Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) ficará muito abalada após a discussão que teve com Roy (Eleazar Gómez). Ela vai entrar na banheira de hidromassagem e, pensativa, decide telefonar para Francisco (Sebastián Rulli), que é seu verdadeiro amor.
Chorando, a loirinha desabafa com o guarda-costas: “Que saudade! Isso é horrível, eu não aguento mais”, dirá sobre a farsa que está vivendo. Neste momento, ela vai ficar de pé na borda da banheira e acabará passando mal. A moça escorrega, bate a cabeça e desmaia.
Gusmão, que continua na linha, se desespera e chama pela amada: “Nikki, me responde, me responde!”. Enquanto isso, Roy volta ao apartamento porque esqueceu a chave do carro e fica angustiado ao encontrar a esposa desacordada: “O que você fez?”.
A moça será socorrida e em seguida volta para o apartamento. Ela se mostra confusa com o que aconteceu e Roy aconselha: “Não se mexe, deu uma batida feia. Está com uma ferida na testa”. A loirinha fica nervosa e Omar (Jonnathan Kuri) explica: “Calma. Parece que você desmaiou e bateu a cabeça quando caiu”.
Vendo que já está tudo bem, Roy voltará a infernizar a vida da esposa: “Sabe lindinha, por um momento eu me alegrei quando eu te vi caída no banheiro toda ensanguentada. Pensei que eu tivesse ficado viúvo e milionário. Isso teria sido a minha maior felicidade”.
Nikki fica revoltada com a postura do marido. O tenista vai contar que quem está preocupado com tudo é Gusmão, que ligou diversas vezes no celular da amada. A loirinha volta a pedir desculpas por ter dormido com o segurança e suplica para que Roy não a trate mal. Ela afirma que se for pra viver desse jeito, prefere pedir o divórcio.
Roy a enfrenta e avisa que não vai permitir isso: “O torneio está a ponto de começar e a imprensa vai falar do nosso feliz casamento e não me convém que digam que durou apenas vinte e quatro horas porque você me traiu com o seu guarda-costas”, dirá em tom agressivo.
Nikki se cansa dos insultos do marido: “Já chega. Eu suportei tudo porque eu me sentia culpada”. O personagem de Eleazar Gómez vai ameaçar contar sobre a traição para a família da loirinha e ela rebate que vai inventar uma mentira para justificar a traição: “Por mim, pode falar o que você quiser. Quando me perguntarem, eu vou dizer que fiz isso porque descobri que você tinha um romance com seu treinador”.
A filha de Vitória (Erika Buenfil) prossegue: “Estou cansada de você me maltratar, então já sabe, se você falar de mim, eu conto pra todo mundo que você é hiper gay”. Roy fica furioso com a mentira e Nikki alega que ele não poderá desmentir: “Vai ser a sua palavra contra a minha”.
O tenista vai partir pra cima da esposa, mas será segurado pelo treinador que pedirá que ele fique calmo. Nervoso, Roy tenta intimidá-la: “Se disser a uma única pessoa que eu sou gay, todo mundo vai saber que você é uma bulímica nojenta, que não para de vomitar”.
Nikki não recua: “Fala o que quiser de mim, mas vai te doer mais quando todo mundo ficar sabendo que o tenista Roy Paiva vive um romance tórrido com seu treinador e que não sai de bares gays”. Omar tenta acalmar os ânimos: “Já chega vocês dois! O que ganham se agredindo assim?”.
A sequência vai ao ar no capítulo dessa sexta-feira (16). Para saber o que mais vem por aí, acesse a página com o resumo de Amores Verdadeiros!
