Em cenas do primeiro capítulo de Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) vai se assustar ao ver a mãe com um creme no rosto e questionar o que significa aquilo. Cristina (Mónika Sánchez) vai explicar que “é uma máscara. É uma receita que vi na revista. Dizem que serve para acabar com as ruguinhas e a pele ficar bem suave”, conta.
A personagem vai relatar que como são pobres, precisam fazer de tudo para tirar os efeitos dos anos. Liliana vai aproveitar o momento para elogiar a mãe e dizer que Cristina ainda parece jovem e pode até ser confundida como sua irmã mais velha.
A esposa de José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai responder que a filha acha isso porque a vê com olhos de amor, mas ressalta que precisa se cuidar porque o pai dela é muito bonito: “Na verdade, o José Ângelo é um homem tão especial e é por isso que me preocupo porque tem tantas que queria um marido igualzinho o meu”, explica.
Liliana entende o sentimento da mãe, mas adiciona: “Mas o meu pai nunca se interessaria por outra, porque ele só tem olhos para você”, explica. Cristina concorda, mas revela o medo de aparecer alguma mulher que fique provocando seu marido: “Sim, graças a Deus o José Angelo é fiel. Mas poderia aparecer uma sem vergonha”.
A filha vai tenta tranquilizar a mãe e garante que isso nunca vai acontecer porque o pai passa todo o tempo no campo e isso o faz muito feliz. Cristina reconhece que Liliana está certa, mas lembra dos problemas financeiros da família: “Pro seu pai, o campo é a vida. Mas há dois anos perdemos todas as colheitas, e as dívidas não dão uma brecha nele”.
Novamente, a personagem de Sherlyn vai se esforçar para acalmar Cristina e vai se mostrar confiante: “Ele ia ao povoado procurar emprego, e eu acho que hoje mesmo ele vai conseguir”, finaliza.
Não perca as emoções dos primeiros capítulos da novela! Para saber o que mais vem por aí, acesse o resumo de Amores Verdadeiros!
