Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 145 a 156 da novela “Bang Bang”, exibida pela Globo em 2005/2006.
Capítulo 145, 20 de março de 2006 – Diana tenta acabar com a briga de Ben e Lucas. Vegas diz a Elga que está disposta a descobrir o passado de Ben. O capitão leva Ben e Lucas presos. Zoltar pega todos os documentos no cofre de Jeff. Baiana vê Calamity e Henaide se beijando. Diana paga somente a fiança de Lucas, o que enlouquece Ben. Catty planeja uma grande festa para o casamento. Úrsula conta que sonhou com um lobo. Penny se choca quando Absurd conta que Catty e Neon vão se casar. Ben diz que Lucas está paquerando Diana e, enciumado, a beija.
Diana avisa que, quando o filho tiver três meses, ela se mudará para Santa Fé. A viúva Clark pede que Diana deponha contra Bullock. Zoltar entrega as escrituras antigas que incriminam Bullock para Ben, mas os papéis foram trocados. Vegas vibra quando Marilyn lhe entrega os documentos. Penny dá de cara com Catty e Neon. Ela fala do casamento e do bebê e Penny sai correndo. Dona Zorra visita Bullock. Vegas mostra os documentos e diz a Neon que Ben está armando contra Bullock. Mercedita ouve a conversa. Yoko e Harold finalmente se encontram e um terremoto sacode a cidade. Mercedita avisa Ben e Diana que Júnior desapareceu.
Capítulo 146, 21 de março de 2006 – Ben e Diana ficam atarantados com a notícia do sumiço do Júnior. Bullock não promete ajuda a Dona Zorra, que finge passar mal. Ben descobre que Mercedita tirou Júnior de casa para criar uma confusão, já que ouviu as ameaças de Vegas. Mercedita instiga Ben a fugir com o filho. Todos se recuperam do terremoto. Zoltar decide pegar os documentos com Neon, para ajudar Ben. Fox promete investigar a ficha de Vegas. Ben obriga Harold a mentir que pegou o menino para fazer uns exames. Alba, que mentiu sobre um filho que teria tido com Ben, chega à cidade para se encontrar com Vegas e conta que Ben tinha ódio de um homem.
Ben escorrega do cavalo ao ver Mercedita e Don juntos. Mercedita avisa Ben que não vai esperá-lo para sempre. Zoltar pega o envelope no bolso de Neon. O mágico prepara uma festa de casamento para Harold e Yoko e todos ajudam. Dona Zorra diz a Bullock que Viridiana fala mal dele e consegue dinheiro. Começa o casamento de Yoko e Harold. Neon e Penny se olham, tristes. Zoltar avisa Ben que no envelope só encontrou partituras. Vegas brinda a Ben e diz a Bullock que ele vai saber por que o caubói se enfiou em sua casa.
Capítulo 147, 22 de março de 2006 – Úrsula visita Catty, que a manda embora quando ela fala de Penny. Todos se encantam com o casamento de Yoko e Harold. Vegas mostra a Bullock as escrituras originais das terras que tomou e conta que foram roubadas por Ben. Conta também que Ben voltou para Albuquerque por causa de um importante homem rico. Ben abraça Bullock e o chama de pai. Úrsula tenta impedir o casamento sem sucesso. Penny Lane diz que odeia Neon, mas ele a abraça. Bullock não acredita em Ben e manda que ele diga a verdade. Ben mente que roubou os documentos para impedir Jeff de chantagear Bullock.
Bullock guarda os papéis no cofre. Diana permanece fria com Ben. Baiana pega o buquê da noiva. Rush a pede em casamento. Lucas tira Diana para dançar e Ben fica injuriado. Fox passa informações sobre Vegas para Ben. Ben vai embora. Ben acusa Vegas de ter matado o marido e manda que ela pare de persegui-lo. Diana joga pôquer com as Naides e Calamity. Ben aguarda Diana em casa. Harold briga com Bob. Ben avisa a Mercedita que nunca mais vai correr atrás de Diana.
Capítulo 148, 23 de março de 2006 – Diana sai do saloon de manhã. Lucas oferece uma carona para ela. Smith diz aos McGold que o investidor misterioso deu um golpe na praça e não pagou o dinheiro do leilão. Bullock chega avisando que as terras são suas. Ben diz que vai prender Bullock, recuperar as suas terras, ir embora e convida Mercedita para ir com ele. Ela concorda. Bullock diz que todos ficarão na casa enquanto Viridiana for viva. Diana fica chocada ao saber que Ben não passou a noite em casa. Ben finge não ligar quando Diana diz que passou a noite jogando. Henaide e Denaide propõem que Harold lute boxe. Ben e Diana procuram as escrituras, mas não encontram.
Catty vê Vegas com Neon e a dona do saloon inventa uma desculpa. Catty não acredita. Zoltar manda Marilyn nunca mais falar com Tábata. Ben briga com Lucas, ainda enciumado. Diana cuida dele. Lucas deixa escapar que Ben tem razão de estar enciumado. Bullock escuta e não gosta. Harold luta em um ringue improvisado no saloon e apanha, mas vira o jogo quando Big Bull diz que vai visitar Yoko depois. Yoko recebe uma carta cobrando uma dívida e se assusta. Viridiana exige que todos arrumem as malas. Bullock confessa a sua admiração por Ben e pede que ele não deixe Lucas conquistar Diana. Diana procura Fox para testemunhar contra o pai. Bullock entrega as escrituras para Ben e pede que ele as queime.
Capítulo 149, 24 de março de 2006 – Ben se impressiona com a fragilidade de Bullock. Diana dá o seu depoimento a Fox. Mercedita percebe que Ben está com pena de Bullock. Úrsula, Aquarius e Penny arrumam desculpas para não sair da casa. Viridiana se envergonha da família. Yoko se preocupa com o cara lhe cobrando 50 mil dólares, mas nada conta a Harold. Harold diz a Neon que o filho de Catty é seu. Ben entrega as escrituras para Fox. Yoko combina com Elga de continuar trabalhando, sem o marido saber. Don pergunta a Mercedita se ela ficou com Ben.
Diana chega e também quer uma resposta. As duas brigam. Bob e Lucas disputam quem faz mais flexões. As Naides treinam Harold. Yoko atende forasteiros. Ben e Bullock bufam porque dormem no mesmo quarto de hotel. Diana janta com Lucas e depois vai para quarto dele, mas está zonza e enjoada. Bullock diz que Ben é que deveria ser seu filho e se mostra arrependido pelo que fez para conseguir as terras. Ben e Bullock voltam da viagem. O capitão prende Bullock.
Capítulo 150, 25 de março de 2006 – Bullock se descontrola e atira. Neon diz a Vegas que está em dúvida sobre o filho e ela promete investigar. Ben convence Bullock a ir até a delegacia. Bullock é colocado em um camburão. Ben vai até as suas terras e chora. Vegas prova que Catty nunca viu a tatuagem nas costas de Neon, mas ela inventa uma desculpa. Viridiana e Dona Zorra brigam no café da manhã da pensão. Rush diz a Ben que Diana dormiu na pensão. Diana acorda no quarto de Lucas. Ben arruma a sua mala. Depois, manda Bob ficar de olho em Lucas, porque não confia nele. Diana descobre que Ben partiu e entende que ele soube onde ela passou a noite. Vegas se descontrola ao saber da prisão de Bullock.
Ben pede abrigo a Violeta. O caubói diz que vai encarar Bullock e contar tudo o que fez para vê-lo atrás das grades. Fox pede que Zoltar avise Ben para não ir à delegacia, pois existe um mandato de prisão contra ele. Zoltar desacorda Ben e o tira da delegacia. Mercedita avisa Ben que Vegas está expulsando Diana e Júnior da fazenda. Vegas mostra um documento assinado por Bullock a autorizando a cuidar de seus bens. Ben mostra o documento que o torna administrador do patrimônio de Bullock. Harold pega Yoko com um cliente. Denaide vê Calamity e Henaide se beijando. Ben toma satisfações de Lucas, que disse que não ia a Santa Fé. Bullock se choca ao saber que Diana é testemunha.
Capítulo 151, 27 de março de 2006 – Bullock não acredita que Diana vai testemunhar contra ele. Lucas garante a Ben que foi a Santa Fé pagar apostas de jogo. Ele se mete numa briga com um homem. Ben defende Lucas, mas continua desconfiado. Yoko diz a Harold que seu cliente é um doente que veio se tratar com ele. Harold não desconfia que Yoko estava trabalhando e ela se sente culpada. Henaide e Denaide disputam Calamity. Bullock pergunta por que Diana testemunhou e ela explica que precisava dizer a verdade. Bullock passa mal. Mercedita se insinua para Ben. Bizerra os interrompe e avisa a Ben que Júnior não está bem. Ben vai ver Júnior e fica furioso ao encontrar Lucas com ele no colo.
Diana fica emocionada ao ver Ben cuidando de Júnior. Ben pede que Diana tome cuidado com Lucas. Charles fala mal de Yoko para Harold e ele não gosta. Vegas garante a Bullock que a Viúva Clark não estará viva para depor contra ele. Ben descobre que Alba precisa de um lugar para ficar por um tempo e pede que a viúva Clark a hospede, pois ela poderá protegê-la. Viridiana sugere a Bullock que ele se regenere para não perder o amor de Diana. Vegas deixa claro para Elga que é uma mulher que vai acabar com a viúva. Diana ouve e fica preocupada. Alba mostra à viúva Clark que foi contratada para impedir que deponha contra Bullock. Para sempre.
Capítulo 152, 28 de março de 2006 – Alba manda a viúva Clark e seus filhos a seguirem. Donald, sem que Alba veja, deixa uma trilha de chocolatinhos no chão. Bullock não dá o braço a torcer e deixa claro para Viridiana que não vai pedir perdão pelo que fez. Diana avisa a Ben que Vegas contratou uma mulher para matar a viúva. Ben se dá conta de que Alba é a mulher e decide seguir o rastro dela. Diana vai junto. Catty pede que Penny a defenda das acusações de que o filho que está esperando não é de Néon. Diana encontra a trilha de chocolatinhos. Alba planeja usar bananas de dinamite para acabar com a viúva e seus filhos, mas uma delas acaba explodindo antes da hora.
Ben e Diana ouvem e vão na direção do barulho. Harold decide se aproximar de uma mulher misteriosa que trabalha para Vegas, pois quer descobrir como agradar Yoko. Harold descobre que a mulher misteriosa é Yoko e que ela não havia parado de trabalhar. Ben se aproxima de Alba e é atingido, mas consegue desarmá-la. Alba acende a trilha de pólvora que dá nas bananas de dinamite e foge. Ben consegue apagar o fogo. Harold cuida do ferimento de Ben. Ben pede que Zoltar esconda a viúva Clark no circo. Penny manda Néon assumir a paternidade do filho de Catty. Um homem chamado Jones acusa Bullock de ter deixado seu pai, um pistoleiro que trabalhou para ele, morrer. Ben e Diana se beijam.
Capítulo 153, 29 de março de 2006 – Mercedita e Lucas percebem que Diana e Ben estão demorando e morrem de ciúmes. Jones deixa claro para Bullock que quer se vingar dele. Bullock tenta disfarçar, mas morre de medo. Harold fala para Úrsula que vai virar padre, pois está cansado de ser enganado pelas mulheres. Úrsula fica arrasada. Ben e Diana ficam juntos. Ben fica radiante, mas Diana continua afirmando que não o ama mais. Mercedita não deixa que Ben durma em seu quarto. Baby Face aparece em Albuquerque, para pânico de Yoko. Bullock pede que Ben o ajude a fugir da cadeia. Harold descobre que Yoko deve para Baby Face. Diana decide se insinuar para Lucas para tentar esquecer Ben, mas na hora em que ele vai beijá-la, Júnior começa a chorar.
Baby Face percebe que Yoko gosta de Harold e ameaça machucá-lo se ela não pagar o que deve. Yoko combina que pagará dentro de um mês ou voltará a trabalhar para Baby Face. Ben tem um pesadelo e Mercedita vai consolá-lo. Ben confessa para Mercedita que está com pena de Bullock. Diana tenta conversar com Bullock, mas ele se recusa. Jeff volta para Albuquerque como um pregador que anuncia o Juízo Final. Yoko pede que Harold fuja, mas ele garante que vai arrumar o dinheiro. Harold diz a Denaide e Henaide que quer lutar. Ben arruma um jeito de ser preso e, na cadeia, começa uma briga com Bullock. Os soldados tentam separar a briga. Ben os ataca e manda Bullock fugir.
Capítulo 154, 30 de março de 2006 – Jeff diz que agora é Pedro, um servo de Deus. Diana se surpreende ao saber que Ben ajudou Bullock a fugir. Mercedita diz que a culpa é de Diana, que ficou chorando por causa do pai. Ben e Bullock se escondem no circo. Vegas e Diana se atracam. Lucas defende Diana. Zoltar dá trabalho para Bullock, que reclama. Yoko tenta convencer Harold a não lutar. Diana aparece no circo e conversa com Ben. Lucas a segue e diz que vai chamar a polícia. Zoltar mente que era ele quem estava conversando com Diana. Henaide e Denaide não deixam que Harold e Yoko fiquem juntos, por causa do treinamento. Mercedita bate em Ben por ter ajudado Bullock a fugir.
Denaide faz um jantar especial para Calamity, mas Henaide finge passar mal e vira o jogo. Bullock agradece a Ben. O capitão revista o circo. Diana vai a Santa Fé com Lucas, depois de muita insistência. Ben e Bullock se fantasiam para fugir da polícia. Neon diz a Penny que não vive sem ela, mas é rejeitado. Jeff insiste em pregar na fazenda de Bullock. Vegas promete a Mercedita uma casa se ela fugir com Ben. Carmencita interrompe Vegas, que fala mal de Ben. Harold enfrenta no ringue El Diablo de Tijuana. Diana e Lucas dormem no mesmo quarto, porque o hotel está lotado. Ben diz a Bullock que ele deve reconhecer seus crimes publicamente, se arrepender e devolver as terras.
Capítulo 155, 31 de março de 2006 – Carmencita conta para Vegas que é irmã de Ben, mas logo diz que é filha de Violeta. Mercedita diz que Carmencita é sua prima. Diana pede que Lucas ajude-a a esquecer Ben. Bullock diz que não vai se humilhar reconhecendo seus erros. Diana e Lucas não se entendem. Zoltar diz a Ben que ele gostaria que Bullock fosse melhor do que é. Bizerra avisa Ben que a Guarda Nacional cercará a fazenda, que Vegas não quer levar Júnior na charrete e que Diana está em Santa Fé. Ben chega à fazenda e é rendido. Bullock é avisado que Ben foi preso, após cair em uma cilada de Vegas.
Violeta conta o caso de Viridiana com Bullock para Dona Zorra. As Naides contam para Yoko que Harold desapareceu depois da luta. Bullock volta à fazenda e diz que vai salvar Ben. Don e Bob libertam Ben. Bullock garante que eles resistirão. Dona Zorra conta para Úrsula que ela é filha de Bullock e Viridiana não desmente. Viridiana passa mal. Harold leva uma bronca de Yoko. Depois pede para não virar mais o lobo. Lucas e Mercedita surpreendem Ben e Diana e eles disfarçam. Vegas avisa Bullock que ele está livre porque seu processo desapareceu. Diana pede o divórcio a Ben.
Capítulo 156, 1 de abril de 2006 – Ben diz que não vai assinar nenhum divórcio. Bullock comemora o sumiço do processo. Ben se aproxima de Mercedita. Diana faz massagem em Lucas. Neon conta sobre a libertação de Bullock, deixando todos pasmos. Vegas diz que acharam um dinheiro suspeito na conta da viúva Clark. 15. Bullock confirma que os papéis foram perdidos. Depois agradece a Ben, que quase explode. 14. O povo corre atrás de Dona Zorra. Bullock passeia a cavalo pela cidade mostrando a sua liberdade. Harold diz que Viridiana teve um infarto. Bullock exige que ela seja levada para Santa Fé. Ben convida Mercedita para ir embora com ele e começar uma nova vida.
Vegas sugere que Bullock passe seus bens para o nome dela. Ben obriga Bullock a escutá-lo. Quando começa a falar, Diana e Mercedita simulam uma briga interrompendo tudo. Yoko pressiona para que Harold voltar a lutar. Henaide e Denaide brigam por causa de Calamity. Denaide acaba dizendo que ela pode ficar com Henaide. Calamity se comove com o sacrifício e escolhe Denaide. Ben diz que vai embora e assina o divórcio. O caubói tenta, mas não consegue por fim à vida de Bullock. Catty diz a Neon que ele é tio de Penny Lane. Lucas beija Diana. Ben entra na fazenda decidido a levar Junior. Bullock está com o neto no colo e garante que não vai permitir.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 157 a 173 de Bang Bang!
