Na novela A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio) investiu tudo o que podia – e o que não podia – em sua própria agência de turismo. O problema é que o negócio vai mal e só tende a piorar, já que agora o sócio dele tomou a difícil decisão de desistir do negócio.
Em cenas que vão ao ar neste sábado (10), Marcos terá uma conversa com o sócio na qual dirá que precisam investir mais dinheiro na agência, caso não queiram perder o que já foi investido. Humberto responderá que não vai ser possível: “Eu cheguei no meu limite. Eu investi o que eu podia”.
Marcos tenta convencê-lo que é exatamente para não perderem o que gastaram é que precisam investir mais, mas não consegue consegue convencer o sócio: “Eu não tenho o menor indício que a gente está mais perto agora de conseguir o que queria do que no começo”, responderá Humberto.
O pai de Sofia (Alice Wegmann) vai insistir que tem certeza que estão no caminho certo, mas não será o suficiente. Humberto dirá que o caminho é cumprido demais para ele: “Eu não tenho mais de onde tirar. Eu lamento muito, mas além do que eu fui, eu não posso ir. Não é porque o nosso faturamento se reduziu não, é porque ele nunca atingiu o mínimo necessário. Nós só bancamos, bancamos, bancamos, chega, né?”.
Humberto explica que não está reclamando de nada, nem cobrando o sócio: “Eu assumo responsabilidade pela minha decisão. Eu entrei nessa parceria por livre e espontânea vontade, mas eu também me sinto livre pra sair. Eu vou estancar essa sangria no ponto que está porque daqui eu tenho certeza que eu ainda consigo me refazer”, finaliza.
Como será que Marcos vai fazer para seguir com a agência? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
