Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) vai reclamar com Roberto (Sérgio Acosta) porque o procurou o dia todo e só conseguiu conversar com ele à noite. Ele dirá que precisa tomar cuidado para não ser visto e pergunta o que aconteceu para ela estar tão brava.
Frustrada, a vilã vai confessar que nem ela está se aguentando mais: “As coisas não estão saindo como eu queria, mas pra grandes problemas há grandes soluções”. A mulher dirá que tem um novo serviço para o capanga e que tudo deve sair perfeito: “Quero que elimine pra sempre um estorvo chamado Vitória Balvanera (Erika Buenfil). Eu quero vê-la morta”.
Kendra explica que precisa se livrar da esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) para conseguir se casar com o empresário e viver a vida de rainha que ela merece. Roberto aconselha a modelo a pensar friamente no assunto. Ela rebate que só será feliz quando Vitória morrer: “O estúpido do Nelson não quer se divorciar dela, e pra não continuar batalhando, eu farei com que fique viúvo e pronto”.
O personagem de Sérgio Acosta vai lembrar que as coisas não são tão simples assim: “Não se esqueça de que ela sofreu duas tentativas de sequestro e um atentado onde recebeu até um tiro”. Kendra dirá que sabe que Vitória conseguiu escapar de todas suas armações: “Por isso que eu quero que seja algo definitivo, que a mande de uma vez por todas pro outro mundo”.
Receoso, Roberto lembra Kendra que ele é a amante de Nelson e ainda espera uma filha dele: “Acontece que se a senhora Balvanera sofrer qualquer tipo de atentado, você será a principal suspeita. Acho que não é hora de fazer nada contra a tal milionária”.
A modelo acaba concordando com a sugestão: “Eu vou seguir o seu conselho. Eu esperarei prudentemente, mas não tenha a menor dúvida que eu vou tirar a Vitória Balvanera do meu caminho, mesmo que eu tenha que matá-la com as minhas próprias mãos”.
Até quando Vitória vai correr perigo com as armações de Kendra? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
