Em Amores Verdadeiros, Cristina (Mónika Sánchez) está cega de ciúmes de Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez). Certa de que foi traída pelo marido, a mulher decide que deve ir embora da capital para se afastar de vez de todos os problemas.
“Foi nisto que o José Ângelo se transformou mamãe, num descarado!“, conta Cristina. Candelária (Ana Martín) reage descrente diante das acusações da filha, mas a esposa de José Ângelo garante: “Aconteceram tantas coisas que confirmam o que existe entre o meu marido e aquela mulher“.
Cristina revela que desde que se mudaram para a capital Aguiar vive mentindo e tentando justificar todas as suas aventuras: “Eu não estou disposta a continuar sendo feita de idiota“. Candelária lembra que o casamento dos dois já dura mais de 20 anos e José Ângelo jamais a traiu.
A mãe de Liliana (Sherlyn) concorda, mas afirma que tudo mudou desde que o marido começou a trabalhar com Vitória. Na sequência, a moça conta que está decidida a fazer as malas e ir morar com a mãe. Candelária garante que está disposta a receber a filha e a neta de braços abertos: “Eu tenho tanta vontade de vê-las novamente. Além disso, a distância vai te ajudar a pensar melhor em tudo isto“.
Cristina encerra a ligação prometendo que volta a falar com a mãe assim que comprar as passagens de ônibus. Já Liliana fica revoltada com a ideia de desistir do emprego de jardineira e ir morar com a avó. Será que Cristina vai mesmo se mudar da capital? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
