Acompanhe a seguir o resumo da novela “Cruel Istambul” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pela Band de segunda a sexta às 20h30.
Cruel Istambul: resumo da semana 08/12 a 12/12
Cruel Istambul: resumo de hoje
Capítulo 66, segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 – Todos na mansão ficam surpresos ao ver Nedim e Ceren de mãos dadas. Cemre tenta conversar com Nedim referente a Ceren. Cenk encara Civan e diz que ele deve se afastar de sua irmã. Damla ensina o primo a usar o celular. Seher desabafa com Agah sobre como as duas famílias estão cada vez mais divididas.
Seher e Civan se reúnem na mansão para um jantar. Nedim convida Ceren e Neriman para a refeição, mas Agah as expulsa. Contudo, Nedim reage de uma forma que ofende o tio, indo muito além do que Agah esperaria. Cemre humilha Nedim depois que ele ofende o próprio tio.
Cruel Istambul: resumo de amanhã
Capítulo 67, terça-feira, 09 de dezembro de 2025 – Cenk e Damla ficam desconcertados com a postura de Nedim, que praticamente reivindica a mansão para si. Seher discute com Cemre, pedindo que ela perdoe Ceren. A esposa de Nedim sinaliza que deseja participar de seu plano, porém ele a obriga a seguir apenas as ordens pré-estabelecidas.
Cenk procura Agah em busca de consolo. Seher implora à sogra que pare de influenciar Ceren. O empresário ameaça Neriman. Ceren e Nedim saem para tomar café e chamam Cenk e Cemre para se juntarem a eles. Agah e Seniz dialogam com o advogado a respeito de Nedim.
Veja também: Resumo da novela Valor da Vida
Capítulo 68, quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 – Nedim envia o defensor para tratar de seus bens com Agah. Cemre mal consegue acreditar no que Nedim vem fazendo, enquanto Cenk responde a tudo com uma crescente fúria. O limite de Cenk é atingido no instante em que Nedim pergunta quando eles pretendem se mudar da mansão. A partir desse ponto, Cenk está decidido: se Nedim quer guerra, guerra ele terá.
Cemre se empenha em convencer Cenk a permanecer na residência. Seniz suplica que Agah entregue tudo o que o sobrinho está exigindo. Ceren escuta Cemre assegurar que seu casamento não é real. Seher fala com Agah sobre os filhos. Damla enfrenta Ceren. O magnata faz uma proposta para que a caçula dos Yilmaz vá embora.
Capítulo 69, quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 – Cemre ajuda Cenk ao vê-lo bêbado e caído no chão e ele se declara para ela. A enfermeira parte atrás da médica de Nedim. Ceren intimida Seniz. Nedim vê Cemre deixando o consultório de sua psiquiatra e a confronta. Ceren e Neriman se alimentam no casarão.
Capítulo 70, sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 – ama a novela Cruel Istambul já sabe: aqui no Amo Novelas você sempre encontra o resumo atualizado dos próximos capítulos da trama turca! Confira a seguir tudo que o que vai acontecer na próxima semana!
Cruel Istambul: resumo dos próximos capítulos
Cruel Istambul: resumo da semana 15/12 a 19/12
Capítulo 71, segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 – Por outro lado, Seniz fica sabendo do valor que Ceren exigiu de Agah. Seniz não consegue acreditar que Agah está obstinado nisso. Ela decide usar Seher para enfrentar Cemre. Cenk não consegue mais manter a calma ao ver o que acontece entre Nedim e Cemre. Nedim quer deixar todos na mansão certos de sua presença, mas esse objetivo o leva a se voltar contra o próprio tio.
Capítulo 72, terça-feira, 16 de dezembro de 2025 – Seniz não quer perder nenhum dinheiro da fortuna dos Karacay, então ela arma um plano para superar esse problema. Ceren e Nedim vão para a lua de mel junto com Cemre e Cenk. Cenk e Cemre ficam profundamente chocados ao ver Nedim e Ceren no mesmo hotel. Cada vez que eles se encontram, um silêncio inquieto e pesado toma conta do ambiente.
Cenk sente uma forte pontada de ciúmes ao ver a cumplicidade entre Cemre e seu Nedim, que chegam a ficar à beira de um beijo quando se encontram por acaso enquanto caminhavam pela praia.
Capítulo 73, quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 – A viagem, acaba se transformando em uma verdadeira tortura insuportável para Nedim e para Cemre, torna-se também o limite final para Cenk. Embora tudo comece de maneira agradável para Ceren, a situação termina como um grande pesadelo para todos.
Ceren começa a sentir incômodos e, inclusive, chega a sangrar. Assustada e acreditando que pode perder o bebê, ela toma algumas vitaminas e decide não contar à família o que aconteceu. ‘Meu filho vai ficar bem’, repete para si mesmo várias e várias vezes. No dia seguinte, os dois casais retornam para casa.
Capítulo 74, quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 – Quando Agah descobre o que está acontecendo, ele explode de raiva contra Seniz. No entanto, Seniz já elaborou um plano que vai fazer Agah se voltar contra Seher.
Seniz convence Agah a comprar uma casa para o sobrinho e fazê-lo se mudar para lá com a esposa, já que prefere mantê-los distantes. Depois, em seu quarto, ela pega uma foto de Müntaz, seu cunhado falecido, e recorda sua história de amor com ele e como acabou engravidando.
Capítulo 75, sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 – Esperta, Seniz engana Seher e a convence a conversar com Agah. Agah então faz Seher enxergar quem sua filha realmente é. Porém, enquanto Seniz acredita que tudo está saindo exatamente como ela imaginava, seu próprio plano acaba levando-a a um enorme problema.
Ceren envia a Agah um vídeo em que Cemre e Cenk confessam que o casamento deles foi uma farsa. ‘O único motivo pelo qual nos casamos foi para que eu pudesse voltar para a casa e cuidar de Nedim’, diz a garota na gravação. O patriarca mostra a fita para toda a família e expõe o casal.
A enfermeira descobre, naquele instante, que Karaçay já sabia que o casamento deles era falso e não fez nada para tê-la de volta. Assim, a jovem, de coração partido, decide dar uma segunda chance ao seu marido e recomeçar do zero.
Em breve, essa página será atualizada com o resumo de mais capítulos! Enquanto isso, não deixe de nos contar o que está achando de Cruel Istambul!
Capítulos Anteriores

Se você perdeu algum capítulo que já foi ao ar e não quer ficar sem entender a história, leia abaixo o resumo dos capítulos anteriores de Cruel Istambul!
Capítulo 1, segunda-feira, 08 de setembro de 2025 – Seher, uma mulher de costumes tradicionais da Anatólia, vive guiada por princípios e pelos filhos, que considera a razão de sua existência. Quando Agah Karaçay busca uma noiva para o sobrinho em sua cidade natal, dona Neriman cria um plano envolvendo a neta Ceren.
Capítulo 2, terça-feira, 09 de setembro de 2025 – Abalada, Seher confronta Ceren sobre as escolhas da mãe. Após perderem a casa em um incêndio devastador, a família é forçada a aceitar abrigo na residência de Agah.
O empresário, movido por interesses ocultos, recebe-os com a intenção de encontrar uma noiva para Nedim. A tensão entre os moradores cresce, revelando segredos e intenções conflitantes. A chegada marca o início de uma fase turbulenta para todos.
Capítulo 3, quarta-feira, 10 de setembro de 2025 – Agah e Sezin entram em conflito por conta de Cenk. O primogênito retorna à cidade causando problemas. Preocupado com a saúde de Nedim, Agah recorre à ajuda de Cemre para cuidar dele. Carregada pelo desejo de vingança, Damla leva Civan para acertar contas com seu ex-namorado.
Capítulo 4, quinta-feira, 11 de setembro de 2025 – Agah e Cenk discutem logo depois que o primogênito retorna. Neriman encontra dinheiro na casa e Seher tenta convencê-la a devolver. A viúva enfrenta o patriarca dos Karaçay, defende os filhos e todos ficam novamente sem residência. Civan é preso e Seher precisa lutar para libertá-lo.
Capítulo 5, sexta-feira, 12 de setembro de 2025 – Seniz cobra mais responsabilidade do herdeiro. Com a ajuda de Agah, Civan é solto. Cenk volta para seu lar, reencontrando a mãe e a irmã. Revoltado, Civan ameaça o magnata por interferir constantemente na vida dos familiares. Enquanto isso, Cemre assume os cuidados de Nedim e, desde o início, transforma completamente a rotina do jovem.
Capítulo 6, segunda-feira, 15 de setembro de 2025 – Agah agradece a Cemre por ajudar Nedim e desabafa com a enfermeira, que é sincera nas respostas. Cenk segue levando uma vida desregrada, repleta de festas. Ceren está decidida a ter um relacionamento com o rapaz e por pouco não é flagrada por Seniz ao sair do quarto dele.
Cemre encobre o paradeiro de Ceren para Seher. Civan não demonstra satisfação em assumir o papel de novo motorista de Damla. Ceren fica mal ao passar a noite com o herdeiro dos Karaçay. Cemre continua cuidando de Nedim e cantarolando para ele. Civan e Damla caem em uma emboscada. Agah define que Cemre será a noiva de seu sobrinho.
Capítulo 7, terça-feira, 16 de setembro de 2025 – Ceren publica vídeo de Cemre cantando em um clube para tentar mudar a opinião de Agah sobre sua escolha. Seniz confronta Ceren a respeito do envolvimento dela com Cenk, que a abandona durante a discussão. Após a briga com Agah, Seher resolve ir embora da mansão.
Damla retorna ensanguentada depois de Civan quase morrer em armadilha. Cemre fica magoada, pois nota que Ceren a traiu e percebe a ambição dela. Cenk acerta as contas pela cilada contra Damla. A família Yilmaz sofre com o estado de Civan. Seniz expõe a Ceren que os planos de casamento feitos pelo esposo são para Nedim e não para Cenk, o que a revolta.
Capítulo 8, quarta-feira, 17 de setembro de 2025 – Civan tem alta do hospital e é acolhido pelas parentes, que pedem para que ele deixe o trabalho no casarão, porém o homem insiste que está bem. Seher enfrenta o patrão para proteger o filho. Ceren prossegue com a estratégia de seduzir Cenk.
Agah investiga o passado de Cemre. Seniz busca subornar Seher para que ela deixe a casa. Civan demonstra inquietação com a situação da mãe e coloca a culpa em si mesmo. Agah recebe visitas inesperadas e mantém-se indiferente às ameaças. Cemre prepara uma surpresa para Nedim na piscina, entretanto, ao chegarem, eles encontram Cenk. O homem surta e foge quando o primo ensaia falar com ele.
Capítulo 9, quinta-feira, 18 de setembro de 2025 – Cemre acompanha a fisioterapia de Nedim. Civan entrega o tablet de Damla e as amigas a questionam em relação a ele. O pai do ex-namorado da caçula dos Karaçay arma para prejudicar o trabalhador.
Agah pede desculpas a Seher por ter alterado o tom de voz com ela. Ceren humilha Nedim, mas é confrontada por Cemre, que lhe dá uma lição. O empresário revela a Cemre detalhes do acidente do sobrinho. Seniz defende o filho diante do marido. Bêbado, Cenk parte para cima de Nedim e sua mãe teme que Cemre tenha escutado.
Capítulo 10, sexta-feira, 19 de setembro de 2025 – Civan cai na artimanha de Tarik. Cenk falta ao seu primeiro dia nos negócios familiares. Cemre atende a uma ligação que a contrata para performar e é apoiada por Seher. Agah se decepciona com a ausência do primogênito na empresa.
Civan é preso pela polícia e o magnata também é detido, suspeito de chefiar o tráfico de drogas atribuído ao chofer. Cemre prepara a apresentação, feliz e orgulhosa. A jovem solta a voz vendada. Seniz procura medicar Nedim novamente. Cemre descobre que foi Cenk quem a chamou e fica furiosa.
Capítulo 11, segunda-feira, 22 de setembro de 2025 – Cenk e Cemre entram abraçados na delegacia para despistar os repórteres. Agah declara sua inocência e clama por justiça. Civan é interrogado e levado ao tribunal. Seniz expulsa a família Yilmaz de casa, mas Neriman insiste em permanecer.
Nedim implora que Cemre fique na mansão e é consolado por Nurten. Seher manda as mulheres para um hotel e decide aguardar o filho no julgamento. Ceren liga para Cenk reivindicando que as resgate após serem colocadas para fora da residência. Civan é preso. Ceren acusa a avó pelas mentiras.
Capítulo 12, terça-feira, 23 de setembro de 2025 – Cemre telefona para Nurten e pede para que proteja Nedim, pois o rapaz sente sua ausência. O empresário e o primogênito buscam pistas para provar a inocência dele e do motorista. Ceren ignora as tentativas de reaproximação de Neriman. Seniz questiona Cenk sobre o suposto romance com Cemre.
As irmãs discutem por causa da notícia. Sob pressão, Agah passa mal em seu escritório. Nedim revela ao tio a verdade referente à saída de Cemre e de seus parentes da propriedade, responsabilizando Seniz, posteriormente confrontada pelo marido. Ceren desconfia de uma possível gravidez. Civan é liberado da cadeia.
Capítulo 13, quarta-feira, 24 de setembro de 2025 – Civan agradece a Agah pela ajuda e abre o jogo com os familiares. O magnata chama os funcionários de volta ao casarão e obriga Seniz a se desculpar com eles. Ceren entra escondida no quarto de Damla para experimentar roupas, mas acaba sendo flagrada pela caçula dos Karaçay. Sentindo falta do irmão, Agah desabafa com a foto dele e revela o plano para o futuro de Nedim.
Damla cobra gratidão de Civan. Ceren sofre novamente com enjoos, deixando Seher preocupada. Cemre interrompe o jantar de Agah e expõe que Cenk a contratou para cantar vendada sem o seu consentimento. Nedim e a cuidadora se reencontram. Ceren faz o teste e confirma estar esperando um bebê. Cenk enfrenta o pai e Cemre exibe imagens de Seniz humilhando Nedim diante de todos.
Capítulo 14, quinta-feira, 25 de setembro de 2025 – Nedim sustenta que as afirmações da enfermeira sobre as agressões são verídicas. Seniz finge inocência e Agah se culpa pelo ocorrido entre a companheira e o sobrinho.
Cemre argumenta com Cenk devido às atitudes da mãe dele. Seniz ameaça Nedim em segredo. Ceren decide contar a Cenk que está gerando um filho dele. Nurten trata Nedim com carinho. Agah solicita que Seher vigie Cemre. Ceren arma para Civan descobrir o que houve entre a irmã e o herdeiro Karaçay.
Capítulo 15, sexta-feira, 26 de setembro de 2025 – Civan acusa Cemre de se envolver com Cenk. Nedim se recusa a comer e clama pela presença da jovem. Ceren tenta informar para Cenk sobre a gestação, mas Neriman descobre e elas entram em um embate. Seher se abre com Cemre a respeito do seu passado.
A avó convence Ceren a manter a criança em segredo. Damla fica enciumada ao ver Civan com outra moça. Cenk procura Cemre e Nedim parte para cima dele. Depois dessa atitude, Agah se esforça para entender o que aconteceu com o rapaz. Cenk sai desgovernado com o carro. Seher e Cemre conversam e a moça decide se desculpar com Agah e Seniz.
Capítulo 16, segunda-feira, 29 de setembro de 2025 – Cemre questiona Nedim sobre o motivo de ter atacado Cenk. Neriman acompanha Ceren ao ultrassom. Cenk continua com sua postura irresponsável, irritando Seniz e Agah. Cemre acusa a irmã de influenciar Nedim a brigar com Cenk.
Após ser levado da academia à empresa pelos seguranças, o sucessor dos Karaçay toma conhecimento de que suas contas foram bloqueadas pelo pai como forma de punição. Seher se esforça para controlar Ceren, que assume ter se envolvido com Cenk.
Capítulo 17, terça-feira, 30 de setembro de 2025 – Ceren é flagrada por Seniz ao derrubar o exame no chão. Cenk invade o quarto de Nedim, aparentemente disposto a pôr um fim à vida do primo e cometer suicídio. Cemre consegue impedi-lo e logo percebe que a pistola estava sem balas.
Agah revela a Seher seus planos de casar Nedim com a filha mais velha da mulher, sem imaginar o caos que se aproxima. Cenk confessa a verdade para Cemre quanto ao acidente de Nedim. Ao ver pelas câmeras que o rapaz está armado, Agah se revolta e confronta Seniz. Em seguida, ele vai para cima de Cenk usando o mesmo revólver, agora carregado. Ceren passa mal em meio à tensão.
Capítulo 18, quarta-feira, 01 de outubro de 2025 – Cemre defende Cenk diante dos pais dele, alegando que ele agia sob efeito da embriaguez, mas Agah se mantém firme em fazê-lo pagar pela ameaça à integridade de Nedim. Neriman aconselha a neta mais nova a respeito do patriarca dos Karaçay e o futuro do bebê.
Depois de se abrir, Cemre promete nunca mais deixar Nedim desamparado. Seniz faz as malas e decide ir embora da mansão, enquanto Ceren a procura desesperada. Agah recorre a Nedim para lidar com a ausência da esposa. Cenk pergunta para a mãe sobre seus traumas. O empresário busca reunir os entes queridos novamente.
Capítulo 19, quinta-feira, 02 de outubro de 2025 – Damla relata os problemas familiares para Civan. Seniz volta ao casarão e exige que Agah remova as filmadoras do aposento de Nedim. A genitora de Cenk impõe uma condição a Ceren para aceitar a gestação: que ela seja avaliada por um especialista.
A avó da caçula dos Yılmaz tenta alertá-la das verdadeiras intenções de Seniz. Agah presencia um desentendimento entre Cenk e Cemre e cobra esclarecimentos do homem. Seher pressiona Cemre para obter respostas acerca da relação dos dois jovens. A gravidez de Ceren é confirmada e Seniz descobre que o filho é realmente de Cenk.
Capítulo 20, sexta-feira, 03 de outubro de 2025 – Seher e Ceren têm uma conversa sincera sobre vida e ambição. Seniz vai até Agah para discutir o comportamento rebelde do primogênito. Desconfiada, Seher segue Cemre até um hotel.
A cônjuge do magnata manipula Ceren a retornar ao médico e, no local, a moça acaba sendo dopada. Cenk desabafa com Cemre a respeito de sua infância, mas ambos são surpreendidos por Seher e Agah, que interrogam seus respectivos herdeiros.
Capítulo 21, segunda-feira, 06 de outubro de 2025 – Agah enfrenta Cenk e ampara Cemre. Ceren é conduzida inconsciente para casa e, ao despertar, conta à avó que Seniz matou seu bebê. Seher assiste Cemre falando com Nedim. Ceren descobre que a criança está viva.
Agah recebe outra carta misteriosa. Cemre questiona o médico de Nedim em relação às medicações. Seniz chama Ceren de nora e afirma que ela fará parte da família. Cenk entrega uma rosa a Cemre, mas Seher a afasta dele. Cemre encara Cenk e estabelece seus limites.
Capítulo 22, terça-feira, 07 de outubro de 2025 – Cemre obriga Cenk a encarar Nedim. Agah contrata seguranças para resguardar sua residência após receber novas mensagens. Ceren e Cemre brigam por causa de Cenk e Seher resolve partir.
Nedim tenta assassinar Seniz. Cenk vai atrás de Cemre para recuperar a seringa. A enfermeira leva o dispositivo de injeção para análise. Seher encontra uma joia entre os pertences de Cemre e a encaminha à joalheria para verificar sua autenticidade.
Capítulo 23, quarta-feira, 08 de outubro de 2025 – Agah pressiona Cenk em busca de respostas. Seniz chama Seher para almoçar e revela detalhes a respeito de sua filha. Cenk alerta Cemre sobre os perigos de Seniz. Seher vê Cenk e Cemre juntos e teme pelo futuro da herdeira.
Decidida, Seher procura Agah e aceita casar Cemre com Nedim, ao mesmo tempo em que Seniz e Ceren articulam seus próprios planos. Enquanto Agah viaja com Cenk, Seher passeia com os familiares e Ceren prova o vestido de noiva com a ajuda de Seniz. Seher chantageia Cemre usando Civan. Seniz prepara uma surpresa para Ceren.
Capítulo 24, quinta-feira, 09 de outubro de 2025 – Ceren é surpreendida por Seniz e chantageada a oficializar a união com Nedim. Paralelamente, Cemre corre contra o tempo para tentar salvá-lo, porém chega tarde: Ceren e Nedim já estão casados. Agah retorna para a mansão furioso.
Seher, em choque, confronta a filha aos gritos, chamando-a de louca. Em meio ao caos, Agah e Seniz discutem, mas ela consegue manipulá-lo mais uma vez. Determinado, Agah ordena que os guarda-costas encaminhem Seher e seus parentes de volta para casa, a fim de ter uma conversa definitiva com Ceren.
Capítulo 25, sexta-feira, 10 de outubro de 2025 – Agah dialoga com o médico para confirmar a gravidez de Ceren. Cemre tenta escapar do quarto para proteger Nedim a qualquer custo. Ceren surta com Nedim. Civan explode em defesa da família e Seher liga para a polícia.
Agah cuida de Nedim, entristecido com o destino do sobrinho. Os agentes chegam para investigar a situação. Determinada, Ceren declara apoio aos Karaçay. Seher implora a Seniz pela liberdade da filha. Cemre luta para zelar por Nedim, no entanto, Ceren interfere. Cenk enfrenta Seniz.
Capítulo 26, segunda-feira, 13 de outubro de 2025 – Seher implora para que Ceren não faça nada que prejudique Nedim. Civan questiona Seher acerca das atitudes da irmã. Cemre discute com Agah e o alerta sobre a ambição de Ceren, que consegue manipulá-lo.
Desconfiado, Agah avisa que a fará pagar se estiver mentindo. Neriman articula para tirar proveito da situação. Agah se sente pressionado e exige que Seniz resolva o problema com a família Yilmaz. Cemre ajuda Seher a se recuperar e pede para Cenk descobrir os planos de Seniz.
Capítulo 27, terça-feira, 14 de outubro de 2025 – Ceren humilha Seher e a obriga a chamá-la de “senhora Ceren”. Cemre confronta a caçula e, no decorrer da briga, espalha suas roupas pelo chão. Cenk se esforça para conversar com Ceren, mas é ameaçado por ela. Seher insiste que Agah revele toda a verdade sobre o passado do sobrinho.
Cemre expõe os crimes de Seniz contra Nedim e Cenk. Sem saber o que fazer, Ceren planeja perder o bebê. Cenk toma conhecimento de que o filho que a esposa do primo espera é, na verdade, seu. Em meio à tensão, os parentes aguardam notícias do estado de Ceren e se chocam ao saber da gestação.
Capítulo 28, quarta-feira, 15 de outubro de 2025 – Cemre se dispõe a amparar Ceren, mas a jovem reage fazendo um escândalo. Cenk, intimidado por Seniz, afirma não ser capaz de assumir a criança.
Ceren enfrenta Seher e cobra um comportamento diferente da matriarca. Cemre se desespera, chora e tenta proteger Nedim. Cenk ouve Cemre desabafando. Ceren retorna para casa e culpa Cemre por ter se esfaqueado.
Capítulo 29, quinta-feira, 16 de outubro de 2025 – Ceren se enfurece ao ver a cama de casal preparada para ela. A mais nova Karaçay engana a amiga de Cemre e localiza os testes que a garota realizou para averiguar a seringa encontrada no quarto de Nedim.
Seher se dedica a convencer Cemre a repensar suas decisões em relação à irmã. Nedim mostra sinais de melhora. Em busca de respostas, Cemre liga para a colega química, que antes disso é interceptada por Seniz. Acusada injustamente de tramar em detrimento a Ceren, a enfermeira é expulsa da mansão. Ceren impõe que Seher escolha entre as duas filhas.
Capítulo 30, sexta-feira, 17 de outubro de 2025 – Cemre encara Ceren e procura fazê-la refletir a respeito da vida que carrega no ventre. Seher tranca a primogênita em casa. Temendo a recuperação de Nedim, Ceren o amarra.
O rapaz joga fora a medicação dada por ela. Cemre decide fugir para salvar Nedim durante o casamento. Juntos, os dois finalmente desfrutam da tão sonhada liberdade.
Capítulo 31, segunda-feira, 20 de outubro de 2025 – Agah Karachai é dominado pela fúria após a fuga de Nedim e Cemre, jurando encontrá-los. Inicialmente, tenta manter a calma e pede a Cenk que acalme a imprensa, mas sua impaciência o leva a ordenar a busca por avião, enviando homens a Antioquia.
Enquanto isso, Seher é levada às urgências do hospital devido ao desespero e implora a Agah que a deixe procurar sua filha, defendendo Cemre. A noiva abandonada, Ceren, explode em humilhação e raiva. Ela exige que Seher renegue Cemre e jure sobre o Alcorão que só tem uma filha. Diante da recusa de Seher, Ceren declara não ter mais mãe nem irmã.
Seniz demonstra sua crueldade, humilhando Seher. Ela também revela ao seu cúmplice que está envolvida na fuga, dando pistas falsas à polícia. Com medo de Agah, Seniz exige que seus homens encontrem Nedim e Cemre, que fugiram de barco, antes que o patriarca os localize. Cenk permanece sob tensão, questionado se conspira com a mãe.
Capítulo 32, terça-feira, 21 de outubro de 2025 – Em fuga, Cemre tranquiliza Nedim sobre a ausência de notícias na mídia e o plano de ganhar tempo para a recuperação dele sem a medicação. Eles confirmam ter fugido da casa Karaçay e decidem ligar para Agah. Paralelamente, Agah visita o túmulo do irmão, expressando profunda culpa por ter falhado em proteger Nedim e lamentando que sua família não é unida.
Na mansão, a crise aumenta: Neriman acusa Seher de ter plantado a “semente do ódio” em Cemre, e Seher defende veementemente a filha, exigindo que Neriman retire a palavra “desonra”. A tensão familiar se aprofunda com a notícia de que Cemre teria levado antiguidades; Seher a defende da acusação de roubo, mas a polícia lista os bens para rastreamento.
Cenk, sentindo-se um “figurante” por ter que distrair a imprensa, confessa a Damla a culpa que sente em relação ao tio. Seniz, dominada pelo medo, adverte Cenk que a recuperação da memória de Nedim significaria o fim de sua fortuna e mansão.
Capítulo 33, quarta-feira, 22 de outubro de 2025 – Ceren lamenta a Neriman por ser a filha menos amada, e Cenk, desiludido, rejeita Nedim, desejando que o primo se perca na escuridão. Em fuga, Nedim sofre uma crise e Cemre se desespera por não ter a medicação. Eles rejeitam a ambulância para não perder o ônibus.
Cemre lamenta ter arriscado Nedim, que a conforta, afirmando que ela o salvou de seus medos. Cemre jura salvá-lo “quantas vezes forem necessárias”, apesar de não terem dinheiro ou plano. O Amo Novelas conta mais do que vem por aí. A falta de dinheiro é urgente. Nedim mostra a Cemre relíquias de seu pai, mas ela se recusa a vendê-las.
Enquanto isso, Seniz pressiona seu cúmplice, Sahir, no Golfo de Dermit, para encontrar os fugitivos rapidamente e adverte Cenk sobre o risco que Nedim representa se recuperar a memória. Em luto, Agah visita um túmulo, expressando sua culpa e dor por falhar novamente em proteger Nedim, lamentando que o dinheiro não lhes trouxe Paz.
Em busca de emprego, Cemre e Nedim criam uma história de fachada em um pequeno albergue, mas a proprietária (Yemile) desconfia das mentiras de Cemre. Por fim, Neriman revela a Ceren que Nedim é extremamente rico e que Seniz o torturava para proteger a herança de Cenk. Ceren foca em seu bebê como “seguro” para a fortuna, mas Neriman a adverte a focar no dinheiro e evitar Cenk.
Capítulo 34, quinta-feira, 23 de outubro de 2025 – Neriman vaza a notícia do sequestro à imprensa, enfurecendo Ceren. Agah e advogados tentam controlar o escândalo. Seher faz um apelo emocionado na TV para que Cemre volte, mas Ceren sente-se traída. Cenk lida com a mídia, sentindo-se um “figurante”.
No albergue, a proprietária (Yemile) se recusa a contratá-los, mas o mal súbito de seu familiar leva Cemre a ajudar e a ser contratada. O filho de Yemile, porém, desconfia e os reconhece. A crise na mansão se aprofunda: Agah recebe a notícia de que Cemre levou antiguidades e, em seguida, uma carta de resgate.
Agah acusa Seher de ajudar a filha “indecente”, e Seher defende Cemre, jurando que ela não é ladra. A polícia chega e leva Cenk e Seher para depor. Agah recebe a pista de que uma antiguidade foi vendida em Antioquia e se prepara para ir atrás deles.
Cenk confronta Nedim e Cemre em seu esconderijo. Cemre o acusa de covardia e de temê-los por causa da herança. Um observador reconhece Nedim e o sequestra, dizendo que “dinheiro vem primeiro”. Cemre lamenta a Nedim que Cenk os tenha encontrado, enquanto o novo sequestrador os ameaça.
Capítulo 35, sexta-feira, 24 de outubro de 2025 – Após escapar de um novo sequestro, Cemre jura a Nedim que eles são mais fortes e que partirão naquela noite. No albergue, a proprietária (Yemile) a expulsa ao descobrir que Cemre é a sequestradora e que Seher foi presa.
Devastada pela prisão da mãe, Cemre recebe um telefonema de Ceren, que a insulta e a ameaça. Cemre decide se render, prometendo a Ceren que só o fará se soltarem sua mãe. Cemre contata Cenk para informar sua localização, dizendo que não tem outra opção. Ela se despede de Nedim, jurando que contará a Agah “tudo o que lhe fizeram naquela casa” para que ele fique a salvo.
O caos toma conta com um incêndio no local. Cenk chega e acusa Cemre de trancar Nedim e iniciar o fogo. Agah e os bombeiros chegam em desespero, e Cemre é detida enquanto o destino de Nedim é incerto nas chamas. Nedim é resgatado, mas levado de helicóptero em estado crítico. A família na mansão entra em pânico.
Um noticiário informa que Nedim, resgatado por Cenk, foi levado ao hospital e seu coração parou de bater. Neriman, friamente, sussurra a Ceren que a fortuna de Nedim agora será dela e do bebê. Cemre é interrogada, acusada de sequestro e assassinato, e preparada para o tribunal, enquanto o médico diz a Agah que Cenk salvou Nedim.
Capítulo 36, segunda-feira, 27 de outubro de 2025 – Agah descobre que Seniz e Cenk conspiraram com seu homem, Saín, para encontrar Cemre. Agah confronta os dois, adverte que não perdoará traição e exige lealdade. Seniz tenta se justificar e Cenk confessa ter sido uma marionete da mãe.
Em seguida, Seher é libertada. Neriman tenta manipulá-la a voltar para a mansão para apoiar Ceren e a ameaça com a revelação de seu passado, mas Seher, farta, se recusa a voltar para a mansão ou para a delegacia, rompendo com as filhas. Neriman vai sozinha.
Saín confessa à polícia ter inventado o roubo e o resgate. O Inspetor inocenta Cemre de roubo, mas revela que o dono do albergue provocou o incêndio. Nedim retorna à mansão. Ceren o provoca, dizendo que Cemre apodrecerá na prisão.
Seher confronta Agah, jurando que não será mais manipulada pelas ameaças sobre seu passado. Nedim interrompe Agah e faz uma exigência crucial: ele quer falar com um advogado para dar sua declaração, chocando Agah.
Capítulo 37, terça-feira, 28 de outubro de 2025 – Cenk, tentando ajudar secretamente Cemre, questiona Seniz sobre a possibilidade de retirar as acusações de sequestro. Seniz o adverte sobre “redimir seus pecados” e teme que Agah o descubra, pois a recuperação de Nedim pode arruiná-los.
A rivalidade explode na mansão: Ceren elogia seu bebê como um milagre e renega Cemre, exigindo que Seher e todos decidam de que lado ficar. Seher, angustiada, confessa que falhou como mãe para as filhas.
No quarto, Ceren tenta forçar Nedim a comer sopa e o questiona sobre o sequestro. Nedim ignora e insiste em falar com o advogado. Dominada pelo ódio, Ceren tenta sufocá-lo com um travesseiro, sendo impedida por Neriman, que a instrui a não dar mais os “venenos” (remédios) a Nedim.
Agah confronta Nedim, exigindo que ele concorde com o banimento de Cemre. É revelado que Agah retirou todas as acusações contra Cemre, o que garante sua libertação. A notícia causa fúria em Ceren, que acusa Agah de “mover os pauzinhos” e proíbe Cemre de pôr os pés na mansão, ameaçando renegar Seher se ela ajudar a irmã.
Cemre chega à mansão exigindo ver Nedim e Seher. Ao ver o primo, ela se desculpa pela fuga e pelo incêndio, assumindo toda a culpa. Agah impõe a Nedim uma condição pela libertação de Cemre: ele deve prometer que agirá “como se ela estivesse morta”.
A tragédia atinge seu ápice quando Seher, forçada a escolher, nega a filha diante de todos: “minha filha para mim está morta… a tua família está morta”. Cemre suplica, em vão, e é levada pelos homens de Agah para a casa de sua tia Jaf.
Capítulo 38, quarta-feira, 29 de outubro de 2025 – O abandono provoca um colapso em Nedim, que precisa ser contido por Agah. Uma reflexão sombria encerra o momento: o amor tem um preço, e a traição de entes queridos pode armar os tiranos. Cenk resgata Cemre de ser levada e a leva para seu apartamento. Cemre o acusa de ser um falso herói, afirmando que ele a salvará apenas até Seniz descobrir.
Seher adverte Ceren sobre a ira de Agah e a proíbe de tocar nos remédios de Nedim. Seniz, por sua vez, planeja secretamente levar Cemre do apartamento de Cenk e ordena que os remédios sejam dados a Nedim. No apartamento, Cenk e Cemre se confrontam: ela desconfia, e Cenk, frustrado, admite ser o “covarde”.
Seniz chega, furiosa, e Cemre é levada pelos capangas da vilã. Por fim, Seher exige saber de Agah o paradeiro da filha, mas é impedida de sair da mansão pelos seus homens.
A rivalidade atinge o ápice no apartamento de Cenk quando Ceren encontra Cemre e a compara a um “cão faminto”, acusando-a de seduzir Nedim e Cenk. Cemre se defende, reafirmando que fugiria novamente para salvar Nedim, e acusa Ceren de ter se tornado uma pessoa “cara e infeliz”.
Ceren, cruelmente, afirma que Nedim não quis ver Cemre na prisão e que Seher agora a considera sua única filha. Ceren, histérica e odiando Cemre, é detida por Cenk, que a lembra de seu bebê. O Amo Novelas conta mais do que vem por aí. A chegada de Agah e Seniz transforma a cena em um julgamento. Ceren quase desmaia de fúria.
Capítulo 39, quinta-feira, 30 de outubro de 2025 – Cenk é expulso por Agah, que o ameaça de banimento se ele “passar por cima” do pai uma terceira vez. Seniz zomba de Cenk e da origem de Ceren. Agah, então, revela a Seher a informação devastadora: “tua filha… passou na cama de Jen Karaçay toda a noite”. Seher nega.
Cemre rejeita a tentativa de Cenk de ser seu salvador, chamando-o de “covarde” e recusando-se a iluminar sua escuridão. Ceren, determinada, procura violentamente por Cemre. Seniz e Agah continuam a discutir a desgraça.
Cenk encontra Cemre em um alojamento precário e narra a história da bicicleta roubada na infância para salvar um pássaro, usando a metáfora para que Cemre confesse: ela fez tudo por sacrifício. Cemre pergunta se Cenk ainda seria seu irmão se ela dissesse que não fez nada de mal.
Agah e Seniz tentam um momento de normalidade, mas Agah está exausto pelos problemas, comparando sua família aos Kennedy. Seniz tenta abordar Cenk, mas Agah a impede, querendo desfrutar o momento. Ceren entra no quarto de Nedim e o tortura emocionalmente, zombando dele por estar “babando” enquanto Cemre está “no ninho de amor” de Cenk.
Capítulo 40, sexta-feira, 31 de outubro de 2025 – A chegada de Agah e Cenk força Ceren a revelar seu segredo: “este bebê é de Cenk”. Nedim entra em convulsões devido à revelação e aos danos do incêndio. No hospital, Seniz é informada que as convulsões de Nedim serão mais violentas. Ceren, para se eximir da culpa, acusa Cemre de ter provocado o fogo.
Seher visita Nedim, expressando remorso, e Neriman insiste que Seher desconfie de Cemre. Ceren, no hospital, confronta Cemre, insinuando que Nedim teve o colapso por ciúmes e que ela pode fazer o que quiser com o marido, inclusive sufocá-lo, lembrando o ocorrido no dia anterior. Nedim fica aterrorizado.
Agah expulsa Ceren e, furioso, exige saber quem a ajudou a entrar no quarto. Jivan confessa ter ajudado a irmã e é demitido. Agah impõe seu poder e anuncia que tem uma ordem de restrição contra Cemre: qualquer tentativa de se aproximar de Nedim ou da casa a levará “direta para a prisão”.
Agah pune Cenk por sua desobediência e o envia de volta aos Estados Unidos para trabalhar em Florida, afastando-o de Cemre. Seher implora silenciosamente a Nedim que revele o motivo do sequestro, e Nedim não responde, enquanto a dor da situação é expressa por um poema turco sobre a natureza transitória do sofrimento.
Capítulo 41, segunda-feira, 03 de novembro de 2025 – Cemre e Jan estão em um carro. Cemre, chorando, assume a direção, e Jan a consola, dizendo que “isso também passará”. Na mansão, Agah está furioso com a rebeldia de Cenk e lamenta que a garota que parecia um anjo tenha se revelado um demônio, acusando Cemre de ter seduzido Nedim e Cenk. Ele jura que “quebrará o feitiço”.
Seniz ironicamente questiona a eficácia da ordem de restrição e do exílio de Cenk. Ela sugere que o problema de Cemre é a inveja pela ascensão social de Ceren e que Cemre é perigosa e planeja bem seus golpes. As três mulheres se encontram: Jivan (Seher) implora que Ceren e Cemre se reconciliem. Cemre concorda, mas exige que Ceren confesse as “torturas” e mentiras sobre Nedim e Agah.
Ceren usa sua gravidez para se vitimizar e se retira. Cemre acusa Jivan de falhar como mãe e de ser “cega, surda e muda” para o sofrimento de Nedim. Ela avisa sobre a ordem de restrição de Agah. Damla e Cenk chegam ao “esconderijo secreto” dela, onde Damla confessa que ele é sua “válvula de escape” para esquecer os dramas familiares.
Cenk, furioso, confronta Agah sobre as ações contra Cemre. Agah o chama de “idiota” por se rebelar e o humilha, dizendo que ele não tem “coragem” para desafiá-lo. Agah revela que pagará para que Cemre não volte a subir em nenhum palco. Seniz descobre que Agah ofereceu dinheiro a Cemre. Uma empregada revela a Seniz que Sehar (Jivan) está grávida.
Seniz, então, confronta Nedim, dizendo que Cenk é livre e que ela dará à luz o bebê. Jan faz uma oferta a Cemre, perguntando se ela tem “o valor para salvar Nedim”. No hospital, Seniz ameaça diretamente Nedim: “Eu te matarei, Nedim” se Cenk for para os Estados Unidos. Nedim reage.
Jivan confronta Ceren sobre o tratamento dado a Nedim, acusando-a de ser “sem coração e cruel”. Ceren atribui a culpa a Cemre, alegando que a irmã tentou sequestrar Nedim e roubar Cenk. Jivan tenta arrastar Ceren, e o escândalo se desenrola diante de Agah e Seniz.
Jivan tenta forçar Ceren a fazer um juramento sobre o bebê para prometer nunca mais fazer mal a Nedim e jurar que não mentirá mais, nem mesmo por Cenk, mas Ceren resiste. Agah intervém e exige explicações sobre o escândalo público, lembrando Jivan de que ele é o sogro e Ceren carrega seu neto.
Agah adverte Jivan: se descobrir que Ceren feriu Nedim ou a família, ele fará a vida das duas impossível. Ceren tenta se justificar. Seniz a humilha, dizendo que ela não consegue nem cuidar de Nedim sem ser pega e a ameaça de enviá-la de volta para sua “cidadezinha”.
Capítulo 42, terça-feira, 04 de novembro de 2025 – Seniz adverte Ceren e Jivan que as machucará se voltar a ouvir o nome de Cenk. Neriman revela a Ceren que já marcou um encontro com um advogado, prometendo vingança contra Seniz e Cenk, e depois, contra Jivan. Seniz e Agah continuam como tutores legais de Nedim. Ceren confronta Seniz, dizendo que tudo pertence a Nedim e que ela terá o filho dele.
Cemre, em diálogo fora da mansão, sugere a instalação de uma câmera para sua segurança. Por fim, Jivan tenta contatar Cenk e, ao ligar para o hotel, descobre que Cemre foi demitida/expulsa, suspeitando que foram os “homens de Karachay” e se desespera por sua filha estar na rua.
Jivan confronta Agah em sua casa, criticando o exílio de Cenk e a falta de atenção dele a Nedim. Ela defende Cemre, lamentando que a filha não possa exercer a enfermagem e seja impedida de usar seu talento na música apenas por um erro, alegando que a vergonha deveria ser de Agah.
Agah, furioso, confronta seus homens sobre o destino de Cemre após a oferta de dinheiro, jurando “esmagar todos eles” se a deixaram na rua. Seus homens, no entanto, são vistos procurando por Cemre em estações e bares. Agah confronta Seniz, perguntando se deve olhá-la como uma esposa ou como alguém que o “apunhalou pelas costas”.
Ceren, falando com Neriman, teme que Jivan tenha contado tudo a Agah. Neriman a acalma, reforçando que o dinheiro pertence a Nedim e que a desonra de Seniz favorece o tempo. Seniz defende suas ações como proteção a Cenk e não se arrepende de ter colocado Cemre na rua. Agah se sente traído, dizendo que jamais permitiria que dissessem que ele brinca com a vida das pessoas.
Ceren se dirige a Nedim, pedindo desculpas e alegando que suas ações foram causadas pelos jogos de Cemre, questionando se ele a considera má, pois ela é a mãe de seu filho. Cemre é contratada como nova enfermeira interna, em um “refúgio para os desafortunados”, graças a uma “generosa doação” de Cenk.
O plano de Cemre é revelado: ela é instruída a comprar um ornamento para esconder uma câmera para “gravar tudo o que acontece no quarto”, desvendando as mentiras. Jivan confronta Cenk, perguntando se ele parou de “rondar” Cemre e o avisa que será sua “sombra”. Seniz, por sua vez, ameaça Ceren de enviar sua mãe embora e usar uma câmera simples para que todos vejam a verdade, começando por Ceren.
Jivan está desesperada, ligando para Cenk, pois Cemre está desaparecida. Cemre finalmente liga, tranquilizando a mãe, dizendo que tem “trabalho e um lugar para dormir”, mas se recusa a falar com Jivan. Cenk e Seniz conversam.
Capítulo 43, quarta-feira, 05 de novembro de 2025 – Em sua despedida, Ceren confronta Cenk por sua partida. Ela confessa estar “muito apaixonada” e lamenta que ele a esqueça facilmente. Ela percebe que Cenk ama Cemre e que ela nunca conseguiu o coração de Nedim. Em um ato de desespero, ela declara: “este filho será teu, Nedim.”
Em um ato de resgate, um aliado, ao som de uma cantiga de ninar, instala uma câmera escondida em um ornamento no quarto de Nedim, para gravar o que acontece e salvá-lo. Agah tranquiliza Jivan, confirmando que Cemre está empregada em um “lugar decente” e promete que não a assediará se ela se comportar.
Cenk reflete em voz alta se está “tão apaixonado por Rey” que não consegue respirar. Cemre lamenta ter caído na armadilha de Cenk, que se “acovardou como sempre”, referenciando a ordem de restrição de Agah. Nedim é creditado por ter roubado o trunfo e o usado contra o grupo conspirador por não confiar em Cemre. Cenk se prepara para a partida, e Damla organiza uma festa.
Seniz descobre a existência dos vídeos e exige que sejam destruídos, decidindo guardá-los em um cofre. Ela se lembra de uma oração do passado, sugerindo medo em relação a Cenk.
Em um ato desesperado, Seniz tenta se jogar do terraço, confrontando Cenk. Ela o acusa de traição por se aliar a Cemre e Nedim para arruiná-la. Seniz implora que Cenk a mate, mas ele a impede. Ela argumenta que só queria lhe dar uma lição e afirma que ele irá embora para salvá-la.
Capítulo 44, quinta-feira, 06 de novembro de 2025 – Cenk confronta Nedim, reconhecendo que o primo quebrou a figura de propósito para expor a câmera oculta, pois não confiava nele. Cenk se desculpa por ter pressionado demais e afirma que agora Nedim só o tem para salvá-lo. Ceren invade o refúgio onde Cemre trabalha e, em um espetáculo de humilhação pública, a denuncia como a “enfermeira que sequestrou o sobrinho de Karachay” e a chama de “desequilibrada e sem escrúpulos”.
Cemre se identifica e pede que cuidem das crianças. Ceren a acusa de ter manipulado Cenk, culpando-a por sua partida aos EUA. Agah leva Nedim para se despedir de Cenk, expressando seu desejo de que fossem uma família unida. Nedim se emociona.
Na festa de despedida, Cemre aparece e descobre que seu emprego no refúgio foi fruto de uma doação generosa de Cenk, o que a humilha. Ela confronta Cenk e pergunta se sua oferta ainda está de pé: “sua oferta ainda está de pé ou não? Se estiver de pé, eu aceito”.
Seniz tenta sedar Nedim para que ele durma durante a festa, mas ele resiste. Jivan (Seher) entra, e Seniz mente. Cenk, que estava ausente, finalmente chega à festa.
Capítulo 45, sexta-feira, 07 de novembro de 2025 – Cenk interrompe a festa e sobe ao palco para anunciar seu casamento com Cemre para choque geral. A mãe sofre um colapso, dizendo que o ato “partiu a alma” dela. A avó, no entanto, culpa o filho pelo caos.
A mãe confronta Cenk e exige que ele desfaça o casamento, mas Cenk se recusa, defendendo-se de que agiu “exatamente o que se espera” dele, lembrando que a outra filha também se casou em segredo.
A mãe revela o dote guardado para a primogênita e o joga aos pés de Cenk, pedindo que ele o pisoteie. Cenk revida, questionando se ela fez o mesmo com Ceren quando esta se casou com Nedim, afirmando que a mãe se sabotou. Ele adverte que sua esposa o está usando para se vingar da mãe, e que o anel é uma “corda” em seu pescoço.
Cenk explica o dilema: o que a machucaria mais – ele se casar com a garota para usá-la como arma, ou ele a amar “tão loucamente” a ponto de aceitar a soga por livre vontade.
Agah chega e exige saber o que está acontecendo. Cenk assume o casamento com Cemre. Agah, enfurecido, manda Cenk e sua esposa saírem. Agah declara: “esse homem já não é mais meu filho, acabou-se”. A mãe sofre um novo colapso e desmaia, enquanto Cemre é implorada a corrigir seu erro antes que seja tarde demais.
Capítulo 46, segunda-feira, 10 de novembro de 2025 – O dia começa com Seniz e Ceren determinadas à vingança após o casamento de Cenk e Cemre, um escândalo que domina a mídia. Ceren provoca Nedim, sugerindo que o casamento foi um desafio de Cenk ao pai, enquanto Seniz lamenta a humilhação, mas se recusa a perder o filho.
Agah reage com fúria, tomando medidas extremas: ele ordena o despejo imediato de Cenk e Cemre da mansão, exigindo que Cenk seja “homem o suficiente” para ganhar seu sustento. Ele promete tirar o sobrenome Karaçay do casal. Cemre, no entanto, minimiza a perda, desde que Cenk cumpra a promessa de mantê-la perto de Nedim.
Sentindo ser seu “dever”, Seher decide ir à mansão para confrontar a situação. A matriarca dos Yilmaz tenta apelar a Agah, mas ele está irredutível. Seher confronta Seniz, implorando que aceite o casamento, mas Seniz reage com violência e desprezo, humilhando Seher e a acusando de ser a “mãe de duas caçadoras de fortuna”. Seniz manda Seher embora, sendo defendida por Civan.
Agah repreende Seniz por sua falta de decoro e conclui que ela é a verdadeira culpada por todo o caos, pois sem suas atitudes, nem Nedim nem Cenk teriam se casado com as irmãs Yilmaz. Agah manda Seniz se calar, enquanto Civan consola Seher.
Desafiando a proibição, Cemre e Cenk retornam brevemente à mansão. Cemre provoca Nedim, informando-o ironicamente que ela e Cenk são marido e mulher. Seniz entra em pânico com o retorno do casal, sofrendo um ataque. Ela confronta o marido sobre dormirem em camas separadas e implora a Agah que não expulse o casal, exigindo ser expulsa junto, caso Cenk seja tocado.
Em um ato de fúria, Agah tranca Seniz em seu quarto e proíbe todos de falarem com Cenk, declarando: “Eu não tenho um filho que se chame Cenk”. Damla confronta o pai, acusando-o de enlouquecer, mas ele justifica que Cenk não pode desonrar o sobrenome Karaçay com “essa enfermeira”.
O caos atinge o ápice quando Nedim passa mal e desmaia. Cemre assume o controle da situação usando suas habilidades de enfermeira. Ela ordena que lhe tragam a injeção e expulsa todos do quarto, incluindo Agah.
Capítulo 47, terça-feira, 11 de novembro de 2025 – Enquanto Cemre atende Nedim, Seniz grita trancada no quarto. Damla acusa Cemre de ser uma “serpente” que pode envenenar a mente de Nedim. Seher defende Cemre, mas também é acusada de causar o mal-estar do rapaz.
A tensão entre as irmãs Yilmaz explode: Cemre confronta Ceren e a ameaça a revelar o segredo de que está casada com o homem que a deixou grávida. Ceren ameaça matar a irmã se o segredo for revelado. Seher ordena que Cemre vigie Agah e Seniz, ameaçando contar toda a verdade a Nedim se Cemre não cooperar.
Seniz, por sua vez, ordena que Ceren se livre dos vídeos. Agah se abre com Nedim e, após muita resistência, Seniz aceita a decisão do marido. Cenk e Cemre partem para se abrigar em um barco, anunciando que a partida é para se afastar dos problemas de Seniz. Eles se surpreendem com a visita de Seniz, que acusa o casamento de ser um “ridículo jogo matrimonial” e Cemre de usá-lo para conseguir Nedim.
Cenk defende a esposa, afirmando que o casamento é real. Seniz interpreta a partida como Cemre tendo “mordido a isca”. Seniz manipula Ceren, lembrando a história de quando ela destruiu a boneca da irmã e prometendo que ela poderia sempre contar a verdade, não importando o “crime”.
Ceren procura Cemre no barco, implorando para que a irmã volte atrás. A discussão escala e Ceren, em meio à briga, grita a revelação chocante: “Você está grávida”, seguida de uma agressão física. Cemre acaba batendo a cabeça.
Ceren entra em pânico, grita que matou a irmã e se tranca em um cômodo, chamando a si mesma de “assassina”. Cenk entra furioso no casarão, exigindo saber quem atacou Cemre.
Capítulo 48, quarta-feira, 12 de novembro de 2025 – No hospital, o relatório médico indica que Cemre sofreu um ataque, mas ela mente à polícia e à família, dizendo que foi um acidente. Mais tarde, ela confessa a Cenk que mentiu para “ver como acaba o joguinho” de Seniz, que está usando a irmã.
Enquanto isso, Seniz encontra um pendrive vazio e suspeita que Ceren o tenha roubado de seu cofre, revelando o pânico da vilã para recuperar o segredo. Seniz adverte Ceren de que, se o objeto for encontrado, “ninguém poderá nos salvar”.
Seher assiste a um vídeo em que a filha Ceren grita e maltrata Nedim e é flagrada por Agah, que também vê as imagens. Seher revela ter encontrado o vídeo incriminador no cofre de Seniz. Ele declara que mudou de ideia sobre absolver Cemre, e que não confia em ninguém, nem mesmo em Seniz, prometendo vigiar a todos.
Diante da descoberta, Agah chama Cemre e Cenk de volta à mansão, permitindo que o casal, por estarem casados, volte a viver lá. Em contrapartida, Agah decreta a expulsão de Ceren e Neriman. A serva Nuran é vista embalando as malas da avó e da neta.
Civan confronta Seher, que confessa ter agido para deter Ceren e a pessoa que permitia seus atos, pois não viu outra forma. Agah mostra a gravação de Ceren agredindo Nedim e a deixa em um lugar isolado, sob sua vigilância, ao lado de Seniz, até o nascimento do bebê Karaçay.
Nedim se lembra de Cemre e, em um momento de clareza, consegue levantar da cadeira de rodas. A doutora se encontra com Seniz e revela que a incapacidade de Nedim de falar e andar é provavelmente psicológica, resultado de traumas, e sugere que, se a causa for descoberta, ele poderá se recuperar.
Seniz fica eufórica e exige que Damla jure guardar o segredo da possível recuperação. Seniz se desculpa com Nedim por não ter mostrado o vídeo antes, alegando que tudo o que fez foi pelo bebê. Cemre e Cenk ficam confusos, questionando a espera de Agah.
Cemre tenta entrar no quarto de Nedim, mas é impedida por Nuran, que a adverte, usando o exemplo da irmã expulsa. Cenk confronta Cemre, afirmando que o jogo deles deve ter acabado, já que Agah os aceitou de volta, lamentando que o plano tenha sido estragado. Por fim, Cenk lamenta não ter contado a verdade de imediato e questiona o silêncio de Agah.
Capítulo 49, quinta-feira, 13 de novembro de 2025 – Agah leva Nedim à praia. O patriarca faz Damla prometer que não revelará nada referente à saúde de Nedim a ninguém. Ele assegura a Seher que todos os culpados serão punidos. Seniz se esforça para convencer Agah de sua inocência.
Na casa menor, Ceren e Neriman lamentam o exílio e temem que Seniz as sacrifique e lhes tire o bebê. Ceren acusa a própria mãe, Seher, de tê-la traído com o vídeo. Desesperada, Neriman ameaça ir à mansão e gritar que o bebê “não é de Nedim, mas sim de Cenk”.
Seniz confronta Neriman, dizendo que a culpa é dela por não controlar a neta e a adverte de que nem o bebê poderá salvá-las. Seher desabafa com Cemre e pede perdão, admitindo que foi injusta. Ela questiona se Cemre fugiu com Cenk por saber o que a irmã fazia a Nedim, ou por piedade do bebê. Cemre confirma que Agah aceitou o casamento e seu retorno, e Seher conclui que Cemre agiu por não poder “falhar com Nedim”.
Em um momento de reflexão, Agah se lembra da noite que resultou no acidente de Nedim. Seniz e Nedim se unem em busca da cura. Seniz revela que, segundo a médica, o problema de Nedim é psicológico e eles precisam descobrir a grande carga que o atormenta.
Ceren tenta invadir a propriedade à força, mas é impedida pelos seguranças, que a levam para a outra casa. Agah leva Nedim ao escritório da empresa, declarando que o legado pertence ao sobrinho. Ele pressiona Nedim a se “levantar e dizer: ‘Aqui estou eu, Nedim Karaçay'”. Cenk lamenta que o que pensava ser seu também pertencia ao primo.
Capítulo 50, sexta-feira, 14 de novembro de 2025 – Agah comunica a Nedim que ele herdará a corporação, declarando publicamente que o legado pertence ao sobrinho. Ceren confronta Cemre no café, questionando como Cemre por ter se tornado sua inimiga. Ceren responde que a chave para a inimizade de ambas está no “marido” de Cemre.
Decepcionado com o pai, Cenk vai a um bar. Ele deixa uma mensagem de voz para Cemre, expressando sua mágoa e concluindo que ela agora era sua inimiga. Seher suplica que Ceren fale com ela. Cemre confronta Seher, acusando a mãe de tê-la sacrificado em benefício da irmã. Seher se defende, mas Cemre retruca que a mansão, embora fosse má para ela, era boa para a outra. Civan intervém na discussão, frustrado por ser mantido na escuridão, e a avó diz que ele escolheu o lado errado.
Seher sugere que todos conversem sobre o passado após o nascimento do bebê, mas Cemre avisa que dará uma lição em todos eles. Seniz se justifica diante de Agah, enquanto ele questiona a todos. Cenk retorna embriagado para casa. A serva Nuran estranha o fato de Cemre não se incomodar com o estado de Cenk, preferindo ir cobrir Nedim.
Neriman acusa Cemre de ser obcecada por Nedim, notando que ela se importa mais com o primo do que com o marido. Cenk tenta se aproximar de Cemre, oferecendo ajuda, mas ela nega problemas.
Agah questiona Cemre sobre o matrimônio e o fim da lua de mel, e pergunta se ela cuidaria do marido da mesma forma que cuidava de Nedim. Cemre nega ser a “babá” de Cenk. A avó pressiona Agah, suspeitando que o casamento seja um capricho, e Agah concorda em continuar vigiando o casal.
Seher promete trabalhar para o retorno de Ceren e sugere um plano: Cemre deve confrontar Cenk sobre sua obsessão por Nedim. Ceren lamenta sua situação e questiona o que tem a perder ao contar a verdade. Ela impõe que Cenk a encontre para uma conversa. Seniz e Damla saem juntas.
Capítulo 51, segunda-feira, 17 de novembro de 2025 – Damla conta a Seniz que Nedim pode recuperar os movimentos das pernas. Neriman confronta Cemre sobre sua obsessão por Nedim e sua falta de interesse em seu casamento com Cenk. Ceren afirma a Neriman que voltará para a mansão, dizendo que é “dura como uma rocha” e ficará com a avó até dar à luz.
Cenk chega, e Cemre sugere irem à praia. Agah intervém e informa a Seniz que cancelou a tutela de Nedim, passando a ser o único responsável por seu tratamento e revelando que Nedim é “livre” e pode se recuperar, lembrando-se de tudo. Agah questiona o que há entre Cemre e Nedim.
Cemre pressiona Cenk quanto ao relacionamento entre ele e Ceren, e o marido rebate, indagando-a acerca de Nedim. Cemre responde que o que chamam de sua “obsessão” começou por causa de Cenk e Seniz. Neriman reclama com Seher devido à dificuldade em conseguir uma empregada.
Seher, acidentalmente, revela que Ceren caiu no banheiro, implorando para que não conte a Agah. Ceren confronta a mãe por ter revelado o incidente. No jantar, Seher informa a Agah que ficará com Ceren. Seniz expõe a Cenk, em segredo no jardim, que Agah desconfia das atitudes deles e que Nedim pode se recuperar.
Cenk fica chocado e lamenta ter se casado com Cemre, pois isso amarrou as mãos de Seniz. O plano agora é rezar para que Nedim não se lembre de nada. Ceren e o herdeiro dos Karaçay discutem a respeito dos sentimentos que nutrem um pelo outro. Cenk conclui que Cemre está “obcecada” e que o bebê de Ceren é o único obstáculo para que ela e Nedim fiquem juntos.
Nedim se esforça para ficar em pé novamente e realiza exames. Agah ordena o rapto de Ceren, e os seguranças do empresário conduzem a caçula da família Yilmaz a uma consulta/check-up sob o pretexto de inspeção médica. No hospital, Agah revela o motivo: ele fará um novo teste de paternidade. Ceren e Seher protestam, mas são contidas.
Capítulo 52, terça-feira, 18 de novembro de 2025 – A grande revelação final ocorre: o quarto de Nedim está vazio. Nedim “se foi” e todas as suas coisas desapareceram. Nedim “se foi para sempre”. Cemre se entristce com a partida de Nedim. Seher questiona Agah sobre o motivo de terem levado Ceren.
Dominado pela vergonha após o teste de paternidade do bebê de Ceren e o sumiço repentino de Nedim, Cenk foge do hospital e se nega a submeter-se à inspeção médica, mas é encurralado por Agah. O pai revela que o teste pode já estar em curso, pois o sangue de Nedim foi coletado, motivado por um vídeo de Cenk em desespero, levantando a suspeita de que ele seja o verdadeiro pai da criança.
Agah adverte Cenk sobre a vergonha que terão se o resultado for negativo. Cemre procura o magnata para descobrir o que está acontecendo com Nedim, ainda abalada com a ausência dele e tentando descobrir para onde e por que ele foi enviado. Seniz tenta acalmar Cenk em relação aos planos do pai. Civan acompanha Damla na academia.
Após saber do teste, Seher confronta Agah, aumentando sua desconfiança. Agah e Seher trocam acusações pesadas, com Agah revelando que o vídeo de Cenk é apenas um “floco de neve” que está se tornando uma “avalancha” capaz de esmagá-los.
Na mansão, Ceren confirma a Seher a realização do teste, mas se recusa a responder mais perguntas, justificando que contar a verdade a Agah destruiria a honra dele. Seher pressiona Ceren, que se afunda na culpa. Agah exige um pacto de silêncio com Seniz, que se sente aliviada por acreditar que o marido desistiu de Nedim.
Agah ordena que todos estejam no jantar, indicando uma revelação iminente. Agah revela a todos para onde enviou Nedim. Cemre e Cenk debatem novamente. Fora da mansão, Cemre e Cenk refletem sobre o sofrimento em vão, com Cemre declarando que “a luta acabou” com a partida de Nedim.
Capítulo 53, quarta-feira, 19 de novembro de 2025 – A tensão explode na mansão após Agah anunciar à família que enviou Nedim para uma residência de reabilitação em Londres, o que gera desconfiança imediata em Seniz e o sarcasmo de Ceren. Abalada, Seher abandona o jantar, recusando-se a passar a noite sob o mesmo teto. Seniz contesta Agah referente à sua decisão.
Cenk convida Cemre a conhecer a vida noturna da cidade. Ceren liga para Cenk, mas quem atende é a enfermeira. No dia seguinte, Cenk age rapidamente: ele acorda Cemre e a pressiona a assinar a petição de divórcio que preparou, apressando o fim do casamento para evitar mais conflitos familiares. Cenk e Cemre se divorciam.
Seniz se alia a Cenk, confirmando que a residência em Londres é permanente e o adverte para não fazer “bobagem”. Cenk garante que ele e a mãe farão de tudo para se salvarem em relação ao escândalo do bebê. Enquanto isso, a intensa suspeita de Seher sobre Cemre cria um abismo entre mãe e filha. Agah visita Nedim no centro de tratamento que criou.
Agah fica desolado ao visitar Nedim e descobrir que ele regrediu em seu tratamento após ter visto uma foto de Cemre e praticado a palavra “ciúmes” na terapia. A médica revela a Agah que o amor de Nedim por sua nora é a causa de sua perturbação. O diagnóstico final é claro: para Nedim, “o amor é tudo”, e seu foco está inteiramente em Cemre. Ceren se encontra com Cenk.
Capítulo 54, quinta-feira, 20 de novembro de 2025 – Damla chega à mansão mencionando a notícia de última hora sobre a “noite dramática” do casal na mídia, ironizando o “passado sujo” de Cemre. Ceren expressa o desejo de sair de casa e, em uma ligação para Cenk, muda radicalmente seus planos: ela exige que ele a pague “tudo” para garantir o futuro do filho. Ela revela que sempre teve Cenk em sua mira e acredita que Seniz os ajudará a obter parte da fortuna de Nedim.
Cenk propõe a Ceren que fujam antes de sair o resultado do teste de paternidade. Cemre e Civan vão ver a mãe e relembram os velhos tempos. Quando Cemre chega, ela confronta Cenk. Ele a desafia a ligar para Agah e revelar a verdade. Cemre percebe a “armadilha” e se recusa a ser submissa. Ela declara que o casamento “se acabou”.
A cuidadora se depara com Agah, que decide abrir o jogo com a moça. Cenk revela a Neriman que eles vão se divorciar. Seher se desentende com os filhos. Enquanto Neriman tenta contatar Seniz, suspeitando que ela esteja “perseguindo a sua presa”, Cenk busca Ceren rapidamente, dizendo que ninguém pode saber.
Cemre, confusa, é levada por Agah para a casa de campo onde Nedim está. Agah revela a dura verdade: Nedim está sofrendo por sua causa. Ele confronta Cemre e a obriga a tomar uma decisão dolorosa: ela deve entrar na casa e convencer Nedim a esquecê-la para que ele possa se curar de sua influência.
Sentindo-se culpada por ter complicado a situação, Cemre concorda em se sacrificar por Nedim. Cemre internaliza a culpa, percebendo que Cenk e Agah podem ter razão. Ela admite ter se “confundido a si mesma” e a Nedim também: “compliquei tudo e agora ele não se recupera por minha culpa”. Cemre se despede de Nedim, acreditando ser o melhor para os dois.
Capítulo 55, sexta-feira, 21 de novembro de 2025 – Cemre sofre ao ter que se afastar de Nedim. Seniz proíbe Cenk de se divorciar de Cemre no momento, temendo que apressar a separação antes do resultado do teste de paternidade seja uma admissão de culpa. Ela o repreende por suas mentiras desajeitadas perante Damla e lamenta a perda de controle sobre a situação.
A pressão aumenta quando Damla levanta suspeitas sobre a “noite dramática” do casal. Cenk confessa à mãe que “estragou tudo” ao mentir, enquanto finaliza a papelada do divórcio. Desesperada para se salvar, Seniz revela seu trunfo final: imagens comprometedoras de Ceren com outros homens, que ela planeja usar para chantagear Agah e invalidar o teste.
Horrorizado, Cenk decide que não será mais cúmplice da mãe e a abandona ao seu destino, dizendo que ela terá que se salvar sozinha. Cenk prepara as malas para ir embora e deixar a esposa. O rapaz dá adeus a Damla. Civan flagra Neriman conversando com Seniz. Agah recebe o parecer a respeito das avaliações laboratoriais.
Cenk e Ceren tentam fugir juntos, desligando os telefones para evitar serem localizados. Eles se preparam para embarcar em um voo, embora Cenk ironize que será na classe turística, pois Seniz não lhes deu dinheiro. Ceren reage com incredulidade e, alegando não ser “estúpida”, recusa-se a viver como uma “pobre imigrante” para poupar a vergonha de Cenk.
Ceren muda radicalmente seus planos de fuga com Cenk, exigindo que ele a recompense financeiramente para garantir o futuro do neto de Agah, afastando-se da ideia de viver longe da mansão. No confronto, Ceren impede que Cenk siga sozinho, rasgando seu passaporte. Ela então revela ter encontrado algo mais, dizendo que agora ele não pode ir a lugar nenhum e que, “para bem ou para mal, voltamos para casa”.
O plano de fuga de ambos é frustrado pela falta de dinheiro e ambição de Ceren. Civan busca Cenk para se vingar em nome das irmãs. Cemre exige que a avó diga a verdade.
Capítulo 56, segunda-feira, 24 de novembro de 2025 – Enquanto isso, o casal é alvo de um escândalo de mídia por uma suposta briga por ciúmes. O caos se instala na mansão com o retorno de Cenk visivelmente alterado, procurando por Ceren. Damla chega preocupada e questiona Cemre por não saber do paradeiro do marido, encontrando algo que a faz ironizar sobre o casal estar escrevendo “cartas de amor”.
Cenk é confrontado sobre uma mensagem que Civan lhe entregou. Neriman tenta defender sua neta, mas Civan confirma que Ceren temia que a verdade fosse descoberta. Neriman havia revelado que Cenk deveria pagar o preço por ter se divertido com Ceren, casado com a irmã dela (Cemre) e enganado a todos para esconder que ele era o pai do bebê.
A briga é interrompida pela chegada dos resultados do exame de paternidade trazidos por Agah. Agah chega à mansão com o resultado do teste em mãos. Ele ordena que todos se reúnam na sala de estar, declarando: “temos que resolver isto, é agora ou nunca”.
Em meio ao pânico geral e às acusações, a tensão atinge o ápice quando alguém ordena que “abaixem a arma”. Em meio ao clamor e à admissão de Cenk de que ele causou as “mensagens e encontros secretos”, o resultado do exame de paternidade é finalmente revelado: o pai do bebê é Nedim.
Agah declara que a crise acabou e, determinado a manter a honra da família, ordena que todo mundo esqueça o que viu ou ouviu e que o assunto do bebê e da suspeita termina ali. Em sua residência, Nedim é questionado por Agah sobre o que ele fez de errado, e Nedim responde que fez “uma coisa má”. Agah explica que a coleta de sangue foi feita para o salvar de Ceren e também de sua enfermeira Cemre e do filho de Cenk.
Capítulo 57, terça-feira, 25 de novembro de 2025 – Ceren conversa com a avó e sente que teve sorte, pois se não tivessem destruído o passaporte e pegado a carteira, ela e Cenk estariam vivendo juntos. A avó, agradecida a Deus, sugere que aproveitem a vergonha do Senhor Agah para voltar definitivamente para a mansão. Cenk informa que não foi possível obter líquido amniótico suficiente para o teste, sugerindo que ele precise ser repetido.
Seniz afirma que se livraram de Cenk, do bebê e de Nedim, sentindo que a sorte está ao seu lado. Agah conversa com Damla e admite ter causado um caos na família e envergonhado seu filho e sua mãe. Agah se dirige a Nedim, reconhecendo que lhe deve um pedido de desculpas e que lhe causou muita dor. Ele pede a Nedim que confie nele e conte o que está acontecendo.
Nedim comenta que Cemre está novamente muito unida ao marido. O Tio percebe que Nedim está melhorando graças ao ódio, que o impulsiona e o mantém de pé, concluindo que o amor o envenenou e o antídoto é o ódio. Cenk finalmente confessa a Cemre que ele é o pai do bebê da irmã dela. Ele exige ser levado a Agah, mas Cemre recusa e o ameaça.
Cemre conversa com Yre. Ela se considera inútil na vida de Nedim, pois só serve para confundi-lo e machucá-lo, e declara que sua história com Nedim foi um fracasso. Cemre interrompe a sessão. Agah e Cenk conversam. Neriman e Agah discutem.
Yre pede a Cemre que encontre forças para fazer parte do processo de recuperação de Nedim, sugerindo que o que ela disse pode ser doloroso, mas necessário. Cemre se sente confusa. Nedim tenta ir atrás de Cemre. Uma personagem o adverte a não cair para não ter que recomeçar a reabilitação. Civan pensa em viajar para outra cidade e é confrontado por Damla. Os dois se beijam.
Capítulo 58, quarta-feira, 26 de novembro de 2025 – Civan não sabe o que fazer após viver um momento romântico com Damla. A jovem e Cenk se desentendem. Cemre acorda e encontra um bilhete de Cenk dizendo que devem estar no tribunal em uma hora.
Damla impede Civan de ir embora. Cemre liga para Cenk, e Seher escuta tudo. A mãe da enfermeira segue Cemre e presencia quando Cenk pede o divórcio de Cemre no tribunal. Diante do juiz, Cemre afirma não querer se divorciar.
Cemre se recusa a divorciar porque o ódio que Nedim sente por ela é o que está motivando o rapaz a se recuperar. Nedim consegue caminhar usando muletas. Seher comunica a Agah o término do relacionamento dos filhos de ambos. Agah pede para Cenk fazer um jantar para celebrarem o casamento dele com Cemre. Cemre não gosta da ideia. Ceren se irrita ao saber da novidade.
A avó aconselha Cerem a agir como uma dama durante o jantar para recuperar a confiança de Agah. Ceren se arruma para ir ao evento, até que descobre que está proibida de comparecer.
Capítulo 59, quinta-feira, 27 de novembro de 2025 – Agah retorna a mansão com o pedido de separação assinado. A doutora Yre afirma a Nedim que ele está fisicamente pronto, mas questiona se ele já está psicologicamente pronto. Cemre se prepara para a cerimônia.
Nedim surpreende a todos chegando arrumado e andando na solenidade. Eles ficam chocados ao ver Nedim saudável e de pé. Abalada, Seniz abandona o local. Agah se emociona com a aparição do sobrinho. Agah diz a Nedim que está orgulhoso por ele ter conseguido se recuperar, afirmando ter sonhado com este momento por anos.
Cemre chora de alegria pela recuperação de Nedim. Cenk se esforça para convencer Seniz a regressar para a festa. Nedim diz a Agah que a mansão não está pronta para ele e vai embora, embora seu tio insista para que fique. A enfermeira assiste Nedim indo embora. Neriman conta para Ceren que Nedim está fortalecido.
Capítulo 60, sexta-feira, 28 de novembro de 2025 – Cenk confronta Cemre e a acusa de não ter se divorciado porque sabia que Nedim estava se recuperando e queria estar ali quando ele voltasse. Nedim afirma para a médica que está pronto para voltar para casa. Nedim chega na mansão e é recepcionado por todos ao retornar a moradia dos Karaçay.
A médica de Nedim é apresentada a toda à família. Ela avisa que Nedim é como um recém-nascido e a família deve esquecer o Nedim que conhecia. Ele tem que aprender coisas simples, como se barbear e usar um celular, e socializar com pessoas da sua idade. A Dra. menciona que Nedim recebeu educação em casa, inclusive francês e inglês, mas teve que parar de estudar quando sua saúde piorou e ele parou de falar.
Ceren está aterrorizada por voltar a mansão, temendo que Agah a expulse. A avó a convence a ir. Enquanto isso, A psiquiatra discute com os familiares sobre a memória de Nedim. Ela revela que ele tem lacunas na memória devido aos traumas e que ele não está preparado para falar sobre o acidente. Neriman e Ceren são barradas na porta da mansão. Ceren aproveita para fugir.
Capítulo 61, segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 – A Dra. Oya aconselha a família a agir com normalidade, enfatizando que Nedim precisa apenas do amor familiar. Ela garante que fará com que ele mantenha “os pés na terra”.
Cemre encara Cenk, que avança em sua direção. Seher busca apoiar e compreender Ceren. Mais tarde, os Karaçay se reúnem para jantar. Nedim desce as escadas, caminhando ereto e com firmeza. Ceren conversa com Neriman. A avó critica a moça por não ter ido à mansão e não ter lutado para estar à mesa com seu marido.
Ceren revela que está apavorada com a vingança de Nedim. Ela detalha o sofrimento que causou a ele: insultos, empurrões, fazê-lo dormir no chão, jogar sopa fervente nele e, principalmente, tentar asfixiá-lo com um travesseiro. Ceren confronta a avó por ainda se preocupar com o teste de paternidade, confirmando que o bebê é filho de Cenk.
No jantar, Nedim deixa uma faca cair e causa tensão, Cenk pega a faca que caiu e Nedim reage se afastando. Ceren discute com a mãe. Afastado da família, Nedim treina movimentos com talheres. Neriman conversa com Ceren e a aconselha a conversar com a médica de Nedim para conseguir voltar à mansão.
Cemre procura o herdeiro Karaçay para se desculpar. Ao mesmo tempo em que Damla envolve Civan em sua pequena aventura, Agah incendeia a mansão com sua fúria. A família repercute o incidente de Nedim com a faca. Agah vai embora da mansão e Damla não aceita que os pais estejam brigados.
Seniz e Agah conversam e os dois confirmam terem assinado os papéis do divórcio. Cenk procura Nedim para saber como ele está e garante que não foi pedido do pai. Nedim explica que não se desfaz da cadeira para não se esquecer “das coisas que viveu”.
Capítulo 62, terça-feira, 02 de dezembro de 2025 – Cemre sente, a cada segundo, o peso de viver sob o mesmo teto que Nedim. A presença de Nedim na mansão continua sendo uma ameaça silenciosa para Seniz e Cenk. Seniz planeja seus próximos passos com Cenk. Cemre se encontra com a profissional que cuida de Nedim e desabafa.
Ceren encontra Cemre no consultório da médica de Nedim e discute com a irmã. Cemre se recusa a ajudar Ceren a voltar para a mansão. Cenk propõe ao pai que os dois mantenham seus respectivos casamentos. Cenk se encontra em um estado emocional tão fragilizado que parece não ter condições de suportar essa pressão por muito mais tempo. Civan revela a mãe que irá para uma entrevista de emprego. Ela elogia o rapaz, dizendo que ele amadureceu.
Durante a sessão de terapia, Ceren acusa a irmã de estar obcecada por Nedim. Damla descobre que os pais estão se divorciando. Em conversa com a terapeuta, Nedim acusa Ceren de só querer usá-lo para voltar à mansão. Ele afirma que não deixará ninguém usá-lo.
Enquanto isso, Damla acusa os pais de não se esforçarem para salvar a família e rasga os papéis de divórcio. Cenk e Cemre jantam num restaurante e acabam discutindo. Seher pede que Nedim perdoe Ceren pelo bem do filho deles.
Capítulo 63, quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 – Nedim reflete sobre como passou a vida pagando por pecados que não eram seus e declara que agora chegou a hora de sua vingança. Ceren afirma Neriman que está sentindo que algo ruim vai acontecer. Ceren se surpreende ao ser procurada por Nedim.
Ceren se surpreende com a visita de Nedim. Neriman o recebe com emoção e orações. Nedim recusa o café oferecido e exige falar a sós com Ceren. Seher observa Cenk e Cemre. Nedim confronta Ceren e ela se tranca no quarto. Neriman tenta colocar panos quentes na situação e diz para o rapaz que a esposa dele se emocionou.
Cemre dialoga com Civan sobre a mãe. Agah tenta se comunicar com Damla e decide cancelar todas as reuniões do trabalho. Seniz e Cenk permanecem em total alerta contra qualquer movimento de Nedim. Cenk encoraja Seniz a enfrentar a situação com Nedim. Nedim decide dar uma volta de carro com Cenk e os dois jantam juntos. Enquanto isso, na mansão, os pais de Damla descobrem que ela fugiu.
Capítulo 64, quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 – Agah se desespera com o sumiço de Damla. Cenk se desespera ao se dar conta de que Nedim se lembra de tudo. Damla liga para Civan e confessa que fugiu de casa e pede que ele não conte nada para ninguém. Enquanto isso, os pais da moça se desesperam.
Seher confessa a Neriman que discutiu com Nedim sobre Ceren. A crise familiar atinge um novo patamar com o desaparecimento de Damla. Agah se enfurece e culpa Seniz pela fuga da filha. Civan inventa uma desculpa para sair da mansão. Enquanto isso, Agah ordena que seus homens procurem por Damla em todos os lugares que ela costuma frequentar.
Nedim pergunta se Cenk não olha nos olhos dele por medo ou culpa. Civan tenta convencer Damla a voltar para casa, mas não tem sucesso. Enquanto isso, na mansão todos seguem preocupados com o sumiço da moça. Civan e Damla estão a ponto de se beijar quando o telefone toca.
Cenk conta para Cemre que tem certeza que Civan está com Damla e conta que já viu os dois se beijando. Cemre assusta o irmão dizendo que a polícia está a procura de Damla. Civan cuida da moça. Cenk e Cemre vão atrás de Civan e Damla. Cenk leva Damla de volta para o casarão. Agah devolve a aliança para Seniz.
Capítulo 65, sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 – Nedim sonha com Cemre. Agah surpreende o sobrinho com uma carteira de presente. Ceren faz exames para checar a saúde da criança e Nedim a acompanha. Na consulta, é revelado que o filho que ela espera é um menino. Cemre afronta a irmã. Agah vai até Ceren para avisar que ela deve ficar longe dele e de Nedim. A médica procura convencê-lo a não agir movido pelo ódio.
Sinopse
O enredo acompanha Seher Yılmaz (Deniz Uğur), uma mãe orgulhosa e conservadora que vive em uma pequena cidade de Antáquia, no sudeste da Turquia, com os filhos Cemre (Sera Kutlubey), Ceren (Bahar Sahin) e Civan (İdris Nebi Taşkan), além da sogra, Neriman (Aysen Sezerel).
Considerando os herdeiros a razão de sua existência, ela faz de tudo para mantê-los unidos depois da morte do marido, sem imaginar que cada um guarda desejos e ambições ocultas. Aos poucos, segredos perigosos vêm à tona e alteram a vida de todos.
Tudo ganha um novo rumo quando a genitora de seu cônjuge, movida pela vontade de alcançar um status social elevado, firma um acordo com Agah Karaçay (Fikret Kuşkan), um respeitado empresário, prometendo a mão da neta Ceren em casamento.
Convencida de que encontrará novas oportunidades, Seher aceita se mudar para Istambul, acreditando na promessa de trabalho na mansão dos Karaçay. Porém, logo se depara com situações que desafiam seus princípios, sobretudo ao perceber a ganância da caçula, disposta a tudo para fisgar um marido rico.
Na capital, os Yilmaz se estabelecem perto da casa de Agah, que vive com a esposa, Şeniz (Mine Tugay), uma mulher calculista que valoriza as aparências; os filhos Cenk (Ozan Dolunay), um rapaz irresponsável e facilmente manipulado pela mãe, e Damla (Simay Barlas), que será obrigada a encarar as contradições dos próprios parentes. A residência também é ocupada pelo sobrinho, Nedim (Berker Güven), criado pelo magnata após o falecimento prematuro do pai. Preso a uma cadeira de rodas, ele é constantemente hostilizado pela tia, já que sabe de uma informação que ela tenta esconder a qualquer custo.
Desejando assegurar o futuro do jovem, o homem de negócios sela o trato com Neriman. O que ninguém poderia imaginar era que essa aproximação provocaria diversos conflitos, colocando em jogo lealdade, valores e laços de sangue. O confronto entre os dois núcleos revela que a crueldade pode estar mais próxima do que se imagina e que ninguém é inocente antes de ser colocado à prova por seus próprios pecados.

4 Comentários
estou gostando
amoooooooooooooooooooooooooo
essa novela é pura emoção!!!! show!!!!!!
Estou gostando muito desta novela. Tem todos os ingredientes para atrair a atenção nos capítulos seguintes.