Acompanhe a seguir o resumo da novela “Água na Boca” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pela Band em 2008.
Capítulo 136, 17 de novembro de 2008 – Dani jura para Luca que o filho é dele. Alex conta para Érika que forjou o resultado do exame de DNA. Jean-Paul e Reneé se preparam para a mudança. Peterlongo surge com outros funcionários do Paris e oferece ajuda. Érika sugere que ela e Luca tenham um filho. Zico se despede da casa dos Bellini. Manoela o agradece e pede desculpas por tê-lo julgado mal. Alfredo traz uma mala e diz que está endereçada a Luca. Françoise se despede do Paris com muita emoção. Maria observa os Cassoulet partirem e fica com pena. Françoise chega ao apartamento onde vão morar. Ela diz que ficará de olhos fechados para imaginar que é tudo melhor. Akira está de volta. Akemi quer procurar pelo pai. Érika fica irritada e quer que Luca abra logo a mala que recebeu. Gina aparece com uma criança de 9 anos correndo pela praça. Ela é Allegra filha de Gina. Dani chega a nova casa e se abraça a avó com emoção. Françoise perde perdão a Dani por ter defendido Alex todo esse tempo. Dani diz a todos que irá procurar emprego. Allegra chega a casa dos Bellini e chama Luca de pai. Luca dá a noticia para Érika, que fica furiosa. Guido conta para Luca que os Cassoulet foram despejados. Cido lê sobre a prisão de Philippe no jornal. Jean-Paul convida Françoise para ir ao Mercadão de ônibus. Keiko vê Akemi tomando uma pílula e desconfia. Akemi liga para Zico e pede que ele vá até a sua casa. Carlo e Allegra brigam por causa do videogame. Dani vai ao hospital ver o seu bebê. Alex chega. Akemi recebe Zico e diz que precisava descansar. Dani fica irritada com a presença de Alex. A enfermeira leva o bebê embora. Alex quer que Dani vá morar com ele.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 137, 18 de novembro de 2008 – Keiko decide enfrentar Artur e conta com a ajuda de Kim. Françoise e Jean-Paul chegam ao Mercadão. Zeca encara Françoise. Miquelina diz para Severino que irá filmar o ‘chamego’ com Bertinho. Luca pede para as Mammas cuidarem de Allegra. Jean-Paul conta para Zeca que os Cassoulet perderam tudo. Érika conta para Alex que Luca tem uma filha. Ele quer saber se ela está pronta para trabalhar no Paris. Dani sai em busca de emprego, mas ninguém a aceita. Alex propõe a Remi que volte a trabalhar no Paris. Dani descobre que Alex divulgou o escândalo de sua família no jornal. Alex convoca uma reunião com os funcionários do Paris. Luca vai atrás de Gina para saber porque ela escondeu Allegra por tantos anos. Bertinho chega ao Baião de Dois. Alex quer recontratar os funcionários do Paris e convida Érika para ser chef. Keiko mostra a foto de Artur para Kim. Severino vai atrás de Miquelina e Bertinho, que estão no quarto. Os dois fingem que estão transando. Érika finge surpresa a proposta de Alex. Dani entra no Bistrô e parte para cima dele. Severino vê Miquelina e Bertinho na cama. Ele sai magoado e Miquelina se arrepende. Dani diz para Alex que não vai desistir de sua vida. Érika leva Dani para a sua casa. Luca convida Dani para trabalhar no Nonna Mia. Ela promete pensar. Allegra tem um pesadelo e vai dormir com Luca e Érika, que fica uma fera.
Capítulo 138, 19 de novembro de 2008 – Severino decide voltar para o Ceará e deixa um bilhete para Miquelina. Érika conta para Luca que Alex a convidou para ser chef do Paris. Françoise quer vingar-se de Alex. Miquelina sai com os filhos atrás de Severino. Luca sugere que Érika fale com a Dani sobre a proposta de Alex. Remi convida Zeca para voltar ao Paris. Reneé quer promover um bazar com as roupas da família. Françoise não gosta. Miquelina chega a rodoviária e procura por Severino. Mari faz uma declaração ao pai pelo alto-falante. Remi maltrata Duni na frente de Alex. Ela não entende e fica magoada. Érika chama Maria para tomar remédio. Allegra pede para ir junto. Philippe recebe o habeas-corpus. Lulu o aguarda e o leva para casa. Kim procura por Peterlongo e o ameaça caso ele se aproxime de Keiko. Lulu faz compras para os Cassoulet. Dani vai ao Nonna Mia e aceita trabalhar com Luca. Miquelina e Severino fazem as pazes e voltam para casa. Keiko fica preocupada com o esforço de Akemi, que continua se medicando para aguentar os estudos. Peterlongo não entende por que Kim está nervoso. Françoise recusa a ajuda de Lulu e diz que os Cassoulet não podem perder o orgulho. Dani aceita trabalhar no Nonna Mia, mas quer começar de baixo. Severino e Miquelina comemoram a reconciliação com uma noite de amor. Dani conta para a família que vai trabalhar na Nonna Mia. Philippe vai visitar Cido de ônibus e se atrapalha.
Capítulo 139, 20 de novembro de 2008 – Dani conhece Allegra. Cido oferece emprego para Philippe. Philippe teta alertar o amigo sobre Alex. Peterlongo pede o endereço de Keiko para Jean-Paul. Allegra diz para Luca que ele deve ficar com Dani. Dani diz que Érika deve aceitar o emprego que Alex ofereceu. Jean-Paul quer ir a casa de Keiko junto com Peterlongo. Dani se apresenta na cozinha do Nonna. Reizinho observa Mari marcar encontro com Roberto. Alex anuncia a reabertura do Paris. Mari quer apresentar Roberto como seu namorado para a família. Cido conta para Alex que ofereceu emprego para Philippe. Dani limpa a cozinha do Nonna. Luca aparece e os dois quase se beijam. Allegra os observa de longe. Alex quer que Cido demita Philippe. Akira encontra Akemi dormindo sobre os livros e fica preocupado. Reneé e Françoise promovem um bazar com suas roupas. Philippe não se conforma com a demissão. A enfermeira conta para Dani que Alex fez a certidão de nascimento do bebê de Luca. Peterlongo e Jean-Paul chegam a casa de Akemi. Philippe vai tirar satisfações com Alex, que o surpreende com uma arma. Juliano revela seu amor a Camila e os dois se beijam. Philippe é humilhado por Alex e expulso do Paris. Camila conta para Juliano que voltará para a faculdade.
Capítulo 140, 21 de novembro de 2008 – Guido não aparece para a reunião com a Assistente Social. Fatinha fica irritada. Philippe vai ao flat de Lulu e a encontra com Guido. Akemi conta para a mãe que Peterlongo a procurou. Lulu conta para Philippe de onde vem o dinheiro para ela se sustentar. Luca chama Dani para conversar. Dani e Luca se beijam apaixonadamente. Érika conta para Alex que está trocando os remédios de Maria. Luca termina de beijar Dani e declara seu amor. Fatinha discute com Guido. Allegra a conforta. Philippe conta para Françoise que Alex quase o matou. Mari apresenta Roberto aos seus pais. Keiko pede que Kim a leve até Artur. Françoise vai jantar no Paris. Miquelina e Severino aprovam o namoro de Mari. Alex recebe Françoise. Ela ameaça matá-lo. Keiko encontra Artur e vai embora em estado de choque. Reizinho segue Roberto e descobre que ele é da policia. Ele tira fotos. Alex dá uma faca a Françoise para que ela o mate. Ela vai embora. Érika vê Luca e Dani num clima romântico. Roberto diz ao detetive do caso Reizinho que está fora da jogada. Akemi acredita que ela e a mãe precisam encarar Artur. Crupiê conta para Alex que as intimações para a audiência da guarda do bebê Luca não chegaram até Dani. Françoise pergunta para Dani por que ela começou a desconfiar do Alex.
Capítulo 141, 24 de novembro de 2008 – Peterlongo quer saber o nome da clínica em que Jean-Paul descobriu seu passado. Dani conta para a avó que começou a desconfiar de Alex quando descobriu que a mãe dele estava viva. Françoise quer descobrir por que ele a mantém internada. Guido fica com ciúmes de Lulu e Philippe. Reizinho vai a casa de Mari e mostra as fotos de Roberto com o detetive. Lulu diz para Guido que sentiu pena de Philippe. Zeca procura Reneé para pedir perdão. Allegra pede para Dani contar como conheceu Luca. Mammas comentam entre elas que preferiam que o Luca ficasse com a Dani. Raí aconselha Mari a conversar com Roberto. Um funcionário do cursinho pede para conversar com Reneé. Camila conta para Antônio que vai voltar para a faculdade de medicina. O bebê Luca recebe alta do hospital. Alex entrega uma ordem judicial a enfermeira e leva o filho de Dani embora. Reneé conta que não pode mais frequentar o cursinho por falta de pagamento. Akemi sugere que todos juntem dinheiro para ajudá-la. Roberto assume para Mari que é da policia, mas que se envolveu de verdade com ela. Detetive chega a casa de Severino com um mandado de busca e apreensão para Mari. Dani vai ao hospital buscar seu filho.
Capítulo 142, 25 de novembro de 2008 – Reneé fica arrasada com a expulsão do cursinho. Dani chega ao hospital com Lulu e recebe a noticia de que o bebê foi levado por Alex. Raí e Mari vêem os carros da policia em frente o Baião de Dois e se escondem. Um policial encontra os objetos roubados por Mari dentro de uma caixa. Miquelina desmaia. Zeca pede perdão para Reneé, mas ela diz que está passado por muitos problemas e que não pode aceita-lo de volta. Akemi beija Zico. Allegra pentelha Carlo. Alex diz para Érika que ficará só por um tempo com o bebê. Dani não se conforma com a perda do filho e quer vingar-se de Alex. Françoise quer se infiltrar na clinica onde a mãe de Alex está internada. Raí promete apoiar a irmã a encarar os problemas com a policia. Cido atende os policiais que estão atrás de Reizinho, que foge pela janela. Dani liga para Luca e avisa que Alex pegou o bebê. Detetive persegue Reizinho e consegue prendê-lo. Advogado de Dani diz que será difícil recuperar a guarda do bebê. Luca vai ao Paris saber do seu filho e briga com Alex.
Capítulo 143, 26 de novembro de 2008 – Mari volta para casa e discute com Miquelina. Reizinho avisa Cido que está preso. Akira acha que Antonio não deve se casar com Aurora. Peterlongo retorna a casa de Keiko e pede perdão por tudo que já fez a ela. Dani procura Alex e implora pelo seu filho. Alex consegue habeas-corpus e liberta Reizinho. Luca e Remi se encontram nos fundos do restaurante. Remi promete mantê-lo informado. Alex diz que Reizinho precisa acusar Mari para sair ileso da prisão. Dani pede demissão do Nonna Mia. Raí discute com Severino por causa da irmã. Severino avisa Mari que a polícia veio buscá-la. Luca não entende por que Dani não quer mais trabalhar na cantina. Françoise sai em busca de um emprego de faxineira na clínica em que a mãe de Alex está internada. Luca receia que Dani esteja planejando algo contra Alex. Zico diz para Carlo que Akemi está precisando da ajuda dele. Fatinha marca outra reunião com a Assistente Social. Começa o depoimento de Reizinho na delegacia.
Capítulo 144, 27 de novembro de 2008 – O pessoal do cursinho convoca uma reunião na casa de Carlo para dizer para Reneé que eles pagaram o cursinho para ela. Funcionária da clínica pede que Françoise deixe o contato para ela ligar depois. Reizinho conta para o delegado que foi influenciado por Mari e que fez tudo por amor. Allegra gosta de Raí e pede para namorar com ele. Mari se descontrola e Roberto tenta contê-la. Philippe se encontra com Guido e pede que ele cuide bem de Lulu. Zico conta para Carlo que Akemi o beijou e que está se medicando para aguentar os estudos. Manoela quer apresentar Théo para a família como seu namorado. Dani anda descontrolada pelas ruas. Allegra diz para Luca que Érika é ruim e que ele não pode ficar com ela. Lulu pede que Guta tenha cuidado com Alex. Severino vê Alex sair com Reizinho da delegacia e fica aperreado. Carlo vasculha a mochila de Akemi e descobre que ela está tomando remédios para diminuir o apetite. Lulu e Jean-Paul ficam preocupados com Dani. Dani liga para Érika e pede ajuda. Miquelina diz que não vai tirar Mari da cadeia.
Capítulo 145, 28 de novembro de 2008 – Miquelina diz que Mari precisa aprender a lição e que deve ficar na cadeia. Érika conta para Alex que Dani pediu a ajuda dela para raptar o bebê. Fatinha confessa para Guido que quer um filho por que tem medo de ficar sozinha. Raí discute com Miquelina e não concorda com o castigo de Mari. Carlo aceita o namoro da mãe com Théo. Allegra vai ao quarto de Maria e encontra a Nonna inerte em pensamentos. Roberto abre a cela de Mari e quer que ela o escute. Érika avisa Alex que Dani já está no apartamento. Maria continua paralisada. Luca pede para chamarem a médica. Dani entra no quarto de Luquinha e se emociona. Roberto conta para Mari que não pode se envolver com ela. Cliente rejeita prato feito por Érika. Dra. Cláudia aconselha a internação de Maria. Dani se esconde de Alex, que entra no quarto do bebê e dispensa a babá. Allegra vê Érika trocar os comprimidos de Maria para mostrar a médica. Dani sequestra o bebê de Luca, mas é observada por Alex. Crupiê a segue. Maria volta a si e diz para Allegra que estava num sonho. Carlo descobre que Théo dormiu com Manoela.
Capítulo 146, 1 de dezembro de 2008 – Maria pede para Allegra não dizer a ninguém que ela melhorou. Detetive conta para Mari que Reizinho não vai ser preso por ter acusado ela de ser a mandante dos crimes. Carlo diz que aceita o relacionamento de Théo e Manoela se eles casarem. Luca avisa Guido que Maria precisa ser internada. Crupiê de Alex se mantém em guarda na frente da casa dos Cassoulet. Dani recebe a ajuda da família para fugir com o filho. Policiais chegam a casa dos Cassoulet. Antônio convida Akira para sua despedida de solteiro. Ava e Aurora planejam o futuro depois do golpe em Antônio. Juliano ouve. Roberto vai ao Baião de Dois conversar com os pais de Mari. Dani e Reneé se escondem da policia. Carlo e Zico vão a casa de Akemi e querem tomar conta dela. Severino reluta, mas decide aceitar a ajuda de Roberto para tirar Mari da prisão. Remi procura documentos que podem incriminar Alex. Cido e sua família se preparam para dar entrevista para uma rádio. Dani e Reneé tentam fugir de táxi, mas são impedidas por Alex. Allegra escondida no armário ouve Érika fazer ameaças a Maria. Remi atende uma ligação de Gianini e finge que é Alex. Dani tenta lutar contra os policiais, mas eles levam seu filho. Gianini pede mais dinheiro para ficar em silêncio. Remi finge que é Alex e marca um encontro com ele. Dani fica deprimida com a perda do filho.
Capítulo 147, 2 de dezembro de 2008 – Maria reage as ameaças de Érika, que se assusta. Raí ameaça Reizinho caso Mari continue presa por causa dele. Carlo encontra Akemi desmaiada no banheiro do cursinho. Guido ainda sofre com a ida da mãe para a clínica. Remi avisa Luca que Gianini tem negócios com Alex. Allegra pede ajuda de Alfredo para vigiar Érika. Philippe e Lulu se reaproximam com os problemas de Dani. Françoise consegue emprego na clínica onde a mãe de Alex está internada. Luca descobre que Gianini botou fogo no Mamma Mia a mando de Alex. Remi pede que ele tenha paciência. Jean-Paul se surpreende com a mudança de Françoise. Dani nota que perdeu a única foto que tinha de Luquinha. Advogado de Lulu diz que o seqüestro do bebê só dificulta o processo da guarda. Allegra vê Luca e Remi conversando num beco. Juliano tenta conversar com Antonio, mas Aurora não deixa. Luca pede as Mammas que não chorem na despedida de Maria. Maria quer saber para onde está indo. Dani volta ao bar onde perdeu a foto de seu filho. Ava fica inconformada quando descobre que seu pai é um falso sultão. Antônio lembra que foi enganado por Aurora. Luca sai cedo para pegar o resultado do exame de DNA. Dani consegue emprego de chapeira no boteco do Nelson. Philippe deixa um bilhete na porta da casa de Fatinha dizendo que Guido a está traindo e deixa o endereço do flat de Lulu. Antônio chega da despedida de solteiro e expulsa Aurora e Ava de sua vida.
Capítulo 148, 3 de dezembro de 2008 – Alfredo conta para Duni que Remi é espião de Luca. Guido diz para Lulu que se sente bem ao lado dela. Nelson faz propaganda de Dani, sua nova funcionária, para os clientes. O exame de DNA comprova que o bebê de Dani é mesmo filho de Luca. Érika conta para Alex que Luca fez outro exame de DNA. Dani se atrapalha na chapa e queima os sanduíches. Fatinha liga para Manoela e diz que vai seguir Guido. Roberto conta a Severino e Miquelina que Mari pode ser solta a qualquer momento. Reizinho visita Mari na delegacia. Ela finge que o perdoa. Nelson dá mais uma chance para Dani continuar trabalhando no boteco. Remi se encontra com Gianini e finge estar respondendo por Alex. Fatinha pára em frente ao flat de Lulu e toca a campainha. Mari conta para Roberto que Reizinho caiu no plano deles. Lulu vai atender a porta achando que é Philippe e dá de cara com Fatinha. Remi conta para Luca que Alex está envolvido no incêndio do Mamma Mia. Guido fica desolado quando Lulu conta que Fatinha levou suas roupas embora. Guido chega em casa com as roupas de Lulu e é motivo de chacota. Allegra pede para Luca não contar o resultado do exame para Érika. Philippe conforta Lulu, fingindo que não sabia de nada. Na clínica, Françoise encontra a ficha com os dados de Gisela Wagner, a mãe de Alex. Zico, Reneé e Carlo vão visitar Akemi.
Capítulo 149, 4 de dezembro de 2008 – Françoise entra no quarto de Gisela, mas é interrompida por uma enfermeira. Roberto consegue habeas-corpus para Mari, que vai pagar a pena com serviços comunitários. Enfermeira conta para Françoise que Gisela vive sob sedação. Luca pede o novo endereço dos Cassoulet para Alfredo. Guido tenta falar com Fatinha. Nelson dá um adiantamento para Dani. Duni e Remi se reconciliam. Miquelina recebe Mari com frieza e a chama para uma conversa. Luca vai a casa dos Cassoulet e é recebido por Françoise. Miquelina acha que Mari aprendeu a lição e dá um abraço na filha. Luca conta para Dani que o DNA deu positivo e pergunta o que ela faria se ele se divorciasse de Érika. Remi quer saber se Luca tem o dinheiro para comprar as provas de Gianini. Jean-Paul ensina Reneé sobre os tipos de peixes. Érika acha que Luca anda ausente e quer descobrir o que ele está escondendo. Philippe pede ajuda ao porteiro para arrumar um emprego. Guta acha que Lulu quer voltar com Philippe. Guido promete que vai recuperar o amor de Fatinha. Reizinho marca um encontro com Mari. Théo recebe uma ligação de sua ex-mulher. Carlo ouve.
Capítulo 150, 5 de dezembro de 2008 – Luca confirma para Remi que conseguiu depositar o dinheiro da chantagem na conta de Gianini. Fatinha decide se divorciar de Guido. Françoise tenta falar com Gisela, que responde com um gesto. Alex vai ao boteco onde Dani trabalha e a provoca. Gianini envia um vídeo para Remi com um diálogo entre ele e Alex no dia do incêndio ao Mamma Mia. Gisela pede para Françoise tirá-la da clínica. Zeca tenta se reconciliar com Reneé, mas ela não aceita. Françoise fica encarregada pela limpeza dos quartos da clínica. Luca vai ao Paris e diz a Alex que quer ver seu filho. Dani conta para Reneé que Luca é o verdadeiro pai de Luquinha. Françoise diz para Jean-Paul que pretende tirar Gisela da clínica. Alex mostra o bebê para Luca e o provoca, revelando que Severino é o seu verdadeiro pai. Carlo pressiona Théo para contar sobre sua esposa, mas ele foge do assunto e pede Manoela em casamento. Raí, Mari e Roberto se preparam para dar o golpe em Reizinho. Luca fica furioso com a revelação de Alex e pressiona Manoela. Reizinho encontra uma vítima no bar, mas nem imagina que ela é uma detetive disfarçada.
Capítulo 151, 8 de dezembro de 2008 – Manoela conta para Miquelina que Luca descobriu a verdade sobre Severino. Remi ouve Érika e Alex conspirarem. Detetive quer que Reizinho se vista de bebê. Severino fica contente por Luca ter descoberto a verdade, mas Miquelina pede que ele seja cauteloso. Policiais invadem o quarto do motel e prendem Reizinho. Érika pergunta se Luca não a ama mais. Logo pela manhã, Cido lê o jornal e vê Reizinho sendo preso – vestido de bebê. Cíntia, a esposa de Théo, aparece no cursinho e quer que eles fiquem juntos novamente. Remi conta para Luca que Érika é comparsa de Alex. Cido vai a delegacia e diz para Reizinho que ele precisa aprender a lição. Françoise tem uma idéia para tirar a mãe de Alex da clínica. Luca procura Dani. Gisela conta para Françoise por que Alex tem tanto ódio dos Bellini e dos Cassoulet. Gianini liga para o Paris e fala com Alex.
Capítulo 152, 9 de dezembro de 2008 – Françoise fica inconformada com o motivo pelo qual Alex quer se vingar dela e de Maria. Dani fica muito abalada quando descobre que Érika e Alex são amantes. Gianini não conta para Alex que estava negociando com Remi. Luca beija Dani e promete reconstruir suas vidas juntos. Gianini diz para Remi que fará um leilão entre Alex e Luca com as provas de que Alex é o mentor dos crimes. Françoise vai a clínica visitar Maria e pede perdão. Ela conta que Alex quer se vingar das duas por que o avô dele foi preso por causa de uma denúncia que elas fizeram quando ainda eram crianças. Philippe consegue um emprego de camelô e quer sensibilizar Lulu. Kim pede a mão de Keiko em casamento. Dani diz paras Françoise que ama Luca e que ficará com ele. Ela dá a benção aos dois. Akemi se encontra com Peterlongo e finalmente se entendem. Alex descobre onde Gianini está morando. Françoise e Jean-Paul vão a clínica para libertar Gisela. Gianini envia um código pelo celular para Remi. Cíntia, vai ao Nonna Mia tirar satisfações com Manoela. Alex chega ao hotel em que Gianini está hospedado e o ameaça.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 153, 10 de dezembro de 2008 – Manoela expulsa Cíntia do Nonna Mia. Françoise esconde Gisela no meio de várias roupas sujas e consegue tirá-la da clínica. Gianini entrega um envelope com as provas dos crimes para Alex. Jean-Paul leva Gisela embora. Françoise fica na clínica. Gianini arma uma emboscada para Luca a mando de Alex. Uma funcionária da clínica encontra Françoise no lugar de Gisela e fica desesperada. Carlo pede que Théo conte sobre sua esposa para Manoela. Manoela termina o romance com Théo. Alex vai a clínica e descobre que foi Françoise quem libertou sua mãe. Gisela conta para Jean-Paul que Alex matou o próprio pai. Alex ameaça Françoise e a deixa assustada. Lulu e Philippe anunciam sua volta. Guido observa um garoto de rua que dorme no beco da cantina. Alex pede que Remi fique de olho em um refém que está preso em um dos quartos do apartamento. Luca avisa Dani que vai se encontrar com Gianini. Jean-Paul volta à clínica atrás de Françoise, mas a funcionária mente dizendo que não sabe onde ela está. Remi entra no quarto e descobre que o refém de Alex é Gianini. Ele tenta avisar Luca, mas é tarde demais, pois Luca recebe uma pancada forte na cabeça quando entra no quarto do hotel e desmaia.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 154, 11 de dezembro de 2008 – Jean-Paul conta para Philippe que Françoise está desaparecida. Luca acorda atordoado no quarto do hotel com uma arma na mão e encontra Françoise morta ao seu lado. Remi consegue avisar Luca que Alex armou uma emboscada para ele. Policiais invadem o quarto do hotel. Luca foge pela janela. Dani fica preocupada com a falta de notícia de Luca. Lulu recebe a notícia da morte de Françoise. Luca liga para casa e pede para Manoela não acreditar no que disserem sobre ele. Policiais invadem o Nonna Mia a procura de Luca. Alex e Érika comemoram o sucesso de suas armações. Philippe conta para Dani que Luca é o suspeito de ter matado Françoise. Luca busca ajuda na casa de Severino. Miquelina conta aos filhos que Luca é irmão deles. Roberto tenta prender Luca, mas Severino o impede e diz que ele é inocente. Dani vai ao Nonna Mia e conta para Manoela que Érika é comparsa de Alex. Luca convence Roberto a ajudá-lo, ele aceita, mas pede que Luca se entregue.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 155, 12 de dezembro de 2008 – Jean-Paul faz uma homenagem no enterro de Françoise. Guido consegue se aproximar de Zói, o menino de rua. Alex aparece no enterro de Françoise, mas pela primeira vez, é humilhado em frente de todos por Gisela, que o estapeia e diz para ele deixá-los em paz. Luca diz para Roberto que precisa voltar ao local onde Françoise morreu para tentar se lembrar de algo. Dani vai visitar Luca, que pede para ela tirar o bebê das mãos de Alex. Alex manda crupiê dar um fim em Gianini. Luca faz uma reconstituição do dia em que encontrou Françoise morta. Roberto encontra uma câmera no quarto do hotel. Gianini diz que instalou uma câmera no quarto do hotel e que o assassinato de Françoise foi filmado. Alex quer que Érika se livre de Luquinha e diz que vai embora do Brasil. Roberto diz para Luca que precisa de um número para descobrir para onde vão as imagens da câmera.
Luca se lembra do código que Gianini enviou para Remi. Luca passa o número para Carlo que acessa a câmera pela internet e assiste ao vídeo de Alex entrando no quarto do hotel com o crupiê carregando o corpo de Françoise. Dani chega ao Paris e encontra o restaurante fechado. Remi avisa que Alex fugiu. Roberto pede reforço da polícia e manda os policiais para o Paris enquanto ele e Luca vão em busca de Alex no aeroporto. Dani chega ao quarto do bebê quando Érika está prestes a asfixiá-lo com o travesseiro; elas brigam. Luca e Roberto chegam ao aeroporto onde Alex está a ponto de partir. Alex vê Luca, que o persegue até uma construção abandonada. Encurralado, Alex comete suicídio, se jogando do alto do prédio abandonado. Luca e Dani se reencontram e, juntos com o filho, assistem à prisão de Érika e Gianini. Pessoal do cursinho comemora a aprovação no vestibular. Akemi se apronta para ir embora e pergunta por Artur. Carlo chega ao aeroporto para se despedir de Akemi e descobre que ela não foi viajar. Zeca vai ao cursinho e declara seu amor para Reneé que aceita recomeçar o namoro. Fim.
O que você achou do final de Água na Boca? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de Água na Boca!