Na novela Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) ficará curiosa após descobrir que Candelária (Ana Martín) e Aníbal (Enrique Rocha) já se conheciam antes e tiveram um relacionamento no passado.
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (05), a filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai se mostrar ansiosa para saber todos os detalhes da relação da avó e do pai de Vitória (Erika Buenfil), mas Candelária vai desconversar: “Foi há tanto tempo que não vale a pena recordar. Por favor, esqueça. E não vá comentar nada com seu pai”.
A moça vai estranhar a reação da personagem de Ana Martín e logo percebe que Aníbal era casado quando se envolveu com Candelária. A jardineira acaba revelando: “Agora entendo. A Paula (Silvia Manríquez) roubou seu namorado. Ela foi companheira do seu Aníbal por vinte anos. Eles mantinham em segredo porque eu acho que a família dele não aceitava e nunca quiseram conhecê-la”.
Com esta nova informação, a mãe de Cristina (Mónika Sánchez) decide tirar satisfações com Paula: “Queria conversar porque na última vez eu estava em desvantagem. Não sabia quem a senhora realmente era. Agora eu sei que a senhora foi amante do Aníbal”.
Candelária pede para não ser subestimada e revela que pensou muito: “E comecei a entender. Percebi que se o Aníbal nunca recebeu a carta onde eu contava que a Cristina era sua filha foi porque a senhora a roubou”.
Pressionada, a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) confirma que foi assim que soube de toda a verdade. Ela confessa que nunca entregou a carta para Aníbal por amor: “Eu tinha medo de perdê-lo, porque eu sabia o que você significava pra ele. Sempre foi um fantasma que esteve entre nós dois, e pensei que a existência dessa filha os uniria de novo”.
Candelária dirá que Paula não tinha o direito de se envolver nesta história e a mãe de Beatriz (Susana González) se defende: “Alguém pensou em mim alguma vez? No coração do Aníbal, eu sempre estive em segundo lugar. Não, não, em terceiro, depois da esposa dele e de você. Não podia permitir que o Aníbal a encontrasse, ainda mais com uma filha. Isso iria acabar comigo”.
A sogra de José Ângelo não entende os motivos de Paula ter se aproximado de Cristina. A personagem de Silvia Manríquez confessa: “No começo eu a procurei por curiosidade, mas com o tempo eu a fui conhecendo melhor e mesmo que não acredite, aprendi a amá-la. A Cristina foi a minha melhor amiga”.
Paula ainda confessa estar arrependida de ter contado para Cristina que Aníbal era o verdadeiro pai dela: “Já aprendi a lição. Por isso, a partir de agora, não vou mais me meter. É sua vida, sua história e sua família. Faça o que quiser”.
Quer saber o que mais vem por aí? Acesse a página com o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
