Na novela Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) seguirá atormentando a vida de Beatriz (Susana González). A moça estará trabalhando quando vai receber uma ligação do rapaz: “Só estou ligando para lembrar que hoje é o dia do Guille (Adrián Escalona) ficar comigo“.
Incomodada com o telefonema para o seu ambiente de trabalho, a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) rebate que sabe disso e já combinou com o pai de levar o menino para a escola e depois para a casa de Leonardo.
Leonardo vai aproveitar a oportunidade para pressionar a esposa: “Para a nossa casa, porque você continua sendo a minha esposa e vai ser até que a morte nos separe“. Impaciente, a moça combina de ir buscar Guille no dia seguinte, mas o rapaz afirma que não tem necessidade: “Deixa que eu levo“. Para evitar conflitos, Beatriz concorda e encerra a ligação.
Mais tarde, durante seu tempo com o filho, Leonardo vai presenteá-lo com muitos doces. Na sequência, ele aproveitará a inocência do menino para mais uma vez envenená-lo contra a própria mãe: “A sua mãe quer fazer o mesmo que a sua avó fez com o seu avô“.
Já com voz de choro, o menino questiona: “Quer dizer que a minha mãezinha vai abandonar a gente?“. Leonardo confirma: “É. Olha, ela já deixou a nossa casa. Depois vai dizer que é por causa do trabalho, vai te mandar pra um colégio interno. Mas olha, não vamos falar de coisas tristes. Vamos nos divertir porque o seu pai te ama muito!“.
Confuso, Guille pergunta: “Por que minha mãezinha quer nos abandonar?“. Leonardo inventa que Beatriz quer morar com outro homem. O menino fica chocado: “Com outro homem? Ela vai morar com o Salviano? Eu não gosto desse homem, não gosto dele“.
Leonardo fica incomodado ao descobrir o nome do homem que está interessado em Beatriz. O que será que ele vai fazer? Como Guille vai se comportar com a mãe depois das palavras do pai? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
