Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 1 a 15 da novela “Água na Boca”, exibida pela Band em 2008.
Capítulo 1, 12 de maio de 2008 – São Paulo, 1950: num domingo ensolarado, os moradores de uma típica vila industrial organizam um banquete italiano para dezenas de pessoas. As meninas Maria e Françoise brincam com variados temperos que elas guardam como se fossem tesouros. Nos dias atuais, a pizzaria Mamma Mia vive mais um dia agitado. Na cozinha, Maria Bellini, hoje uma senhora, tempera uma enorme panela de molho de tomate. Paolo entra apressado e cobra pelas pizzas, mas ninguém se mexe na cozinha até que Maria faça sua alquimia com o molho. Enquanto isso, no bistrô Paris, Françoise inspeciona a cozinha e recebe os cumprimentos de clientes satisfeitos. Inesperadamente, a água acaba no Mamma Mia e o hidrante em frente à pizzaria explode, molhando os clientes. Françoise sorri satisfeita.
Num vôo a caminho do Rio Grande do Sul, Luca e Gina entram de penetras na primeira classe, onde está Danielle. Luca a vê pela primeira vez e logo se interessa por ela. Já no saguão do aeroporto, ele descobre que Dani também está indo para Bento Gonçalves e aposta com Gina de que vai conquistá-la. Em São Paulo, Lulu e Philippe temem que os Bellini queiram se vingar por causa da inundação. Lulu pergunta como começou todo esse ódio entre Bellinis e Cassoulets. Alex leva Françoise até uma joalheria. Ele a mostra o anel de brilhantes que pretende dar a Dani, pois quer se casar com a neta dela. Em Bento Gonçalves, Luca e Gina chegam à Cantina do Rocco. Jean-Paul e Maria se encontram no empório de Pereira. Na rua, Peterlongo observa quando uma caixa com pratos cai de um caminhão. Ele e os sem-teto acabam ganhando um verdadeiro banquete no meio da rua. Dani e Luca se reencontram na cantina. Paolo tenta convencer a mãe acabam barrados por Françoise na porta do Paris. Luca desafia Dani a descobrir, de olhos vendados, o sabor de alguns temperos e pratos. O clima fica romântico e Luca acaba beijando Dani.
- Veja também:
- Resumo da novela Água na Boca
- Resumo das novelas
Capítulo 2, 13 de maio de 2008 – Depois que Luca a beija, Dani retira a venda nos olhos e, perturbada, vai embora. Em São Paulo, Françoise quer barrar Maria, mas Jean-Paul afirma que ela tem que entrar porque é homenageada do Prêmio Sabor 2008. Françoise se vê obrigada a entregar a Maria o prêmio. Em Bento Gonçalves, Luca confessa para Gina que está apaixonado. Propositalmente, Françoise deixa cair o prato em homenagem a Maria. No dia seguinte, Luca resolve procurar por Dani no hotel e acaba invadindo o curso de sobremesas que ela está ministrando. No apartamento dos Bellinis, Carlo e Manoela estão preocupados porque Maria está trancada em seu quarto, perdida em lembranças. Remi passa em treinamento com os garçons do Paris. No curso, Dani encanta Luca ao falar sobre o chocolate. Na cozinha do Mamma Mia, Uni, Duni e Tê estão arrasadas porque quando Maria fica triste, o tradicional molho de tomate não sai. Alex resolve ir buscar Dani em Bento Gonçalves. Dani sofre um acidente com a batedeira e Luca cai na gargalhada. Irritada, ela o expulsa da aula.
Alfredo consegue animar Maria e Paolo resolve abrir a pizzaria. Na Cantina do Rocco, Luca desenha o rosto de Dani em massa de pão italiano. Chega o dia da tradicional corrida dos garçons de São Paulo e Paolo está preocupado, pois sabe que seus funcionários não estão tão preparados quanto os do Paris. Ele então resolve contratar Vicente um ex-atleta campeão da Corrida de São Silvestre. Em Bento Gonçalves, Rocco e Gina estão de saída para a tradicional Festa da Colheita. Luca está triste por causa de Dani. Lulu quer que Reneé volte logo para casa. Na corrida dos garçons, as três mammas da pizzaria resolvem colar os objetos da bandeja de Vicente. Em Bento Gonçalves, Dani chega à Festa da Colheita e logo fica encantada com todo o ambiente. Gina e as outras moças põem Dani na tina de maceração de uvas. Luca chega de surpresa e fica encantado. Ele entra na mesma tina de Dani e os dois pisam nas uvas como que numa dança, de olhos vidrados um no outro. Alex aparece de surpresa e observa o clima romântico entre Dani e Luca.
Capítulo 3, 14 de maio de 2008 – Em Bento Gonçalves, Alex flagra Luca e Dani esmagando uvas na Festa da Colheita. Dani disfarça, se afasta de Luca e vai embora com Alex. Luca fica arrasado, mas é consolado por Gina. Em São Paulo, continua a corrida dos garçons. Alfredo está em último lugar e mal consegue continuar. Duni passa por ele com uma garrafa de azeite. No meio do povo, Paolo e Remi torcem por seus garçons. Duni derrama azeite na via e faz com que um dos garçons do Paris escorregue e caia, sendo eliminado da disputa. Ao final, Vicente ganha a corrida para o Mamma Mia, mas Remi e Philippe descobrem a trapaça da bandeja e começa uma verdadeira confusão entre Bellinis e Cassoulets, que pegam bolos e tortas da comemoração e jogam uns nos outros. Enquanto isso, no Mamma Mia, Gianini esconde algo na pizzaria. Já de volta ao Paris, Françoise briga com Jean-Paul, Philippe e Lulu por eles terem perdido a corrida. Jean-Paul percebe que a geladeira, o fogão e a despensa da casa foram trancados com correntes. Reneé aparece vestida de freira e afira que todos ali têm que jejuar.
Paolo e Luca discutem por telefone porque ele quer voltar par São Paulo e o pai não aceita. No hotel em Bento Gonçalves, Dani é surpreendida por Alex, que a pede em casamento da forma mais romântica possível. Françoise recebe um telefonema de Alex, que confirma a notícia do noivado. Reneé tenta convencer a mãe de que quer mesmo ser freira. A noite de alegria no Mamma Mia é interrompida por uma infestação de ratos, que espanta a freguesia. De volta a São Paulo, Alex e Dani são recebidos com festa na casa dos Cassoulet. No Baião de Dois, Miquelina e Severino estão orgulhosos que os filhos Raí e Marinalva estão frequentando um cursinho pré-vestibular. Com vergonha dos vestidos que a mãe faz para ela, Mari troca de roupa no caminho. Na primeira aula do cursinho Opção, o professor Théo se apresenta. Na classe também estão Carlo, Zico, Juliano, Akemi, Reizinho e Reneé. A vigilância sanitária interdita o Mamma Mia por causa dos ratos. Paolo desconfia que alguém colocou os ratos na pizzaria e revoltado, vai até o Paris tirar satisfação de Françoise, Jean Paul e Danielle. Manoela tanta acalmá-lo, mas Paolo perde e controle e começa passar mal, como se estivesse enfartando.
Capítulo 4, 15 de maio de 2008 – Maria prepara seu molho mesmo com o Mamma Mia fechado. Paolo passa mal e Jean-Paul pede para Dani chamar uma ambulância. Mari e Reizinho ficam embaraçados em frente à classe. Ele pede para falar com ela depois. Maria chega ao Paris e vê Paolo dentro de uma ambulância. Ele quer ver Luca, que ainda está no Sul. Em Bento Gonçalves, Rocco conta para Gina e Luca que Paolo passou mal e foi para o hospital. Luca decide voltar para São Paulo. Jean-Paul se distrai com os pedidos e Henri o ajuda. Reizinho convida Mari para uma festa. No hospital, o médico diz para Maria que Paolo tem que mudar os seus hábitos e ter uma vida mais saudável. Maria pede para Manoela avisar Guido sobre Paolo. Maria faz comida e serve para os sem teto. Luca chega a São Paulo. Dani o observa da janela de sua casa, sem saber que é ele. No Baião de Dois, Mari reclama da música nordestina. Raí quer saber quando ela vai contar da festa de Reizinho aos pais. Luca entra na pizzaria e encontra Alfredo jogando dominó sozinho. Françoise anuncia que Dani será a chef do Paris. Luca quer saber por que Paolo passou mal. Jean-Paul conta para Dani que vai ficar junto dela até que ela tenha experiência e sinta-se pronta para a cozinha. Dani vai ao Mercadão com o avô. Françoise não sabe se Jean-Paul ainda ama Maria. Dani vai ao Mamma Mia para saber de Paolo. Luca vai ao salão para expulsá-la do restaurante, mas fica paralisado ao vê-la.
Capítulo 5, 16 de maio de 2008 – Depois de se reconhecerem, Luca e Dani se beijam apaixonadamente. Jean-Paul pede que Françoise avise Dani da reunião para apresentá-la a equipe do Paris. Henri conta para Françoise que viu Dani ir para o Mamma Mia. Dani atende ao telefonema de Alex, Luca fica com ciúmes e eles trocam provocações. Françoise diz para Dani não se aproximar dos Bellini. Henri fica ansioso com a aposentadoria de Jean-Paul e acredita que ele será o novo chefe do Paris. Raí quer contar para a mãe sobre Mari, mas a irmã chega e o interrompe, inventando uma história para Miquelina. Jean-Paul anuncia Dani como a nova chef e Henri fica furioso. Guido não tem coragem de entrar no quarto do hospital para falar com o irmão Paolo. Dani diz a equipe do Paris que não quer ser tratada com diferença por eles. Henri se aproveita da situação e dá batatas para ela descascar. Fatinha reclama da constante ausência do marido Guido. As mammas da pizzaria e os familiares de Paolo vão visitá-lo no hospital. O Mamma Mia é reaberto. Jean-Paul vai ao hospital saber sobre o estado de Paolo. Mari e Raí saem para a festa de Reizinho. Luca vê clientes impacientes em frente ao Paris e tem uma idéia. Na festa, Reizinho leva Mari para o seu quarto. Luca leva pizzas para os clientes que esperam na fila do Bistrô Paris.
Capítulo 6, 19 de maio de 2008 – No Baião de Dois, enquanto observa Miquelina dançar, Severino atende o telefonema do filho Raí e fica nervoso. Jean-Paul e Danielle entram na cozinha do Paris vêem uma tremenda desordem. O avô pede que Dani acalme os clientes enquanto ele tenta organizar a bagunça. Dani chega à porta do Paris e dá de cara com Luca distribuindo pizzas. Na casa dos Alcântara, Reizinho tenta levar Mari para cama, mas ela resiste. Raí tenta derrubar a porta do quarto. Lulu promete a Reneé que irá procurar um convento contanto que ela prometa não usar hábito sem ser freira. Alex olha pela janela da sala e vê Dani se afastar com Luca. Dani e Luca conversam numa praça. Ela pede que ele esqueça o que houve em Bento Gonçalves e que os dois sejam amigos. Severino chega à festa de Reizinho para buscar Mari e Raí.
Mari explode com a mãe, que coloca os dois filhos de castigo. Dani e Jean-Paul querem mostrar o cardápio da festa para imprensa e para Françoise. Quando entram na sala, ouvem a dona do Paris discutir ao telefone. Gianini trata Alfredo com grosseria. Luca finalmente resolve arrumar sua mochila, que estava encostada desde que chegou do Sul. Quando abre, encontra um filme de despedida de Gina. No mercadão, Bertinho tenta se exibir para Akemi, que o desdenha. Akira os observa bravo. Miquelina vai ao quarto de Mari e quer saber onde ela escondeu a roupa que usou na festa. Mari não quer que a mãe descubra seu esconderijo e fica desesperada. Gianini vai ao encontro de Françoise e pede mais dinheiro a francesa. Paolo sai do hospital e é recebido com muita alegria no Mamma Mia. Manoela o leva para o quarto onde está tudo preparado para que ele descanse. Jean-Paul anuncia que Dani será tratada como Chef do Paris durante a noite de sua apresentação. Henri fica contrariado. Alex aborda Luca na rua e diz que quer conversar.
Capítulo 7, 20 de maio de 2008 – Dani passa para os cozinheiros do Paris os pratos que serão preparados no dia da festa. Alex ameaça Luca e diz para ele ficar longe de Danielle. Jean-Paul e Françoise decidem os convidados da festa de apresentação de Dani como chef do Paris. Henri ironiza Danielle e vai embora deixando-a na cozinha limpando o chão. Ela fica brava e sonha em dar o troco. Severino leva os filhos para o cursinho em sua perua personalizada, batizada de ‘Arre Égua’. Mari sai do carro, envergonhada e vai ao bar com uma tesoura na mão. Manoela cuida de Paolo, que quer voltar logo para a cozinha do Mamma Mia. Philippe lamenta as ações que comprou em baixa. Lulu pede dinheiro para ir às compras. Luca abre uma caixa para pegar tomates e percebe que está cheia de salmão. Maria sugere que a entrega foi trocada pelas compras do Paris. Dani também percebe que seu pedido foi trocado pelo do Mamma Mia. No cursinho, Carlo esbarra em Akemi, que fica acanhada. Reizinho convida Mari a dar uma volta depois da aula de química. Raí não gosta nem um pouco. Lulu vai a um convento e pede que a madre que desaconselhe Reneé com a idéia de ser freira. Dani vai ao Mamma Mia trocar os ingredientes com Luca. Ele pede que ela o aguarde na entrada de serviço. A madre conversa por telefone com Reneé e descobre porque Lulu não quer que ela seja freira. No beco, Luca provoca Dani e a deixa enfurecida. Mari conta para a mãe que uma colega rasgou seu vestido por inveja. Luca e Dani estão numa guerra de comida quando Maria chega e dá um belo sermão nos dois. Danielle percebe que não tem garçons para servir seus convidados na festa de sua apresentação e se tranca no frigorífico. Luca lê o jornal com a foto de Alex e Dani falando sobre o noivado.
Capítulo 8, 21 de maio de 2008 – Trancada no frigorífico, Dani deixa todos preocupados. Jean-Paul bate na porta, mas não tem resposta. Luca resolve se infiltrar entre os franceses e espiona o Paris. Ele a vê e resolve segui-la. Carlo vai junto. Philippe pede um empréstimo a Alex. Dani se encontra com Érika, uma amiga de faculdade, e pede ajuda para encontrar garçons. Manoela flagra Paolo ‘fugindo’ do quarto. Luca segue Dani até á agencia de garçons e a observa da rua. Érika vê Luca e comenta com Dani, mas ele some. Paolo foge de Manoela e vai em direção a cozinha, ela chora e diz que não quer perder o marido. Dani agradece a ajuda de Érika e vai embora. No mercadão, Zeca recebe uma ligação para trabalhar como garçom. Fatinha quer saber por que Guido e Paolo brigaram. Ele conta que foi por causa de Manoela. Luca vê um rapaz de frente para o Paris usando um lenço e fica interessado. Philippe diz para Remi que já tem o dinheiro para pagar suas dívidas. Érika vai a cozinha do Paris ajudar Dani. Carlo pega uma caixa de maquiagem de sua mãe e entrega a Luca. Gianini despeja o conteúdo de um saquinho dentro do molho de Maria. Luca se fantasia de pirata e entra no Paris dizendo que é um garçom.
Capítulo 9, 22 de maio de 2008 – Luca pára por um instante e fica observando Dani. Na pizzaria, Maria monta pizzas sem saber que Gianini sabotou o molho. Dani acha um dos garçons muito estranho, mas não reconhece Luca. Fatinha não quer atender o telefonema de Guido, que desabafa pela secretária eletrônica. Luca se aproxima de Dani, que não acredita no que vê e fica sem reação. Maria fica pensativa e lembra que não provou o molho antes de servi-lo. Um cliente reclama da pizza e deixa Kim confuso. Alex percebe a conversa de Luca e Dani. Ele pede que Dani o acompanhe até alguns investidores. As mammas provam o molho de Maria e não acreditam. Maria quer falar com os clientes. Françoise apresenta Dani aos convidados, Luca a aplaude e chama atenção. Maria pede perdão aos clientes do Mamma Mia e tem um surto de lembranças. Luca tenta se aproximar de Dani novamente, mas é interrompido por Alex e Philippe, que o tiram do salão. Mari se aproveita de um momento de sonambulismo de Raí e tenta persuadir o irmão a ajudá-la com Reizinho. Maria conta a Paolo o que aconteceu no Mamma Mia. Françoise entrega um envelope a Remi e pede que o faça chegar até Maria. Alfredo entrega apitos para controlar raiva de Paolo. Maria recebe envelope e fica emocionada. Severino deixa os filhos no cursinho. Mari morre de vergonha da ‘Arre Égua’ e avista Reizinho de longe. Ela usa seu truque, que hipnotiza Raí, para que ele não conte nada a seus pais e vai embora. Alex quer saber se Dani deu alguma esperança para Luca. Françoise chega a vila onde cresceu e se encontra com Maria.
Capítulo 10, 23 de maio de 2008 – Françoise diz a Maria que não a suporta e pede para que Luca se afaste de Dani. Dani diz a Alex que nunca deu esperança para Luca, mas deixa escapar que conheceu Luca em Bento Gonçalves. Ela desabafa com Alex, que se mostra compreensivo e pede para ela avisá-lo quando Luca a incomodar. Reizinho leva Mari a uma loja de grife. Ela experimenta várias roupas e ele a observa. Carlo tenta se aproximar de Akemi durante a aula de química. Reizinho deixa Mari no cursinho e diz que quer conhecê-la melhor. Mari mente e diz a Reizinho que Severino é o motorista do seu pai. Na vila italiana onde cresceu, Maria se emociona com as lembranças da juventude e desmaia. Jean-Paul pede que Henri inclua uma das ‘invenções’ de Danielle no cardápio do Paris. No mercadão, Martha e Bertinho tiram sarro de Zeca, que não se aguenta de sono. Bertinho tenta chamar a atenção de Akemi e recebe sermão de Akira. Toda a turma do Mamma Mia procura por Maria. Françoise quer que Danielle seja apresentada a imprensa como chef do Paris. Dani ouve Henri falando mal dela. Maria volta para casa, todos ficam emocionados e a recepcionam. Dani diz aos avós que quer assumir a cozinha do Paris o quanto antes. Maria questiona Luca sobre seu interesse por Dani. Jean-Paul anuncia a Dani como nova chef oficial do Paris. Mais tarde, Luca faz serenata para Dani nos fundos do Paris.
Capítulo 11, 26 de maio de 2008 – Françoise fica emocionada e quer ficar junto do marido. Luca pergunta se Danielle quer mesmo casar-se com Alex. Dani hesita e os dois acabam se beijando. Paolo quer saber por onde Maria andou. Ela diz que não fez nada de especial e vai ao mercado acompanhada de Luca. Danielle, animada, também acompanha o avô ao mercado. Keiko elogia Dani. Jean-Paul avisa aos Mizoguchi que Dani será sua sucessora no Paris. O sem-teto Peterlongo acorda com as mãos sangrando por causa do corte com a garrafa de champanhe. Paolo pede ajuda de Guido para descobrir o que aconteceu no dia em que Maria sumiu. Dani e Luca se encontram no mercado. Antônio mostra a Jean-Paul uma foto de sua filha, Camila, que estuda medicina. Maria e Jean-Paul também se encontram. Logo depois, Maria pergunta a Antônio se ele tem visto Jean-Paul. Ele acha estranho e comenta com Luca. Guido e Paolo vão até a casa da mulher que socorreu Maria. Os sem-teto levam Peterlongo até o Mamma Mia e pedem ajuda. Paolo descobre que Maria esteve com Françoise no dia em que desmaiou. Alex mostra para Françoise seus planos para o casamento com Danielle. Reneé faz entrevista com Irmã Cristina, Madre Superiora do convento. Maria faz um curativo em Peterlongo. Manoela Briga com Paolo por ele ter demorado para voltar para casa. Guido expulsa Peterlongo da casa de Maria. Luca explica que ele não invadiu a casa e conta para o tio que tem um encontro mais tarde. Philippe avisa Lulu que vai sair e não tem hora para voltar. Dani pergunta a Alex se eles estão prontos para o casamento.
Capítulo 12, 27 de maio de 2008 – Alex propõe dar um tempo nos preparativos do casamento até que Dani esteja pronta. No cassino, Philippe entrega dinheiro a um homem na porta do cassino que diz que ele não está mais autorizado a jogar. Dani conta para Luca que não conseguiu terminar o noivado com Alex, mas que eles vão dar um tempo. Luca fica feliz. Eles se beijam apaixonados. Lulu entra no quarto de Reneé e se assusta ao ver a filha dormindo de ponta cabeça. A jovem conta para a mãe que vai ser ativista e defender o meio-ambiente. Françoise diz a Dani que precisa falar com ela. Philippe quer saber de Remi porque foi barrado no pôquer. Severino ajuda um conterrâneo a voltar para sua terra natal. Françoise diz a Danielle que o casamento dela com Alex é muito importante para a família. Paolo e Guido vão até o viaduto e levam pizzas ao sem-teto. Paolo convida Peterlongo e seus amigos mendigos para irem ao Paris. Henri exagera no alho num prato propositalmente. Luca chega ao Paris acompanhado de Zico e diz a Remi que tem uma reserva. Cliente reclama da quantidade de alho no prato e quer falar com o chef do Paris. Françoise vê Luca em uma mesa do Paris.
Capítulo 13, 28 de maio de 2008 – Dani ouve desaforos do cliente, que ainda reclama do pato. Reizinho diz que está apaixonado por Mari e a convida para ir à festa em sua casa. Françoise pede a Philippe que a ajude a convencer Dani de casar-se com Alex. Dani está de saída para o parque, Jean-Paul pede para acompanhá-la. Paolo quer passar mais tempo com o filho, mas Luca sai apressado. Alex mostra a contabilidade do Paris a Françoise e Philippe. Miquelina desabafa e quer saber se Mari quer trocá-la por outra mãe. Jean-Paul quer levar Dani num lugar especial do parque. Alex diz a Philippe que sabe que ele está desviando dinheiro do restaurante. Jean-Paul quer saber da neta por que ela pediu um tempo para Alex. Raí entra no quarto de Mari e vê várias roupas jogadas em cima da cama. Jean-Paul diz para Dani que também já passou por dúvidas no amor. Mari convence Raí a acompanhá-la a casa de Reizinho. Luca arma um plano para poder ver Dani no parque. Eles se beijam com paixão. Paolo e Guido vão buscar os sem-teto para levá-los ao Paris. Mari chega à casa de Reizinho e eles vão para o quarto. Cido, pai de Reizinho, liga para o filho e diz que está plantado no aeroporto o aguardando. Paolo distribui cartazes aos sem-teto a os deixa em frente ao Paris. Françoise anuncia a visita de um crítico no restaurante. Dani pede para que os pratos sejam perfeitos. Cido e Guta, sua esposa, chegam ao apartamento e ficam chocados com a bagunça, acham que tem um ladrão. Peterlongo lidera seus colegas para dentro do Paris.
Capítulo 14, 29 de maio de 2008 – Dani, Jean-Paul e Françoise ficam paralisados ao verem os sem-teto pegando comida nas mesas dos clientes que saem do Paris. Peterlongo está na cozinha do restaurante preparando um camarão à Provençal, Jean-Paul observa. Philippe ganha o jogo no cassino. Mari chora e Raí tenta consolar a irmã. Ele diz que Reizinho não presta e que ela merece coisa melhor. Na cozinha do Mamma Mia, Paolo e Luca preparam o café da manhã. Françoise chega ao Mamma Mia acompanhada de Dani para tirar satisfações sobre a invasão dos sem-teto no Paris. Maria não entende nada. Françoise declara guerra. Philippe e Lulu conversam sobre casamento de Dani. Ele pede para ela ser mais firme com a filha em. Miquelina leva Mari a um passeio numa feirinha de artesanato. Mari se desespera ao perceber que sua mãe vendeu suas roupas de grife para a dona de uma barraca. Dani vai ao flat de Érika para desabafar com a amiga. Ela diz que está dividida entre dois homens. Érika quer saber quem é o homem misterioso que disputa com Alex o amor dela.
Capítulo 15, 30 de maio de 2008 – Érika espera por uma resposta da amiga. Mari volta para casa aos prantos e com um pedaço de calça nas mãos. Jean-Paul pede que Françoise deixe Danielle der feliz. Dani não diz o nome de seu novo amor. Chama Érika para trabalhar no Paris. Luca tenta desabafar com a avó, mas não quer falar de seu amor por Dani. Alex não aceita dinheiro de Philippe e diz ao futuro sogro que invista em seus ‘negócios’. Lulu vai a cozinha falar com Dani sobre seu relacionamento com Alex. Philippe promete ajudar Alex com Dani. No cursinho, Zico incentiva Carlo a falar com Akemi, mas ele se atrapalha. Reizinho provoca Raí. Miquelina vai ao quarto da filha levar comida. Mari diz que não quer saber de mais nada da mãe. Severino vai ao Mamma Mia e pede emprego como garçom. Alfredo acha que o conhece. Henri sabota o camarão do Paris. Jean-Paul sai em busca de Peterlongo. Luca sugere que ele e Dani fujam juntos para bem longe de suas famílias. Carlo pede conselho ao irmão sobre como convidar Akemi para sair. Fatinha aparece no Mamma Mia e despeja as coisas de Guido na calçada. Dani conta ao avô que Henri está sabotando seus pratos. Françoise quer que Gianini siga Luca e a mantenha informada de todos os seus passos. No mercadão, Antônio conta para Juliano que percebeu algo de errado com Camila e pede que o rapaz sonde a jovem. Françoise quer saber quando Dani resolverá seu casamento com Alex. Philippe quer apostar 50% do Paris num jogo de pôquer. Luca quer saber se Dani aceita fugir com ele.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 16 a 30 de Água na Boca!
