Na novela Amores Verdadeiros, depois de muitas cenas de ciúmes, Cristina (Mónika Sánchez) teve a oportunidade de ouvir uma conversa entre José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) e pode confirmar que o marido nunca a traiu. Arrependida, ela preferiu sair da mansão Balvanera até conseguir se recompor.
Mais tarde, depois que está mais calma, Cristina volta para a casa de Vitória e é recebida por Tomásia (Raquel Morell). A mãe de Liliana (Sherlyn) diz à empregada que gostaria de falar com o marido. Quando o casal fica frente a frente, Aguiar se surpreende: “O que está fazendo aqui? Outra vez? E quem te entende? Não disse que ia pro interior?”.
Envergonhada, Cristina explica que não sabe como pode pensar que o marido a tinha traído. Ela tenta se justificar alegando que se sente inferior à Vitória: “Ela é tão bonita e educada. Eu fiquei louca de ciúmes. Meu amor, não devia ter duvidado de você porque nunca me deu motivos. Por favor, me perdoa, me perdoa. A Virgenzinha me abriu os olhos porque quando eu ia embora ouvi você conversando com a dona Vitória e percebi o meu erro”.
Com lágrimas nos olhos, a mãe de Liliana prossegue: “Que vergonha! Eu disse coisas horríveis e tratei a dona Vitória muito mal. Eu sou uma burra e não medi as consequências! Eu não mereço o seu perdão”. Aguiar explica que não tem nada que perdoar: “No seu lugar eu teria feito o mesmo. Eu teria morrido de ciúmes”.
Cristina ainda afirma que tem medo de perder o marido por não acreditar nele e ficar imaginando coisas: “Eu estou tão arrependida, meu amor”. Já Aguiar garante que ama a esposa e sempre a amará. O casal sela a reconciliação com alguns beijos. Neste momento eles são surpreendidos por Vitória e Adriana (Natalia Esperón).
A mãe de Liliana pede para conversar à sós com Vitória. “Eu juro que estou morrendo de vergonha, eu disse tantas coisas e a senhora tem todo o direito de me mandar embora da sua casa a pontapés”, afirma Cristina. A diretora da Meta Imagen garante que não há motivos para pensar assim: “Tudo não passou de um lamentável mal-entendido”.
Com remorsos, Cristina lembra que ela foi grossa muitas vezes. No entanto, Vitória minimiza a situação: “Não se martirize. Vamos esquecer isto. Acredite, estou muito feliz em saber que tudo se resolveu entre vocês”. A mãe de Liliana agradece a compreensão da patroa de Aguiar.
Será que finalmente Cristina deixará os ciúmes que sente de José Ângelo e Vitória de lado? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
