Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de março na novela Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) vai voltar a enfrentar a fúria do marido.
Tudo vai acontecer no período da manhã. Beatriz chega em casa após levar o filho Guille (Adrián Escalona) na escola e dar uma passada rápida no mercado para comprar alimentos. Ela se surpreende ao encontrar o marido acordado: “Leo, achei que você estava dormindo. Você chegou tão tarde ontem…”, dirá a moça.
O rapaz, que não tem experiência alguma na cozinha, estará estressado após ter se queimado enquanto tentava preparar sua comida. Ele vai descarregar toda sua frustração na esposa: “E o que você pensou? O trouxa do meu marido está dormindo e eu posso aprontar? Não disfarça Beatriz, olha que horas são!”, dirá irritado.
Tranquila, Beatriz explica que foi levar o filho na escola e fazer compras, mas o rapaz continua revoltado: “Desculpas, sempre com desculpinhas. Mas quer saber? Eu vou pedir para minha mãe fazer compras para você! Eu não quero mais que você vá pra rua”, ordenará.
A moça fica espantada e responde que jamais deu motivos para o marido duvidar dela. Machista, ele será firme: “Aqui quem dá as ordens sou eu, o homem da casa. Esse que está como um idiota preparando café da manhã sendo que a obrigação é sua”.
A irmã de Francisco (Sebastián Rulli) tentará acalmar Leonardo (Julio Camejo) e garante que irá fazer a refeição para ele, mas o rapaz continua irredutível: “É assim que você quer trabalhar? É assim que quer trabalhar, sendo que nem consegue cumprir com sua principal obrigação que é atender o seu marido?”. A moça dirá que não pode ser tratada assim.
Leonardo responde que trata ela como ele quiser e dá uma bofetada na esposa, que cai no chão com o impacto do golpe. Na sequência ela se levanta e garante: “É a última vez que você põe a mão em mim”.
Será que Beatriz vai criar coragem e colocar um fim nesse relacionamento? Não perca os próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros!
