Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 106 a 120 da novela “Coração Indomável”, exibida pelo SBT em 2015.
Capítulo 106, 20 de julho de 2015 – Rivera acusa José Antônio de roubo. Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clinica sem avisa-la. A enfermeira diz a Otávio que logo poderão levar seu filho da clinica. Otávio diz a Simone o que a enfermeira o disse e Simone pergunta se eles voltarão logo para a fazenda. Otávio e Simone discutem de novo e ele grita dizendo que Simone o comprou, Simone dá um tapa em Otávio. Mudinha, com sinais, diz a Maricruz que Perico a beijou e ela está apaixonada por ele. José Antonio pergunta a Natasha quando ela o recompensará por ter se deixado pintar. Na fazenda, Simone diz a Otávio que não trouxe remédio para dor de cabeça, Otávio pede que ela não se preocupe, já que o médico garantiu que não a lesão alguma. José Antonio diz a Maricruz que roubaram cem de suas melhores cabeças de gado, e já fez a denuncia do roubo na delegacia. Miguel diz a Simone que o dia em que Otávio a deixou só na clinica, foi porque ele o mandou chamar. Maricruz confessa a José Antonio que provavelmente esta falida. Santa diz a Rivera que eles poderiam pedir para que investiguem José Antonio. Miguel informa a Otávio e Simone sobre os roubos sofridos por Maricruz, Simone sorri. Otávio diz a Maricruz que o ladrão de gado está em sua própria fazenda. José Antonio e Natasha entram nus no Rio. Otávio aconselha Maricruz a se casar de novo e se precisar vender a fazenda, que a venda para ele. Simone sofre novamente com fortes dores na cabeça. José Antonio da a Esther uma grande quantidade de dinheiro para que ela compre o que precisar. Otávio diz a Esther que está certo que José Antonio é uma das pessoas que roubam Maricruz. Rivera diz a Maricruz que pensa que o ladrão está em sua própria fazenda. Rivera acusa José Antônio do roubo de gado. Otávio aplica uma injeção em Simone.
Capítulo 107, 21 de julho de 2015 – Simone e Otávio discutem. Maricruz explica a Vargas sua situação econômica. Miguel aconselha Otávio a ir embora para longe junto a Simone. Simone diz a Ofélia que suas dores são causadas pelos desgostos que lhe dá Maricruz. Otávio diz a Miguel que não se transformará em um escravo de Simone. Miguel se propõe a acabar com a harmonia entre Otávio e Simone para que assim decidam ir embora. Maricruz diz a José Antonio que não quer que Mudinha fique a sós com Perico. Simone se oferece para acompanhar Otávio em sua ronda pela fazenda, ele nega. Miguel o pergunta porque ele não quer a companhia de Simone. José Antonio confessa a Maricruz que tem uma relação com Natasha. Simone diz a Otávio que se ele não quer ser acompanhado, é porque, seguramente, vai ir se encontrar com Maricruz. Miguel sugere que eles viagem. Otávio diz que não pretende viajar. Otávio propõe divórcio a Simone. José Antonio pensa em ir para a fazenda de Simone. Romano e Alvaro se apresentam na fazenda de Maricruz e a dizem que em sua fazenda existe uma mina de ouro. Rivera comenta com Otávio a situação econômica de Maricruz, e ele diz que a apoiará na defesa de suas terras. Hermínio diz a José Antonio que vão tirar a fazenda de Maricruz. Alvaro diz a Maricruz que a apoiará no que necessite. José Antonio diz a Esther que Maricruz terá que deixar a fazenda e ficará na mais absoluta ruína. Esther sorri e diz que a morte de Lucia será vingada. Esther informa Simone que Maricruz será colocada para fora de sua casa na fazenda. Na mesa, Simone pede a Otávio e Miguel que brindem com champagne porque Maricruz ficará desalojada.
Capítulo 108, 22 de julho de 2015 – Maricruz permite que Perico veja Mudinha. Maricruz diz a José Antonio que ela terá que ir para longe quando for despejada, ele se oferece para ir com ela. Otávio, incomodado, diz a Simone que irá atrás de Maricruz, e sai. Morais diz a Vargas que fará todo o possível para defender Maricruz, já que a ama. José Antonio diz a Maricruz que se separará de Esther se ela aceitar se casar com ele, ela se ofende e recusa a proposta. Morais diz a Vargas que nem ele nem ninguém desalojará Maricruz. Simone diz a Miguel que seu casamento com Otávio é um fracasso. Na casa de Maricruz, Otávio a diz que ela jamais voltará a passar fome ou dificuldades. Simone sofre com fortes dores de cabeça. Otávio se oferece para ajudar Maricruz, mais ela nega, dizendo que a ajuda seria feita com o dinheiro de Simone.
Nazário diz a Mudinha que quer falar com José Antonio, ela o olha e sai correndo assustada, Nazário a detém. Miguel vai a fazenda de Maricruz a procura de Otávio. Ofélia diz a Miguel que Simone quer se divorciar de Otávio. Mudinha, por sinais, fala para Santa que está assustada, mais ela não consegue entender. Simone diz a Otávio que eles se divorciarão. Otávio diz a Miguel que aceitou o pedido de Simone. Miguel diz para que ele peça perdão a ela e negue o divórcio. Santa diz a Maricruz que Mudinha está muito assustada. Nazário insinua para José Antonio saber que foi ele quem roubou os gados de Maricruz. Simone diz a Ofélia que depois das fortes dores de cabeça, perdeu a visibilidade de um dos olhos. Ofélia diz a Otávio o que está ocorrendo com Simone. Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro. Perico pede a Deus que cure Mudinha, e assim for ele se casará com ela e aceitará a criança que espera como seu filho. Maricruz pergunta a Perico sobre sua situação com Natasha. Maricruz diz a Perico que se ele não está disposto a amar a Mudinha como ela merece, que a deixe em paz.
Capítulo 109, 23 de julho de 2015 – José Antonio diz a Esther que vigie Otávio. Maricruz pergunta a Perico se ele gostaria de viver para sempre junto a Natasha. Otávio diz a Miguel que tentará com que Simone mude de ideia quanto ao divorcio. Perico diz a Maricruz que sente um pouco de rancor de Natasha. Alvaro diz a Roman que devem falar com os executivos das empresas de mineração sobre a desapropriação do realengo e da fazenda de Maricruz. Simone esconde sua condição de ter perdido a visibilidade de um olho. Álvaro propõe a Maricruz que contrate um advogado e lute para não perder suas terras, ainda que isso custe o emprego dele próprio. Maricruz o questiona sobre seu interesse em ajuda-la, Alvaro diz que apenas quer que ela se sinta protegida, Maricruz fica com uma boa impressão de Alvaro. José Antonio diz a Simone que tem um negócio para oferecer-lhe. Santa diz a Maricruz que Mudinha tem se negado a tomar seus remédios se não for Perico que os de. José Antonio pede a Simone que o permita viver junto a Esther em sua fazenda. Simone diz que alí ele não poderia roubar como fez com Maricruz. Simone pergunta a José Antonio se ele sabe se Otávio e Maricruz são amantes. Maricruz diz a Jaime que breve eles estarão desalojados e o propõe que lutem juntos para que isso não ocorra. Simone aceita os serviços de José Antonio, e o diz que quando ocorrer o despejo de Maricruz, ele deverá vigiar os movimentos de Otávio. Na fazenda de Simone, Otávio culpa José Antonio pelos roubos que Maricruz sofreu. Ofélia diz a Otávio e Miguel que Simone não quer comer com eles, Otávio pede que ela diga a Simone que se ela não vier, ele irá embora para sempre da casa. Simone diz a Otávio que está ficando cega. José Antonio teme que contem de seus roubos a Maricruz. Maricruz pede a Morais que não se oponha a sua luta para defender a fazenda.
Capítulo 110, 24 de julho de 2015 – Maricruz provoca ciúmes em José Antônio. Morais promete a Maricruz que não fará objeções a sua luta para proteger a fazenda. Simone diz a Ofélia e Otávio que não está mais vendo nada, ele a esposa ao médico. Rivera diz a Santa que é provável que em suas andanças pela fazenda, Maricruz acabe descobrindo os roubos de José Antônio. Miguel diz a Ofélia que a cegueira de Simone é psicológica. O oftalmologista diz a Otávio que as dores que Simone sentia na cabeça podem ter afetado o nervo óptico e que o dado pode ser irreversível. Santa aconselha Maricruz a casar novamente. Natasha diz a José Antônio que está apaixonada por ele. Otávio não quer se afastar de Simone pois desconfia que seu problema no cérebro seja grave. Maricruz diz a Santa que está interessada em Álvaro. Maricruz e Álvaro passeiam pelo campo e provoca ciúmes em José Antônio. Otávio fica incomodado ao saber que Maricruz está namorando e vai procurar por ela.
Capítulo 111, 27 de julho de 2015 – Santa avisa Maricruz enquanto ela está comendo com Álvaro que Otávio a espera na porta, Maricruz pede que o avise para que ele siga esperando. Maricruz se desculpa com Otávio dizendo que demorou, pois estava comendo a sobremesa com Álvaro. Simone, com o bebê nos braços tem uma forte tontura, Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio. Simone pede a Ofélia que não diga nada sobre suas tonturas a Otávio. Otávio pede a Maricruz para ver sua filha. Maricruz o autoriza a ir buscá-la, enquanto continua conversando com Álvaro, ele se retira e Otávio mostra estar com ciumes, ele a questiona sobre estar ali apenas para comprovar que ela já está com outra pessoa. Maricruz diz a Otávio que Álvaro é um bom homem e a ajudará a resolver o assunto do despejo. Otávio diz a Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela a de um padrasto. Maricruz diz que já está apaixonada por Álvaro.
José Antônio oferece dinheiro a Nazário, para que evite que Álvaro volte à fazenda de Maricruz. Álvaro diz ao Padre que tem intenções de algum dia se casar com Maricruz. Otávio diz a Maricruz que se ela pedir que ele se divorcie, ele o fará para poder se casar com ela. Ofélia avisa Otávio das fortes tonturas que tem sofrido Simone, ele pensa que com essa situação não tem o direito de deixá-la. No campo, José Antônio beija Mudinha a força, ela consegue se esquivar e sai correndo. Mudinha chega correndo a sua casa e abraça Joaninha. Otávio diz a Miguel que jamais pode esquecer Maricruz. Maricruz diz a Santa que irá fugir com Otávio. Otávio arruma suas malas, Simone lhe diz que está sem condições de andar e se sente muito mal. Miguel diz a Otávio que ele não pode deixá-la. José Antônio diz a Maricruz que Álvaro a está enganando, e que ele é o único que pode de fato ajudá-la. O doutor diz a Otávio que é provável que Simone tenha um tumor no cérebro. José Antônio diz a Maricruz que Otávio nunca vai amá-la como ele a ama.
Capítulo 112, 28 de julho de 2015 – Miguel diz a Otávio que se Simone morrer, ele se tornará um homem milionário. Na fazenda de Maricruz, Miguel a diz que Simone corre risco de vida, e exige que Maricruz a deixe em paz. Perico diz a Santa que alguém beijou Mudinha a força e que ele a pediu para que ela mostre quem foi. Miguel diz a Maricruz que Otávio irá ao encontro dela. O neurologista confirma a Otávio que Simone tem um tumor e que ele está crescendo e pode mata-la, também o diz que ele é inoperável. Simone pergunta a Otávio se foi constatado algo ruim nos exames que realizaram, ele não a responde. Simone diz a Otávio que saindo da clinica irá fazer seu testamento. No quarto de Otávio no hotel, ele diz a Maricruz que não pode abandonar Simone na condição em que ela se encontra. Maricruz diz que não o esperará e buscará outro homem, eles se despedem tristes. Maricruz diz a Santa que Alvaro será o novo pai de Lupita. José Antonio diz a Esther que eles precisam garantir um lugar na fazenda de Simone, e que para tal ela deve fazer insinuações quanto ao testamento. Nazário diz a Jose Antonio que vingará a morte de Eusébio. Ofélia suspeita que a doença de Simone não são apenas dos nervos. Santa pregunta a Jose Antonio se ele fez algo contra Mudinha, ele nega. Perico diz a Natasha que tem uma namorada. Otávio diz a Ofélia que a doença de Simone não tem cura. Santa pergunta a Mudinha se Jose Antonio foi quem a beijou, Mudinha confirma. Natasha se insinua para Perico. Santa pensa que não é o momento para dizer a Maricruz que foi Jose Antonio quem beijou Mudinha a força. Natasha diz a Perico que José Antonio foi quem se impôs entre eles e propõe que tomem banho no rio.
Capítulo 113, 29 de julho de 2015 – Maricruz diz a Santa que quando descubram quem abusou de Mudinha, será melhor que não contem a Perico. Otávio diz a Miguel que terminou definitivamente qualquer tipo de relação com Maricruz, e que nem voltarão a se ver. Natasha diz a Perico que deseja pinta-lo novamente, ele aceita. Simone diz a Ofélia que Otávio tem a tratado como uma pessoa inválida. Santa diz a Perico que Mudinha não comeu porque ele não estava na fazenda, quando o vê, Mudinha o abraça fortemente e Perico pensa em Natasha. Simone diz a Ofélia que duvida estar doente dos nervos. Simone diz a Esther que em sua fazenda sempre haverá espaço e trabalho para José Antonio. Perico diz a Santa que já não quer seguir sendo namorado de Mudinha. Esther diz a José Antonio que ele pode voltar a trabalhar na fazenda de Simone mais como peão. José Antonio se nega a voltar a ser peão. Otávio diz a Simone que José Antonio está ligado à ruína de Maricruz. Alvaro diz ao Padre que brevemente pedirá Maricruz em casamento. José Antonio diz a Maricruz que Perico retomou sua relação com Natasha. Otávio diz a Miguel que deveriam devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda Narváez. José Antonio diz a Maricruz que irá trabalhar na fazenda de Simone. Simone pergunta a Otávio porque ele mudou tanto com ela, ele desconversa e diz que deseja devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda. Nilda pensa que assim que morra Abelardo, poderá ir atrás de sua filha. Simone diz a Otávio que não dará absolutamente nada de seu dinheiro a Maricruz. Maricruz interrompe Natasha enquanto ela pinta Perico, ele prontamente diz a Maricruz que já não pode mais ser namorado de Mudinha.
Capítulo 114, 30 de julho de 2015 – Maricruz diz a Perico que se ele não visitar Mudinha, ela morrerá pouco a pouco. Miguel diz que procurará alguém disposto a matar Maricruz. Perico aceita visitar Mudinha. Natasha diz a Perico que não quer que ele volte a ver Mudinha. Simone diz a Miguel estar preocupada com a atitude de Otávio, já que ele tem bebido muito. Perico diz a Natasha que não pode deixar de ver Mudinha, pois ela poderia morrer, Natasha diz que se ele for, ela irá atrás de outro homem, Perico decide não ir ver Mudinha. Santa diz a José Antonio que Maricruz se casará com Alvaro. Miguel diz a Simone e Otávio que Maricruz se casará. José Antonio diz a Santa que Maricruz amará Otávio até a morte. Otávio comenta com Miguel que se o casamento de Maricruz for verdade, ela tomou uma boa decisão. Otávio se zanga com os comentários de Simone quanto a Maricruz. Otávio chega a cafeteria onde estão Alvaro e Maricruz e os interrompe. Otávio diz a Maricruz que devolverá a ela o dinheiro pela compra da fazenda Narváez. Otávio pergunta a Maricruz se ela já encontrou alguém com quem se casar. Simone diz a Ofélia que sabe que Otávio nunca se esquecerá de Maricruz. Otávio diz a Maricruz que não permitirá que Lupita tenha um padrasto que não a mereça. Miguel diz a Otávio que Simone morrerá logo. Maricruz oferece a Alvaro uma parte de sua fazenda para que ele viva ali. Santa diz a Maricruz que Perico mandou avisar que não voltará mais a ver Mudinha. Miguel diz a Otávio que José Antonio o confessou que foi amante de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que tem um mau pressentimento com respeito a Lupita. Simone diz a Otávio de seu desejo de ter mais filhos. Maricruz se da conta que Rivera não cobrou o salário que lhe corresponde, e ele a diz que nem cobrará.
Capítulo 115, 31 de julho de 2015 – Maricruz pergunta a Santa se pensa que Alvaro seria um bom pai e marido. Maricruz comenta com o Padre o que aconteceu com Perico e Natasha. Simone propõe a Miguel que denuncie Alvaro e a companhia mineira de apoio a Maricruz. Clorinda diz a Esther que Simone está condenada. Simone exige que Miguel a diga qual sua verdadeira enfermidade. O Padre chega a fazenda Estrela para falar com Natasha. O Padre pede a Natasha que deixe Perico em paz, ela responde que já não será mais preciso, pois já encontrou outra pessoa para pintar. Ela propõe ao Padre que se deixe pintar, em troca de deixar Perico em Paz. Otávio pensa em tirar Lupita de Maricruz. O padre diz a Maricruz o que Natasha o propôs, Perico entra e se zanga. Otávio pergunta a Simone se por alguma razão, tirar Lupita de Maricruz, se ela a aceitaria em sua casa. Perico reclama com o Padre por se meter em sua relação com Natasha. Clorinda diz a Esther que Simone está tendo o que merece por ser tão egoísta com o sofrimento alheio. Simone pergunta a José Antonio, se ele chegou a ser amante de Maricruz, ele nega. Miguel encontra Alvaro e Maricruz passeando e decide segui-los. Otávio entra e questiona José Antonio, ele insinua haver tido um caso com Maricruz. O Padre posa para Natasha. Otávio diz a Simone que colocaria as mãos no fogo por Maricruz, e que não acredita no que diz José Antonio. Natasha acaricia o Padre. Ele a obriga a se ajoelhar diante dele. Miguel diz a Otávio que viu Maricruz sair para passear com Alvaro, e o convence a ir vê-los juntos. Otávio vê Alvaro abraçar Maricruz, quando ela tropeça e ele a ajuda para que ela não caia. Na fazenda de Simone, Otávio diz a Simone que já decidiu tirar a filha de Maricruz. Otávio diz a Miguel que ficará com Lupita sem se importar com o que Simone diga ou faça.
Capítulo 116, 03 de agosto de 2015 – Natasha comenta com Tomásia que planeja pintar-se junto ao Padre, como uma mulher pecadora. Otávio diz a Miguel que não importa o que Maricruz faz com sua vida, mas, não permitirá que ela leve Lupita para o mau caminho. Por esse motivo, tirará ela de Maricruz. Natasha diz a Tomásia que seu objetivo é alcançar a fama sem se importar com nada. Miguel tenta convencer Simone a aceitar a filha de Otávio. Abelardo diz a Nilda que ela está atada a ele até o dia em que ele morra. Simone diz a Ofélia que em breve terão Lupita em sua casa. Rivera diz a Santa que Otávio planeja tirar a filha de Maricruz. Simone diz a Ofélia que aceitará Lupita em sua casa apenas para se vingar de Maricruz. O Padre pede para falar com Pedro. Maricruz se dispõe a levar Mudinha a clinica do povoado. Pedro chega e tenta acariciá-la. Mudinha desmaia em seus braços. Maricruz e Santa fazem Mudinha recobrar os sentidos. Pedro oferece dar de comer a Mudinha e ela aceita. Moraes diz a Vargas que se for necessário renunciará seu cargo, mas impedirá a desapropriação das terras de Maricruz e dos moradores da colônia. Álvaro diz a Maricruz que a ama e pede que ela o aceite. O Padre dá a Natasha a ideia de pintá-lo celebrando uma missa ou batizando uma criança, dando ao quadro o nome “Fé”. Maricruz pede a Álvaro que dê tempo para que ela coloque em ordem seus sentimentos. Natasha aceita a ideia do Padre. Miguel oferece dinheiro a José Antônio para que ele faça Otávio acreditar que teve um caso com Maricruz.
Capítulo 117, 04 de agosto de 2015 – Otávio propõe a Maricruz que ele fique com Lupita para que, assim, ela possa refazer sua vida. Miguel pergunta a Simone se ela estaria disposta a pagar cinquenta mil reais por uma prova falsa da traição de Maricruz. Maricruz se nega a entregar Lupita a Otávio, o ameaçando de morte caso tente levar a menina. Ela ainda diz que se casará com Alvaro. Maricruz diz a Santa que está segura de que Otávio ainda a ama e usa Lupita apenas como um pretexto para se aproximar dela. Miguel aconselha Otávio a deixar Lupita em paz, pois nem sabem se ela realmente é sua filha. Otávio diz que tirará Lupita de Maricruz de qualquer maneira. Alvaro diz a Maricruz que algum dia ela será sua esposa. Maricruz pensa em casar Pedro com Mudinha. Roman diz a Alvaro que ele só tem três meses para desapropriar a antiga fazenda Narváez e as terras que a cercam. José Antonio entrega a Miguel uma carta que compromete Maricruz com ele. Natasha diz a Tomasia que o Padre está tentando convertê-la e mudar sua maneira de pensar. Alvaro diz a Roman que ele está do lado dos moradores de Realengo. Alvaro informa Maricruz o prazo que ela tem para desocupar as terras da fazenda. No Rio, o Padre se dispõe a batizar uma criança. Natasha observa e pede inspiração a Deus para elaborar um bom quadro. Rivera diz a Santa que ela deve estar atenta para que Otávio não consiga levar Lupita. José Antonio, mostrando sua prepotência, ordena a Esther que contrate uma empregada. Maricruz diz a Santa que chegaram as maquinas para a extração de ouro. Ofélia diz a Simone que o único quarto que podem dar a Lupita é o que abriga seu bebe. Simone diz a Ofélia que acomodarão Lupita com Miguelzinho. Morais dá a Maricruz poucas esperanças de que possam evitar a desapropriação de suas terras. Simone sugere a Otávio que convença Alvaro a entregar Lupita. Otávio insinua a Alvaro que tem encontros amorosos com Maricruz. Alvaro se zanga e parte para cima de Otávio.
Capítulo 118, 05 de agosto de 2015 – Alvaro diz a Maricruz que não vai poder continuar se hospedando em sua casa e que procurará outro lugar onde viver. Otávio diz a Simone que Alvaro pretende se casar com Maricruz e que acredita que ele amará Lupita como se fosse sua própria filha. Maricruz pede a Alvaro que fique na casa. Ele pergunta se ela o aceita como esposo. Simone diz a Otávio que suas intenções de fazer Maricruz sofrer é só porque sente que eles permanecem ligados. Miguel se zanga ao saber que colocaram Lupita no mesmo quarto que Miguelzinho. Abelardo diz a Nilda que ela terá que esperar sua morte para que possa receber todo o seu dinheiro. Santa recomenda a Maricruz que se case rapidamente com Alvaro, antes que ele acabe cansando. Miguel diz a Otávio que Simone acomodou Lupita junto a Miguelzinho porque não quer que a menina fique próxima a seu filho. Na fazenda, Simone deixa cair propositalmente uma carta. Otávio a recolhe e entrega a Simone. Ela pede que não leiam e a deixa sobre a mesa, saindo em seguida. Otávio lê a suposta carta de José Antonio dirigida a Maricruz, na qual fica evidente que eles tiveram um romance. Otávio questiona Simone sobre a carta. Esther pensa que José Antonio está roubando Simone. Simone diz a Otávio que lhe venderam a carta, e que ele pode usa-la para tirar definitivamente Lupita de Maricruz. Simone pede a Miguel que vá atrás de Otávio. Alvaro pergunta a Maricruz se ela ainda está apaixonada por Otávio. Miguel intercepta a caminhonete de Otávio e o aconselha a tirar Lupita de Maricruz pelas vias legais. Otávio diz a Simone que duvida da veracidade da carta que ela comprou. Otávio pensa em levar Lupita com ele. Maricruz chega à fazenda e Santa a diz que Otávio levou Lupita sem que ela pudesse impedi-lo.
Capítulo 119, 06 de agosto de 2015 – Otávio chega a fazenda de Simone com Lupita, e diz a esposa que a menina ficará com eles, e nunca mais voltará a viver com Maricruz. Maricruz diz a Santa que irá atrás de Lupita. Otávio pede a Simone que acomode sua filha no quarto de Otavinho. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam de forma alguma a passagem de Maricruz em sua fazenda. Simone diz a Otávio que contratará uma babá para cuidar de Lupita. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita, mas ele diz não poderá a ajudar. Maricruz diz a Joaninha que assim que amanhecer irão atrás de Vargas. Miguel diz a José Antonio que usarão a carta que ele escreveu e deu a Simone para tirar definitivamente Lupita de Maricruz. Vargas é questionado por Maricruz quanto a possibilidade de ajudá-la a recuperar sua filha. José Antonio se opõe ao uso da carta e diz a Miguel que negará que foi ele quem a escreveu. Campos ameaça Vargas para que ele não ajude Maricruz a recuperar Lupita. Miguel conta a José Antonio seus planos de se tornar dono da fazenda de Simone. José Antonio diz a Esther que Otávio tirou a filha de Maricruz. Esther intercede por Maricruz junto a José Antonio. Morais exige que Otávio devolva Lupita a Maricruz. Ele nega e Maricruz, enfurecida, o enfrenta.
Capítulo 120, 07 de agosto de 2015 – Maricruz confessa a Simone que ela e Otávio pensavam em fugir juntos, mas só não o fizeram devido as fortes dores de cabeça que Simone sentia. Maricruz diz a Otávio que se ele não devolver Lupita imediatamente, confessará todos seus planos a Simone. O Padre Julio tenta encontrar Alvaro, mas é informado que ele está na capital. Simone pede que Miguel e Otávio parem de falar de Maricruz. Miguel diz a Otávio que seria melhor se ele devolvesse Lupita a sua mãe. Esther pede a Deus que a perdoe por todo mal que fez a Maricruz. Maricruz sai da fazenda de Simone com Lupita nos braços e acompanhada de Vargas, Pedro e Morais. Otávio diz a Miguel que não abrirá mão de sua filha. Alvaro diz a Maricruz que a única razão para Otávio ter levado a filha de Maricruz é o ciúme que ainda sente dela. Simone faz Miguel prometer que falará apenas a verdade e em seguida pergunta se realmente Otávio e Maricruz estiveram a ponto de fugir juntos. Miguel faz Simone jurar que nunca dirá nada desta conversa a Otávio e, em seguida, a revela que tudo o que Maricruz diz é verdade. Pedro diz a Mudinha que deseja ter dois filhos come ela. Miguel confessa a Simone que ela tem um tumor no cérebro e que é muito provável que morra. Simone diz a Miguel que acredita que Otávio apenas não fugiu com Maricruz pois pensava que se ela morresse logo, ficaria com toda sua fortuna. Simone diz a Miguel que não se importaria em morrer desde que antes possa ver o sofrimento de Maricruz. Simone diz a Miguel que vai procurar o melhor especialista para cuidar de seu problema. Ofélia diz a Esther que as intenções de Miguel para com Simone não são boas. Miguel propõe a José Antonio entregar-lhe uma alta quantia em dinheiro em troca de que ele entregue Lupita a Otávio. Maricruz diz a José Antonio que está considerando a oferta de casamento feita por Alvaro. Simone diz a Otávio que seu maior desejo é tirar a filha de Maricruz.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 121 a 135 de Coração Indomável!
