Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) passará duas semanas totalmente focado e concentrado em acompanhar Vitória (Erika Buenfil) em sua recuperação. Neste período, Cristina (Mónika Sánchez) permanecerá totalmente de lado e a esposa do segurança não ficará nada satisfeita.
Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (15), Cristina vai cobrar satisfações do marido: “Você passou quinze dias naquele maldito hospital cuidando da sua patroa, você acha que isso é normal? Me diz”. Aguiar tentará se justificar dizendo que é pago para proteger Vitória.
A explicação não convence: “Tudo tem um limite e faz muito tempo que passou do seu. Nunca atendia minhas ligações. Pra você, o tempo parou, pra você, o mundo parou. Você só se importava em ficar perto da bendita senhora Vitória”.
José Ângelo pedirá que a esposa tente entender o lado dele e ela aceita: “Justamente porque te entendo, vou ficar de lado para que você pense o que quer fazer da sua vida. Eu estou cansada. Cansada de ser um estorvo pra você. Olha só. Eu não te reconheço”, desabafa. O segurança tentará fazer a mãe de Liliana (Sherlyn) a não falar dessa forma, mas ela reforça: “Você não é o homem com quem me casei há vinte anos. Acho que é melhor nos separarmos por um tempo”, sugere.
Ao perceber a gravidade da situação, Aguiar tentará convencer a esposa a desistir da ideia: “Eu faço o que você quiser, o que quer que eu faça? Se quer que eu me demita do meu trabalho, eu me demito. O que você quer? Quer voltar pro povoado? Vamos pro povoado. Eu faço o que você quiser, é só pedir”.
Cristina explica que tudo o que ela quer é que o marido perceba tudo o que vai perder com uma relação passageira: “É melhor nós darmos um tempo. Vou me separar de você”. Ela dirá que até uma criança é capaz de perceber o que está acontecendo: “Você achou que eu nunca reagiria”.
José Ângelo decide admitir que não é mais o mesmo, mas diz que nem por isso irá se separar da esposa: “De jeito nenhum eu vou permitir que acabe o nosso casamento, entendeu?”. A mãe de Liliana dirá que quando moravam no interior ela não sentia ciúmes do marido porque ele não dava motivos para isso, mas agora tudo é diferente.
A personagem de Mónika Sánchez revela que precisa que o marido se apaixone por ela novamente e, se isso não acontecer, ela está disposta a lhe dar o divórcio: “Eu preciso que se apaixone por mim, novamente. Não quero que continue do meu lado somente pelo compromisso. Se vai ficar comigo, tem que ser porque me ama de verdade. E se perceber que não sente mais nada por mim, então eu aceito. Estou decidida a te dar o divórcio”.
Será que José Ângelo vai conseguir salvar seu casamento? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
