Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai atrair os olhares das amigas de Vitória (Erika Buenfil). Ousada, Joseline (Patsy) vai pedir para a amiga que empreste o guarda-costas para ela durante uma noite. Sem graça para recusar o pedido, a mãe de Nikki (Eiza González) sugere que a amiga pergunte ao marido de Cristina (Mónika Sánchez).
José Ângelo percebe a situação e tenta arranjar uma desculpa, porém diante da insistência, ele é obrigado a aceitar. Mais tarde, Tomásia (Raquel Morell) dá uma sugestão para Vitória ajudar o guarda-costas a escapar da situação. Enquanto isso, Aguiar acompanha Joseline até a uma exposição de obra de artes.
Quem também vai aparecer na exposição é Vitória. Disfarçada e de longe, ela observa quando Joseline dá um jeito de levar José Ângelo até um local mais afastado. A filha de Aníbal (Enrique Rocha) decide ir atrás dos dois.
Joseline dá em cima do guarda-costas: “Seu rosto ficou macio com aquela máscara. Eu gosto de você Ângelo, gosto muito de você“, diz antes de surpreender o guarda-costas com um beijo. A cena é observado por Vitória que fica chocada ao ver o marido de Cristina beijando outra mulher.
Magoada, Vitória decide ir embora do local sem ser vista. Enquanto isso, Aguiar se afasta e repreende Joseline: “Não se trata de nos verem ou não. É que a senhora não me entende. Você se enganou comigo. Eu sou um homem casado“.
A mulher não demonstra ver nenhum impedimento e ainda faz uma proposta atrevida: “Quanto quer para uma noite de paixão?“. José Ângelo se ofende com a pergunta: “Você está ficando louca! Para com essa bobagem!“. Os dois continuam conversando e Joseline insiste na proposta. Aguiar fica revoltado: “Eu não tenho preço como se eu fosse um animal ou um escravo! Não se trata de dinheiro, se trata de dignidade!“.
Vitória volta para casa revoltada e desabafa com Tomásia: “O Aguiar é tanto ou mais canalha que o Nelson“. Em seguida, ela desce até seu ateliê e observa um dos quadros que pintou do guarda-costas. Ao se lembrar do beijo entre José Ângelo e Joseline, Vitória é tomada por uma onda de ciúmes e destrói o quadro jogando um monte de tinta sobre a tela. O segurança vê a cena e fica inconformado: “Por que destruiu a pintura?“.
Irritada, Vitória inventa uma desculpa: “Não tem nada a ver com você. Quando não se está satisfeita com a própria obra, é melhor destruí-la“. Será que José Ângelo vai perceber que a patroa agiu por ciúmes? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
