Os fãs das novelas mexicanas estavam cheios de expectativas com o título que seria escolhido para substituir a reprise de “A Dona” no SBT, só que acabaram se decepcionando.
A emissora de Silvio Santos começou a exibir nesta terça-feira, 31 de julho, a chamada anunciando a estreia de “Milagres de Nossa Senhora“. Na verdade é apenas a volta de “A Rosa dos Milagres” com outro título.
Se você está tendo qualquer problema em sua vida, não desanime! #MilagresDeNossaSenhora vem aí… pic.twitter.com/njPAose819
— SBT Novelas (@SBT_Novelas) July 31, 2019
“La Rosa de Guadalupe“, título original da série, está no ar há 11 anos e já teve mais de 1200 episódios exibidos no México. Os episódios da série são independentes, isso é, cada episódio conta uma única história com início, meio e fim. Elenco e personagens mudam a cada capítulo.
No Brasil, foi exibida em março desse ano com o título de “A Rosa dos Milagres“, sendo tirada do ar após 3 semanas devido aos fracos números de audiência.
Agora, o SBT tenta novamente emplacar a série no Brasil com um título com apelo maior para os católicos brasileiros e provavelmente deve colocá-la no meio de “A Que Não Podia Amar” e dos últimos capítulos de “A Dona“. A reestreia está sendo anunciada para o dia 19 de agosto, às 18hs.
Nas redes sociais, os fãs das novelas mexicanas criticaram em peso a escolha. Um deles disse “Vocês são muito burros em colocar isso de novo, vão se afundar no dia de seu aniversário, vão estragar de novo mais um horário de novelas e ainda afetar a audiência de A Que Não Podia Amar. Parabéns SBT por mais uma burrada, parabéns“.
Outra foi além e confessou que preferia até mesmo uma nova reprise da história das gêmeas Paola e Paulina: “preferia ver A Usurpadora, melhor do que isso“.
No meio de uma avalanche de reclamações, houve quem gostou da escolha: “Adorei..não vou perder“, comentou uma telespectadora.
O que você achou da escolha de “Milagres de Nossa Senhora” para substituir “A Dona” no SBT? Pretende assistir? Não deixe de comentar!
