Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) sempre foi muito ligado a aparências e altas posições sociais. Por isso, ele se recusa a aceitar que seus familiares mantenham relacionamentos com pessoas mais simples. Ele não ficará nem um pouco contente ao descobrir que Nikki (Eiza González) está namorando Gusmão (Sebastián Rulli). Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (20), Francisco vai estar preparando um jantar para Nikki quando são surpreendidos com a chegada de Aníbal. O avô da moça também ficará chocado ao encontrá-la ali e vai cobrar explicações: “O que pensa que está fazendo aqui? O que significa isso?”.
Disposta a lutar pelo amor da sua vida, Nikki explica: “Se estou aqui é porque o Francisco e eu nos amamos”. Gusmão apoia a namorada e complementa: “E assim que ela ficar livre nós vamos nos casar”. O dono da Meta Imagen não recebe bem as novidades: “Mas que estupidez! Ainda não se divorciou e já está pensando em se casar outra vez?”.
Nikki garante que o guarda-costas é o homem que ela ama, mas Aníbal se recusa a aceitar: “Esse sujeito é de uma classe muito inferior à sua”. A loirinha defende o namorado, mas o personagem de Enrique Rocha continua irredutível: “Gusmão foi nosso empregado. Trabalhava pra nós! Entenda que eu não vou permitir que cometa uma loucura”.
Francisco vai defender o relacionamento e garante que ama Nikki e que vai saber fazê-la feliz. Aníbal não se convence: “Como? Trazendo ela pra cá? Pra morar nesse chiqueiro?”. Nikki interfere: “Eu estou disposta a abrir mão de todos os privilégios de ser uma Balvanera”. A loirinha ainda confessa que se arrepende de ter casado com Roy (Eleazar Gómez), mas afirma que não abrirá mão de sua felicidade.
Percebendo que não vão chegar a lugar algum com a discussão, Aníbal decide explicar que foi até ali porque Liliana (Sherlyn) está sofrendo com a desilusão provocada por Francisco: “Eu estou aqui pra pedir que cumpra suas promessas de amor a qualquer preço”. Gusmão garante que nunca prometeu nada para a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez).
Surpreso, Aníbal volta a discutir com Nikki: “Saiba que eu não concordo com essa relação e eu duvido muito que seu pai aceite”. A personagem de Eiza González rebate: “Se é assim, eu odeio que meu pai saia com a Kendra (Marjorie de Sousa) e tenha uma filha com ela. Mas eu tenho que aguentar, não é? Então ele terá que respeitar minha relação. E por ora, minha mãe já sabe e me apoia”.
Aníbal vai ironizar o apoio de Vitória (Erika Buenfil) e irrita Nikki: “Por favor tenta me entender. Eu e o Gusmãozinho nos apaixonamos faz tempo. Se não aconteceu nada, foi pelas intrigas da horrorosa da Kendra, mas já esclarecemos. Então, se estamos juntos e vamos nos casar é por amor, entendeu?”.
O personagem de Enrique Rocha segue revoltado e garante que não vai permitir que a neta volte a errar em suas escolhas amorosas. Ele ainda acusa Gusmão de querer dar um golpe do baú. Impaciente, Nikki volta a defender seu relacionamento: “Nada do que falar vai fazer eu mudar essa ideia”.
Aníbal encerra a discussão com um aviso: “Tenho certeza que vai lamentar deixar de ser uma princesa pra se tornar uma sim Cinderela”. Quando ficam sozinhos, Francisco elogia a coragem que a amada teve ao enfrentar o avô.
Será que o dono da Meta Imagen vai desistir de separar o casal? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
