Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 75 da novela “A Alma Não Tem Cor”, exibida pelo SBT em 2001.
Capítulo 61, 4 de fevereiro de 2002 – Ana Luiza confessa a Betânia que atirou em Luiz Diego. Depois, tenta agredi-lo com uma seringa e ele entra em coma. Lisandro expulsa Betânia de casa. Guadalupe aceita se casar com Luiz Diego para salvar o pai e explica suas razões a Lisandro. Ele promete ajudá-la e os dois se beijam. Luiz Diego volta a si e quer ver Guadalupe. Ana Luiza diz a Lisandro que, legalmente, Estrelinha é sua filha e não vai deixar que Guadalupe fique com ela.
Capítulo 62, 5 de fevereiro de 2002 – Ana Luiza concorda com o divórcio e diz que só quer ficar com Estrelinha. Lisandro descobre que Guadalupe foi até o hospital para visitar Luiz Diego. Guadalupe diz a Luiz Diego que aceita se casar com ele. No colégio as alunas discriminam Estrelinha. Lisandro diz a Ana Luiza que vai viver com a filha em outro lugar. Ana Luiza suborna Felipa para esconder Estrelinha e chantageia Lisandro. Ele a esbofeteia. Guadalupe recebe uma ligação de Fulgêncio.
Capítulo 63, 6 de fevereiro de 2002 – Sarinha desiste do emprego para ir atrás de Rodrigo. Na delegacia, Ana Luiza acusa Guadalupe de tentar matar Luiz Diego. Ana Luiza desmaia quando Lisandro pergunta pela filha. Luiz Diego conta que foi Ana Luiza quem disparou contra ele. Guadalupe recrimina Lisandro por ter escondido dela a verdade sobre Estrelinha. No presídio, Humberto se surpreende ao ver Margarida numa cadeira de rodas. Guadalupe suplica que Ana Luiza lhe diga o paradeiro da filha.
Capítulo 64, 7 de fevereiro de 2002 – Guadalupe pede explicações à tia por ter falsificado sua letra e escrito uma carta em seu nome. Sarinha e Alessandra chegam à Vila. Guadalupe volta a encontrar Vítor Manuel e ele lhe oferece sua amizade. Felipa se surpreende ao ver que a menina fugiu. Lisandro e Guadalupe reencontram Estrelinha. Sarinha encontra Rodrigo no clube e ele a insulta. Na prisão, Humberto diz ao Luiz Diego que prefere apodrecer na cadeia a vê-lo casado com sua filha.
Capítulo 65, 8 de fevereiro de 2002 – Humberto pede a Guadalupe que faça tudo para reconstruir sua vida com Lisandro. Guadalupe, Lisandro e Estrelinha viajam de avião para o litoral. Amália diz a Margarida que Sarinha é sua irmã caçula. Guadalupe explica à filha que ela tem a pele escura porque se parece com a avó. Os motores do avião começam a falhar. Lisandro pede socorro à torre de controle, mas o avião perde altura e cai. Entre os escombros, se vê Lisandro ferido.
Capítulo 66, 11 de fevereiro de 2002 – Sarinha recebe a notícia sobre o acidente envolvendo o avião onde Guadalupe viajava. No hospital, Guadalupe recebe a notícia de que Lisandro morreu. O médico diz a ela que Estrelinha está fora de perigo. Guadalupe se culpa pela morte do marido e foge do hospital. Amália visita Humberto na cadeia. Ana Luisa diz a Luiz Diego que Guadalupe morreu no acidente aéreo. Depois da crise, Guadalupe volta a si e não consegue reconhecer Estrelinha.
Capítulo 67, 12 de fevereiro de 2002 – Sarinha conta a Luiz Diego que só Lisandro morreu no acidente. Amália diz a Luiz Diego que o médico recomendou que Guadalupe fosse internada. Vitor Manuel se surpreende ao ver que Guadalupe será sua paciente. Guadalupe recorda a morte de Lisandro e Vitor Manuel tenta consolá-la. Aline pede a Rodrigo que a leve para ver Guadalupe e Estrelinha. Guadalupe sai do hospital para ver Lisandro. Estrelinha acorda e pergunta por Lisandro e Guadalupe.
Capítulo 68, 13 de fevereiro de 2002 – Vitor Manuel confessa a Diana que está apaixonado por Guadalupe. Fefa e Sarinha lêem no diário de Betânia que ela e Ana Luisa são as responsáveis pelo seqüestro de Estrelinha. Elas denunciam o caso à polícia e Ana Luiza é presa. Diana permite que Luiz Diego veja Guadalupe através de uma janela. Ana Luiza se surpreende ao ver a mãe atrás das grades. Diana entrega uma carta a Guadalupe. Ela lê e acredita que foi Lisandro quem a escreveu.
Capítulo 69, 14 de fevereiro de 2002 – Guadalupe e Diana confirmam que a assinatura na carta é de Lisandro. Vitor Manuel leva Luiz Diego para visitar Guadalupe. Betânia e Ana Luiza são condenadas a nove anos de prisão. Guadalupe diz a Vítor Manuel que Lisandro está vivo. Diana recebe um telefonema e a pessoa se identifica como Lisandro. Diana comenta com Vítor Manuel sobre o telefonema que recebeu. Vítor Manuel tenta beijar Guadalupe mas ela recusa o beijo. Ana Luiza tenta subornar a carcereira da prisão.
Capítulo 70, 15 de fevereiro de 2002 – Diana comunica ao Vítor Manuel que Guadalupe deixará de ser sua paciente. Vítor Manuel descobre que Diana está com ciúmes e, por isso, o afastou de Guadalupe. Virgínia diz a Diana que estão sendo seguidas por um carro. Na prisão, Ana Luiza diz a Luiz Diego que vai matá-lo depois de fugir da prisão. Vítor Manuel entrega a Diana sua carta de demissão mas ela não a aceita. Vítor Manuel diz a Diana que, assim que Guadalupe estiver recuperada, vai pedir a moça em casamento.
Capítulo 71, 18 de fevereiro de 2002 – Margarida expulsa João José. Aline, acompanha por Rodrigo e um advogado, leva Estrelinha. Luiz Diego recebe a notícia de que Ana Luiza escapou da cadeia. Com a ajuda de Rodrigo, Guadalupe começa a recuperar a memória. Diana conta a Luiz Diego que Vítor Manuel está apaixonado por Guadalupe. Guadalupe recupera a memória. Aline se nega a devolver Estrelinha para a mãe. Fefa comunica a todos que Ana Luiza fugiu da prisão.
Capítulo 72, 19 de fevereiro de 2002 – Diana e Luiz Diego se unem para, respectivamente, conquistarem Vítor Manuel e Guadalupe. Ana Luiza volta ao hospital e Diana informa que Guadalupe já recuperou a memória. Rodrigo diz a Guadalupe que Aline foi embora para Nova Iorque com Estrelinha. Diana beija Vítor Manuel e confessa que está apaixonada por ele. Luiz Diego tenta beijar Guadalupe, que resiste. Vítor Manuel se declara para Guadalupe e a pede em casamento.
Capítulo 73, 20 de fevereiro de 2002 – Amália leva Sarinha para ver Humberto e conta que ele é seu pai. Vítor Manuel encontra Ana Luiza em um restaurante e ela se apresenta como Sandra. Rodrigo se oferece para dar uma carona para Sarinha. Durante o trajeto os dois discutem e provocam um acidente. Virgínia encontra Diana desmaiada. Guadalupe visita Vítor Manuel e os dois se beijam. Ela volta a trabalhar como voluntária e fica triste ao ver que Vítor Manuel não foi buscá-la no hospital.
Capítulo 74, 21 de fevereiro de 2002 – Humberto autoriza João José a ajudar Margarida na reabilitação. Diana diz a Guadalupe que Vítor Manuel viajou. Assim que Guadalupe sai, Diana desmaia. Depois de examiná-la, o médico informa que Diana tem pouco tempo de vida. Guadalupe diz a Vítor Manuel que o ama e aceita se casar. Rodrigo tenta convencê-la a desistir do casamento e garante que Lisandro está vivo. Guadalupe e Vítor Manuel começam os preparativos para o casamento.
Capítulo 75, 22 de fevereiro de 2002 – Guadalupe recebe flores com uma cartão assinado por Lisandro pedindo que ela não se case. Em Nova Iorque, Luiz Diego ameaça denunciar Aline pelo sequestro de Estrelinha, caso ela se negue a lhe entregá-la. Diana conta a Vítor Manuel sobre sua doença e pede que se case com ela. Guadalupe pede a Vítor Manuel que adie a data do casamento. Guadalupe recebe uma carta de Lisandro onde ele afirma que estará presente no aniversário da filha.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 76 a 86 de A Alma Não Tem Cor!