Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de março em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai se demonstrar preocupado com o sequestro de Nikki (Eiza González) e revoltado com o comportamento de Nelson (Guillermo Capetillo).
Angustiado com a situação da moça, o segurança irá se isolar para fazer uma oração: “Senhor, meu Deus, que não aconteça nada com a senhorita Nikki. Que você resolva logo para que ela volte para seus pais. Você não sabe o quanto precisam dela, o quanto a amam”, pedirá emocionado.
O marido de Cristina (Mónika Sánchez) continua a prece: “Eu humildemente te peço, pelo que eu mais amo, pela minha filha, pelo meu solzinho. Agora finalmente compreendo como é a dor dos pais quando perdem um filho. Devolva a menina deles, por favor”, dirá chorando. Na sequência, José Ângelo começa a rezar um pai nosso.
Assim que termina sua oração, ele volta para dentro da mansão e encontra Vitória (Erika Buenfil) extremamente angustiada, andando de um lado para o outro. Nelson ficará irritado com a movimentação da esposa: “Chega! Para de andar, está me deixando mais nervoso!”, gritará.
José Ângelo não vai gostar nada da cena e vai chamar a atenção do patrão, se desculpando logo em seguida. O segurança irá pensar: “Esse desgraçado tem a sensibilidade de uma besta para tratar a mulher dele”.
Enquanto isso, Nikki e Kendra (Marjorie de Sousa) se apoiam no cativeiro. Sem imaginar que a modelo está por trás do sequestro, a neta de Aníbal (Enrique Rocha) garante: “Eu juro que isso que estamos passando vai nos unir para sempre. A partir de agora vamos ser super amigas”.
Como será que vai terminar esse sequestro? Será que essa situação vai abalar ainda mais o relacionamento de Vitória e Nelson? Fique por dentro de tudo o que vem por aí na página com o resumo de Amores Verdadeiros!
