Acompanhe a seguir o resumo da novela “Malhação 2004” (11ª temporada) e relembre tudo o que aconteceu no primeiro e nos próximos capítulos da novela exibida pela Globo em 2004/2005.
Capítulo 1, 19 de janeiro de 2004 – Luisa conta que estava chateada por causa de Carla e beija Victor. Catraca, Natasha e Gustavo comentam as armações que fizeram no colégio anterior e prometem agitar o Múltipla com a Vagabanda. Vilma recomenda Lúcia para trabalhar como inspetora do colégio. Cadu implica com as bolsas que Letícia faz com material reciclado, desdenha do pai ser gari e da mãe, por receber uma oferta para ser inspetora de colégio. Cabeção aluga um pacote de filmes japoneses em nome de Vinícius. Cadu se anima ao saber que vai estudar no Múltipla Escolha. Gustavo decide organizar um luau. Victor, Luisa, Kiko, Drica e o resto da turma resolvem fazer a despedida no luau. Cadu não quer que ninguém saiba que é filho de um gari. A Vagabanda toca em cima de um trio elétrico para anunciar o luau. Beatriz exige que Marcelo dê mais atenção aos filhos. Uma ambulância tenta passar e Letícia despluga a guitarra de Gustavo, que fica irado.
- Veja também:
- Resumo da novela Malhação (temporada atual)
- Resumo da novela Malhação 2008 (viva)
- Resumo das novelas
- Final da novela Malhação 2004
Próximos Capítulos
Capítulo 2, 20 de janeiro de 2004 – Gustavo explode com Letícia, que avisa que a ambulância está querendo passar. Ele manobra o caminhão, mas ela sai aborrecida. Marcelo atende uma ligação de trabalho e interrompe a conversa com Beatriz. Gustavo enfia um convite na bolsa de Letícia, que continua irada. Lúcia pede que José não faça todas as vontades de Cadu, porque ele precisa entender que são pobres, mas ele acaba comprando um tênis novo e dando dinheiro para o filho ir à festa. O show começa com um rock pesado. Cadu se irrita por se aproximar de uma menina e descobrir que ela é pobre. Gustavo implica com Letícia, que afunda uma melancia em sua cabeça. Catraca e Gustavo incentivam Fabrício a paquerar Natasha, só para zoar. Victor faz um pequeno discurso e todos se despedem. Gustavo sugere um mergulho no Estaleiro Municipal. Cadu e Fabrício se juntam ao grupo, que derruba o portão do estaleiro. O vigia avisa a polícia. Fabrício é empurrado, cai na água e não volta à tona.
Capítulo 3, 21 de janeiro de 2004 – Gustavo e Catraca tiram Fabrício desmaiado da água. Letícia procura por Cadu. Gustavo manda Natasha e Catraca irem embora. A polícia rende Cadu e Gustavo e quer saber se Fabrício foi atirado na água. Cadu se apavora por ter que ir para a delegacia. Gustavo garante que tudo vai acabar bem e pede que ele não comente sobre Catraca e Natasha. Gustavo é tratado bem na delegacia quando sabem que ele é filho de um advogado famoso. Cadu é levado aos empurrões. O pai de Fabrício garante que o filho só pode ter sido empurrado. Gustavo nega. O delegado interroga Cadu, certo de sua culpa. Marcelo libera o filho e avisa que agora ele é seu cliente. Gustavo ironiza que agora o pai terá tempo para ele. O delegado informa a José que o crime de Cadu é inafiançável e dá o endereço da defensoria pública. Vinícius acusa Miyuki de ter assinado o pacote de filmes. José avisa que não conseguiram um advogado. Cadu se apavora de ter que passar a noite na delegacia.
Capítulo 4, 22 de janeiro de 2004 – Lúcia quer ficar com Cadu, mas o delegado manda-o para a cela. Letícia se indigna ao saber que o outro rapaz, por ser rico e ter advogado, foi liberado. Miyuki nega, mas Vinícius garante que ela terá que pagar se ele não conseguir o cancelamento dos filmes. Os presos encaram Cadu, que sofre. Gustavo não se conforma por ficar de castigo. Letícia insiste em saber quem estava com o irmão no estaleiro, mas ele desconversa. Gustavo garante a Catraca e Natasha que Cadu não os entregou e que já deve estar solto também. Beatriz não alivia o castigo, mas Gustavo sai escondido. Pasqualete se reúne com os novos professores: Cláudia, de educação física; Oscar, de literatura; Beth, de inglês e Sabrina, de geografia. Miyuki dá um tapa em Cabeção ao saber que ele alugou os filmes. Murilo e Kiko desconfiam que os músicos da banda estejam envolvidos no acidente. Marcelo avisa ao filho que Fabrício está em coma e, se ele morrer, o caso se complicará muito.
Capítulo 5, 23 de janeiro de 2004 – Marcelo explica que Gustavo pode pegar até doze anos de prisão. Ronaldo Ribeiro, o defensor público, liberta Cadu. Marcelo avisa que Gustavo continua de castigo e, se sair, ele abandonará a sua defesa. Catraca garante que Fabrício tropeçou e caiu na água. Gustavo garante que ninguém vai contar que Catraca estava no local, pois ele teme a reação do pai. Cadu escapole para não entrar no colégio junto com a mãe, vestida com o uniforme de inspetora. Gustavo e Letícia trocam olhares rancorosos. Miyuki se encanta com um aluno novo, a quem apelida de Tedebê Tudo de Bom. Cadu mente para Gustavo que ficou preso porque seu advogado estava viajando. Gustavo passa um trote para Pasqualete avisando que os traficantes querem fechar a escola. O diretor manda Lucia reunir os alunos no pátio e suspende as aulas por medo do tiroteio. Gustavo explode uns fogos, assustando a todos, que se jogam no chão, aterrorizados.
Capítulo 6, 26 de janeiro de 2004 – Pasqualete suspende Gustavo, Natasha e Catraca das aulas e avisa que vai conversar com seus pais. Oscar não deixa Kiko tocar em sua pasta misteriosa quando ela cai no chão. Cadu não quer ser visto junto com Lúcia. Gustavo pede que Beatriz não conte para o pai que foi suspenso. Miyuki, Aline e Bel suspiram por Tedebê. Gustavo liga para Pasqualete, fingindo ser o pai de Catraca, e avisa que não vai poder ir à reunião, porque está prestes a viajar. Cabeção pede perdão a Miyuki e confessa que a ama muito e não poderia ficar na casa brigado com ela. Camila e Diogo vibram com as trapalhadas do irmão. Marcelo repreende o filho. Beatriz exige que Marcelo vá à reunião. Gustavo joga lama em Letícia. Flávia e Natasha brigam na cantina. Murilo separa a briga, para irritação de Flávia. Cadu fica de olho em Vivi. Letícia se choca ao saber que Gustavo estava na confusão do estaleiro.
Capítulo 7, 27 de janeiro de 2004 – Gustavo garante não ter culpa mas Letícia arrasa com ele. Cadu se chateia com a atitude da irmã. Felipe brilha na aula de Pasqualete. Murilo se irrita porque Flávia não quer nem conversar com ele. Catraca garante que a Vagabanda toca um som calmo e Vilma promete chamá-los para tocar na inauguração do bar. Lúcia manda que Cadu pare de andar com Gustavo. Murilo pede para Gustavo dizer para Flávia que ele não é da turma deles. Marcelo não aparece na reunião. Pasqualete alerta Beatriz que Gustavo precisa de limites. Cadu fica sabendo que Vivi é noiva de um cara riquíssimo. José contemporiza e Cadu garante que sua amizade com Gustavo não trará problemas. Miyuki pede uma foto de Tedebê para Drica, que promete imprimir a que existe na biblioteca. Beatriz pede a separação de Marcelo. Catraca confessa que mentiu e Natasha pede que ele conte o que realmente aconteceu no estaleiro.
Capítulo 8, 28 de janeiro de 2004 – Catraca garante que Cadu empurrou Fabrício de brincadeira. Marcelo jura que ama Beatriz e alerta que não pode sair de casa no momento em que Gustavo enfrenta problemas. Ela avisa que ele pode ficar, mas que o casamento acabou e que ela vai retomar sua carreira de atriz. Gustavo avisa à Flávia que Murilo não é da Vagabanda. Cadu banca o riquinho, interessado em comprar um notebook, para impressionar Vivi. Bel, Aline e Miyuki decidem fundar o fã-clube de Tedebê. Flávia pede desculpas a Murilo. Natasha, Gustavo e Catraca ensaiam, só com o violão, e a turma adora. Pasqualete avisa que estão abertas as inscrições para as chapas que concorrerão ao grêmio. Flávia aceita montar com Vivi uma chapa para o grêmio. Catraca, Gustavo e Natasha decidem fazer outra chapa. Catraca ameaça veladamente Cadu para que ele confirme que Fabrício tropeçou no tênis e caiu do dique na noite do acidente.
Capítulo 9, 29 de janeiro de 2004 – Cadu confirma e Gustavo respira aliviado por não serem culpados. Marcelo demonstra a sua contrariedade ao saber que Beatriz vai voltar a trabalhar. Bel comenta sobre o acidente e Catraca dá uma prensa nela para que não fique falando do assunto. Vilma resolve ter aulas de culinária com Vinícius e manda que Cabeção participe também. Vivi decide o nome da chapa, Rosa Shock, mas Flávia não gosta. Gustavo registra a Vagabanda. Letícia garante que Gustavo não vai vencer. As meninas abrem o armário de Tedebê e pegam lembranças. Cadu quer um instrumento para entrar na banda, mas Lúcia corta. Marcelo comenta que o vigia vai prestar depoimento e Catraca quase se denuncia ao comentar que o vigia não viu nada.
Capítulo 10, 30 de janeiro de 2004 – Catraca disfarça e diz que Gustavo lhe contou tudo. Cabeção se esconde no armário do quarto das meninas, mas deixa cair antes seu aparelho de surdez e não descobre nada. Letícia implica porque Cadu vive nos ensaios da Vagabanda. Flávia bufa com as sugestões de Vivi. Gustavo percebe o clima estranho entre os pais, mas Beatriz não confirma nada. Flávia convence Letícia a entrar na chapa para contrabalançar a futilidade de Vivi e não deixar a Vagabanda ganhar. Cadu acha a maior bobeira, mas se interessa ao saber que Vivi é uma das meninas da chapa e pede para entrar também. Camila garante a Diogo que já deu beijo na boca. Bel finge fazer uma pesquisa eleitoral e faz perguntas para Tedebê. Marcelo chega com flores e um presente para Beatriz mas desanima ao saber que ela foi para a leitura de uma peça. Murilo aconselha que Flávia faça judô para controlar o seu gênio. Beatriz percebe que foi a secretária que escolheu o presente e se irrita. Marcelo avisa que Gustavo vai responder a processo e poderá ser preso.
Capítulo 11, 2 de fevereiro de 2004 – Gustavo garante ao pai que Fabrício não foi levado à força para o estaleiro e quer saber se o pai também o considera culpado. Letícia garante a Cadu que conseguirão provar a sua inocência. Marcelo jura acreditar na inocência do filho e promete acabar com o promotor. Catraca se irrita ao ver Cadu sugerir a Gustavo que eles contem que Fabrício foi para o estaleiro atrás de Natasha. Os dois combinam de manter a versão inicial. Vinícius chama Cabeção para as aulas. Letícia e Flávia odeiam os bottons que Vivi prepara para as eleições. Cadu comenta com Vivi que deseja entrar na chapa. Cabeção encontra as fotos de Tedebê no quarto das meninas. Letícia propõe a Flávia montar uma chapa somente delas.
Capítulo 12, 3 de fevereiro de 2004 – Letícia avisa a Vivi que ela ficará com Cadu na Rosa Shock, pois ela fará uma nova chapa com Flávia. Cadu adora quando Vivi o convida para almoçar. Rafa e Cabeção acham que Tedebê está ameaçando as meninas e resolvem defendê-las. Miyuki, Aline e Bel fotografam Tedebê jogando futebol. Letícia e Flávia decidem o nome da chapa: Se Liga. Os filhos consolam Beatriz, que não foi escolhida para uma peça. Cabeção e Rafa encaram Tedebê e as meninas ficam sem graça, avisando que foi um mal entendido. Gustavo, Catraca e Natasha decidem distribuir brindes para lançar a chapa Vagabanda. As meninas inventam que estavam ajudando uma amiga que está gamada em Tedebê. Murilo começa a ensinar judô para Flávia e os dois se beijam. Kiko quer saber se Drica está envolvida na história de Tedebê. Letícia garante a Gustavo que a Se Liga vai vencer a Vagabanda.
Capítulo 13, 4 de fevereiro de 2004 – Gustavo acha que Letícia não tem a menor chance. Drica garante a Kiko que não tem nada a ver com as fotos do seu colega de classe. Cadu baba quando Vivi o convida para ir à piscina e à sauna em sua casa. Lúcia acha que Letícia está levando a eleição muito a sério. A Vagabanda arma para detonar no início da campanha e arrasar a Se Liga. Cabeção finge passar mal para não participar da aula de culinária, Dona Vilma prepara uma infusão, e ele acaba confessando a armação. Kiko manda Tedebê não dar em cima de Drica e ele não entende nada. Camila e Diogo vibram porque Beatriz foi escolhida para fazer um comercial. Letícia e Flávia distribuem os panfletos de sua campanha. A Vagabanda distribui CDs de graça para os eleitores. Letícia acusa Gustavo de estar comprando votos.
Capítulo 14, 5 de fevereiro de 2004 – Murilo aconselha Flávia e Letícia a não brigarem com Gustavo. Vivi decide unir as chapas Rosa Shock e Vagabanda. Miyuki é eleita a presidente do fã clube de Tedebê. Letícia se chateia ao saber que Cadu se uniu a Gustavo. Beatriz ensaia com os filhos, que se divertem. Gustavo dá um CD para Letícia, que aceita. Vivi e Gustavo avisam que vai haver o sorteio de um discman para comemorar a união das duas chapas. Gustavo estranha que Letícia pega um número. Ela apresenta as provas de abuso de poder econômico para Pasqualete. O diretor chama Gustavo e proíbe a distribuição de brindes. Tedebê estranha quando Rafa o chama pelo apelido. Letícia desafia Gustavo para um debate.
Capítulo 15, 6 de fevereiro de 2004 – Gustavo topa e a galera vibra. Rafa entrega para Tedebê que Miyuki, Bel e Aline inventaram o apelido. Elas insistem na versão que foi uma amiga tímida que o admira muito. Os jovens babam por Cláudia, a nova professora de Educação Física. Gustavo se preocupa por Letícia garantir que tem uma carta na manga para a hora do debate. Vilma e Vinícius aguardam Cabeção chegar com o peixe para começar a aula. Gustavo pede que Cadu descubra o que Letícia está aprontando. Cabeção chega com o peixe estragado, por causa de um engarrafamento. Catraca demonstra preocupação quando Gustavo comenta que Fabrício pode ficar em coma para o resto da vida. Cabeção combina de levar Miyuki a uma festa, mas ela reclama do cheiro do ogromóvel. Cadu descobre o trunfo de Letícia.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 16 a 30 de Malhação 2004!
