Em Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) será surpreendido com uma ligação de Beatriz (Susana González). A irmã do rapaz afirma que precisa se encontrar com ele urgente e Tomásia (Raquel Morell) permite que o segurança saia com o carro de Nikki (Eiza González). Ele tenta resistir, pois não quer ter problemas com a moça, mas a empregada garante que ela se responsabiliza.
Quando está chegando ao local de encontro, Francisco descobre que caiu numa emboscada ao ver Beatriz com Paula. A mãe do mocinho conversa com a filha, questionando se ela fez o que lhe pediu. Beatriz confirma que sim, mas que se sente mal pela mentira.
Paula concorda que não foi o melhor modo, mas explica: “É a única maneira de me aproximar do Francisco. Preciso vê-lo e pedir que me perdoe assim como você me perdoou há alguns anos“. Beatriz tenta entender a mãe a afirma que o irmão deve chegar logo. Enquanto isso, Gusmão fica furioso com a mentira da irmã.
O tempo passa e como o rapaz não aparece, Beatriz fala para a mãe que Francisco tem uma ferida muito grande, que ainda não cicatrizou e que não acha justo remexer em tudo isso por causa de um impulso. Paula garante que não é assim: “Eu preciso do perdão dele. Não posso mais continuar assim, eu vou mudar e recuperar a coisa mais importante que a vida me deu – os meus filhos. Não há um só dia que eu não me arrependa do grande mal que causei ao abandoná-los“.
Francisco segue observando tudo de longe e ao se lembrar do passado, garante que jamais perdoará a mãe. Mais tarde, ele volta para a mansão e Poliana (Michelle Rodríguez) percebe que o segurança está mal. Já Paula lamenta que o rapaz não tenha aparecido no encontro e teme o que será da sua vida agora que não tem o apoio da família e que ousou enfrentar Aníbal.
Será que algum dia Francisco conseguirá perdoar a mãe? Leia o resumo de Amores Verdadeiros e descubra o que mais vem por aí!
