Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai demonstrar que é uma grande mulher e, mesmo tendo sido vítima da traição de Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie de Sousa), ela fará todo o possível para ajudar que a filha do casal tenha o melhor tratamento médico possível.
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (19), Vitória visita Kendra no hospital e não é bem recebida: “O que faz aqui? Veio se aproveitar do que está acontecendo comigo? Imagino que esteja feliz porque a minha filha nasceu doente, não é?”, questiona a modelo.
A mãe de Nikki (Eiza González) vai negar as acusações e explica o motivo da visita: “Vim te dizer que pedi para o meu amigo Israel Galeano (Marco Uriel) que venha examinar sua bebezinha. Ele é o melhor cardiologista pediatra que tem no país. Está em um congresso médico em Guadalajara, mas já pegou um avião e está a caminho”.
Orgulhosa, Kendra recusa a ajuda e acusa Vitória de querer a morte de Mia. As duas começam a discutir e a modelo finge estar sendo enforcada pela rival quando Nelson se aproxima. Assim que o empresário consegue separá-las, Kendra vai expulsar Vitória do quarto e Nelson se esforça para acalmar a amante.
Mais tarde, a mãe de Nikki conversa com o ex-marido e revela que pediu a ajuda de Israel Galeano pela bebê: “Eu faria por qualquer criança que estivesse nas mesmas condições que a sua filha. Não gostaria que a Kendra fizesse uma grosseria ao Israel”.
Nelson tranquiliza a ex-mulher e garante que vai convencer Kendra a aceitar a ajuda. Na sequência, ele leva Vitória até o berçário para que ela conheça a pequenina. Um médico vai procurá-lo e contar que já está com os resultados dos exames: “Por ser prematuro, o coração da sua filha sofre de uma severa anomalia. O que separa as duas aurículas não chegou a se formar. Isso faz com que o sangue não possa passar de uma aurícula a outra”.
O doutor vai explicar que a única chance que Mia tem de sobreviver é se realizar uma cirurgia de coração aberto. Neste momento, Israel Galeano vai se apresentar disposto a atender a paciente.
Enquanto o especialista revisa os exames de Mia, Nelson conversa com Kendra e pede que ela entenda que estão correndo contra o tempo e não podem pedir uma segunda opinião no exterior: “Se não intervirem imediatamente, a nossa filha corre o risco de… não quero nem pensar. Então, se quer que a nossa bebezinha se salve, vai aceitar que o Doutor Galeano a opere”.
Sem saída, Kendra acata a decisão de Nelson, mas faz uma advertência: “Saiba que se a nossa filha não sobreviver, a culpa será sua. Você e a Vitória serão os responsáveis pela morte dela”.
Será que tudo vai correr bem? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
