Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) vai procurar Paula (Silvia Manríquez) após vir à tona que ela foi a amante de Aníbal (Enrique Rocha) ao longo de vinte anos. A fotógrafa aproveita a oportunidade para comentar que o importante é que ela conseguiu recuperar o carinho dos filhos.
Na sequência, Adriana vai dizer que está ficando intrigada com algo: “A Vitória lembrou que quando a Aníbal estava internado, a senhora falou de uma filha que o meu pai teve fora do casamento e agora eu quero saber, quem é essa filha? Quero saber qual o nome dela”.
Tensa com as perguntas, Paula responde que isso só Candelária (Ana Martín) poderá responder, mas atormentada pelos erros do passado acaba decidindo abrir o jogo: “Já causei muita dor. Não quero guardar mais segredos. Vou revelar uma grande verdade e você vai saber o que fazer”.
A personagem de Natalia Esperón chega a pensar que Paula vai revelar algo sobre o paradeiro de sua filha, mas acaba sendo surpreendida: “Vou revelar porque a Candelária é tão importante na vida do Aníbal. E talvez seja por esse motivo que ele irá se casar com ela. Eles tiveram uma filha. A filha deles era a Cristina (Mónika Sánchez), a esposa do Aguiar (Eduardo Yáñez)”.
Adriana fica chocada ao descobrir que é irmã de Cristina: “O Aníbal é um canalha. Como é possível que ele tenha escondido isso da gente?”. Paula vai explicar que o empresário não sabia da existência da filha: “Foi minha culpa. Meses antes dela morrer eu escondi uma carta da Candelária, onde ela confessava que os dois tiveram uma filha. Por medo de perdê-lo, eu fiquei calada”.
A mãe de Francisco (Sebastián Rulli) confessa que criou uma amizade verdadeira com Cristina quando se tornaram vizinhas: “Um dia tentei contar a verdade sobre o pai dela, mas naquele momento ela estava tão alterada que não me deixou falar. Eu tinha um compromisso moral com a Cristina e apesar dela não está mais aqui com a gente, é importante que você e sua irmã saibam que tinham o mesmo sangue. Agora você já sabe. O que pretende fazer?”.
Surpresa com a novidade, Adriana dirá que não faz nem ideia de como reagir: “Eu estou indignada, eu estou com muita raiva, eu sinto uma tristeza profunda. Eu não sei o que eu vou fazer, eu estou pensando na Vitória e no José Ângelo. Esse segredo pode mudar o rumo das nossas vidas, principalmente o da minha irmã e do José Ângelo”.
Será que Adriana vai revelar o que descobriu para a irmã? Como Vitória e José Ângelo irão reagir quando descobrirem a verdadeira origem de Cristina? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de todas as emoções da reta final da novela!
