Na novela Amores Verdadeiros, após enfrentar uma série de dificuldades financeiras, ser vítima de um golpe e correr risco de perder a própria casa, José Ângelo (Eduardo Yáñez) se vê obrigado a aceitar o trabalho de segurança particular de Vitória (Erika Buenfil). Mas é constante a preocupação por não ter nenhuma formação na área.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira, 11, José Ângelo pedirá ajuda de Francisco (Sebastián Rulli): “Olha Guzmán, tem que me dar uma mão cara, tem que me ajudar. Você me prometeu. Tem que me ajudar, dar treinamento de escolta para ser como você. A paradinha, o olhar e tudo mais”, pede ao amigo.
Guzmán tranquiliza o pai de Liliana (Sherlyn) e promete que irá ajudá-lo: “Não só isso, eu vou te ensinar tudo”. O rapaz também pergunta de quem José Ângelo será guarda-costas e se assusta ao descobrir que será de Vitória.
Temendo pelo emprego, ele decide procurar a patroa que esclarece: “Você fica. Eu só fiz uma mudança. O José Ângelo fica comigo e você fica com a segurança da minha filha”, avisa.
Quem estará por perto e não gosta nem um pouco da situação é Nikki (Eiza González), que já alerta: “Olha, eu só quero que saiba seu grandão que eu não te quero perto de mim. Não se aproxima”. Com vergonha pela postura da filha, Vitória pede desculpas e que o rapaz tenha paciência, esclarecendo que é muito importante que a moça esteja segura e que tem certeza que Guzmán é a pessoa indicada para o trabalho.
Será que Guzmán vai aguentar as provocações de Nikki? Para descobrir ainda mais do que vem por aí, leia o resumo de Amores Verdadeiros!
