Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) voltarão a se beijar, mas o guarda-costas sentirá a consciência pesar e acaba decidindo suprimir os sentimentos. Saiba o que vai aconteer!
Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (22), José Ângelo vai encontrar Vitória chorando no ateliê dela e tenta acalmar a patroa. Ele pede para se explicar sobre o motivo de ter guardado segredo sobre a traição de Nelson (Guillermo Capetillo): “Só Deus sabe o quanto eu quis evitar essa dor”. Ele garante que se manteve em silêncio apenas para evitar o sofrimento dela.
A filha de Aníbal (Enrique Rocha) dirá que acredita, mas se sente sozinha. José Ângelo rebate que ela pode contar com ele e pede uma oportunidade para recuperar sua confiança: “Deixa eu mostrar que sempre pode contar comigo, de verdade. Eu já estou cansado de ser deixado de lado, como se eu fosse um zero a esquerda. Eu acho que a senhora não quer é ver a sua realidade”, acusa.
Vitória se assusta com a insinuação e encara o guarda-costas. Ele vai agarrá-la, pedir que pare de chorar e a beija: “Se a senhora não quer ver o que os meus olhos dizem, talvez queira saber o que os meus lábios gritam”. Os dois trocam declarações: “Eu te amo, eu te amo”.
Pouco após trocarem vários beijos, a consciência pesa e Aguiar afirma que não pode amar a patroa: “Me perdoa, por favor. Eu quero fazer amor, eu quero que seja minha. Tê-la em meus braços, beijá-la, tocá-la, acariciá-la. Não sabe quantas noites eu sonhei, sonhei com o seu corpo junto ao meu. O seu rosto, seus olhos, os seus lábios me beijando. Mas ao mesmo tempo, nessas imagens aparece aquele dia que nos despedimos na rodoviária”.
Ele vai lembrar que enquanto se beijavam, Cristina (Mónika Sánchez) estava morrendo e ele não estava por perto: “Esse remorso vai me perseguir para sempre”. Vitória tranquiliza o amado e lembra que eles fizeram até o impossível para segurar os sentimentos, mas ele acredita que não foi o suficiente: “Eu não posso me perdoar pela dor que eu causei na minha mulher”.
O guarda-costas dirá que Cristina estava angustiada e triste em seus últimos dias de vida: “Ela precisava de mim”. Vitória tenta consolar o amado e reforça que não acredita que ele tenha culpa pelo que aconteceu com Cristina.
Aguiar afirma que a mãe de Nikki (Eiza González) pode ter razão, mas ainda não se sente a vontade para viver esse amor: “Mas nós dois aqui, juntos, nos amando? Seria como desrespeitar a memória dela e e eu não vou fazer isso. Por isso não podemos nos amar”. Ele sugere que cada um siga seu caminho e que Vitória não volte a permitir que ele a beije.
O segurança sai do ateliê e deixa a patroa sofrendo: “Não vai, não me deixa, você é tudo para mim. Eu te amo, eu te amo”, dirá a diretora da Meta Imagen ao ficar sozinha. Quando será que os dois conseguirão viver este grande amor? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
