Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 75 da novela “Marisol”, exibida pelo SBT em 2002.
Capítulo 61, 18 de junho de 2002 – Basílio olha para Verônica com desconfiança. Ele sabe que ela é a Marisol. Alessandra conversa com Sebastian pelo telefone. Ele promete ir ver a amiga. Amparo mostra o quarto para Verônica e conta que aquele era o antigo quarto de Sofia. Rubens, Rodrigo e Carmen conversam sobre a doença de Alessandra. Mário vai visitar a mãe no cortiço.
- Veja também:
- Resumo da novela Marisol
- Resumo das novelas
Capítulo 62, 19 de junho de 2002 – Mimi encontra Verônica. Mimi fica olhando para Verônica. Mimi diz que Verônica é muito parecida com uma amiga de quem ela gostava muito. Mimi e Verônica conversam bastante. Mimi fala sobre seu casamento com Chico. Depois, ela conta para Basílio e Dolores que ficou amiga de Verônica. Malu pensa em Rubens. Basílio chama Verônica de Marisol.
Capítulo 63, 20 de junho de 2002 – Marisol conta tudo para Basílio. Ele fica emocionado. Constanza visita Malu na clínica. Mimi leva Verônica para fotografar no cortiço. Quando chegam, encontram Mário, Chico e Margarida. Mário fica intrigado com Verônica. Sebastian visita Alessandra. Felipe flagra Sebastian com Alessandra. Verônica fotografa Mário. Alessandra e Felipe se beijam.
Capítulo 64, 21 de junho de 2002 – Rosana briga com Rodrigo. Mariano entrega um cheque para Leonardo. Amparo convida Verônica para tomar chá, mas ela não aceita. Rodrigo diz a Verônica que está apaixonado por ela. Zulema se irrita com Daniel e o manda embora. Rosana e Amparo discutem. Rosana mexe nas coisas de Verônica e Basílio a flagra. Rubens diz para Verônica que a ama. Basílio manda Marisol tomar cuidado com Rosana.
Capítulo 65, 22 de junho de 2002 – Basílio conta a Marisol sobre a herança. Rosana aparece de surpresa no apartamento de Mário. Mário pede para ela contar tudo o que sabe sobre Verônica. Verônica bota um envelope na penteadeira de Amparo. Zulema briga com Daniel por causa do disco. Amparo abre o envelope e lê escrito a palavra assassina. Amparo volta para a sala nervosa e acusa Rosana. Mimi escuta atrás da porta da cozinha.
Capítulo 66, 24 de junho de 2002 – Amparo mostra a carta para Leonardo e pergunta se foi ele que escreveu. Leonardo nega. Zulema e Mariano conversam sobre a herança. Marisol se veste como Verônica novamente. Álvaro está preocupado com Daniel. Mimi convida Dolores para ficar no altar de seu casamento, como se fosse sua mãe. Verônica conversa com Álvaro sobre a temporada na mansão e promete cuidar de Daniel.
Capítulo 67, 25 de junho de 2002 – Rodrigo, Rosana, Verônica e Rubens resolvem ir ao bar de Zulema, o Riviera. Mário e Zulema recebem os envelopes. Dentro, um bilhete escrito “assassino”. Mário descobre que Zulema viajou com Daniel e fica bravo. Rodrigo vai ao quarto de Verônica. Ela fica nervosa e pede para ele sair. Rosana desconfia que Marisol está viva. Zulema e Mário acham que foi Amparo quem mandou o envelope.
Capítulo 68, 26 de junho de 2002 – Zulema vai à mansão falar com Amparo. Verônica conversa com Rodrigo no ateliê sobre Marisol. Carmem e Mariano discutem sobre a doença de Alessandra. Amparo conta a Verônica que Rosana está traindo Rodrigo. Mário acusa Leonardo de mandar as cartas. Verônica vai para o cortiço novamente. Margarida vê Marisol, mas não tem certeza. Leonardo também recebe uma carta.
Capítulo 69, 27 de junho de 2002 – Amparo, Mariano e Leonardo conversam sobre as cartas. Amparo e Rodrigo se despedem de Marisol e de Rubens. Amparo e Mariano vão conversar com Zulema no bar. Rodrigo e Marisol se beijam. Marisol visita Rogério. Rubens e Marisol chegam de viagem. Marisol pede a Basílio o endereço do sanatório em que seu pai está internado. Amparo, Leonardo e Mariano vão ao bar de Zulema.
Capítulo 70, 28 de junho de 2002 – Amparo acusa Zulema de mandar as cartas. Rodrigo beija Verônica no escritório e diz que a ama. Verônica vai ao encontro do pai. Basílio garante a Mimi que Marisol não morreu. Rubens e Verônica chegam a Monte Azul. Verônica manda uma caixa para Zulema. Amparo pede a Mário que a ajude a afastar Rosana de Rodrigo. Zulema recebe a caixa com uma flor de papel dentro.
Capítulo 71, 29 de junho de 2002 – Zulema conta a Mário que recebeu a caixa. Mário e Zulema acham que é Mimi quem está fazendo as flores. Amparo pede explicações a Mimi. Verônica escreve cartas para Mimi e Rodrigo. Mariano se mostra interessado em Carmen. Camila e Nicolas vão ao estúdio de Verônica. Rebeca chega e pede explicações a Verônica. Ela acha que a fotógrafa tem um caso com Álvaro.
Capítulo 72, 1 de julho de 2002 – Mimi fica surpresa ao ver Marisol. As duas se abraçam emocionadas. Marisol conversa com Mimi. Rubens diz que não acredita na cegueira de Rodrigo. Carla encontra Chico no pátio do cortiço. Rosana chega no bar de Zulema e Mário se aproxima. Rubens entra na sala da mansão com a mala. Marisol e Rodrigo estranham. Amparo, Rodrigo, Rosana e Marisol conversam.
Capítulo 73, 2 de julho de 2002 – Mimi entra e ouve a conversa. Mimi entra correndo na cozinha e conta para Basílio a conversa que ouviu na sala entre Amparo, Rodrigo, Rosana e Marisol. Malu e Salvador se encontram na rua. Rubens procura Malu na boutique. Rubens entra no bar e encontra Malu com Salvador.
Capítulo 74, 3 de julho de 2002 – Nervoso, Leonardo conversa com Amparo. Verônica ajuda Rodrigo a andar pela casa. Daniel vai à casa de Zulema para conversar sobre o disco. Constanza e Malu conversam sobre Rubens e Salvador. Rosana entra no quarto de Verônica com uma tesoura e vai em direção ao armário.
Capítulo 75, 4 de julho de 2002 – Verônica vai ao cortiço e se veste de Marisol. Mário entra e vê Verônica na casa de Marisol. Mário, constrangido, conversa com Verônica. Mimi chega. Em Monte Azul, Rubens conta a Álvaro e Camila sobre a doença de Rodrigo. Amparo entra na cozinha e encontra Mimi e Verônica conversando.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 76 a 90 de Marisol!