Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) está disposta a tudo para descobrir o que aconteceu com sua filha. Com a ajuda do padrinho, a moça consegue o endereço de Paula (Silvia Manríquez) e decide conversar com a amante de Aníbal (Enrique Rocha).
Quando a campainha toca e Paula abre a porta, ela fica chocada ao dar de cara com Adriana. A moça pede para entrar no apartamento e a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) a convida.
Assustada, Paula questiona: “Acho estranho que venha à minha casa assim, do nada. Aconteceu alguma coisa com o Aníbal?“. Com pressa, a fotógrafa ignora a pergunta e entra logo no assunto: “Eu não quero que perca o seu tempo e muito menos quero perder o meu, então vou ser direta. Me diga o que sabe sobre a minha filha“.
Surpresa, a amante de Aníbal não entende nada: “Eu não sei do que está falando, eu não sei nada da sua família“. Adriana não acredita: “Viveu vinte anos ao lado do meu pai e agora me diz que não sabe de nada?“. Paula confirma: “Vivi nas sombras, passei vinte anos escondidas“.
Adriana aproveita o momento para acertar as diferenças: “Talvez era o que a senhora merecia depois de ter se metido na vida do meu pai e arruinado a minha família“. A amiga de Gilda (Diana Golden) tenta se defender: “Vejo que não sabe nada de mim nem da minha situação“.
A irmã de Vitória (Erika Buenfil) afirma que só quer saber o que Paula sabe sobre a pequena Lúcia. A mãe de Francisco explica que fez um acordo com Aníbal quando começaram a relação: “Ele não falava da família dele nem eu da minha“.
Adriana rebate que o empresário deve ter falado algo, já que Paula a reconheceu assim que abriu a porta. A mulher responde que já viu fotografias da moça, mas não vê sentido na conversa. A irmã de Vitória responde: “Encontraria sentido se soubesse o que é perder um filho“.
Paula responde que infelizmente entende muito bem a dor de Adriana e a moça insiste para saber o que o pai falou sobre Lúcia. A mãe de Beatriz (Susana González) conta que uma vez Aníbal comentou que a fotógrafa teve uma filha que nasceu morta.
A informação deixa Adriana desesperada. Paula tenta tranquilizar a moça: “Não entendo, mas sinto sua angústia de mãe porque eu também sou. Por favor, acredite em mim, se eu soubesse alguma coisa da sua filha eu te diria“. Sem sucesso na sua empreitada, a irmã de Vitória vai embora. Será que esse primeiro encontro vai desfazer a imagem ruim que Adriana tinha da amante do pai? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
