Os próximos capítulos de “Flor do Caribe” prometem ser agitados! Ester vai encontrar uma série de documentos que confirmam que Dionísio é carrasco de guerra. Saiba como será!
Tudo começa quando a mocinha decide revirar a mansão em busca de provas contra Dionísio: ela procura no escritório, no cômodo secreto, mas não encontra nada. A loira não desiste e continua a procura pelo bunker. No local, ela revira gavetas e arquivos, mas também não consegue achar nada. Porém, tudo muda quando ela percebe que um dos lustres não está bem encaixado.
A situação vai chamar atenção da personagem de Grazi Massafera, que acaba encontrando um compartimento secreto onde estão escondidos diversos papeis e documentos que provam que Dionísio é Klaus Wagner, o “mensageiro da morte”.
Na posse do dossiê, ela vai ao encontro do pai e compartilha as provas: “Seu Samuel Schneider, seu Manolo, tá aqui um dossiê completo de todos os crimes que o Dionísio Albuquerque cometeu durante a guerra, da época que ele fazia parte do Exército alemão e usava o nome de Klaus Wagner“. Os três comemoram a conquista, enquanto a loira finaliza apresentando um documento crucial para provar a culpa do vilão nazista: “E o mais importante é que tem um documento com fotos que comprova as digitais de Klaus Wagner“.
Mais tarde, Duque faz uma análise minuciosa das impressões digitais e confirma as suspeitas: “Klaus Wagner e Dionísio Albuquerque têm a mesma impressão digital. Portanto, são a mesma pessoa!”, afirma.
A sequência de cenas está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, 25. Exibida originalmente em 2013, “Flor do Caribe” está sendo reprisada pela Globo numa edição especial na faixa das seis em virtude da paralisação das gravações por conta da pandemia de Covid-19.
