Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) segue desesperada com o desejo de reencontrar sua filha. Ela segue buscando pistas sobre Lúcia e chega a implorar, de joelhos, para que Candelária (Ana Martín) conte tudo o que sabe. Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (27), Candelária vai se surpreender ao receber a visita de Adriana e acredita que a moça foi até lá para conversar sobre a relação dela com Aníbal (Enrique Rocha). No entanto, a fotógrafa vai explicar que não se importa com o que pai vai fazer com a própria vida.
É então que Adriana abre o jogo sobre o motivo da visita: “O que me interessa é o seu passado. Um passado onde a senhora esteve presente. A senhora conheceu meu pai na época que eu tive a minha filha. Não é? A senhora trabalhou no mesmo hospital onde nasceu a minha filha. Me fala o que meu pai disse sobre ela. Além disso, a senhora deve ter conhecido a enfermeira Abigail Peres. Me fala o que você sabe”, pede.
Surpresa com as perguntas, Candelária dirá que depois que parou de trabalhar no hospital nunca mais voltou a ver Abigail nem soube dela. Aos prantos, a personagem de Natalia Esperón explica que esta enfermeira deve saber onde está a filha dela: “Eu preciso encontrá-la pra ela me falar pra quem ela deu. Por favor, me ajuda! Por favor, me ajuda!”, implora se ajoelhando aos pés da avó de Liliana (Sherlyn).
Desesperada, Adriana faz uma promessa: “Eu não vou denunciar o meu pai. Eu não vou fazer nada pra prejudicá-lo, mas em troca eu tenho que saber o que aconteceu com a minha filha, tenho que saber o que aconteceu, por favor. A senhora sabe, eu imploro. Tenha piedade de mim! A senhora também é a mãe, a senhora pode me entender”.
As súplicas deixam Candelária visivelmente abalada e ela se esforça para que Adriana levante. A sogra de José Ângelo (Eduardo Yáñez) está a ponto de contar tudo o que sabe quando alguém bate na porta e interrompe a conversa. É Aníbal que chega na hora certa para impedir que seu grande amor fale mais do que deve.
O pai de Vitória (Erika Buenfil) dirá que ele já conversou com Candelária e que os dois tentaram se lembrar, juntos, do máximo possível de coisas em busca de uma pista, mas que não conseguiram descobrir nada: “Essa agência de detetives mentiu pra você, filha. Pra ganhar dinheiro fácil, enganaram você”.
Revoltada, Adriana deixa claro que não acredita em nada do que o pai está está dizendo. Candelária intervém e fala para a moça que tem certeza que a filha dela vai aparecer quando menos esperar. Inconformada, a irmã de Vitória lamenta: “Como eu pude pensar que a senhora me ajudaria? Sendo tão próxima do meu pai, vocês são iguais! Não se importam com nada, não se importam com a dor de uma mãe!”.
Na sequência, ela recrimina Aníbal: “A sua consciência não pesa por ter destruído a minha vida? Eu te renego como pai. Eu espero que um dia você perca quem você mais ama”, dirá antes de ir embora.
Quando ficam sozinhos, Candelária confessa que se sente angustiada e culpada: “Ela me implorou de joelhos e eu estive a ponto de confessar que a Liliana é filha dela”. O personagem de Enrique Rocha consola a amada e se esforça para convencê-la que o melhor é continuar guardando o segredo.
Quando será que Adriana vai descobrir toda a verdade? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
