Enquanto Kendra (Marjorie de Sousa) aproveita o sequestro para se aproximar ainda mais de Nikki (Eiza González), Salseiro (Francisco Gattorno) vai passar por maus momentos na mansão Balvanera. Depois de ter que lidar com a hipótese de Zambrano de que deve haver um traidor entre os funcionários, o chefe dos seguranças vai ser visto por José Ângelo (Eduardo Yáñez) em uma situação estranha.
Próximo ao quarto dos seguranças, Salviano vai ligar para os sequestradores para saber como está a situação por lá. “Tudo sob controle” dirá Espanto. O segurança então avisa: “Presta atenção. Amanhã vão entregar o dinheiro, mas tenha cuidado com a menina. Não quero que a machuquem. Nós dois queremos o dinheiro. Entendido?”.
Na sequência, o comparsa de Kendra dá mais detalhes sobre como será o processo de resgate: “Tudo limpo. A polícia não vai se meter. Me liga amanhã cedo”, dirá o guarda-costas. O sequestrador vai querer mudar o valor de sua parte no esquema: “Se nós vamos pegar dois milhões de dólares, quanto eu vou receber?”.
Salviano vai se irritar com a pergunta e será direto: “O combinado e isso não vai ser discutido”. Neste momento, José Ângelo entra no local e percebe a voz do chefe alterada. Salviano disfarça e diz que está falando com a mãe. O marido de Cristina (Mónika Sánchez) estranha o telefonema a essa hora da noite. Sem poder continuar a conversa, Salseiro acaba desligando o telefone.
Será que José Ângelo vai acreditar que Salseiro estava mesmo conversando com sua mãe? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!
