Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 106 a 120 da novela “Água na Boca”, exibida pela Band em 2008.
Capítulo 106, 6 de outubro de 2008 – Guido fica chocado com a noticia do casamento de Érika e Luca. Lulu faz uma ‘muralha’ na cama para dividi-la de Philippe. Akemi procura por uma carta que recebeu de uma universidade internacional, mas acaba encontrando sua certidão de nascimento. Ela descobre que é filha legítima de Keiko. Akemi liga para Carlo e pede ajuda Cido faz campanha política com a Arre Égua, a Kombi de Severino. Na carreata, os cabos eleitorais de Cido clamam por Guta que se exibe em cima da Arre Égua. Luca conta para a família que se casou. Maria briga com ele e Manoela fica magoada. Severino vê a Arre égua em frente ao Paris. Maria diz para as noras que não gosta de Érika. Luca pede que Érika tenha paciência com a avó. Lulu conta para Guta que sentiu um arrepio quando viu Guido. Keiko e Carlo procuram por Akemi. Fatinha pressiona Guido. Érika conta para Dani que se casou com Luca.
- Veja também:
- Resumo da novela Água na Boca
- Resumo das novelas
Capítulo 107, 7 de outubro de 2008 – Cido ensaia seu discurso para a gravação do horário eleitoral. Mari e Reizinho planejam seu retorno às contravenções. Akemi chora no balanço de um parque. Carlo pede que Keiko conte a verdade para ele. Dani fica descontrolada com a noticia do casamento de Luca. Guido diz que não quer ir à reunião de apoio aos parentes de pacientes de Alzheimer. Ava diz que está preocupada com Antônio. Duni convida Tê para ir ao Baião de Dois. Lulu vai jantar no Nonna Mia. Érika invade o quarto de Maria e começa a procurar o ‘tesouro’ que Alex havia mencionado. Manoela e Fatinha flagram Érika no quarto de Maria. Carlo leva Akemi para sua casa. Guido vê Lulu e vai até ela. Dani desabafa com Reneé e diz que está sofrendo com o casamento de Luca.
Capítulo 108, 8 de outubro de 2008 – Fatinha vê Guido conversando com Lulu e fica com ciúmes. Antonio vê Tê chegando ao Baião de Dois e a convida para dançar. Philippe pergunta onde Lulu esteve à noite. Luca e Manoela se apresentam à terapeuta do grupo de apoio ao Alzheimer. O Paris está pronto para a coletiva de apresentação dos produtos congelados. Tê conta para Duni que trocou telefone com Antônio. Joana retorna a ligação de Juliano. Keiko vai à casa dos Bellini conversar com Akemi. Dani desmaia no meio da entrevista coletiva de lançamento dos produtos congelados. Françoise vê Érika sorrindo com a situação e fica desconfiada. Kim tenta confortar Keiko. Luca vê Dani ser levada pela ambulância e fica preocupado. Akemi diz que não quer ver Keiko. Françoise quer saber por que Érika estava sorrindo quando Dani desmaiou. Keiko avança para o quarto e vai conversar com Akemi.
Capítulo 109, 9 de outubro de 2008 – Françoise diz para Érika que nunca gostou dela. Antônio liga para Tê. À pedido de Camila Juliano aceita fingir que gosta de Ava para descobrir o que ela está aprontando. Alex avisa que Dani no hospital, onde ela faz alguns exames. Keiko pede perdão a Akemi, mas a adolescente a expulsa da casa dos Bellini. Severino pergunta para Raimundo quem comprou a Arre Égua. Reizinho e Mari assistem a prisão de um casal de golpistas e decidem voltar aos golpes. Já de volta à sua casa, Dani conta para a avó Françoise que Érika se casou com Luca. Remi quer seguir Duni e pede que Zeca vá junto. Françoise acha que Érika pode estar espionando o Paris. Juliano convida Ava para ir ao cinema. Carlo pergunta o que Akemi estava procurando quando encontrou a certidão de nascimento.
Capítulo 110, 10 de outubro de 2008 – Alex pede que o médico dê a notícia da gravidez de Dani. Antônio beija Tê e a pede em namoro. Remi ameaça os homens que dançavam com Duni com uma faca, mas ela toma a faca do maitrê e o expulsa do restaurante. Mari e Reizinho roubam cartões e dinheiro de um coroa que ela conheceu num bar. Alex quer se aproveitar da gravidez de Dani. Philippe e Françoise leem os jornais com a notícia do lançamento da grife Paris. Maria se recusa a tomar o remédio para o Alzheimer. Luca pede que Uni fique de olho em Maria na cozinha. Remi dorme embaixo do viaduto e não vai trabalhar. O médico confirma que Dani está grávida. Ela fica chocada, pois sabe que o filho é de Luca. Dani está decidida a ter uma conversa definitiva com Alex.
Capítulo 111, 13 de outubro de 2008 – Camila quer saber se Juliano descobriu alguma coisa sobre Ava. Akira vai ao Nonna Mia para falar com Akemi. Dani diz para Alex que está grávida, mas que o filho não é dele. Juliano fica chocado ao ver que Joana é cadeirante. Akemi diz ao avô que não quer voltar para casa. Joana alerta Antônio sobre a importância de rampas para acesso aos cadeirantes no Mercadão. Alex pede que Françoise reúna a família para um encontro especial. Akemi promete ao avô que vai tentar perdoar Keiko. Joana diz para Juliano que se sente culpada por Zico ter tentado se matar. Alex conta para Érika que Dani está grávida de Luca. Lulu liga para Guido, que a convida para sair. Remi serve os sem-teto e diz que não tem mais razão para viver. Akemi quer saber por que Keiko escondeu que ela ganhou uma bolsa de estudos numa universidade americana. Alex anuncia para os Cassoulet que Dani está grávida. Zico e Joana se reencontram.
Capítulo 112, 14 de outubro de 2008 – Dani volta para a cozinha atordoada. Joana diz para Zico que ele não tem culpa do que aconteceu. Érika dia que Dani precisa descansar e que ela ficara em seu lugar na cozinha do Paris. Alex pede para Dani não contar para Luca que o filho é dele. Érika conta para Luca que Dani está grávida. Severino sonha com Miquelina. Érika procura pelo dinheiro que pode estar escondido no salão do Nonna Mia, mas é interrompida por Alfredo. Mari dá um presente para o irmão Raí, mas ele recusa. Cido pede para estacionar a Arre Égua no beco do Paris. Alex mostra para Philippe um táxi com a foto de Dani anunciando os produtos do Paris. Ava comenta com Juliano que tem medo que Antônio sofra um ‘golpe do baú’. Fatinha conta para Manoela que Guido é estéril. Akemi conta para Carlo que ganhou uma bolsa para estudar nos Estados Unidos. Severino vê Cido com a Arre Égua. Luca e Dani se encontram no Mercadão.
Capítulo 113, 15 de outubro de 2008 – Dani não consegue contar para Luca que o filho que ela está esperando é dele. Akemi sugere entregar o bebê que ela está esperando para adoção. Carlo fica furioso. Guido não aceita o resultado do exame e discute com Fatinha. Zeca quer assumir o namoro com Reneé. Severino tenta resgatar a Arre Égua, mas acaba disparando o alarme. Dani conta para Alex que se encontrou com Luca. Luca pergunta se Érika sabe o tempo de gestação de Dani. Akemi busca ajuda, pois não sabe o que fazer e Keiko a conforta. Severino conta para Alfredo que quer roubar a Arre Égua. Guido marca um encontro com Lulu. Reizinho e Mari voltam ao mesmo bar onde aplicaram o último golpe. Zeca conta para Duni que Remi está desaparecido. Mari é surpreendida pelo homem que foi sua última vítima. Ava segue Antônio até o Nonna Mia.
Capítulo 114, 16 de outubro de 2008 – Raí tenta ligar para Mari, mas não consegue falar com ela. Duni conta para Uni que Tê está apaixonada. Ava vê Antonio sair com Tê e promete para a mãe que vai acabar com ela. Reizinho ameaça o homem vingativo e consegue afastá-lo, mas Mari fica magoada com ele por ter demorado para ajudá-la. Keiko conta para Akira que Akemi conversou com ela. Fatinha diz que quer adotar um filho. Luca se encontra com Dani num berçário. Ele pergunta se ela está grávida dele. Philippe tenta se aproximar de Lulu, mas ela dá um gelo. Akemi insiste em dar o bebê para adoção para estudar no exterior. O detetive continua perseguindo Reizinho. Raí pede para Mari tomar cuidado. Miquelina quer saber do que eles estão falando.
Capítulo 115, 17 de outubro de 2008 – Alex ameaça Luca e manda ele ficar longe de Dani e do bebê. Dani fica enjoada e deixa Érika em seu lugar na cozinha. Severino faz um acordo com Cido para poder usar a Arre Égua. Alex descobre que Severino é o pai de Luca. Reizinho vai à casa de Mari pedir desculpas. Zico conta para Carlo que Joana o convidou para sair. Raí vê Reizinho e dá um soco nele. Lulu e Guido saem para o seu encontro. Raí aceita entrar nos esquemas de golpe com Reizinho e Mari e diz que quer proteger a irmã. Camila fica com ciúmes de Juliano e Ava. Fatinha diz para Carlo quer criar o filho dele. Lulu diz para Guta que está apaixonada. Ava vai atrás de Tê e diz que Antônio é seu pai e que é casado. Miquelina recebe um envelope de Alex.
Capítulo 116, 20 de outubro de 2008 – Tê acredita em Ava e diz que nunca mais quer ver Antônio. Miquelina lê a carta que Alex mandou dizendo que Luca é filho de Severino. Severino conta para Alfredo que vai dormir na Arre Égua. Na boate, Joana convida Zico para dançar e arrasa. Alex flagra Reneé e Zeca aos beijos e promete guardar segredo se Reneé tratá-lo bem. Reizinho acha que Raí está com segundas intenções no trato com eles. Lulu sonha que dormiu com Guido. Dani não consegue trabalhar por causa dos constantes enjoos. Carlo sugere que Akemi dê o bebê para Fatinha e Guido. Maria fica preocupada com Tê que está desconsolada. Miquelina chega ao Nonna Mia e vê Severino com Manoela. Fatinha quer esquentar o clima entre Manoela e Théo. Dani tem desejo de comer a comida do Nonna Mia.
Capítulo 117, 21 de outubro de 2008 – Fatinha sugere que Théo dê aulas particulares pra Manoela. Severino se justifica para Miquelina que não contou a verdade sobre Luca para protegê-la. Reneé estranha a vontade de Dani comer comida italiana. Raí sugere que ele, Mari e Reizinho façam golpes pela Internet. Dani encontra o celular de Alex em cima da cama. Akemi e Carlo decidem dar o bebê para Guido e Fatinha. Antônio tenta conversar com Tê, mas não consegue se explicar. Guido conta para Luca que está interessado em outra mulher. Raí e Mari voltam para casa e encontram o Baião de Dois fechado. Fatinha fica empolgada com a notícia da adoção do filho de Carlo e Akemi. Dani recebe uma ligação da clínica onde a mãe de Alex está internada.
Capítulo 118, 22 de outubro de 2008 – Luca tenta animar Severino. Mari e Raí encontram Miquelina em choque e ficam preocupados. Lulu pede que Philippe durma no quarto de hóspedes. Ele jura que mudou. Camila incentiva Antônio a lutar por Tê. Alex descobre que Dani recebeu uma ligação da clínica onde sua mãe está internada. Severino vai ver Miquelina que tenta afogar suas mágoas limpando a casa. Érika esconde uma carta de Gina, e diz para Luca que a entregou para Maria. Théo e Manoela se beijam loucamente. Fatinha comemora. Dani vai a clinica onde a mãe de Alex está internada. Severino diz aos filhos que eles terão que se verem menos vezes. Jean-Paul pergunta a Érika sobre o estado de Maria. Philippe recebe uma intimação do Ministério Público. Alex leva Dani a uma outra clínica e mostra uma mulher dizendo que é sua mãe. Dani quer saber por que ele mentiu.
Capítulo 119, 23 de outubro de 2008 – Françoise diz para Philippe que intimação pede esclarecimentos sobre o dinheiro emprestado do exterior. Alex diz para Dani que escondeu sua mãe por vergonha da sua situação. Fatinha pede para a médica dizer qual é o sexo do bebê de Akemi. Érika ouve Guido marcar um encontro com Lulu e conta para Alex. Camila acha que Ava está por trás da briga de Tê e Antônio. Alex promete derrubar a intimação. Érika finge que encontrou a carta de Gina e deixa Maria confusa. Dani come a comida do Nonna Mia no frigorífico e é flagrada por Jean-Paul. Zico diz que Joana tem que sair da cadeira de rodas. Ela fica magoada. Tê recebe uma ligação de uma suposta esposa de Antonio.
Capítulo 120, 24 de outubro de 2008 – Alex vai ao Nonna Mia e pede para ser atendido por Severino. Eles se enfrentam. Oswaldo, um auditor da Receita Federal, diz a Alfredo que quer conversar com Luca. Raí invade um site de relacionamento para dar golpes pela internet. O auditor marca uma reunião com Luca e pede para ver todos os documentos da cantina. Antônio faz uma serenata para Tê, mas é recebido com um balde d’água. Cido conta para Philippe que será homenageado. Luca mostra para Érika foto de uma criança que Gina mandou na carta. Guido telefona para Lulu, mas quem atende é Philippe. Alex vê embalagem do Nonna Mia e briga com Dani. Reizinho tira fotos de Guta de lingerie. Alex convida Philippe para ir ao mesmo bar que Lulu e Guido vão se encontrar. Luca chama Bertinho para a reunião com Oswaldo. Cido recebe o prêmio de candidato ‘porcalhão’ pela quantidade de santinhos espalhados na cidade. Akemi fica irritada com Fatinha e pede para Carlo levá-la embora. Lulu e Guido se encontram no bar e beijam-se apaixonados. Alex e Philippe chegam ao bar.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 121 a 135 de Água na Boca!