A novela Amores Verdadeiros promete fortes emoções na primeira semana de março. Sequestrada, Nikki (Eiza González) vai adormecer enquanto pensa em Gusmão (Sebastián Rulli) e acaba sonhando com o seu segurança. Porém o bom momento vai durar pouco, já que logo em seguida ela vai acordar assustada com Jonas, um dos sequestradores, a tocando.
A moça vai perceber que o criminoso está encantado por ela e usa a situação ao seu favor. Ela tenta se aproximar dele perguntando o seu nome verdadeiro. “Eu acho que quando sua mãe te batizou ela escolheu um nome bonito”. O rapaz vai acabar caindo no jogo e confessa se chamar Atibaldo. “É um nome original”, dirá a filha de Vitória (Erika Buenfil).
A personagem de Eiza González vai pedir por um pouco de comida e o sequestrador vai sair para pegar. Sozinha, Nikki começa a pensar como agir: “Eu preciso sair daqui, eu tenho que sair daqui”.
Quando Atibaldo volta com o alimento para a moça, ela pede para ser desamarrada para conseguir comer. “Sabe Atibaldo, você é legal. Acho que em outras circunstâncias talvez fôssemos amigos”, dirá. Ela vai aproveitar uma distração do sequestrador para pegar a arma dele: “É isso que eu queria, é isso que eu queria”.
A moça vai surpreender Espanto e Kendra (Marjorie de Sousa) quando chega com uma arma apontada para Atibaldo. Espanto vai usar Kendra como refém e ameaça tirar a vida da modelo caso Nikki não devolva a arma que roubou. Sem saída, a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) acaba desistindo da tentativa de fuga para salvar a vida de Kendra.
Espanto vai ficar furioso e ameaça a neta de Aníbal (Enrique Rocha): “Sua desgraçada vê se não tenta isso de novo ou eu vou acabar com sua raça, entendeu?”. Como será que vai terminar o sequestro de Nikki? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!
