Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 91 a 105 da novela “Betty, a Feia”, exibida pela RedeTV! em 2002 e reprisada em 2004 e 2013.
Capítulo 91, 5 de abril de 2005 – Mário não está acreditando na gravidez de Patrícia. Daniel fala para Patrícia que se o filho for dele, não vai assumir. Nicolas pede a Betty que o apresente para Patrícia pois ele assumiria o filho. Betty e Armando penhoram a Ecomoda. Armando tem pesadelo com o pai lhe dando broncas pelos negócios sujos. Daniel irrita Armando. Betty e Armando vão para reunião com as empresas. Marcela conversa com Patrícia sobre o descaso com o trabalho por causa de sua gravidez. Mário conversa com Patrícia sobre a gravidez e diz que é um erro. Daniel propõe à Patrícia que vá para Indonésia ter o filho.
- Veja também:
- Resumo da novela Betty, a Feia
- Resumo das novelas
Capítulo 92, 6 de abril de 2005 – Daniel discute com Patrícia por causa da gravidez, depois vai para uma reunião com executivos. Armando vai a reunião com Betty para acertar a compra de novos tecidos. Mário pede à Patrícia que não tenha o filho e ela diz que terá o filho de qualquer jeito e ele não precisa assumir. Patrícia briga com Bertha por causa do uso das mesmas roupas. As meninas do quartel propõe que Bertha faça uma lipoaspiração e pare de brigar com Patrícia. Armando e Betty têm problemas para negociar os tecidos.
Capítulo 93, 7 de abril de 2005 – Hugo está indignado com a gravidez de Patrícia. As feias continuam insistindo para que Bertha faça uma lipoaspiração e organizam uma reunião para ajudá-la. Armando e Mário vão a uma reunião de negócios. Mário não pára de pensar no filho de Patrícia. Betty começa a sonhar que está linda e que Armando irá se apaixonar por ela. Ela fica na reunião das feias e perde um telefone importante da Macrotextil. Enquanto isto, Armando e Mário estão na reunião com outra empresa.
Capítulo 94, 8 de abril de 2005 – Armando e Mário imploram para Catalina Angel, ex-relações públicas da empresa, para que ela volte a trabalhar na Ecomoda. Bertha decide pegar o dinheiro que o marido deu para ela comprar um carro e fazer uma lipoescultura. A representante da Macrotextil liga para dizer a Armando que a compra dos tecidos está fechada. Bertha pede licença para Gutierrez para fazer a operação. Betty vai ao banco pedir empréstimo com o nome da Terramoda.
Capítulo 95, 11 de abril de 2005 – Betty consegue um empréstimo no banco, mas as empresas para as quais a Ecomoda está devendo, começam a pressioná-la e ameaçam processá-la. Patrícia está desesperada por causa das contas para pagar. Tudo está sendo preparado para o lançamento do desfile, mas Armando não tem dinheiro para pagar os fornecedores antes do evento.
Capítulo 96, 12 de abril de 2005 – Os pais de Armando chegam no mesmo dia em que vencem as promissórias e os bancos prometem fazer um escândalo. Jenny sai com Freddy para conversar. Ela está triste porque Hugo não a deixou desfilar. Marcela tem uma crise de ciúmes. Bertha volta da cirurgia e Patrícia se espanta com seu corpo. Bertha começa uma dieta e procura uma academia.
Capítulo 97, 13 de abril de 2005 – Aura Maria conta à Sofia que Freddy saiu com Jenny e ela fica louca para contar para Efrain. Freddy promete ajudar Jenny. Ao invés de preencher a promissória em branco com o valor certo da dívida, Betty preenche o documento com um valor bem maior para assustar Armando. Marcela pergunta a Armando sobre o dinheiro investido na última coleção. As feias vão a uma academia perto da Ecomoda.
Capítulo 98, 14 de abril de 2005 – Betty acerta com um advogado para cuidar dos assuntos da Ecomoda. Para começar, pede a ele que faça o embargo preventivo contra a Ecomoda. Ele consegue um adiantamento com Betty e usa o dinheiro para beber. Nicolas suspeita do advogado. As feias encontram Patrícia na academia e estranham pois, já que ela está grávida, não poderia fazer exercícios físicos. Sai a publicação de que a Terramoda tem a penhora da Ecomoda. O advogado avisa Nicolas que o embargo preventivo está pronto.
Capítulo 99, 15 de abril de 2005 – As feias tentam descobrir uma maneira de conseguir um exame de sangue de Patrícia para descobrirem se ela está mesmo grávida. Com a notícia nos jornais, os bancos começam a pressionar a Ecomoda. O advogado pede mais um adiantamento para Betty, desta vez, maior. Bertha some com o exame de sangue de Patrícia, pedido obrigatório da empresa, assim ela terá que fazer outro. Armando e Mário estão com medo de que Daniel descubra tudo. Patrícia não quer fazer o exame, mas Gutierrez a convence. Nicolas vai entregar um documento à Betty, na Ecomoda e avisa que um juiz vai mandar um oficial à empresa.
Capítulo 100, 18 de abril de 2005 – Os pais de Armando chegam. Betty avisa Mário que virá um oficial de justiça na Ecomoda. Armando desabafa com Betty e ela garante que irá ajudá-lo e promete devolver a empresa que está em seu nome a hora que ele quiser. As feias descobrem que Freddy prometeu ajudar Jenny a desfilar. Sofia aceita os conselhos de Inesita e trata Efrain respeitosamente. O pai de Armando coloca Marcela contra parede e pede que ela conte qual foi o real estrago da Ecomoda. Betty e Amando vão aos bancos para negociarem as dívidas.
Capítulo 101, 19 de abril de 2005 – Armando e Betty tentam entrar em acordo com os bancos para conseguirem maiores prazos e facilidades de pagamento. O pai de Armando está preocupado com a situação da Ecomoda. Betty prepara um relatório para que Armando entregue a seus pais. Freddy fala com Hugo sobre a possibilidade de Jenny desfilar. O marido de Bertha chega de viagem e pede para ver o carro. Betty apresenta o relatório e prevê que daqui a 1 ano as dívidas estarão quitadas. Betty propõe exportação. Mário e Armando se preocupam, pois terão que entregar a presidência a Daniel e ele saberá de tudo. Bertha conta ao marido sobre a cirurgia e ele fica muito decepcionado.
Capítulo 102, 20 de abril de 2005 – O marido de Bertha não acredita que ela não comprou o carro. Daniel e o pai de Armando pedem uma reunião, mas Armando se nega a participar. Mas, ele promete que entregará um relatório detalhado na manhã seguinte. Betty esconde os documentos do embargo para ninguém saber que a empresa está em suas mãos. Nicolas sugere que Betty faça um testamento. Patrícia vai fazer os exames. Bertha está arrasada pois o marido não a tratou bem. Armando pede à Betty que junte os números da antiga com a atual coleção. Bertha se passa por Patrícia e pede um teste de gravidez.
Capítulo 103, 21 de abril de 2005 – Nicolas compra um celular. O advogado Sanchez avisa Nicolas que vão levantar os bens da Ecomoda. Nicolas tenta, desesperado, avisar Betty e o pai dela começa a reparar seu nervosismo. Armando explica a Mário como vão apresentar os números para a família dele. O advogado de Betty e o Secretário do Tribunal chegam na Ecomoda. Na mesma hora, os pais de Armando também. Enquanto a família de Armando, Daniel, Marcela e Catalina estão esperando Armando para reunião, ele e Betty estão recebendo o advogado Sanchez e o Secretário do Tribunal. Eles aceitam a entrada dele mas pedem que sejam discretos. Enquanto a reunião começa, eles andam pela empresa para embargar os bens.
Capítulo 104, 22 de abril de 2005 – Roberto pergunta sobre os tais sujeitos que estavam na porta e Armando fala que eram de uma seguradora. Daniel comenta sobre uma proteção contra embargos e Roberto pede que ele se cale pois essas são palavras que nunca foram usadas pela empresa. O porteiro comenta com Aura Maria que escutou sobre o provável embargo. Betty explica os números na reunião e Daniel desconfia, mas Roberto e Margarita concordam. Quando Patrícia entra na sala, Daniel e Mário têm delírios com a criança. Bertha vai almoçar com as feias e fica difícil manter a dieta, então, ela faz um escândalo no restaurante. As meninas resolvem ajudar Bertha e fazem dieta junto com ela. O advogado e o secretário querem fazer um inventário do estoque da empresa, mas Betty não deixa.
Capítulo 105, 25 de abril de 2005 – Armando, acompanhado de sua a família, assiste ao desfile de Hugo e as modelos não param de olhar para ele. Os pais de Armando adoram a nova coleção. Saches e o secretário encontram os pais de Armando, mas se passam por homens da seguradora. O embargo termina e Armando assina todos os papéis. Freddy fala com Armando sobre Jenny, mas não adianta. Armando está muito deprimido pela situação da empresa e desabafa com Mário. A modelo Claudia entra na presidência, tranca a porta e agarra Armando. Marcela tenta entrar na sala dele, mas está trancada.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 106 a 120 de Betty, a Feia!