Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 46 a 60 da novela “A Alma Não Tem Cor”, exibida pelo SBT em 2001.
Capítulo 46, 14 de janeiro de 2002 – Argélia sente uma forte dor no peito e desmaia. Rodrigo diz a Guadalupe que sua empregada mentiu. Antes de morrer, Argélia pede a Sarinha que se vingue de Humberto e Guadalupe. Guadalupe diz a Sarinha que ela se parece muito com Sara. Lisandro e Guadalupe se beijam. Rodrigo pede a Sarinha que volte para sua casa. Margarida abraça Papelote e o chama de João José. Rodrigo aconselha Guadalupe a lutar pelo amor do marido.
Capítulo 47, 15 de janeiro de 2002 – Dois meses se passam. Sarinha diz a “Lupita” (Estrelinha) porque não contou a Guadalupe que são irmãs. Guadalupe e Lisandro voltam para casa. Ana Luiza, já sem o aparelho na perna, diz a Lisandro que vai sair de sua vida mas, antes, quer passar uma noite com ele. Betânia diz a Guadalupe que ela deve ir ao cabaré. Ana Luiza vê Guadalupe chegando e beija Lisandro. Indignada, Guadalupe diz a Lisandro que não vai perdoá-lo.
Capítulo 48, 16 de janeiro de 2002 – Humberto chega em casa a tempo de impedir que a filha tome um frasco de comprimidos. Ana Luiza pede a Guadalupe que saia da vida de Lisandro As duas brigam seriamente. Guadalupe dá ordens a Amália para não permitir a entrada de Lisandro em seu quarto. Guadalupe se recusa a ouvir Lisandro. Margarida vê João José com Karina. Guadalupe comunica ao pai que decidiu morar sozinha e recomeçar sua vida sem o apoio de homem nenhum.
Capítulo 49, 17 de janeiro de 2002 – Luiz Diego contrata uma detetive para encontrar Estrelinha e investigar Humberto. Guadalupe volta com Amália para a Vila e vai trabalhar no cabaré como relações públicas. Rodrigo se declara a Sarinha. Ana Luiza tenta tomar banho junto com Lisandro, mas ele a despreza. Betânia diz à tatuada que não concorda com a presença de Guadalupe no cabaré. Lisandro e Alfredo vão ao cabaré e ele fica surpreso ao encontrar Guadalupe.
Capítulo 50, 18 de janeiro de 2002 – Guadalupe e Lisandro discutem e ele a beija. Betânia conta a Luiz Diego que Lisandro e Guadalupe se encontram às escondidas no escritório de Tatuada. Sarinha se dá conta de que também está apaixonada por Rodrigo. Luiz Diego invade o escritório e discute com Lisandro. Os dois são expulsos do cabaré pelos seguranças. Tatuada culpa Guadalupe pela briga dos dois. Guadalupe se surpreende ao ler no jornal uma matéria sobre a briga no cabaré.
Capítulo 51, 21 de janeiro de 2002 – Guadalupe e Lisandro discutem e ele a beija. Betânia conta a Luiz Diego que Lisandro e Guadalupe se encontram às escondidas. Luiz Diego invade o escritório de Tatuada e discute com Lisandro. Os dois acabam expulsos do cabaré. Guadalupe se surpreende ao ler no jornal uma matéria sobre a briga no cabaré. Lisandro diz a Ana Luiza que ela não lhe interessa. Luiz Diego diz a Guadalupe que Lisandro e Ana Luiza viajaram numa segunda lua-de-mel.
Capítulo 52, 22 de janeiro de 2002 – Luiz Diego tenta beijar Guadalupe e é expulso do cabaré. Aline diz a Guadalupe que Ana Luiza pode dar um filho branco a Lisandro. Rodrigo descobre que Natasha é estéril e sente-se enganado. Tatuada impede que Lisandro e Luiz Diego voltem a se enfrentar. Rodrigo pede o divórcio a Natasha e revela que está apaixonado por Sarinha. Lisandro conta a Guadalupe o que realmente há entre ele e Ana Luiza. Ele beija Guadalupe e leva uma bofetada.
Capítulo 53, 23 de janeiro de 2002 – Rodrigo se declara a Sarinha e os dois se beijam. Luiz Diego diz a Guadalupe que fez uma aposta com Lisandro para ver quem a conquistava. Natasha diz ao Rodrigo que nunca lhe dará o divórcio. Guadalupe se divorcia e decide trabalhar como voluntária num hospital infantil. Natasha destrói todos os pertences de Sarinha. Ana Luiza diz a Guadalupe que em breve vai se casar com Lisandro. A Lisandro, ela fala que Guadalupe e Luiz Diego também vão se casar.
Capítulo 54, 24 de janeiro de 2002 – Alessandra diz a Sarinha que Natasha destruiu a cabana e não vai permitir seu namoro com Rodrigo. Luiz Diego fala para Lisandro que vai se casar com Guadalupe. Natasha dá uma bofetada em Sarinha. Rodrigo separa a briga e Sarinha não gosta nada de vê-lo defendendo a ex-mulher. Luiz Diego tenta convencer Guadalupe a não perdoar Lisandro. Betânia diz a Guadalupe que Lisandro e Ana Luiza anteciparam o casamento. Os dois se casam.
Capítulo 55, 25 de janeiro de 2002 – Rodrigo não convence Guadalupe a lutar pelo amor de Lisandro. Sarinha sonha em adotar “Lupita”. Mônica fala para Aline que vai contar a Lisandro tudo sobre Estrelinha. Lisandro procura Guadalupe, diz que a ama desesperadamente e que vai enlouquecer se ela se casar com Luiz Diego. Ela o trata rispidamente. Mônica confessa a Lisandro que seqüestrou Estrelinha. Ana Luiza descobre que Lisandro viajou para a capital. Lisandro encontra-se com Mônica.
Capítulo 56, 28 de janeiro de 2002 – Ana Luiza conta a Luiz Diego que está com Estrelinha e ele a esbofeteia. Lisandro brinca com a filha. Estrelinha toma um banho de leite para se transformar numa garota branca. Lisandro presencia a cena e fica entristecido ao ver a atitude da filha. Aline ameaça contar toda a verdade a Guadalupe sobre sua origem, caso Amália não impeça que ela e Lisandro se vejam novamente. Guadalupe ouve o final da conversa e pergunta o quê ela tem para lhe contar.
Capítulo 57, 29 de janeiro de 2002 – Aline diz a Guadalupe que Amália é sua mãe biológica e que, por isso, Estrelinha nasceu negra. Humberto confessa toda a verdade. Luiz Diego conta a Guadalupe que Amália está de viagem marcada para a capital. Ela vai até a estação, mas Fulgêncio informa que Amália já embarcou. Estrelinha cai da escada e desmaia. Lisandro pede o divórcio a Ana Luiza. Ela se sente mal e desmaia. O médico comunica que Ana Luiza está com os dias contados.
Capítulo 58, 30 de janeiro de 2002 – Betânia pede ao genro que não se divorcie. Guadalupe chega à casa de Lisandro e fica surpresa ao ver Estrelinha brincando no jardim. A menina conta que se chama “Antonia”. Lisandro diz a Ana Luiza que só vai ficar a seu lado por causa da doença. Luiz Diego recebe as provas de que Humberto é um assassino. Estrelinha está com Lisandro em uma loja de roupas quando encontra Guadalupe. A menina diz a “amiga” que vai apresentá-la ao pai.
Capítulo 59, 31 de janeiro de 2002 – Lisandro se recusa a acompanhar a filha e diz que em outra ocasião conhecerá sua nova amiga. Em casa, Estrelinha conta que sua amiga se chama Guadalupe. Humberto confessa a Guadalupe que tem outra filha e que ela se chama Sara. Sarinha consegue um emprego de garçonete. Ana Luiza dá ordens a Gonçalo para que incendeie a mansão dos Roldan com Guadalupe dentro. Humberto recebe voz de prisão. Luiz Diego o acusa de assassinato.
Capítulo 60, 1 de fevereiro de 2002 – Betânia e Gonçalo incendeiam a mansão de Humberto. Na prisão, Humberto confessa a Lisandro que é o culpado pela morte do homem do parque. Lisandro resgata Guadalupe. Sarinha e Natasha se encontram na lanchonete. Natasha conta a Rodrigo que Sarinha está trabalhando como garçonete. Luiz Diego promete que vai retirar a denúncia caso Humberto convença a filha a se casar com ele. Lisandro confessa a Guadalupe que ainda a ama.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 61 a 75 de A Alma Não Tem Cor!
1 comentário
Gostaria de saber como faço pra ver a novela antiga