Na novela Amores Verdadeiros, depois que Vlad (Diego de Erice) insinua que Nikki (Eiza González) está com umas gordurinhas, a filha de Vitória (Erika Buenfil) perde a cabeça e decide provar que o ficante está bem enganado. Saiba o que vai acontecer!
A moça vai finalizar a festa com medo que seu pai chegue e descubra o que aconteceu ali. Ela se despede dos convidados, e pede para Poliana (Michelle Rodríguez) acordar Jean Marie (Rubén Branco) para limparem tudo e não sobrar nenhuma prova da celebração.
Logo em seguida, Vlad vai se despedir de Nikki: “É hora de ir embora”. Mas a moça aproveita para fazer um convite: “Não. Você não vai. Espera no meu quarto que eu já subo, tá bom?”. Animado, o rapaz não vai questionar e irá se dirigir ao local.
Sozinha com Gusmão (Sebastián Rulli), Nikki deseja boa noite e pergunta se ele não quer saber o que ela fará no quarto. “O que faz no seu quarto, não é da minha conta senhorita”, responderá o segurança. “Bom, menos mal. Você está se colocando no seu lugar. Muito bem. Tchau”, dirá a moça satisfeita.
Alguns minutos depois de Nikki subir para o quarto, Nelson (Guillermo Capetillo) vai chegar antes que os funcionários limpem tudo e vai questionar o que aconteceu ali. Jean Marie não vai titubear em entregar a filha do patrão: “Teve uma festa aqui” e Poliana completa: “É que a senhorita Nikki convidou alguns amigos”. O marido de Vitória vai pedir explicações para Francisco, que será direto: “Senhor, essa não é uma das minhas funções”.
Nelson decidirá ir até o quarto conversar com a filha e Gusmão tentará intervir para impedir que encontre a moça numa situação comprometedora com Vlad, mas Nelson não vai permitir.
Enquanto isso, Nikki e Vlad estarão deitados, trocando beijos na cama. Nelson ficará furioso com a cena e expulsa Vlad do quarto. “Não é correto que uma menina decente leve um sujeito para sua cama. Não seja cínica, tem que respeitar essa casa. Eu não quero que meus amigos digam que minha filha é uma…”, dirá Nelson. A moça vai interrompê-lo e pedirá que não complete a frase.
Nelson vai replicar que ela deveria se comportar à altura dos valores que ele a ensinou. “Está falando de que valores papai? Se você nunca está comigo! Se você está tranquilo é porque contratou um guarda-costas que fica me vigiando 24 horas por dia. Acha que isso resolve todos os problemas?”, responderá a moça.
Chorando, Nikki questiona desde quando a companhia de um guarda-costas é melhor do que a de um pai. Nelson vai se defender dizendo que não dá atenção para a filha, mas que em troca ela tem uma vida cheia de luxos e com todos os desejos realizados. A moça não se conforma com a atitude e vai embora do local. Sozinho, Nelson joga toda a culpa na esposa: “Esses são os resultados do descuido da Vitória”.
A família Balvanera está cada vez mais desestruturada. Até quando essa situação vai durar? Fique por dentro de tudo o que vem por aí na página com o resumo da novela Amores Verdadeiros!
