Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González), Vitória (Erika Buenfil) e Roy (Eleazar Gómez) irão ao shopping fazer compras e Gusmão (Sebastián Rulli) e Teobaldo (Facundo Caferatta) acompanham as patroas. A loirinha sugere que o noivo acompanhe sua mãe, enquanto ela tenta encontrar um sapato que usará no dia do casamento. Ele aceita a ideia.
Na sequência, antes de entrar na loja de sapatos, Francisco vai segurar a amada: “Está acabando o tempo. Você quer mesmo se casar?”. A moça resiste e lembra que o segurança já está cansado de saber que ela vai se casar. O guarda-costas insiste: “Mas não é o que você quer. E se você se casar, pode se arrepender pelo resto dos seus dias”.
Nikki começa a chorar e Francisco pede que ela se acalme, secando as lágrimas dela com um lenço: “Eu não posso te ver chorando. Por que essas lágrimas? Se estivesse feliz, eu não ia ficar insistindo”. A cena será vista por Roy. O tenista pedirá licença para Vitória e decide ir até a noiva para confrontá-la.
Enquanto isso, a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) disfarça para Gusmão: “Eu já estou melhor, obrigada. Eu não tenho porque chorar, é muita emoção. Eu estou muito sensível, entendeu?”. O segurança não acredita: “Na verdade, eu acho que está indecisa”.
Roy chega até os dois e reclama: “Eu estou cansado dessa situação. Por que está abraçando esse cara? O que está pensando Nikki? Quer me fazer de idiota ou o quê?”. A moça nega, mas o tenista reage furioso: “Olha, Nicole, se você gosta do seu guarda-costas, é só falar e a gente termina. Mas eu não quero fazer papel de estupido. Então, você escolhe. Ou ele ou eu. Pode pensar e me liga quando decidir”, dirá antes de sair do local.
Sozinho com a amada, Francisco implora: “Tem que escolher a mim”. Aos prantos, Nikki responde: “Eu não posso, Gusmãozinho. Eu não posso escolher você”. Ele se recusa a aceitar: “Não pode ou não quer?”. A loirinhafoge da conversa e, chorando, vai até uma loja.
Será que Nikki vai se casar com Roy? Acompanhe o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
