Paula (Silvia Manríquez) vai decidir tomar uma atitude depois de flagrar Aníbal (Enrique Rocha) no apartamento de Cristina (Mónika Sánchez) e perceber que pai e filha estão cada vez mais próximos, mesmo sem imaginarem o grau de parentesco que os une. A companheira do dono da Meta Imagen conversa com Gilda (Diana Golden), conta sobre o encontro e como Aníbal fingiu que não a conhecia.
“O fato dele ter se calado na frente da Cristina é uma forma de me rejeitar, não acha?”, questiona a mãe de Beatriz (Susana González). Gilda pergunta o porquê a amiga acha que o homem faria isso, já que não sabe que Cristina é filha dele. “Pelo mesmo de sempre. Porque não está disposto a assumir a nossa relação na frente de ninguém”, explica Paula.
Gilda levanta a hipótese de Aníbal querer manter sua identidade oculta por causa de Cristina, mas Paula prefere não ficar analisando hipóteses. Ela alega que independente dos motivos, o que importa é que Cristina e Candelária (Ana Martín) fazem parte do passado do pai de Vitória (Erika Buenfil).
Paula ainda aproveita a ligação para contar sobre a decisão que tomou: “Vou mandar uma carta para a Candelária em nome do Aníbal. Vou dizer que ele não está interessando em mexer no passado, que para ele só existem duas filhas: a Vitória e a Adriana. E que assim será para sempre”.
Gilda fica em dúvida se seria uma boa opção tomar essa atitude, mas a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) garante que não tem outra opção: “Se Candelária Corona aparecer, será o fim da minha relação com Aníbal”.
Será que Candelária vai acreditar que foi Aníbal que respondeu a carta? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!
