Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 31 a 45 da novela “Marcas da Paixão”, exibida pela Record em 2000.
Capítulo 31, 12 de junho de 2000 – Sílvio se desespera ao saber que Olga recebeu uma mala com dólares destinada a ele. Cíntia e Diogo tentam rastrear pelo computador alguma prova que incrimine Sílvio. Zefinha canta em seu primeiro comício e um leitão é leiloado para arrecadar fundos para sua campanha. Guida começa a dar aulas na fazenda. Diogo declara seu amor por Cíntia e a beija. Os dois decidem manter o romance em sigilo.
Capítulo 32, 13 de junho de 2000 – Wilma acha que foi Tenório quem envenenou o açude da fazenda, mas Zefinha nega, lembrando que ele estava preso na época. Guida percebe o clima entre Cíntia e Diogo e fica triste. César chega à fazenda sem avisar e Guida mostra todo o local para ele. Bolinha, o cachorro de Kinho, é degolado. Wilma conta a Zefinha que Tenório a tinha surpreendido no quintal.
Capítulo 33, 14 de junho de 2000 – Djalma pergunta a Diogo e Dete se eles sabiam dos dólares que Jorge guardava. Guida recorda o dia em que Diogo a beijou. Djalma conta a Marrita que queimou a suposta carta que Helena tinha escrito a Jorge. Dete vê Diogo e Cíntia se beijando. Em seguida, vai até o sótão pegar jóias e dólares em um cofre.
Capítulo 34, 15 de junho de 2000 – Guida e Cíntia conversam sobre Diogo, mas Cíntia não revela que estão juntos. Ivan pede um tempo a Creuza porque ele não quer perder o amigo Abel. Guida percebe que Diogo e Cíntia se aproximam e ela beija César. Cíntia fica aliviada por achar que Guida não está sofrendo. Motta aconselha Dete a desistir da herança, mas ela nega.
Capítulo 35, 16 de junho de 2000 – Zé Biriba diz a Zefinha que quer ser candidato a vice- prefeito. Djalma pergunta a Dete e Diogo sobre os dólares numerados que Jorge guardava. Wilma comenta com Zefinha que Dete pode estar por trás dos acidentes da fazenda. Guida lembra o dia em que Diogo a beijou.
Capítulo 36, 17 de junho de 2000 – Guida e Cíntia conversam sobre Diogo, mas Cíntia não revela seu relacionamento com ele. Guida beija César quando percebe a presença de Cíntia e Diogo. A assistente social visita Olga para avaliar como ela está cuidando de Lila.
Capítulo 37, 19 de junho de 2000 – Neno convida Diogo para ser padrinho de seu casamento. Juba conta para Loló que descobriu que seu pai tem outra família. Ivan tem uma lembrança. César, Guida, Cíntia e Diogo jogam vôlei e depois César convida Guida para tomar um licor.
Capítulo 38, 20 de junho de 2000 – Djalma diz que acharam Miguel. Celeste e Júlia descobrem uma prova contra Sílvio. Djalma conta a Olga que a assistente social considerou a conduta de Sílvio imoral para adotar uma criança. No Nordeste, o coronel Ventura acaba com a plantação comunitária.
Capítulo 39, 21 de junho de 2000 – Ivan fica desolado quando vê a plantação destruída. Guida, César, Diogo e Cíntia vão a praia para encontrar Dito e pedir que ele confesse a inocência de César. Dete desabafa com Isa e diz que Diogo não gosta dela como antes.
Capítulo 40, 22 de junho de 2000 – Marrita revela a Olga que Sílvio tentou comprar a assistente social dentro da casa delas. Olga termina com Sílvio. Cíntia e Guida se abraçam e afirmam que nada irá separá-las. Olga chega arrasada em casa. Djalma a consola e a beija.
Capítulo 41, 23 de junho de 2000 – Dete pede a Orlando que não faça nada contra Diogo. Julia vai até o apartamento de Sílvio, e Olga aparece. Julia beija Sílvio. Djalma beija Olga. Lazinha se declara a Abel. Diogo e Valtinho sofrem um acidente.
Capítulo 42, 24 de junho de 2000 – Wilma conta a Zefinha que Tenório quer encontrá-la. Olga conta a Marrita que Djalma a beijou. Wilma desconfia de que Tenório está por trás dos acidentes. Ela o encontra e pede a ele que se afaste de seus filhos.
Capítulo 43, 26 de junho de 2000 – Marrita conversa com Guida sobre César. Dete acusa Orlando de ter sido o culpado pelo acidente de Diogo. César e Cíntia se abraçam. Diogo os vê e fica com ciúmes. Sílvio convida Julia para jantar.
Capítulo 44, 27 de junho de 2000 – Guida conta a César que Dete era mulher de Jorge. Sílvio vai à casa de Olga. Guida encontra um telegrama nas coisas de Jorge. Nele, está escrito que Miguel morreu há sete anos. Neno vai à delegacia para depor.
Capítulo 45, 28 de junho de 2000 – Djalma conta a Marrita que Miguel morreu há sete anos. Diogo avisa que a polícia irá até a fazenda fazer uma inspeção. Dete fica nervosa com a notícia.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 46 a 60 de Marcas da Paixão!