 2010 – Bete fica nervosa com a alteração de Totó e Olavo e tenta acalmar os dois. Fred conta para Saulo sobre a discussão que Gerson teve com Bete. Sinval diz a Chulepa que está tentando esquecer Fátima. Mônica destrata Fátima e exige que ela se afaste de Sinval. Candê apoia Felícia para ficar com Totó. Olavo e Totó se abraçam emocionados, mas voltam a discutir por causa de Berilo e suas filhas. Clara não consegue um emprego por causa do processo a que está respondendo. Benedetto repreende Mimi e o compara a Giovanni/Antero. Fortunato procura Antero e Brígida fica horrorizada. Olavo pergunta por que Clô escondeu dele a bigamia de Berilo. Gemma encontra Clara em uma fila de emprego. Totó procura Felícia.
Capítulo 112, 23 de setembro de 2010 – Totó confessa para Felícia que ainda ama Clara. Gemma humilha Clara e exige que ela se afaste de seu irmão. Antero se surpreende com a notícia de que Benedetto e Mimi estão no Brasil. Berilo mente para Olavo e Jéssica e acusa Clô de ser a culpada por toda a confusão que ele aprontou. Totó conta para a família quem é seu pai e Agostina reage furiosa. Jackie agradece Berilo por ter reforçado sua história sobre Clô para Olavo. Diana diz a Mauro que conseguiu convencer Gerson a aceitar o divórcio. Gerson não consegue contar para Flávio sobre seu problema. Danilo pega um objeto de sua casa para vender. Sinval mente sobre o irmão para Stela e Lorena percebe. Clara se lamenta por não ter conseguido um emprego e Kelly a consola. Totó fica surpreso quando Gemma lhe conta que Clara estava procurando emprego em um supermercado. Agnello confessa a Adamo que não consegue esquecer Stela. Olavo pensa em Totó. Jackie faz Clô acreditar que foi Bete quem a colocou contra Olavo. Fortunato leva Giovanni/Antero para ver Benedetto e Mimi. Saulo propõe a Gerson que se una a ele para afastar Mauro da presidência da empresa. Agnello liga para Stela e pede para se encontrar com ela. Agostina procura Berilo e Jackie mostra onde ele está com Jéssica. Clô vai à casa de Bete exigir que ela se afaste de seu marido. Totó chega à LEAR para atender ao chamado de Olavo.
Capítulo 113, 24 de setembro de 2010 – Totó se enfurece com os questionamentos de Olavo. Agostina e Jéssica brigam e Jackie convence Guida a chamar a polícia. Bete fica indignada com as acusações de Clô. Saulo consegue deixar Gerson indeciso com sua proposta para se unir a ele. Jéssica manda prender Agostina, que sai humilhada no carro de polícia. Giovanni/Antero afirma que vai ajudar Benedetto e Mimi e comenta com Diógenes que quer levá-los para morar com ele. Agnello beija Stela. Clara consegue emprego em uma cantina italiana. Melina exige que Laura leve Diana a uma reunião no seu departamento e a jornalista fica irritada com a perseguição da designer. Lorena beija Chulepa. Stela diz a Agnello que eles terão que se encontrar escondidos até ela decidir o que fazer. Sinval se preocupa com o irmão e sente-se culpado por ter mentido. Felícia sofre ao pensar na conversa que teve com Totó. Totó afirma à família que já sabe o que fazer com Berilo. Berilo fica angustiado ao pensar em Agostina. Gerson pensa em sua conversa com Saulo e não consegue se concentrar durante o treino. Melina e Fred humilham Diana durante a reunião. Talarico mostra uma pilha de louça suja para Clara lavar. Gerson encontra Saulo para dar uma resposta sobre a proposta. Mauro afirma para Bete que Saulo está desviando dinheiro da metalúrgica.
Capítulo 114, 25 de setembro de 2010 – Bete reluta em acreditar que Saulo possa ter roubado a própria empresa. Gerson não aceita a proposta de Saulo. Clô sofre com a família contra ela . Jéssica acusa a madrasta pelo que aconteceu entre ela e Agostina e tenta expulsá-la de sua casa. Berilo confessa a Jackie que está penalizado com a situação de Clô. Totó consola Adamo, que sofre por causa de Francesca. Gerson conta para Bete sobre a proposta de Saulo e as humilhações de Melina contra Diana. Mauro entrega os balancetes da empresa para o auditor de Cavarzere. Kelly incentiva Fátima a lutar para ficar com Sinval. Lorena destrata Stela. Fátima chega com Agnello, Kelly e Alfredo no velódromo. Boca ameaça Danilo. Mônica manda os seguranças tirarem Fátima do velódromo e as duas se desentendem. Telma avisa para Lorena que Stela foi embora e a estudante avista Agnello. Sinval procura por Fátima. Totó pensa em Felícia e a procura. Adamo se preocupa com Agnello ao saber que ele esteve com Stela. Antero pensa em levar Benedetto para trabalhar como jardineiro em sua casa. Brígida vai ao quarto de Diógenes e fica nervosa ao se deparar com Antero. Fortunato apresenta Mimi e Benedetto a Candê. Berilo visita Agostina. Fred ouve Mauro acusando Saulo de estar roubando a metalúrgica. Totó leva Felícia para jantar na cantina onde Clara trabalha.
Capítulo 115, 27 de setembro de 2010 – Clara atende Totó e Felícia na cantina. Saulo promete se vingar de Mauro. Bete repreende Melina por humilhar Diana na metalúrgica. Agostina exige que Berilo se divorcie de Jéssica. Candê dá o endereço de Agostina para Mimi. Totó fica perturbado com a presença de Clara e se desculpa com Felícia. Amendoim pede abrigo na casa de Candê e implora que ela não o devolva para a família que o adotou. Felícia tenta convencer a mãe a avisar ao abrigo sobre a presença do menino em sua casa. Clara afirma a Kelly que Totó não quer mais ficar com ela. Gemma fica surpresa ao saber que Clara está trabalhando. Fred comenta com Melina sobre o desfalque ocorrido na metalúrgica. Brígida flagra Antero com uma foto antiga de Gemma. Diógenes fala de Benedetto para Bete e avisa a Antero que Olga testará os dotes de jardineiro de seu irmão. Gemma recebe Mimi e Benedetto em sua casa. Lorena discute com Stela por ter voltado com Agnello. Adamo, Alfredo e Agnello se animam com o treino de Gerson. Danilo vende seu carro para conseguir dinheiro. Stela descobre que Sinval mentiu para ela a respeito do irmão. Sinval se declara para Fátima e Mônica surpreende os dois. Melina ameaça demitir Laura se ela não confirmar para Bete a história que inventou sobre Diana. Fred insinua para Noronha que sabe de sua cumplicidade com Saulo no golpe contra a metalúrgica. Brígida convida Gemma para visitá-la. Bete recebe uma carta anônima revelando que Eugênio foi assassinado.
Capítulo 116, 28 de setembro de 2010 – Noronha garante a Fred que não sabe de nada sobre o suposto roubo de Saulo. Laura enfrenta Melina e afirma que não vai mentir para Bete sobre Diana. Mônica conta para Sinval que Danilo era o pai do filho de Fátima. Bete mostra a carta anônima para Mauro. Antero pede a Gemma para não contar nada a Brígida sobre o passado deles. Stela e Sinval tentam encontrar Danilo. Fátima pergunta a Felícia se Mauro é o seu pai. Kelly se emociona ao ver Clara trabalhando na cantina. Diana diz a Mauro que assinará o divórcio depois da corrida de Gerson. Mônica pede ajuda a Lorena para afastar Sinval de Fátima. Danilo implora ajuda a Saulo, que o expulsa de casa. Bete pergunta a Laura o que aconteceu entre Melina e Diana. Noronha conta para Saulo a conversa que teve com Fred. Brígida recebe uma carta anônima idêntica à recebida por Bete. Totó pensa em Clara. Valentina aparece na cantina onde Clara trabalha. Stela pergunta de Danilo para Arthurzinho, quando Saulo surge na sala. Lorena vai à casa de Agnello tirar satisfações sobre o relacionamento do ex com a sua mãe. Bete fica nervosa ao se deparar com policiais em sua casa. Valentina arma para Clara perder o emprego, quando Totó chega à cantina.
Capítulo 117, 29 de setembro de 2010 – Totó defende Clara e impede Valentina de sair da cantina antes de explicar o que aconteceu. Bete manda os policiais embora de sua casa e Brígida não gosta. Fred incentiva Melina a armar contra Diana. Mauro convence Diana a desistir de deixar a metalúrgica. Arthurzinho é obrigado por Saulo a não falar sobre Danilo. Saulo se enfurece com Sinval e Stela tenta defender o filho. Lorena avisa a Agnello que não vai deixá-lo ficar com Stela. Totó ameaça chamar a polícia para prender Valentina, deixando a dona da pensão apavorada. Talarico é convencido a deixar que Clara continue trabalhando na cantina. Clara confessa a Totó que sente sua falta. Saulo fala com Fred e acredita que conseguiu convencê-lo a não investigar nada sobre um possível roubo na empresa. Fred liga para Stela e Agnello fica irritado. Berilo inventa uma desculpa para se livrar de Jéssica. Todos na casa ignoram Clô e ela resolve ir embora. Mauro pede Diana em casamento.
Capítulo 118, 30 de setembro de 2010 – Bete promete a Brígida que pensará melhor sobre as cartas anônimas. Agnello insiste para ir com Stela encontrar Fred. Berilo decide dar a chave da quitinete para Clô morar. Olavo sofre ao ver Clô partir. Sinval chega ao autódromo e Gerson pergunta por Danilo. Mônica tenta se desculpar com Sinval. Valentina insulta Clara e ela enfrenta a avó. Kelly conta para a irmã que Totó faz visitas a Felícia. Melina altera os dados que Laura registrou sobre uma importante reunião com diretores. Gerson vence a corrida e pensa em Diana. Fred obriga Stela a descobrir se Saulo tem conta bancária no exterior. Clô lamenta com Jackie a separação de Olavo. Jackie fica satisfeita ao perceber que seu plano está dando certo. Bete mostra a Totó a carta anônima que recebeu e confessa sua suspeita de que Clara pode ter assassinado Eugênio. Fred afirma a Melina que não participou da morte de seu pai. Clara conta parte de sua vida para Das Dores, mas a garçonete não acredita. Arthurzinho fica atormentado ao ver o desespero de Stela por causa de Danilo. Sinval encontra Fátima no shopping e pede para conversar com ela. Fred convida Myrna para jantar. Bete autoriza a exumação do corpo de Eugênio.
Capítulo 119, 1 de outubro de 2010 – Totó afirma a Adamo que não ajudará Clara se for provado que Eugênio foi assassinado. Sinval e Fátima se beijam. Fred consegue convencer Myrna a lhe entregar a carta que Saulo recebe do banco no exterior. Alfredo pede a Agostina para ajudá-lo com Gemma para poder namorar Kelly. Fátima conta para Kelly que está namorando Sinval. Sinval termina o namoro com Mônica. Stela sofre por causa de Danilo e é consolada por Arthurzinho. Clô e Olavo pensam um no outro. Jéssica ameaça mandar Berilo para a cadeia se ele não satisfizer seus desejos. Brígida conta que Bete mandou exumar o corpo de Eugênio e Fred fica nervoso. Saulo comenta com Noronha suas suspeitas para o suposto assassino de seu pai. Laura diz a Diana que vai à reunião com os compradores do Mercosul. Diana e Gerson assinam o divórcio. Saulo humilha Laura e Melina demonstra calma. Laura garante a Diana que anotou o endereço certo da reunião. Melina festeja sua vitória e revela a Fred que fará com que Laura desconfie de Diana. Melina manda Myrna vigiar Fred. Antero convence Gemma a deixar Mimi morar com ela. Agostina fica em pânico ao descobrir que Mimi vai morar em sua casa. Jéssica leva Berilo até um hipnotizador. Melina flagra Myrna e Fred conversando. Kelly conta para Clara que ela será a principal suspeita se for comprovado que Eugênio foi assassinado.
Capítulo 120, 2 de outubro de 2010 – Clara afirma para Kelly que não matou Eugênio. Fred simula uma conversa com Myrna para que Melina não desconfie de sua verdadeira intenção. Mauro conversa com Diógenes sobre o desvio de dinheiro na metalúrgica. Brígida se preocupa com Antero e acaba fazendo um comentário comprometedor perto de Olga. Gemma ensina Benedetto a cuidar de flores. Berilo sai do consultório do hipnotizador e vê Agostina no rosto de Jéssica. Gerson não resiste e liga o seu computador. Antero chega em casa e Brígida o interroga. Diógenes apresenta Benedetto para Olga como o novo jardineiro. Agnello conforta Stela, que sofre por causa de Danilo. Boca diz a Stela e Sinval que não sabe onde Danilo está, mas afirma que ele corre perigo. Clô se enfurece com um vizinho que escuta música alta em seu apartamento. Olavo sofre com saudades de Clô. Jéssica fica satisfeita com o comportamento de Berilo, que a trata como se fosse Agostina. Fred faz cópias dos balancetes da empresa. Totó decide comprar um sítio no Brasil para voltar a trabalhar com terra. Mimi tenta conquistar Agostina, que se irrita com suas atitudes. Stela e Sinval vão ao Instituto Médico Legal. Bete e Gerson descobrem que Eugênio foi envenenado.
Capítulo 121, 4 de outubro de 2010 – Cavarzere explica a Gerson e Bete como Eugênio foi envenenado. Brígida implica com Benedetto. Bete marca uma reunião familiar. Sinval e Stela ficam aliviados por verificarem que Danilo não está morto. Saulo destrata Lorena. Mimi sofre porque Agostina não lhe dá atenção. Gemma e Candê planejam aproximar Felícia e Totó. Jéssica reclama de Berilo, que continua hipnotizado. Guida entrega a Jéssica uma lista de afazeres da casa. Jackie incentiva Clô a recomeçar sua vida, enquanto inventa para Olavo que Clô quer ficar na quitinete. Fred mostra para Candê os documentos da metalúrgica que usará para se vingar da família Gouveia. Saulo diz a Noronha que vai convencer Gerson e Melina a apoiá-los junto aos acionistas. Melina reclama do trabalho de Laura e insinua que a assessora deve tomar cuidado com Diana. Mauro estranha ter sido convocado para a reunião de família marcada por Bete. Bete avisa a Totó que Clara deverá ser intimada a depor sobre o caso de Eugênio. Arthurzinho confessa a Stela que Danilo procurou ajuda e foi humilhado por Saulo. Bete anuncia à família o resultado da autópsia de Eugênio e acusa Fred de ser um dos assassinos do marido. Jéssica sai do quarto exausta e fica nervosa com a cobrança de Guida sobre os afazeres da casa. Jéssica implora que Clô volte para casa. Jackie se insinua para Olavo. Melina fica intrigada com o nervosismo de Fred por causa da acusação de Bete. Clara liga para Fred. Gerson e Mauro pensam em como Clara poderia ter envenenado Eugênio. Stela confronta Saulo. Clara ameaça Fred para que ele a livre da acusação de assassinato.
Capítulo 122, 5 de outubro de 2010 – Clara pede para Fred afirmar à polícia que entrou na mansão dos Gouveia porque precisava de trabalho. Mauro desconfia de que Saulo possa ter envenenado o pai para ficar com a presidência da empresa. Saulo acusa Stela de ser a culpada pela situação de Danilo. Clô afirma a Jéssica que só volta para casa se Olavo lhe pedir perdão. Saulo avança contra Arthurzinho. Stela decide pedir o divórcio a Saulo e é humilhada. Sinval leva Fátima a um restaurante chique. Jéssica tenta convencer Olavo a aceitar Clô de volta. Mimi conhece Lurdinha. Totó não acredita que Clara seja culpada pela morte de Eugênio. Mauro conta para Bete que pediu Diana em casamento e Gerson ouve. Clara depõe na delegacia. Berilo persegue Jéssica na empresa. Lurdinha pensa em Mimi. Mimi conta para Agostina e Alfredo sobre Lurdinha. Totó e Felícia escolhem um sítio. Saulo é intimado a depor pelo assassinato de Eugênio. Cavarzere informa a Bete que Fred ajudou Clara a arrumar suas falsas referências para trabalhar na mansão. Saulo se enfurece com a mãe por causa da intimação que recebeu. Gerson sai do quarto e deixa o computador ligado. Cavarzere e Bete concluem que Saulo pode estar envolvido no assassinato de Eugênio. Saulo descobre o segredo de Gerson. Melina fica chateada com o marido por não prestar atenção no que ela diz sobre Diana. Fred teme que a investigação atrapalhe seus planos contra a família Gouveia. Diana conta para Laura que vai se casar com Mauro e Melina ouve. Clara pede para falar com Totó sobre o assassinato de Eugênio.
Capítulo 123, 6 de outubro de 2010 – Clara convence Totó a escutá-la. Candê e Felícia veem os dois saindo juntos. Melina se descontrola e tenta arrancar o anel do dedo de Diana. Gerson encontra Saulo olhando o seu computador. Stela conta para Sinval, Lorena e Arthurzinho que vai se divorciar. Saulo ameaça contar o segredo de Gerson se ele não apoiá-lo na próxima assembleia. Totó não acredita na história de Clara. Gemma conta para Candê que Fred e Clara estão sendo considerados suspeitos do assassinato de Eugênio. Valentina vê Candê levar Amendoim para casa. Jackie diz a Jéssica que tem uma ideia para Clô voltar para casa, mas Olavo não gosta. Saulo pensa em como poderá fazer Melina apoiá-lo na assembleia. Stela decide se encontrar com Agnello e Lorena vai atrás da mãe. Diogo, um cantor contratado por Talarico, pede para conhecer Clara. Cavarzere teme pelo depoimento de Saulo. Saulo surpreende Melina mexendo no computador de Diana. Bete vai à cantina onde Clara trabalha.
Capítulo 124, 7 de outubro de 2010 – Clara aceita conversar com Bete. Candê conta para Felícia que Fred pode estar envolvido no assassinato de Eugênio como cúmplice de Clara. Saulo diz que pode ajudar Melina contra Diana, desde que ela o apoie. Laura janta com Diana e Cris. Clara garante a Bete que não envenenou Eugênio, mas ela não acredita. Mônica sugere que Lorena vá até o hotel onde Stela está hospedada para confirmar se Agnello está com a mãe. Stela e Agnello conversam no bar do hotel. Jéssica leva Jackie para o quarto de Olavo e diz que eles precisam ficar próximos para que a farsa convença Clô. Lorena flagra Stela e Agnello se beijando. Jackie fica irritada quando Olavo decide dormir no sofá. Talarico arma para que Diogo fique sozinho com Clara. Mauro fala com Laura sobre suas ideias para a divulgação da nova bicicleta da metalúrgica. O psiquiatra ajuda Gerson a ter coragem para enfrentar seu problema. Melina conta para Fred a chantagem que Saulo fez contra ela. Saulo ameaça Fred para conseguir a procuração dos acionistas minoritários da metalúrgica. Fortunato desconfia das intenções de Jackie. Jéssica pede ao hipnotizador que Berilo volte ao normal. Stela implora que Lorena não conte nada sobre seu romance com Agnello para Saulo. Noronha entra na sala de Laura e reclama da divulgação do evento da metalúrgica. Totó e Gemma ficam satisfeitos com a sociedade com Candê no sítio. Clara fica apavorada ao ver sua foto no jornal falando sobre o assassinato de Eugênio. Talarico pergunta a Clara o que ela está lendo no jornal.
Capítulo 125, 8 de outubro de 2010 – Talarico não gosta de ler a notícia sobre Clara e a manda chegar mais cedo na cantina. Totó convida todos para conhecer o sítio que ele e Felícia escolheram. Laura e Diana revisam o jornal e afirmam a Noronha que a informação enviada para a imprensa foi alterada. Fred orienta as atitudes de Melina diante de Laura e Diana. Lorena invade a sala de Saulo e conta sobre a traição de Stela. Stela tenta descobrir alguma notícia sobre Danilo. Laura recebe a confirmação de que as informações erradas foram enviadas por Diana e Melina assiste a tudo. Brígida se encanta com a sinceridade de Benedetto e o autoriza a cuidar de suas orquídeas. Gerson pensa na chantagem que Saulo lhe fez e afirma que não ficará contra a mãe. Saulo incentiva Laura contra Diana. Jéssica fica aliviada por Berilo ter voltado ao normal. Kelly e Alfredo se beijam pela primeira vez. Talarico resolve manter Clara empregada por causa de Diogo. Diogo aprova a atuação de Talarico e diz que Clara não desconfiou de nada. Laura pede para Diana provar que não teve culpa nas sabotagens que ocorreram na empresa. Fred acusa Saulo de ter assassinado Eugênio. Totó diz a Felícia que está gostando dela e os dois se beijam. Lorena comenta com Mônica que se arrependeu de ter contado a verdade para seu pai. Saulo manda Myrna dizer a Agnello que Stela quer conversar com ele em sua casa. Mauro e Diana constatam que Melina armou contra ela na empresa. Kelly implora que Totó ajude Clara para que ela não volte para a casa de Valentina. Saulo confronta Stela e Agnello.
Capítulo 126, 9 de outubro de 2010 – Totó afirma a Kelly que vai continuar com o processo de adoção, mesmo que Clara seja a culpada pela morte de Eugênio. Das Dores reclama de Clara para Ednéa. Stela enfrenta Saulo e o expulsa de sua casa. Agnello faz ameaças a Saulo. Fortunato elogia a organização que Jackie fez na casa e Jéssica concorda com ele. Olavo fica inseguro de ir à vernissage com Jackie. Clô garante a Lurdinha que Jackie é sua melhor amiga. Jackie paga para ser fotografada com Olavo. Lurdinha tenta ensinar Mimi a dançar e fica frustrada ao descobrir que o italiano é apaixonado por Agostina. Stela resolve contar sobre Agnello para Sinval. Totó fica furioso com Saulo por sua atitude contra Agnello. Diogo leva Clara em casa. Laura avisa a Diana que vai demiti-la se não provar sua inocência. Saulo repreende Noronha, que tenta se inocentar do desvio de dinheiro da empresa. Brígida começa a se entender com Benedetto. Totó conforta Bete, que sofre por acreditar que Saulo assassinou Eugênio. Gemma desconfia do interesse de Totó por Felícia. Candê torce para que Fred não esteja envolvido no assassinato de Eugênio. Lorena se culpa ao ver o estado de Stela. Clô fica arrasada ao ver as fotos de Jackie e Olavo nos jornais. Brígida reclama com Bete que todos saíram de casa. Diana e Mauro estranham o sumiço de Laura, Noronha, Myrna, Melina, Fred e Saulo. Totó reclama de Agnello ainda não ter chegado em casa. Em sua sala, Mauro recebe um telefonema da policia informando que alguém foi morto.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 127 a 144 de Passione!
