Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) segue desesperada para conseguir informações sobre o paradeiro de sua filha. Depois de Paula (Silvia Manríquez) ter insinuado que teria descoberto novas informações sobre Lúcia, a fotógrafa decide ir até o apartamento da mãe de Francisco (Sebastián Rulli).
Quando volta para casa, Paula se assusta ao dar de cara com Adriana na porta do seu apartamento e tenta fugir de um confronto, mas a irmã de Vitória (Erika Buenfil) diz que os esforços serão em vão: “Eu vou perseguir você pelo resto da minha vida“.
Paula vai implorar para ser deixada em paz: “Eu já tenho problemas demais“. No entanto, a fotógrafa insiste em querer saber o que a amante do pai sabe sobre Lúcia: “O que você sabe da minha filha?“. A mãe de Beatriz (Susana González) sugere que a moça faça esta pergunta para Aníbal (Enrique Rocha).
Adriana rebate: “Pro meu pai? Agora ele não pode me dizer nada. E eu não sei se ele vai sobreviver para me contar“. Paula responde que esse problema é unicamente da moça.
A fotógrafa implora: “Problema meu? A senhora tem que me dizer alguma coisa. Meu Deus, a senhora não pode me esconder o que sabe da minha filha“. Sem remorsos, Paula responde que não tem direitos nem obrigações com Adriana: “Como você disse no hospital, não sou e nunca fui ninguém para vocês“.
Adriana não desiste: “Eu não vou sair enquanto não me disser o que sabe da minha filha“. Usando a força, Paula tira a moça do seu caminho e dá seu recado final: “É inútil. Pode me bater se quiser, faça um escândalo ou o que for, mas da minha boca não vai sair nada“, dirá antes de entrar no apartamento e bater a porta na cara da moça.
Em prantos, Adriana segue na porta pedindo por informações, mas não recebe qualquer resposta. Será que Paula ainda volta atrás e conta o que descobriu para a irmã de Vitória? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
