Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai viver momentos de angústia durante o sequestro de Nikki (Eiza González), e o pior é que não terá o apoio de Nelson (Guillermo Capetillo) neste momento tão difícil.
Desesperada com a segurança da filha, Vitória vai se esconder no escritório para chorar nesse momento de medo. José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai segui-la até o local e os dois vão se encarar até que o segurança pede desculpas por ter entrado lá. Na sequência ele tenta tranquilizar a patroa: “Não importa nada que eu disser nesse momento. Não vai existir nada que possa te consolar. Mas eu juro, eu juro com todo o coração, que entendo a sua dor e não sei o que faria. Só de pensar em algo assim, eu sinto uma dor no meu peito como se arrancassem o meu coração”, dirá o guarda-costas.
Em seguida, ele vai elogiar a postura da patroa: “Porém, a senhora está aqui inteira e forte, enfrentando a situação. Realmente eu acho muito admirável. A senhora tem muita coragem. Jamais tinha visto uma mulher com tanta força, jamais. Eu me sinto como um tonto ou estúpido impotente porque na verdade eu não sei o que fazer para ajudá-la”, completa.
Emocionada com o apoio, Vitória pede um abraço. Chorando, os dois se abraçam e ela agradece: “Como uma mulher se sente tão desprotegida nesses casos. Acabaram de roubar o que eu mais amo nesta vida. Mas o que eu posso dizer para você, se dias atrás enfrentou uma grande dor por causa de sua casa ter incendiado com a sua filha dentro”.
O clima entre a dupla acaba sendo interrompido por Nelson que entra no local para conversar com a esposa. Será que o casamento dos Balvanera ficará ainda mais abalado depois do sequestro da filha? Fique ligado em tudo que vem por aí na página com o resumo de Amores Verdadeiros!
