Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 121 a 135 da novela “Dance Dance Dance”, exibida pela Band em 2007/2008.
Capítulo 121, 17 de março de 2008 – Bernstein sugere a expulsão de Sofia. Alandelon conta para Christian que é virgem. Lúcio tenta arrumar os dois milhões do resgate do recibo do pedágio. Christian ajuda Alandelon e dá dicas de como conquistar uma garota. MP3 quer esperar os ânimos baixarem para se explicar para Amanda. Leonor chama Sofia em sua sala para conversar. Sofia conta toda sua trajetória e porque usou diplomas falsos. Leonor fica emocionada com história, mas decide expulsá-la da FVM. Lígia conta para Diego que Amanda está com bulimia e pede que ele a ajude a cuidar dela. Antonio comenta com Wagner que Estéfano não entrega nada sobre Lúcio. Sofia vai até a sala de dança e se despede dos companheiros com muita emoção. Marta dá uma dura em Sofia. Sofia diz a Marta que está satisfeita, pois poderá nomear Amanda como solista. Dedé e Robinho põem em pratica plano para separar Araci e Wagner. Marta diz para Sofia que ela tem potencial, e que não deve desistir da dança. Estéfano aparece na Fundação e diz para Eva que quer sua família de volta. Rafael encontra Sofia e a consola.
Capítulo 122, 18 de março de 2008 – Rafael consola Sofia, que promete seguir em frente. Estéfano diz para Eva que ficará na casa dela. Robinho pede para Araci fechar as portas e janelas da pensão por causa do homem-farinha. Amanda defende Sofia e diz ter divida eterna com ela. Professores se reúnem para decidir quem será solista no lugar de Sofia. Lucio convoca reunião para decidir sobre verba da FVM e diz para todos que Rafael não é seu filho. Amanda tem medo de ser escolhida solista e não aguentar a pressão por causa do tratamento. Eric comenta com Bruno que não aguenta viver na incerteza de Sofia gostar de Rafael. Leonor pergunta a Bernstein e Marta quem deve ser a solista. Estéfano vai até a Ecotel falar com Lúcio. Professores nomeiam Amanda como solista da fundação; ela hesita em aceitar e pede tempo para pensar. Lúcio oferece sua parte da Ecotel para Estéfano e pede adiantamento. MP3 tenta se explicar para Amanda, mas ela não aceita. Rafael decide ir embora de casa e acaba brigando com Lúcio. Wagner chega à pensão e é recebido com um balde de farinha. Eric vai até o Glam e pergunta por que Sofia mentiu para ele.
Capítulo 123, 19 de março de 2008 – Eric diz para Sofia que vai largar a Fundação por causa dela. Wagner fica irritado com banho de farinha. Rafael vai embora e diz que será adversário de Lúcio a partir de agora. Sofia diz para Eric que ele não deve sair da fundação e que ainda não sabe o que fazer. A lasanha de Araci queima e Wagner vai embora chateado. Rafael vai para a casa de Leonor e desabafa com a avó. Amanda conta para a mãe que está arrependida, mas que não tem coragem de pedir desculpas a Sofia. Sheila desmaia quando descobre que Alandelon é virgem. Estéfano não aceita proposta de Lúcio, mas é ameaçado por J.J. MP3 fica chateado por causa de Amanda. Juarez também leva um ‘banho’ de farinha. Paulo não se conforma com passividade de Eva e diz que seu amor é maior que as ameaças de Estéfano. Amanda procura Sofia no Glam e pede desculpas. Sheila debocha de Alandelon. Amanda Eva diz para Estéfano que ele não poderá mais ficar em sua casa. Sofia é surpreendida com a presença de todos os seus amigos da Fundação no Glam. Tomás diz que tem vontade de matar Lúcio, Antonio o reprova. Rafael conta para Leonor que acredita que a mãe de Sofia esteja morta. Amanda dá carona para Sofia e se encontra com MP3, que diz que não consegue mais viver sem ela.
Capítulo 124, 20 de março de 2008 – Amanda conta para MP3 que deu carona para Sofia. Leonor sugere a Rafael que mãe de Sofia pode estar presa. Tomás promete surpresa e deixa Rebeca e Antonio preocupados. MP3 segura Amanda pelo braço e é abordado por policiais. Rafael pergunta se Miguel pode ser seu pai, Leonor descarta a possibilidade. Amanda tenta bater nos policiais, que levam ela e MP3 para a delegacia. Bruno pede para Marta ir ao A.A. e se prontifica a acompanhá-la. Sheila diz que se não fizer sucesso vai voltar para a cidade de onde veio e virar dona de casa. Lígia recebe ligação dizendo que Amanda foi presa. Marta fica chocada com reunião do A.A. e diz para Bruno que não é alcoólatra. Lígia tenta explicar à delegada sobre a relação de Amada e MP3. Rafael diz à avó que Lúcio se surpreenderá com ele. Amanda e MP3 são liberados da delegacia. Marta nomeia Nadira como solista no lugar de Amanda. Rafael e Lúcio se esbarram na Ecotelecom e trocam farpas. Funny Lu diz para Celeste que todos estão pagando pelo erro de Sofia. Sofia diz para Araci que vai dar um tempo da dança para procurar sua mãe. Rafael pede ajuda de Antonio para encontrar a mãe de Sofia. Antonio diz que já ouviu falar nela, num caso de policia. Lígia ouve Solange comentar com Patricia que Lúcio quer cancelar transferência de ações para o nome de Rafael. Amanda chega à Fundação e encontra Nadira ensaiando com Marta.
Capítulo 125, 21 de março de 2008 – Amanda conta para Marta que se atrasou porque estava presa. Antonio promete que irá pesquisar sobre mãe de Sofia. Marta diz que conversará com Leonor a respeito da vaga de solista. Patrícia conta para Lígia sobre a intenção de Lúcio de reaver as ações de Rafael. Amanda tenta falar com MP3, que diz não querer mais confusão. Lígia conta para Rafael sobre possíveis planos de Lúcio. Amanda chora e conta para Nadira que quer mudar, mas ninguém acredita nela. Lúcio deixa escapar que também matou Verônica, Estéfano fica interessado. Rafael marca encontro com Tomás e pede para que ele leve seus documentos. Professores decidem devolver cargo de solista para Amanda. Antonio conta para Rafael que a mãe de Sofia foi presa acusada de assassinato. Lúcio consegue convencer acionistas da Ecotelecom a suspender o patrocínio da FVM. Sheila desmaia de emoção ao cantar parte de sua música. Diego conta para Leonor sobre corte de verba. Rafael conta para Sofia que sua mãe está presa.
Capítulo 126, 24 de março de 2008 – Rafael conta para Sofia que sua mãe foi presa porque matou um policial. Ela acha que sua avó sabia de tudo e tentou protegê-la. Sofia não acredita que sua mãe matou uma pessoa e diz que vai resolver o mal entendido. Leonor não consegue entender porque a Ecotelecom cortou o patrocínio da FVM. Diego conta que Lúcio justificou o corte de verba com o adultério de Verônica e pelo fato de Rafael não ser seu filho. Doutor Wagner chega à pensão e encontra Araci coberta por farinha. Ele diz que Dedé e Robinho inventam monstros para poder aprontar. Sofia pede para Rafael ir junto com ela a penitenciária onde sua mãe está presa. Leonor fica preocupada com as finanças da FVM, mas Diego diz que irá ajudá-la e que tudo ficará bem. Estéfano consegue os dois milhões que Lúcio precisa para pagar o chantagista dos pedágios. Lúcio conta que o dinheiro será apenas uma isca para pegar o chantagista. Bruno encontra Marta com uma garrafa de bebida vazia na mão e diz que ela precisa ir a outra reunião do A.A, mas ela o expulsa da sala e pega outra garrafa.
Alandelon comemora a música de Sheila, que promete ser um sucesso, e eles saem na rua para cantar. Eric fica furioso ao ver Sofia sair do Glam com Rafael. Araci ameaça deixar Dedé e Robinho de castigo até o ano 3.000 caso o homem farinha resolva atacar novamente. Sofia acorda e vai até a sala da pensão e dá de cara com Eric, que diz que ela só o decepciona e que não gosta que ela ande com Rafael. Robinho confessa que inventou homem farinha porque tinha ciúmes de Araci com Doutor Wagner. Marta chega a FVM completamente bêbada e é acudida por Eva, mas Bernstein aparece e tira varias fotos dela. Sofia se sente um pouco acuada quando chega à penitenciaria, mas Rafael a consola e eles entram. Lúcio conta para Estéfano e J.J. que não dará o dinheiro para chantagista e que descobrirá quem ele é. Amanda tenta falar com MP3, mas ele não quer ouvi-la. Ela insiste e grita para todos ouvirem que está apaixonada por ele. Sofia pergunta por sua mãe na recepção da penitenciária e descobre que ela não está mais lá.
Capítulo 127, 25 de março de 2008 – Policial conta para Sofia que sua mãe saiu da cadeia e que não sabe para onde ela foi. MP3 diz que não acredita mais em Amanda, ela diz que o ama. Lúcio pede para Estéfano e J.J. confiarem em seu plano para desmascarar o chantagista. Sofia vai falar com a presa que dividia a cela com sua mãe e descobre que ela é a recepcionista do hotel que tentou roubá-la quando chegou a São Paulo. MP3 não perdoa Amanda, que vai embora aos prantos. Jandira, amiga de cela de Tatiana, conta para Sofia que ela foi para Rio Torto para falar com sua mãe. Lígia pergunta para Patrícia se ela viu a sacola que Lúcio carregava. Ela acha que estava cheia de dinheiro e que Lúcio está sendo chantageado. Rafael e Sofia vão de helicóptero até Rio Torto para encontrar Tatiana, mãe de Sofia. Leonor conta para Diego que vai se vingar de Lúcio por ter cortado as verbas da FVM. Marta chama a atenção de Amanda, que está completamente desconcentrada na aula. Doutor Wagner entrega papéis que passam metade das ações de Rafael para o nome de Tomás, que assina a papelada e fica satisfeito.
Lúcio liga para Vilma e diz que tem uma missão para ela. Sofia chega ao cemitério e vê sua mãe em frente ao túmulo de sua avó. No inicio Tatiana não reconhece Sofia, mas depois elas se abraçam e se emocionam com o reencontro. Sofia pergunta se Tatiana realmente matou o policial. Lúcio grita pelo chantagista e coloca o dinheiro dentro de uma caçamba num terreno baldio. Tatiana conta para Sofia que foi enganada por um homem chamado Jack, que armou a cena do crime para incriminá-la. Tatiana conta que ela escrevia as cartas e pedia para a avó de Sofia entregá-las como se ela estivesse na Broadway. Sheila aconselha Eric a provocar ciúmes em Sofia para que ela se dê conta do que está perdendo, mas ele diz que não sabe fazer esse tipo de joguinho. Bruno tem uma conversa com Marta e a convence a jogar sua garrafinha fora. Quando eles saem, Bernstein entra e pega a garrafa do lixo. Rafael deixa Tatiana e Sofia em frente à pensão. Tatiana pergunta se ele é namorado de Sofia, ela diz que não, mas que ele é o homem de sua vida. Sheila e Alandelon vão ao loft de Christian e conhecem Montenegro, a produtora musical. MP3 observa Amanda ensaiando. Sofia apresenta sua mãe para Araci e Dirce.
Capítulo 128, 26 de março de 2008 – Sofia conta para Araci e Dirce que sua mãe não estava na Broadway, mas sim presa injustamente. Tatiana diz a elas que quer provar sua inocência. MP3 ajuda Amanda a ensaiar sua coreografia de solista. Montenegro, produtora musical, pede para Sheila mostrar tudo o que ela sabe fazer. Sheila dança e canta para ela. Sofia diz que ajudará Tatiana a encontrar o culpado por sua prisão. MP3 e Amanda terminam a coreografia, ele vai embora e diz que ela tem muito a aprender. Amanda quer provar para ele que mudou. Montenegro adora performance de Sheila, mas diz que ela tem que obedecer suas ordens se quiser ser uma estrela da música. Sofia arruma a cama para Tatiana, que diz não ter contado seu segredo para proteger a filha do preconceito. Suzy comenta com Celeste que Bob quer levá-la para Nova Iorque. Lúcio vai até o local onde deixou o dinheiro do resgate e surpreende o chantagista. Sofia conta para Celeste e Suzy que Tatiana estava presa. Lúcio descobre que chantagista é Patrícia, secretaria de Lígia, e a convida para conversar.
Tomás fica satisfeito com 25% das ações da Ecotelecom que Rafael passou para seu nome. Patrícia diz que iria fugir com Solange e Lúcio a ameaça. Rebeca pede para Tomás ajudá-la no Glam, ele recusa dizendo que logo não estará mais trabalhando no bar. Patrícia promete entregar os recibos para Lúcio. Celeste prepara um belo café da manhã para Tatiana. Rafael dança em casa, sob os olhares de Leonor, que o aplaude e se diz orgulhosa por Sofia ter despertado a paixão pela dança nele. Ele diz que Sofia é a mulher da sua vida. Tatiana conta para Celeste que estava presa e Sofia pede para a amiga guardar segredo. Alandelon quer saber se Sheila confia em Montenegro. Ela diz que sim e sai com a produtora musical para um banho de loja. Patrícia pede para Solange levá-la para longe caso ganhe na loteria. Lúcio pede para Vilma entregar documento que oficializa o corte de verbas da Ecotelecom para a FVM. Enquanto alunos fazem aula, Marta aparece bêbada e causa o maior vexame. Paulo a leva para fora da sala, Bernstein acha graça. Tomás vai a Ecotelecom ‘tomar posse’ de sua parte da empresa e Lúcio fica uma fera. Leonor encontra Eva e Paulo tentando ajudar Marta. Antonio esclarece para Tatiana que, sem o surgimento de Jack, o homem que a incriminou, é quase impossível provar sua inocência.
Capítulo 129, 27 de março de 2008 – Tatiana acha que Antonio não acredita em sua inocência. Marta, bêbada, faz graças e deixa Leonor fora do sério. Rafael enfrenta Lúcio e diz que passou as ações para Tomás porque quis. Tomás acha a sala de Lúcio a melhor e fica por lá. Doutor Wagner e Antonio prometem fazer o possível para ajudar Tatiana a provar que não cometeu nenhum crime. Sofia pede para a mãe ir ao Glam mais tarde. Marta cai em si e percebe a gravidade da situação; Eva diz que Leonor a aguarda para uma conversa. Tomás pergunta se Solange será sua secretária, assim como a sala de Lúcio também é dele. Montenegro leva Sheila na Band para participar do quadro de calouros do programa do Raul Gil. Leonor tem uma conversa muito séria com Marta e decide afastá-la da Fundação, colocando Bernstein em seu lugar. Lúcio faz suspense sobre como conseguiu resgatar o dinheiro e os recibos; J.J. e Estéfano ficam impressionados. Arrasada, Marta diz que não queira perder tudo. Eva a consola e diz que ela não perdeu nada e que agora precisa se recuperar.
Lígia flagra Patrícia e Solange espiando a sala de Lúcio. Elas contam que Tomás está lá e então Lígia pede para falar com ele. Marta vai à sala de dança se despedir de seus alunos, que retribuem com muito carinho. Vilma vai a FVM entregar documento oficial de corte de patrocínio. Nervosa, ela liga para Diego, que promete ajudá-la. Sheila aguarda nos bastidores do Programa do Raul Gil ansiosa. Sofia pergunta para sua mãe se ela não gostaria de voltar a dançar e Tatiana confessa que a prisão a deixou enferrujada. Sofia conta para sua mãe tudo o que aconteceu enquanto estava na FVM. Sheila apresenta-se no programa do Raul Gil e arranca aplausos da platéia. Sofia conta para sua mãe que sonha em fazer um protesto em forma de musical para chamar atenção das autoridades em relação à demolição das casas do Belenzinho. Bernstein resolve cancelar coreografia de Marta e deixa alunos inconformados. Raul Gil oferece 15 mil reais para Sheila abandonar o concurso de calouros. Lúcio promete dar 2 milhões para Patrícia para ela sumir do mapa. Eric chega à pensão e se encontra com Tatiana, que conta para ele que estava presa todos esses anos. Eric fica chocado.
Capítulo 130, 28 de março de 2008 – Eric fica sem ação quando descobre que Tatiana estava presa. Lúcio tenta jogar com Patrícia, mas ela não se sente intimidada e o enfrenta. Sheila recusa proposta dos 15 mil reais para continuar no Programa do Raul Gil. Tatiana explica para Eric que Sofia não sabia de nada sobre seu paradeiro, mesmo assim ele fica confuso e discute com Sofia. Patrícia discute com Lúcio e diz que se ele tentar matá-la, terá que matar todas as mulheres da Ecotelecom. Ele fica muito nervoso e não se conforma. Sheila consegue ir para a final do programa do Raul Gil. Lígia conversa com Tomás e descobre que Rebeca não sabe de nada sobre seu envolvimento com a Ecotelecom. Ela pede que ele tenha cuidado com Lúcio. Eric discute com Sofia e vai embora chateado. Lúcio fica furioso com Tomás e tenta estrangulá-lo.
Tatiana diz para Sofia que ela e Rafael nasceram um para o outro, mas ela não quer que Eric sofra. Marta joga sua garrafa de bebida fora e repete uma oração para si mesma. Daniela diz para a mãe que está entediada e que sente saudade da FVM. Paulo tenta animá-la. Amanda pede ajuda de MP3 para ensaiar sua coreografia de solista, ele aceita a proposta, mas com a condição de irem onde ele escolher. Lígia conversa com secretárias e pede que Solange não fique com medo de Lúcio, mas que também não baixe a guarda. Lúcio devolve dinheiro para Estéfano. Sofia leva Tatiana ao Glam e a apresenta para Rebeca, que fica feliz pela garota. Logo que elas saem, Rafael chega com Tomás, que conta para a mãe que Lúcio teve um surto e quase o matou. Sofia se arruma para apresentação no Glam e deixa Tatiana muito orgulhosa. Bruno encontra Marta fazendo sua oração, ela pede que ele a acompanhe na reunião do A.A. Lúcio conta para Vilma que está sendo ameaçado constantemente e pede para ela matar uma pessoa.
Capítulo 131, 31 de março de 2008 – Vilma não acha graça quando Lúcio pede para ela matar alguém. Ele tenta explicar que está sendo chantageado e que corre vários riscos. Amanda leva MP3 para sua casa e os dois se beijam. Lúcio não conta para Vilma quem o ameaça, mas diz que precisa muito da ajuda dela. Amanda se declara para MP3 e confessa que nunca amou alguém tanto assim, nem mesmo Rafael. Depois de ver a filha dançando no Glam, Tatiana está orgulhosa que lamenta a saída de Sofia da FVM. Estéfano flagra Eva e Paulo se beijando. Furioso, ele os ameaça, mas é interrompido pela filha. Marta agradece a Bruno pela ajuda no tratamento ao alcoolismo. Ele fica comovido com o depoimento dela na reunião dos Alcoólatras Anônimos. Daniela pega a sacola de roupas de Estéfano para jogá-la pela janela, mas quando a abre percebe que ela está cheia de dinheiro. Sheila conta para o irmão Alandelon como foi sua participação no Programa Raul Gil. Seu irmão fica com ciúmes de Rosa Montenegro. Diego termina planejamento financeiro da FVM e Leonor, agradecida, o beija. Eric escreve uma carta para Sofia dizendo tudo o que sente por ela. Lígia vai acordar Amanda e a encontra deitada com MP3. Estéfano diz que o dinheiro é de um resgate. Eva tenta distrair Daniela, mas fica preocupada. Celeste conta para Sofia que Bernstein está fazendo o que bem entende na Fundação e que Marta está de licença porque é alcoólatra. Bruno quer oficializar namoro com Marta. Sheila diz para Alandelon que Montenegro quer que ela arrume dois dançarinos de hip hop. Ele sugere que ela chame Émerson e Sidney. Lígia agradece MP3 por ter mudado Amanda. Sofia lê a carta de Eric. Os diretores da Ecotelecom apresentam documentos que incriminam Rafael no desvio de verbas da empresa.
Capítulo 132, 1 de abril de 2008 – Rafael diz que não é ladrão e que nunca desviou dinheiro da empresa. Os diretores da Ecotelecom fazem silêncio e o encaram. Ele pede perdão por não ser o que ela esperava e por não conseguir fazê-la esquecer o grande amor de sua vida. Sofia fica emocionada e Tatiana a consola. Na Fundação, Bernstein diz que irá mudar a coreografia que Marta criou. Os alunos comentam que não faz nenhum sentido começar tudo de novo. Na Ecotelecom, Rafael diz que tudo não passa de um grande equívoco. Lúcio entra na sala de reunião e Rafael avança na direção dele exigindo uma explicação. Eles trocam ofensas e Rafael, arrasado, se pergunta como pôde se enganar tanto. Sofia conta à sua mãe a vontade que tem de montar um espetáculo musical beneficente. Na FVM, Leonor reúne os professores e fala que eles terão que ser mais criativos por conta do corte de verbas da Ecotelecom. Bernstein se irrita e diz que não aceita redução de salário. Wagner diz que a situação de Rafael é delicada e que ele pode ser preso a qualquer momento. Com ódio, Rafael ameaça matar Lúcio. Lígia também se descontrola e acaba ameaçando Lúcio. Vilma escuta tudo escondida. MP3 dança com Amanda, Bernstein passa e não gosta do que vê. Sofia vai à Fundação perguntar se Bruno e Funny Lu topam participar de um musical para ajudar as pessoas do Belenzinho. Desesperada, Marta vai ao Glam pedir a ajuda de Rebeca para controlar a vontade de beber. Antônio chega à Ecotelecom com ordem de prisão de Rafael.
Capítulo 133, 2 de abril de 2008 – Rafael não entende por que está sendo preso. No Glam, Rebeca vê Marta está com um copo de bebida na mão e fica apreensiva. Sofia aceita a participação de Eric em seu musical. Ele pergunta se ela recebeu a carta e pede para conversarem a sós. Alandelon convida Celeste para jantar num lugar chique. Rafael parte para cima de Lúcio, mas Antônio o impede e o leva para a delegacia. Sofia diz a Eric que ele é um grande amigo, mas não o amor de sua vida. Marta joga a bebida fora e Rebeca apóia a amiga. Vilma faz uma lista com os nomes de todas as pessoas que ela ouviu ameaçarem Lúcio. Na delegacia, Rafael acusa Lúcio de ser o mentor do plano para prendê-lo. Diego conta para Leonor que Rafael está preso. Araci ajuda Celeste a se produzir para o jantar com Alandelon. Celeste confessa que é virgem. Nadira comenta com Amanda sobre musical de Sofia e diz que gostaria muito de participar. Sheila vai a pensão pedir autorização de Dirce e Araci para que Robinho, Dedé, Émerson e Sidney dancem em sua apresentação no Programa Raul Gil. Alandelon passa mal no jantar romântico com Celeste e desmaia. Marta conta para Tatiana que foi afastada da Fundação por causa de seu alcoolismo. Tatiana quer ajudá-la e a convida para colaborar no musical de Sofia. Doutor Wagner conta para Sofia que Rafael foi preso. Leonor vai a Ecotelecom tirar satisfações com Lúcio sobre a prisão de Rafael e dá um tapa na cara do ex-genro!
Capítulo 134, 3 de abril de 2008 – Lúcio tenta agredir Leonor, mas ela não se intimida e continua a enfrentá-lo. Patrícia estranha a aproximação de Vilma. Sofia não acredita que Rafael tenha desviado dinheiro da Ecotelecom e quer visitá-lo na delegacia. Enquanto desabafa, Leonor ameaça matar Lúcio. Sofia pede para Tatiana guardar segredo sobre a prisão de Rafael. MP3 fica feliz por que Sheila vai gravar a música que ele escreveu. Amanda fica enciumada. Antônio alerta Wagner que vai ser muito difícil provar inocência de Rafael. Marta chega à pensão para a reunião do musical, mas não encontra Sofia. Sofia acredita em Rafael e promete fazer o possível para ajudar a tirá-lo da prisão. Rafael sugere que ela converse com Solange. Sheila leva Montenegro para conhecer os meninos que vão dançar com ela no Programa Raul Gil. Marta incentiva Tatiana, que volta a dançar lindamente. Sofia vai a Ecotelecom falar com Solange e enfrenta Lúcio. Leonor vai visitar o neto na prisão e Rafael questiona a avó sobre seu pai verdadeiro.
Capítulo 135, 4 de abril de 2008 – Lúcio quer que Sofia vá embora, mas ela se recusa a ir enquanto não disser tudo o que pensa sobre ele. Leonor diz a Rafael que acha que Miguel Castilha é seu pai, mas ele tem medo de se decepcionar e não quer saber quem é seu pai verdadeiro. Montenegro fica muito empolgada com a performance dos meninos. Sofia discute com Lúcio e promete tirar Rafael da cadeia. Leonor pede para Rafael não ser pessimista e acreditar que seu pai verdadeiro é diferente de Lúcio. Araci e Dirce ficam animadas quando Sheila diz que está acompanhada por Montenegro. Elas acham que Montenegro é um homem e capricham na produção. Sofia aguarda para falar com Solange depois do expediente, mas secretária de Lúcio vai embora, tensa. Depois de descobrir que Montenegro é mulher, Araci conta a história de como impediu Maria de levar Dedé embora. Amanda fica chocada quando Lígia conta que Rafael está preso. Tomás acha que Estéfano também está envolvido nas acusações contra Rafael. Leonor tenta, sem êxito, falar com Miguel. Eric pergunta o que está havendo com Sofia, ela tenta disfarçar, mas ele diz que já sabe que Rafael está preso. Leonor consegue falar com Miguel e conta que seu neto está preso. Miguel age com indiferença e diz não estar surpreso com a prisão pelo fato de Rafael ser filho de Lúcio. Sheila leva Montenegro ao Glam e ao chegarem encontram Eric. Percebendo a atenção de Sofia, Eric dá um beijo em Sheila. Patrícia e Lúcio conversam sobre o dinheiro e os pedágios quando Vilma chega e quer saber sobre o que eles falam.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 136 a 150 de Dance Dance Dance!