Acompanhe a seguir o resumo da novela “Laços de Amor” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT em 2006.
Capítulo 61, 26 de junho de 2006 – Suzana diz a Virgínia que Nícolas terminou com Maria Guadalupe por que a ama. Maria Fernanda, por telefone, pede a Maria Guadalupe que se encontrem para conversar. Maria Guadalupe liga para Suzana e contra onde se encontrará com Maria Fernanda. Maria Fernanda diz a Maria Guadalupe que a mulher que enviou uma carta para sua avó está muito doente e tem pouco tempo de vida. Mercedes pede a Eduardo que retire a denúncia mas ele se nega. Maria Guadalupe pede a Ana que vá ao médico e faça um chek up. Ana diz que se sente bem e promete que um dia contará tudo que ela quer saber. Virgínia diz a Nícolas que não quer morrer antes que se casem.
Os médicos comunicam aos pais de Virgínia que ela não tem muito tempo de vida mas, mesmo assim, a submeterão a um tratamento quimioterápico. Maria Paula queima o vestido com cigarro. Suzana entra e ela, furiosa, culpa suas funcionárias e rasga o vestido. Suzana comenta com Cecília que tem certeza que Maria Paula queimou o vestido de propósito. Eduardo diz a Maria Paula que Suzana não é como ele pensava. Virgínia diz à mãe que pediu a Nícolas que se case com ela. Sônia pergunta ao marido o que devem fazer para que Nícolas aceite se casar com Virgínia. Nícolas diz a Paulo que não pode se casar com Virgínia. Em um restaurante, Armando confunde Maria Guadalupe com Maria Paula e pergunta o que está fazendo sozinha naquele lugar. Maria Guadalupe fica desconcertada.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 62, 27 de junho de 2006 – Maria Guadalupe diz a Armando que ele a confundiu com outra pessoa. Armando comenta com Suzana que viu uma moça igual a Maria Paula e Maria Fernanda e pode ser a outra trigêmea. Suzana pede a ele que não comente com ninguém. Virgínia pede a Nícolas que no casamento de seu amigo, Gordo, a apresente a todos como sua noiva. Armando comenta com Eduardo que viu Maria Guadalupe. Suzana diz que eles não tem certeza de nada e Eduardo pede aos dois que não comentem com ninguém. Cloé diz a Ana que viu na areia que Maria Guadalupe está em perigo. Maria Fernanda comenta com Maria Paula que têm uma nova amiga chamada Maria Guadalupe e que a convidou para seu casamento. Aurora diz a Mercedes que desistiu de aproximá-la de Alexandre. Nícolas confessa a Ana que continua amando Maria Guadalupe. Mercedes recebe uma carta com uma declaração de amor. Ela se emociona e comenta com Elisa que a carta é anônima. Maria Guadalupe diz a Cloé que terminou seu noivado com Nícolas. Suzan diz a Ana que conheceu sua filha e já sabe quem ela na verdade. Suzana pergunta a Ana se ela está se sentindo bem. Ela fica pensativa. Cloé lê o futuro para Maria Guadalupe. Ela pergunta se Ana está doente e Cloé afirma que não.
Capítulo 63, 28 de junho de 2006 – Suzana comenta com Ana sobre a carta que Mercedes recebeu. Ana diz que não está doente e nega ter enviado a carta. Maria Guadalupe diz a Cloé que não acredita que Nícolas a ama. Ana diz a Cloé que Maria Guadalupe já sabe de toda a verdade e já se encontrou com uma de suas irmãs. Ana confessa a Cloé que pretende ir embora no dia do casamento de Berta e Gordo sem se despedir de ninguém. Cloé se oferece para ir com ela. No dia do casamento de Maria Fernanda, Maria Paula não consegue esconder sua indignação e olha furiosa para a irmã. Maria Guadalupe canta no casamento de Maria Fernanda. Ana deixa em cima da cama uma carta de despedida para Maria Guadalupe e chora.
Maria Fernanda comenta com Soledade que ninguém sabe que cantou em seu casamento. Valente diz que a voz não era estranha e Soledade diz que com certeza foi Maria Guadalupe. Maria Guadalupe encontra a carta que Ana lhe deixou. Cloé critica a decisão de Ana e diz a ela que deveria ter enfrentado a situação e explicado a Maria Guadalupe como tudo aconteceu. Ana diz que nunca mais voltará a vê-la. Maria Guadalupe chora ao ler a carta onde Ana pede que a esqueça e procure sua família. Xavier diz a Tereza que a ama e a beija apaixonadamente. Maria Guadalupe pergunta a Milagres se ela sabia que Ana não era sua mãe. Ela conta a Maria Guadalupe quem conhecia o segredo de Ana. Cloé comenta com Ana que certamente foi Maria Paula quem enviou a carta pois não deve querer que Maria Guadalupe apareça. Maria Guadalupe pede a Nícolas que a ajude.
Capítulo 64, 29 de junho de 2006 – Milagres diz a Nícolas que Maria Guadalupe já sabe a verdade sobre sua origem. Maria Guadalupe comenta com Milagres que Maria Fernanda lhe contou tudo sem imaginar que são irmãs. Ana diz a Cloé que deve prevenir Maria Guadalupe do ódio que Maria Paula sente por ela. Eduardo diz a Mercedes, Elisa e Maria Paula que Armando lhe disse que Maria Guadalupe vive na capital. Cloé diz a Ana que mandaram uma foto de Maria Guadalupe para o detetive Andrada dizendo de suas suspeitas sobre o assassinato de Artêmio. Virgínia, inconsciente, é levada às pressas para o hospital. Maria Paula comenta com Osvaldo que Armando viu Maria Guadalupe e eles precisam evitar que continuem procurando por ela. O médico diz a Nícolas e aos pais de Virgínia que o fim dela está próximo.
Maria Paula, disfarçada de fantasma, diz a Mercedes que é a alma de Maria Guadalupe e pede que não a procure mais pois morreu no acidente. Mercedes desmaia e Maria Paula sai correndo. Maria Paula pede a Osvaldo que queime a cortina que usou para assustar sua avó. Virgínia diz a Nícolas que vão se casar assim que ela sair do hospital. Mercedes comenta com Maria Paula a aparição de Maria Guadalupe e diz que está convencida de que sua neta está morta. José mostra uma foto de Maria Fernanda para os amigos da pensão e Maria Guadalupe diz a eles que ela e Maria Paula são suas irmãs. Nícolas diz a Paulo e Sônia que está disposto a se casar com Virgínia mesmo sabendo que perderá Maria Guadalupe, o grande amor de sua vida. Virgínia ouve a conversa.
Capítulo 65, 30 de junho de 2006 – Ana, por telefone, previne Maria Guadalupe para que tome muito cuidado com Maria Paula. Maria Guadalupe pede a Ana que volte para conversar com Eduardo mas ela se nega. Suzana diz a Eduardo que Maria Paula tem uma obsessão doentia por ele. Mercedes diz a Eduardo que o espírito de Maria Guadalupe a visitou e pediu que desistisse de procurá-la por que está morta. Carlos encontra Ana e Cloé. Elas ficam surpresas. Carlos diz a Maria Guadalupe que encontrou Ana e Cloé. Maria Guadalupe pede a Carlos que a leve até elas. Eduardo aceita que Mercedes desista de procurar Maria Guadalupe. Breno conta a Ana e Cloé que na última vez que esteve na capital viu uma jovem idêntica a Maria Guadalupe. Cloé diz que era Maria Paula e desconfiam que ela teve algo a ver com a morte de Artêmio. Alexandre confessa a Mercedes que é o cavalheiro solitário. Ela não reage. Breno comenta com o detetive Andrada o que Cloé lhe disse à respeito de Artêmio. Nícolas diz a Maria Guadalupe que vai se casar com Virgínia. Maria Guadalupe pede a Breno que a leve até Ana. Maria Fernanda diz a Maria Paula que ela e Geraldo vão ficar morando na casa até que Mercedes se recupere. Ana vai até a delegacia e diz que vai se entregar por que cometeu um crime.
Capítulo 66, 3 de julho de 2006 – Ana conta a o delegado como tudo aconteceu. Eduardo comenta com Suzana o que está acontecendo com Mercedes. Geraldo diz a Maria Paula que acredita que ela se fez passar por Maria Guadalupe assim com se fez passar por Maria Fernanda. Suzana diz a Mercedes que Maria Guadalupe está viva e que conhece a mulher que a criou como filha. Mesmo assim Mercedes não reage. Armando diz a Diana que está se apaixonando por ela. O detetive Andrada, por telefone, confirma para Eduardo que Maria Guadalupe está viva. Ele comenta com Suzana e ela confirma. Um investigador diz a Eduardo que a pessoa que estava com sua sobrinha se entregou. Osvaldo diz a Maria Paula que ela está apaixonada por seu tio, Eduardo. Na prisão, Ana diz a Eduardo que Maria Guadalupe não pode voltar por causa de Maria Paula. Aurora vê Maria Guadalupe na televisão. Imediatamente ela telefona para Elisa e pede que coloque Mercedes para assistir o programa.
Capítulo 67, 4 de julho de 2006 – Mercedes reage ao ver Maria Guadalupe e se emociona ao ver que sua neta está viva. Maria Paula fica furiosa ao ver Maria Guadalupe na televisão. Eduardo conta a Suzana que Ana está presa e pede a ela que o leve até Maria Guadalupe. Suzana apresenta Eduardo para Maria Guadalupe. Ela pede ao tio que retire a queixa contra Ana. Ele responde que Ana já está presa e Maria Guadalupe diz que não quer saber nada deles. Maria Guadalupe conta a Milagres que Ana está na prisão. Eduardo diz a Suzana que não pretende retirar a queixa contra Ana. Cloé diz a Maria Guadalupe e Milagres que Ana se entregou. Maria Fernanda diz a Eduardo que Mercedes já recuperou a consciência. Mercedes diz a Eduardo que viu a Maria Guadalupe na televisão. Ele conta que conversou com a sobrinha e ela não quer saber nada sobre sua família pois culpa a eles da prisão de Ana. Mercedes diz a Eduardo que ele precisa retirar a denúncia para que possam recuperar Maria Guadalupe.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 68, 5 de julho de 2006 – Eduardo se opõe a retirar a queixa. Aurora conta a Alexandre o que fez Mercedes reagir. Na prisão, Mercedes diz a Ana que não pode perdoá-la. Ana afirma que não mandou a carta, pede perdão pelo mal que lhe causou e promete que devolverá Maria Guadalupe, mas deixa claro que devem protegê-la de Maria Paula. Na pensão, Maria Guadalupe diz às irmãs e a Geraldo que está sofrendo muito com a prisão de Ana. Maria Paula diz a ela que Ana não é sua mãe e Maria Fernanda pede que vá visitar Mercedes. Maria Guadalupe diz que não fará nada enquanto Ana estiver presa. O professor diz a Maria Guadalupe que Suzana contratou um advogado para fazer a defesa de Ana. Eugênia se apresenta a Ana, diz que vai cuidar de seu caso e pede a ela que conte sua história. Alexandre dá flores a Mercedes e confessa que é o cavalheiro solitário. Ela se emociona e eles se abraçam. Maria Fernanda comenta com a avó o que Maria Guadalupe lhe disse. Maria Guadalupe entra no quarto de Nícolas e Virgínia.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 69, 6 de julho de 2006 – Virgínia diz a Maria Guadalupe que está morrendo e que Nícolas está a seu lado atendendo a um pedido de seus pais, mas garante que é a ela que ele ama. Suzana diz a Eduardo que Maria Paula tem a mesma doença de Roberto e isso pode matá-la. Ana confessa a Eduardo que tem medo que Maria Paula faça mal a Maria Guadalupe. Geraldo diz a Maria Fernanda que Samuel descobriu que Osvaldo é um ladrão. Ana conta a Eduardo que Maria Paula foi ao litoral e se fez passar por Maria Guadalupe. Virgínia agradece Nícolas por tê-la feito feliz, pede que procure Maria Guadalupe e depois morre. Nícolas conta a Nestor e Milagres que Virgínia morreu. Na prisão, Ana pede a Maria Guadalupe que visite Mercedes. Nícolas diz a Maria Guadalupe que Virgínia morreu e eles se reconciliam. Juliano conta a Irene que seu pai o expulsou de casa. Estevão e Irene se encontram. Irene conta a Juliano que é sua avó e ao filho comunica que ficará com seu neto. Maria Guadalupe visita Mercedes e deixa a avó muito emocionada.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 70, 7 de julho de 2006 – Osvaldo conta a Eduardo tudo que sabe sobre Maria Paula. Maria Paula agride Maria Fernanda e ela desmaia. Maria Paula acusa Mercedes de estar louca por só se preocupo com suas irmãs e confessa que é a culpada pelo acidente que causou a morte de seus pais. Maria Paula diz às irmãs que só se importa com o amor de Eduardo. Eduardo ouve Maria Guadalupe pedir ajuda. Maria Paula ameaça Eduardo com um revólver e confessa que o ama. Milagres conta a todos que retiraram a queixa e Ana está livre. Eduardo diz a Maria Paula que vai embora para bem longe e ela atira contra o tio. Osvaldo é preso. O detetive Andrada encontra Eduardo e Maria Paula mortos. Nícolas e Maria Guadalupe se casam. Mercedes diz a Ana que ela é a mãe de Maria Guadalupe. Fim.
O que você achou do final de Laços de Amor? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de Laços de Amor!
