Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) e Carlos (Lisardo) começam a se envolver e a moça se preocupa de que os dois tenham visões distintas sobre o que esperam do relacionamento. Após um jantar com patrocinadores, a dupla decide colocar os pingos nos i. Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (24), Adriana e Carlos vão para o apartamento dele e o cineasta propõe um brinde: “Pela sua beleza, pelo seu talento e porque está aqui comigo”. Quando ele se aproxima para beijá-la, ela se esquiva e explica: “Todo esse tempo que estamos convivendo, você conhece muito da minha vida, mas eu praticamente não sei nada de você”.
Ele se mostrará disposto a responder todas as perguntas da filha de Aníbal (Enrique Rocha): “Eu adoro a natureza, amo um entardecer, amo a literatura e nada como um bom livro acompanhado de uma taça de vinho. Esse é o João Constantin”.
Adriana diz que ele é um homem perigoso: “A Jocelyn (Patsy) te conhece há anos e me contou que você teve muitos romances e que você é avesso a compromissos”. Carlos se diverte, mas explica: “Até agora sempre preferi viver dia a dia as minhas relações. Sem promessas, nem falsas expectativas”.
O cineasta vai querer saber o que a fotógrafa espera dele: “Que te peça em namoro com uma rosa na mão? Depois de um tempo te entregue um anel de noivado e te peça em casamento?”. Ela nega: “Eu não tenho mais idade pra sonhar com essas coisas, mas eu não quero que brinque comigo. Então é melhor saber em que terreno estou pisando”.
Carlos faz questão de deixar claro que se sente asfixiado com a rotina, portanto não pretende se casar e nem ter filhos: “Eu estou satisfeito com a maneira que tenho levado minha vida e não vejo porque mudar. Eu sou um homem muito maduro e cheio de manias e estou acostumado a uma vida livre, sem compromissos”.
No entanto, o cineasta também faz questão de pontuar que está se relacionando com a irmã de Vitória (Erika Buenfil) porque se diverte muito com ela: “Você é uma mulher linda, sensível e principalmente com uma inteligência brilhante. Agora você decide se quer continuar com isso ou não”.
Adriana responde que não tem planos de casar e ressalta: “Eu prefiro que tenha sido sincero. Agora eu sei qual é a sua posição e eu vou respeitá-la”. Carlos sugere: “Eu acho uma boa ideia. Vamos aproveitar nossa relação sem compromissos, nem promessas. E vamos ver o que acontece”.
A moça concorda: “Vamos viver o momento, não importa se vai ser uma semana, se vai ser um ano ou se vai ser uma eternidade. Simplesmente vamos ser felizes!”, finaliza antes dois começarem a se beijar.
Será que esse relacionamento vai virar algo mais sério? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
