Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) ficará arrasado após um mal-entendido fazer ele acreditar que Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) dormiram juntos e que a loirinha já o esqueceu. Direto do aeroporto, ele vai conversar com José Ângelo (Eduardo Yáñez) e contar que agora pretende procurar sua esposa para se divorciar dela de uma vez por todas.
Assim que desembarca em Nova York, o segurança procura a esposa e conta que ficará na cidade por um tempo indefinido: “Hoje eu começo a procurar trabalho e na verdade eu queria muito aproveitar pra dar entrada no nosso divórcio”.
Ela não vai mostrar qualquer resistência: “Eu concordo plenamente com você porque eu tenho uma relação estável e gostaria de ficar livre o quanto antes pra me casar”. Gusmão comemora, afinal um divórcio de comum acordo facilita e agiliza o processo.
A esposa de Francisco vai notar uma tristeza nele e pergunta o que ele tem feito: “Pode desabafar comigo se quiser. A nossa relação acabou há muito tempo, então a gente podia pelo menos recuperar uma bonita amizade, não? Além disso, pelos trâmites do divórcio, nos veremos muitas vezes”.
Ele acaba resumindo a história dele com Nikki e conta que cometeu um erro: “Desrespeitei a regra principal de um guarda-costas. Me apaixonei perdidamente pela Nicole Brizz Balvanera. Uma menina imatura, caprichosa, que acabou se casando com um tenista famoso”.
O segurança ainda confessa que tentou esquecer a filha de Vitória (Erika Buenfil), mas que mudou de posicionamento quando recebeu um telefonema dela: “Pra resumir a história, viajei com a ideia de recuperá-la e essa viagem só me mostrou claramente que entre nós dois não há mais possibilidade alguma. Só espero agora que o tempo e a distância me ajudem a tirá-la da minha mente e do meu coração”.
Será que Francisco vai conseguir esquecer o amor que sente por Nikki? Acompanhe o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
