Acompanhe a seguir o resumo da novela “A Outra” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT em 2004.
Capítulo 121, 3 de agosto de 2004 – Adriano pede dinheiro a Bernarda. Ela marca encontro com ele no edifício que está vendendo. Carlota explica a Álvaro e Justo por que se fez passar por Cordélia. Ela mostra a eles o fax que Adriano lhe entregou dizendo que tinha sido enviado por Cordélia. Bernarda finge que está falando com Adriano por telefone e Fabiana chega à conclusão que a prima está armando uma cilada para seu filho. Carlota visita Teresa. Álvaro comunica a Fátima e Henrique que não se casará com Regina pois reencontrou Carlota.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 122, 4 de agosto de 2004 – Benito diz a Carlota que Cordélia está morta. Bernarda entra no prédio, entrega o dinheiro para Adriano e finge surpresa quando ele conta o que Isaac lhe disse. Álvaro promete a Natália que assim que estiver divorciado de Cordélia se casará com Carlota. Carlota convence Álvaro a procurar Daniel. O comandante Bezerra informa Bernarda sobre a morte de Fabiana.
Capítulo 123, 5 de agosto de 2004 – Álvaro e Carlota esclarecem tudo com Paulina. Ela e Daniel se reconciliam. Bernarda diz ao agente do ministério público que acredita que sua prima tenha se suicidado. Adriano comunica a Bernarda que viajará para São Paulo do Monte. O tabelião comunica a Bernarda que Miréia, com uma procuração de Carlota, decidiu que o dinheiro da herança do Sr. Joaquim seja depositado em outra conta. Carlota faz com que Álvaro perceba que Adriano e Cordélia sempre foram amigos. Miréia diz a Bernarda que Carlota foi embora com Álvaro. Bernarda prepara uma armadilha com um revólver dentro do cofre que está em seu escritório.
Capítulo 124, 6 de agosto de 2004 – Álvaro e Carlota vão ao apartamento de Adriano e revistam seus pertences. Apolônia agride violentamente seu meio- irmão, Braulio. Carlota e Álvaro leem os diários de Cordélia, descobrem que ela e Adriano sempre foram amantes e que ela provocou a morte de Lupita. Cuco leva Braulio a fazenda e diz para Álvaro que o menino foi agredido por Apolônia. Regina conta aos pais que está se sentindo mal. Na casa de Teresa, Carlota pede explicações a Bernarda por tudo que fez para separá-la de Álvaro. Bernarda dá uma bofetada na filha.
Capítulo 125, 7 de agosto de 2004 – Bernarda pede a Carlota que a deixe administrar a herança que recebeu do Sr. Joaquim. Carlota não aceita e expulsa a mãe. Benito pede a um caboclo que procure uma planta que só se encontra no meio da mata. Cuco conta para Carmem e Socorro como é Apolônia na realidade. Carmem e Socorro insinuam para Apolônia que já sabem tudo sobre sua vida. Os caboclos que estão atrás da planta que Benito pediu e encontram um cadáver no barranco. Matilde conta a Justo que Adriano a pressionou para que se afastasse dele. Álvaro aconselha Carlota a falar com Adriano. Carlota fala, por telefone, com Adriano e finge estar em Jalapa. Cuco e as crianças organizam uma fogueira. Quando ele e os meninos entram na cabana, Apolônia põe fogo. O comandante procura Álvaro, diz que encontraram um cadáver no barranco e que tudo indica que seja Cordélia.
Capítulo 126, 9 de agosto de 2004 – Cuco consegue salvar quase todas as crianças do incêndio, mas perde a consciência quando vai tirar Braulio do meio do fogo. Apolônia se apavora ao perceber a tragédia que provocou e pede ao pai que a ajude a salvar as crianças. João Pedro entra na cabana e sai com sérias queimaduras. Ele morre depois de pedir perdão a Braulio. Apolônia chora e sente culpa pela morte do pai.Bernarda vai a casa de Teresa e diz a Carlota que Adriano matou Fabiana. Adriano ouve quando um peão comenta com Simone e Antonia, que encontrou cadáver no barranco. Adriano vai até a delegacia. Regina descobre que está seriamente doente ao ler os resultados de seus últimos exames. Álvaro é preso sob a acusação de ter matado Cordélia.
Capítulo 127, 10 de agosto de 2004 – Simone conta a Adriano que Álvaro está preso por causa da morte de Cordélia. Álvaro comenta com o pai que suspeita de Adriano. Fátima, Henrique e Carlota descobrem que Regina leu o resultado dos exames. Fátima, desesperada, pede a Carlota que deixe Álvaro livre para que ele possa se casar com Regina. Regina tem uma convulsão e todos se assustam. Álvaro fala com Carlota sobre um plano para que Adriano diga toda a verdade sobre a morte de Cordélia. O advogado consegue que Álvaro cumpra prisão domiciliar. Eulália comenta com Matilde o motivo pelo qual Apolônia colocou fogo na cabana. Álvaro comenta com Adriano que os restos mortais encontrados não são de Cordélia.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 128, 11 de agosto de 2004 – Carlota entra fingindo ser Cordélia. Bernarda chega e presencia a cena. Mais tarde, em particular, pede a Carlota que lhe entregue a herança do Sr. Joaquim e em troca não dirá nada a Adriano sobre a farsa que ela e Álvaro prepararam. Bernarda depois conversa com Adriano e diz que Carlota está com Miréia em Jalapa. Adriano liga para Jalapa e com um truque telefônico, Carlota atende. Álvaro e Carlota recebem o resultado na necropsia realizada no corpo de Cordélia, onde consta que a morte foi causada pela picada de uma cobra. Na delegacia, Cuco fala sobre o que ouviu Adriano dizer sobre Cordélia. Adriano e Cordélia se encontram no bangalô e ele expressa toda sua raiva por saber que ela não morreu. Álvaro entra e diz ao irmão que ele caiu numa armadilha.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 129, 12 de agosto de 2004 – Adriano consegue fugir. Carlota liga para o banco e autoriza transferir o dinheiro para a conta de Bernarda. Na capital, Adriano encontra Bernarda saindo do banco e a ameaça com um revólver, mas logo depois vê dois policiais se aproximando e vai embora. Adriano pega um táxi e exige que o motorista siga Bernarda. Adriano, por telefone, denuncia Bernarda pela morte de Romano. Um carro da polícia segue Bernarda mas ela consegue escapar. No alto de um edifício, Adriano e Bernarda brigam por causa de uma pasta. A mesma se abre e o dinheiro se espalha pelo chão. Bernarda oferece a Adriano o dinheiro que tem em seu cofre na cidade de Jalapa. Ele oferece a Bernarda o dinheiro que Simone vai lhe dar. Carlota diz a Henrique e Fátima que decidiu ir embora para que Álvaro se case com Regina. Regina ouve a conversa e comenta com Álvaro.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 130, 13 de agosto de 2004 – Álvaro alcança Carlota e consegue impedir que ela pegue o ônibus. Ele conta o que conversou com Regina e os dois se beijam. Adriano, por telefone, diz a Bernarda onde ela pode encontrar o dinheiro. Bernarda dá a Adriano o segredo do cofre. Na adega da fazenda, Bernarda encontra a mala com o dinheiro e cai numa armadilha. Adriano abre o cofre e morre ao ser atingido a queima roupa pelo revólver que estava na armadilha. Regina parabeniza Álvaro e Carlota e depois morre. Santos e Teresa perguntam por Bernarda e Benito insinua que ela está viva. Numa marina, Bernarda se insinua para alguns rapazes. Álvaro e Carlota se casam. Sebastião comunica aos filhos de Miréia que se casará com ela. Carlota sofre um desmaio. Ao acordar diz a Álvaro que está grávida. Ele fica feliz e os dois se beijam. Fim.
O que você achou do final de A Outra? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de A Outra!
