Em cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira, 26, em A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) continuará fazendo a vida de Jonas (Paulo Betti) um inferno com o propósito de convencer o marido a lhe dar um filho de uma maneira ou de outra.
Tentando colocar um fim na greve de sexo da esposa, o advogado chega mais cedo trabalho para fazer uma proposta inesperada: convidar a amada para um jantar muito especial e depois namorarem um pouco. Firme e decidida, ela nega o convite e não demonstra interesse em nada: “Eu até comeria um bom pedaço de bife, mas na atual conjuntura você sabe né? Minha vontade para namorar está igual a zero”.
O advogado não se dá por vencido e tentar melhorar a proposta: “Que tal se nós fôssemos para uma daquelas baladas que você gosta tanto? Se você for boazinha comigo, eu posso deixar você escolher o lugar que quiser, até mesmo o mais barulhento de todos!”.
Num primeiro momento, Cristiane até se anima, mas logo lembra dos conselhos de Vivi (Malu Valle) e volta a se fechar: “Não, melhor não porque aqui no capítulo 12 diz assim que é muito importante você viver o luto. O luto pelo filho não nascido. Pelo amor de Deus, badalar por aí seria praticamente uma violência. Não, sinto muito. É melhor eu ficar aqui com meu livro, porque ele me entende, ele me compreende”. Jonas sai arrasado, enquanto Cris se diverte com a situação.
Mais tarde, disposta a ajudar Rodrigo (Rafael Cardoso) de alguma forma a cuidar de Julia, Maria (Neusa Borges) se propõe a lavar as roupas da bebê. O problema é que quando Cris vê a empregada organizando as roupinhas de criança, ela fica revoltada e se sente afrontada dentro da própria casa. Ela usará isso a seu favor, para cobrar ainda mais do marido a decisão de ter um filho, além de exigir que ele não permita que a empregada traga as roupinhas de bebê para a casa.
Será que Jonas não vai permitir que Maria ajude Rodrigo nem dessa forma? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro do que vem por aí!
