Depois de machucar Nikki (Eiza González) por acidente, Liliana (Sherlyn) fica extremamente preocupada que a filha de Vitória (Erika Buenfil) use isso para exigir que ela seja demitida. E é por causa dessa angústia que ela decidirá pedir perdão para a mimada.
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira, 15, em Amores Verdadeiros, Liliana vai demonstrar toda sua preocupação para Poliana (Michelle Rodríguez): “Eu fiz besteira! Eu fiz algo terrível. Vão me demitir e vão demitir o meu pai também”. A empregada dos Balvanera tenta acalmar a filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e a moça afirma que não quer falar sobre o assunto, que sua prioridade agora é conversar com Nikki.
Neste mesmo momento, a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) vai chegar ao local e ouvir o papo: “Sobre o que você quer falar comigo, caipira?”. Arrependida, Liliana reconhece que o que fez foi errado e que por isso decidiu ir embora, mas pede para que seu pai não seja afetado por suas atitudes. “O seu comentário não tem nada a ver. Você está muito enganada se acha que eu vou maltratar o super-herói do Aguiar, tá bom? Na verdade, eu gosto muito dele. Então o que aconteceu entre nós, fica entre nós”.
Aliviada, Liliana agradece. Nikki garante para a rival que não tem motivos para ela se demitir do trabalho porque ela não irá contar nada para Vitória, porém a mimada faz uma exigência: “De qualquer forma um pedido de perdão não seria nada mal”. Poliana tenta sair do local, mas Nikki obriga a empregada a permanecer para testemunhar a humilhação de Liliana.
Pressionada por Nikki, a filha de José Ângelo se ajoelha e pede perdão para a filha da patroa. Satisfeita, a mimada perdoa a moça e sai do local. Sozinha com Poliana, Liliana chora, enquanto diz que odeia Nikki. Até onde chegará essa rivalidade entre as duas? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!
