Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 70 da novela “Amor e Intrigas”, exibida pela Record em 2007/2008.
Capítulo 61, 29 de janeiro de 2008 – Dorotéia pergunta para Alice quem ela pensa que é para achar que pode casar com Felipe. Alice responde firme, quem Dorotéia pensa que é para fazer uma pergunta desta. Dorotéia diz para Alice que ela é uma aproveitadora. Alice diz para ela não julgá-la e sai. Dorotéia diz que Felipe passou a noite com Alexandra. Alice não acredita e vai embora. Dorotéia fica perplexa com a reação. Débora diz para Felipe que está ansiosa para que Francisco ligue para ela. Telma e Silvia disfarçadas encontram Mario na festa de Débora. Felipe nota que Alice está irritada, ela diz que depois conta porque está chateada. Janaina conta para Celeste que vai sair com Paco. Celeste diz para Janaina que vai ser difícil conquistar Anselmo com Telma no meio. Janaina diz para Celeste investir pesado em Anselmo. Débora mostra para Marília e Camilo o anel que ganhou de Daniel. Silvia vai falar com Mario, mas de repente Fabiola chega e o agarra. Petrônio diz para Valquíria que precisa roubar a casa de Dorotéia. Valquíria diz que isto na cabeça dela agora, o que ela quer é matar Alice. Alexandra pasma não acredita no que Alice não ficou com medo de Dorotéia.
Dorotéia diz para Alexandra pegar a chave do quarto de Felipe. Celeste fica brava que Anselmo não dá atenção para ela. Alexandra rouba a chave do quarto de Felipe. Chris diz para Alice que anda chateada com Marcos porque ele faz julgamentos levianos das pessoas. Alexandra entra no quarto de Felipe ela procura um casaco dele. Alice entra para dentro da pousada para pegar uma caixa no quarto. Alice não encontra a chave do quarto e estranha. Alexandra coloca um bilhete no casaco de Felipe. Alice diz para Felipe que a chave do quarto deles sumiu. Dorotéia entra no quarto e encontra com Alexandra. Alexandra volta para a recepção e joga chave no chão. Celeste parte para cima de Anselmo que fica acuado. Ela diz que Anselmo deveria beber a bebida do amor. Felipe encontra a chave no chão da recepção. Ele e Alice vão até o quarto. Silvia diz para Telma que a viagem para Mauá foi uma perda de tempo. Débora agradece para Daniel pelo anel que ele deu a ela. Chris e Marcos ali ouvem.
Daniel diz para Débora mostrar o anel para Chris. Janaina diz para Celeste que o jantar com Paco foi um sucesso e que eles estão praticamente namorando. Chris diz para Sergio avisar Débora que ela vê o anel outro dia. Valquíria e Petrônio se divertem imaginando a cara de Rafaela quando ela vir que foi assaltada. Felipe arruma as malas, encontra o bilhete de Alexandra e mostra para Alice. Ele diz para Alice ver a que ponto chega a loucura de Alexandra. Alice conta a conversa que teve com Dorotéia. Felipe diz que vai ter uma conversa definitiva com sua mãe. Alice diz que vai cuidar de Alexandra. Janaína e Paco se beijam no sofá. Alice vai à casa de Alexandra e diz que precisa conversar com ela. Alice mostra o bilhete que ela escreveu para Felipe.
Capítulo 62, 30 de janeiro de 2008 – Alexandra debocha de Alice por ela mexer nas coisas de Felipe. Alice diz que foi Felipe que mostrou o bilhete para ela. As duas discutem. Adelaide leva flores de presente para Marília. Adelaide pede para Marília não falar do ex dela perto de João. Felipe pede para Cícero chamar Dorotéia para uma conversa. Dorotéia diz para Cícero avisar Felipe que está dormindo e não vai falar com ele. Alice conta para Janaina que Felipe a pediu em casamento em Mauá, mas Alexandra e Dorotéia tentaram armar contra ela. Bruno encontra Felipe no escritório e diz que não concorda em fazer um condomínio ecológico. Rafaela chega em casa e vê que foi roubada. Ela se chateia ao ver que roubaram o quadro que Bruno lhe deu de presente. Janaina diz para Alice que elas precisam abrir a confecção. Valquíria consola Rafaela. Rafaela agradece o apoio que Valquíria está dando a ela. Felipe diz para Bruno que o empreendimento ecológico vai ser um sucesso de vendas. Paulo diz para Bruno e Felipe que a licitação da C1 ainda não saiu. Bruno fica tenso. Hugo diz para Alice e Janaina que ele renovou com as lojas e vai gravar mais propagandas.
Janaína diz que Hugo vai ser artista e ele completa que prefere ser jogador de futebol. Petrônio e Valquíria se divertem com a inocência de Rafaela. Valquíria diz que Jurandir tem que matar Alice rapidamente. Neide e Kiko chegam ao restaurante de Camilo. Neide conversa com Alice. Kiko diz que já a conhece e pergunta se ela ainda mora na pensão em Santa Teresa. Pierre se intromete na conversa e diz que a pensão é ‘podre de chique’. Kiko diz que quase morou lá, mas não tinha vaga. Dorotéia diz para Alexandra que ela tem que inverter o plano e fazer com que Felipe desconfie de Alice. Dorotéia manda Alexandra arranjar um falso namorado para Alice para atrapalhar o namoro deles. Valquíria diz para Petrônio ir para Mauá para conseguir dinheiro com Débora. Ela diz que vai pedir dinheiro para Bruno. Felipe diz para Pierre que o casamento com Alice vai ser um evento discreto. Silvia diz para Telma parar de roubar toalhas de hotel. Telma diz que são souvenirs. Petrônio diz para Celeste que vai viajar a trabalho. Alexandra, bêbada, diz que ama beber champanhe. João avisa Adelaide que vai levar os amigos em casa. Alexandra, com a garrafa de champanhe, zomba de João. Adelaide diz que Alexandra está bêbada. Alexandra escuta Chris contar para Carol que Pedro é apaixonado por Alice. Petrônio aparece de surpresa na pousada. Petrônio olha o anel de Débora surpreso. Ela diz que foi presente do filho dela. Alexandra avisa Dorotéia que descobriu que Pedro é apaixonado por Alice.
Capítulo 63, 31 de janeiro de 2008 – Alexandra conta para Dorotéia que Pedro é apaixonado por Alice e que através de Antonia elas podem armar para tirar Alice de Felipe. Débora diz para Petrônio que Daniel comprou o anel com ajuda de Mario. Petrônio fica intrigado e dá uma caixa de bombons para Débora. Valquíria diz para Bruno que ela está precisando de ajuda. Marcos acha que Chris está esquisita com ele. Ela diz que está chateada desde que ele desconfiou de Alice. Felipe sugere que Alice ande com um segurança. Valquíria diz para Bruno que ela emprestou um dinheiro para uma prima, que lhe deu um calote. Bruno corta e diz que Valquíria disse que era rica. Ela diz que o lado da mãe é mais simples. Ele pergunta quanto ela quer. Bruno a agarra e diz que vai ver se ela merece. Alexandra diz para Adelaide que ela deveria convidar Camilo e Marília para um jantar. Adelaide estranha. Camilo diz para Anselmo que a produção do CD está indo muito bem. Anselmo diz que não sabia que Dorotéia gostava de jazz. Petrônio olha o anel, intrigado. Paco entra escondido no quarto de Janaina, que diz que Celeste não gosta que namorados durmam juntos na pensão.
Bruno dá um maço de notas para Valquíria. Ele diz que não acreditou na história de golpe da prima e que só está dando o dinheiro pelo desempenho dela. Dorotéia finge estar com enxaqueca e sobe para não falar com Felipe. Débora usa o anel dado por Daniel. Sergio pergunta para Petrônio como anda o trabalho. Petrônio diz que está bem. Telma chega extravagante para visitar Anselmo. Celeste leva um susto ao ver Telma. Cícero diz para Felipe que Dorotéia teve uma dor de cabeça e subiu. Felipe bufa e se pergunta até quando ela vai conseguir evitá-lo. Bruno almoça na casa de Dora e esquece um envelope lá. Jurandir combina com Valquíria como vai matar Alice. Sergio fala para Joyce sobre a desconfiança de Petrônio. Petrônio ouve. Dora nota que Bruno esqueceu o envelope. Ela liga e Bruno não atende. Dora diz que vai devolver no endereço da Junqueira Albuquerque escrito no envelope. Mario chama Pedro e diz que ele precisa ir para São Paulo para ir a uma reunião. Marília avisa Camilo que eles têm um jantar na casa de Adelaide e diz que os filhos devem ir junto. Pedro avisa Antonia que não pode ir ao jantar. Dora chega com o envelope para Bruno.
Na hora que ela vai dizer que é mãe de Bruno, ele chega e a tira da sala. Ela disse que veio apenas levar o envelope. Ele fica nervoso e diz para ela nunca mais aparece no trabalho dele. Dora vai embora de cabeça baixa, segurando o choro. Jurandir chega ao restaurante e é atendido por Pierre. Dora chora e diz para Giuseppe que Bruno a expulsou do escritório. Alexandra diz para Dorotéia que está louca para conhecer Pedro. Alice vai embora do restaurante. Jurandir paga a conta e sai afobado. Felipe chega em casa e Cícero diz que Dorotéia está com dor de cabeça. Ele ignora e sobe as escadas. Bruno abre a porta se depara com Giuseppe, que avisa Bruno que não admite mais ser tratado da maneira que ele tratou Dora. Giuseppe chama o filho de ingrato. Felipe abre a porta do quarto de Dorotéia e diz que ela está fugindo dele desde Mauá, mas que agora ela vai escutá-lo.
Capítulo 64, 1 de fevereiro de 2008 – Dorotéia diz para Felipe que não está entendendo o motivo de tanto nervosismo. Felipe diz para Dorotéia que ela não ia conseguir se esconder dele para sempre. Felipe diz que ama Alice e que ela é a mulher da vida dele. Dorotéia diz para Felipe não a desafiá-la. Giuseppe pergunta a Bruno como ele expulsa a própria mãe do escritório. Bruno diz que Giuseppe está exagerando. Giuseppe diz para Bruno levá-los para o restaurante que ele frequenta. Alice sai do salão do restaurante, seguida por Jurandir, que acaricia o cano da pistola. Quando ela chega na porta, encontra com Paco e Janaína. Jurandir mantém distância mas fica de olho em Alice. Janaina e Paco convidam Alice para ficar com eles. Ela aceita e Jurandir vai embora sem possibilidade de matar Alice. Cícero diz para Eva que Dorotéia está evitando encontrar Felipe. Jurandir conta para Valquíria que não conseguiu matar Alice. Bruno diz para Rafaela que vai pegar a pessoa que roubou o apartamento dela. Alexandra recebe os convidados. João beija Carol no rosto. Marcos não entende porque Alexandra está simpática. Cris fica com vergonha de Marcos.
Alexandra diz para Dorotéia que está ansiosa para a chegada de Antonia e Pedro. Dorotéia diz que vai contratar um fotógrafo para fazer fotos comprometedoras de Alice com Pedro. Janaína diz para Alice que está empolgada em montar a confecção. Felipe diz para Alice que teve uma discussão séria com Dorotéia. Petrônio pergunta se Débora confia totalmente em Joyce e Sérgio. Antonia chega sozinha à festa e diz para todos que Pedro foi para São Paulo. Alexandra fica decepcionada. Dorotéia diz para ela tirar proveito da situação. Rafaela sugere que Bruno marque um jantar com Felipe para melhorar o clima entre eles. Camilo diz para Dorotéia que ela anda saindo mais. Camilo diz que quer descobrir quem é o grande amor de Dorotéia. Paco entra escondido no quarto de Janaina e os dois se beijam. Luciano e Silvia saem juntos. Celeste entra no quarto de Janaina. Paco se esconde embaixo da cama. Celeste puxa papo com Janaina. Pierre chega à pensão usando uma peruca loira. Kiko elogia Neide. Janaina mostra a Alice o vestido de noiva que desenhou para ela. Kiko beija Neide. Paulo fica chocado e vai embora sem que os dois o vejam. Petrônio diz para Valquíria que eles precisam roubar o anel que está com Débora. Alice e Rafaela conversam durante jantar.
Capítulo 65, 2 de fevereiro de 2008 – Alexandra pergunta para Dorotéia quando o fotógrafo vai começar a trabalhar. Dorotéia diz para Alexandra ter calma. Bruno diz para Felipe que gostou do jantar. Rafaela diz que foi ótimo o jantar porque conheceu Alice. Pierre fica maravilhado com os desenhos de Janaína. Silvia entrega champanhe para Felipe e Alice e diz que é cortesia de Camilo. Silvia e Bruno se olham constrangidos. Marcos pede para Marília e Camilo dizerem para Chris que ele está dormindo, caso ela ligue. Marília não acredita no pedido. Marcos diz para eles falarem o que quiserem, porque a Chris está tão chata que vai pegar no pé de qualquer jeito. Paulo diz para Neide que a viu com Kiko. Giuseppe conta para Dora que Bruno vai apresentar a namorada dele. Valquíria e Alexandra conversam. Alexandra quase vê o quadro que Valquíria roubou de Rafaela. Paco diz para Janaina que a publicidade não é a praia dele e que não está feliz na agência. João avisa Adelaide que vai se inscrever no curso de teatro.
Petrônio oferece ajuda para Celeste para encontrar a pessoa que está roubando as coisas na pensão. Kiko diz para Neide que está apaixonado e quer namorar com ela. Giuseppe diz para Dora que Bruno quer deixá-los escondidos como bichos na caverna. Bruno diz para Felipe que quer lucrar muito pouco. Felipe diz que a meta de lucro dele é coerente com sua ética. Mario avisa a equipe da agência que eles perderam a conta da joalheria e que vai ter que fazer corte de pessoal. Paco se oferece para sair. Marcos diz para Marília que Camilo está chato. Marcos avisa que está saindo de casa. Marília sente uma forte dor na cabeça. Camilo a ajuda. Todo mundo na agência fica triste com a saída de Paco. Ele diz que vai apostar no sonho de ser escritor. Marcos se despede de Marília e diz que não vai se afastar dela, só que não aguenta ouvir certas coisas. Marília chora. Pedro fica surpreso ao saber que a agência perdeu um cliente e que Paco vai sair. Marcos diz a João que vai passar um tempo na casa dele porque brigou com os pais. Alice avisa Pierre que chamou Janaina para ser madrinha do casamento. Pierre fica enciumado e diz que quer ser padrinho. Alice chama Pierre para sair e diz que tem um compromisso. Alice diz que ele anda misterioso. Giuseppe e Dora vão à casa de Bruno dizendo que querem conhecer a namorada de Bruno.
Capítulo 66, 4 de fevereiro de 2008 – Bruno, diante de Dora e Giuseppe, não se conforma que os pais querem conhecer sua namorada. Jacira leva o namorado pagodeiro para casa. Giuseppe fica nervoso e passa mal. Dora se assusta. Marcos conta para João que Camilo quase o chamou de vagabundo. Marcos diz que ficou preocupado com Marília, que passou mal. Janaina conta para Alice que Paco pediu demissão da agência de publicidade. Telma sonha com Anselmo. Jacira ouve escondida que Valquíria quer matar Alice. Jacira fica assustada. Camilo liga para Adelaide, que confirma que Marcos está em sua casa. Marcos diz para Chris que vai ficar um tempo na casa de João e convida a namorada para passar um fim de semana. Chris não responde e percebe João olhando para ela. Petrônio dá um envelope para Valquíria com o dinheiro da venda dos objetos roubados de Rafaela. Jacira tenta encontrar o telefone da pensão de Alice. Paco explica para Janaina que o sonho dele é ser escritor. Janaina mostra uma sunga de oncinha para Paco e ele se nega a usar. Ela insiste e Paco acaba usando.
Pierre chega silenciosamente na pensão, de peruca loira. Paco e Janaina ouvem. Bruno apóia Giuseppe e diz para o pai que o médico o mandou repousar. Paco sai do quarto para buscar uma fantasia de coelhinha para Janaina. A porta bate e ele fica trancando para fora no corredor da pensão, só de sunga de oncinha. Jacira, com medo diz para Valquíria que já sabe do plano dela de matar Alice. A sunga de Paco rasga ele fica nu na pensão. Jacira diz para Valquíria que ela está indo longe demais querendo matar Alice. Valquíria pega uma faca e vai para cima de Jacira. Valquíria diz que não vai matar Jacira, mas se ela contar alguma coisa, ela também morre. Bruno diz para Dorotéia que ele e Felipe estão tendo divergências sobre o projeto do condomínio ecológico ser lucrativo ou não. Dorotéia diz para Bruno que Felipe é um sonhador e que na hora certa ela irá agir. Alexandra chega no escritório para falar com Felipe. Ela o agarra com força e pede desculpa pelo bilhete. Felipe diz que vai chamar a segurança. Ela continua agarrando Felipe, que lhe pede para parar. Alexandra se desequilibra e cai. Um brinco cai no chão e ela não percebe. Felipe diz que não quer ver nem a sombra de Alexandra. Paulo ajuda Alexandra. Neide vê o brinco no chão, tenta devolver, mas não encontra Alexandra. Marília sente uma forte dor de cabeça enquanto desenha em seu atelier. Camilo tenta convencer Marcos a voltar para casa. Marcos diz que não vai voltar. Rafaela convida Valquíria para conversar. Mario e Fabiola vêem Luciano e Silvia tomando vinho no maior clima. Camilo chega em casa e se depara com Marília desmaiada no chão.
Capítulo 67, 5 de fevereiro de 2008 – Camilo fica em choque ao ver Marília desacordada. Ele vê que Marília está respirando. Dorotéia recrimina a ida de Alexandra ao escritório de Felipe. Alexandra diz que não conseguiu se controlar. Dorotéia diz para Alexandra que ela tem que arranjar um namorado de fachada para colocar o plano delas em ação. Alexandra diz que vai convidar Paulo. Marília se recupera. Camilo diz que vai procurar um médico. Marília diz que não precisa, pois ela ligará para o médico. Marília pede para Camilo não contar nada para os filhos. Rafaela diz para Valquíria que conheceu Alice. Valquíria se irrita. Bruno leva para Rafaela outro quadro de Marília. Valquíria morre de inveja. Bruno vê Valquíria e a cumprimenta. Antonia recebe a visita de Alexandra. Fabiola ajuda a recebê-la. Alexandra conversa com Antonia. Celeste coloca uma roupa moderna e Janaina aprova. Felipe se preocupa com os desmaios de Marília. Alice se interessa pelas pinturas de Marília Anselmo percebe o visual de Celeste, que desenha um coração no gesso de Anselmo. Anselmo fica sem graça. Alice propõe à Marília usar os desenhos nas estampas que está criando.
Paulo fala bem alto com Alexandra no celular para que Neide o escute. Ele marca um jantar com Alexandra. Paulo diz para Felipe que acha que Bruno não tem escrúpulos. Jacira diz para Valquíria esquecer Alice. Valquíria diz que Alice a persegue e tem que por um ponto final nisto. Jacira diz que Francisco está colocando minhoca na cabeça dela. Alexandra zomba de João porque ele está fazendo curso de teatro. Janaina sai apressada e esquece a bolsa. Petrônio vê a bolsa e rouba o dinheiro. Marília diz para Marcos voltar para casa e ele não aceita. Marília fala sobre a proposta de estampas para a confecção de Alice. Marcos diz que não confia em Alice. Alice vai ao escritório para falar com Felipe. Neide devolve o brinco de Alexandra para Paulo. Alice pede explicação de Felipe e ele diz que não contou porque Alexandra deu um showzinho. Janaina conta para Celeste que o dinheiro da bolsa sumiu. Celeste pergunta se foi na pensão. Janaina diz que não sabe. Alexandra e Paulo vão jantar com Antonia e Pedro. Paulo se oferece para levar Alexandra para casa e ela aceita. Alice diz para Petrônio que está feliz, mas que para ficar completa precisa encontrar a irmã Valquíria. Petrônio diz que vai encontrar Valquíria para Alice.
Capítulo 68, 6 de fevereiro de 2008 – Alice se comove com a solidariedade de Petrônio. Alexandra decide ir à casa de Rafaela para visitá-la. Rafaela combina de almoçar com Alice. Bruno visita os pais, com um buquê de flores e uma garrafa de grappa. Dora se comove com o gesto do filho, mas Giuseppe se recusa a receber a garrafa. Giuseppe pergunta para Bruno o nome de sua namorada e ele diz que é Rafaela. Bruno percebe que o pai irá pedir para conhecê-la e fala que Rafaela é uma pessoa muito reservada. Alexandra conta para Rafaela que Felipe lhe deu um fora. Rafaela quase conta que conheceu Alice, mas Alexandra a interrompe e as duas mudam de assunto. Valquíria diz estar impaciente com o sumiço de Jurandir e Petrônio avisa que irá encontrá-lo de algum jeito. Rafaela conta para Alexandra que conheceu Alice e confessa ter gostado muito dela. Alexandra fica pasma e discute com Rafaela. Telma faz um bolo para Anselmo e Celeste sente ciúmes. Petrônio se encontra com Jurandir e faz pressão para ele acabar logo com Alice.
Marília sente saudades de Marcos e Camilo a consola. Christina e João tentam convencer Marcos a voltar para casa, mas ele fica irredutível. Celeste alfineta Telma e Anselmo tenta conter a situação. Keyla Trovoada chega ao bar e encontra Petrônio e Jurandir juntos. Ela vai até a mesa deles. Jurandir não tira o olho de Keyla. Paulo passa por Neide e a ignora. Ela não aguenta e vai tirar satisfação com Paulo, mas ele a trata mal e a chama de vagabunda. Antônia diz que ama Pedro e ele fica sem graça. Paulo conta para Felipe que está interessado em Alexandra e ele dá a maior força. Fabíola pede para Pedro notícias de Paco e Antônia diz que a amiga está sentindo falta dos olhares apaixonados dele. Alice e Pierre conversam sobre Valquíria. Jurandir diz para Petrônio que precisa de grana e ele dá ideia de ligar para Alexandra. Jurandir liga para Alexandra e faz chantagem. Telma fala de Anselmo para Silvia e ela ri da mãe. Celeste conta para Janaína que resolveu ver Anselmo tocar e pede ajuda para se produzir. Alexandra fica apavorada e conta para Dorotéia que Jurandir pediu dez mil reais. Dorotéia diz que Jurandir irá ajudá-las a separar Felipe e Alice.
Capítulo 69, 7 de fevereiro de 2008 – Dorotéia diz para Alexandra que Jurandir irá fazer um sequestro-relâmpago de Antônia. Anselmo avisa que vai tomar chope e Janaína diz que Celeste também está com vontade. Celeste fica sem graça e Anselmo a convida para ir junto com ele. Petrônio pede uma comissão para Jurandir. Keyla Trovoada senta na mesa dos dois e se insinua. Hugo pergunta por Celeste e Janaína se enrola na hora de falar. O menino percebe e Janaína fala a verdade para ele. Hugo comemora e Janaína fica surpresa com a reação dele. Alice e Pierre conversam sobre Felipe. Keyla chama Jurandir para sambar. Ele leva um susto ao ver Anselmo entrar no bar com Celeste e se esconde. Petrônio olha para a porta e se apavora. Dorotéia conta seu plano para Alexandra e diz que Antônia ligará para Pedro se encontrar com o sequestrador no restaurante onde Alice estiver almoçando. Ela avisa que Rafaela não poderá estar lá e diz que quem estará é o fotógrafo. Petrônio se esconde com Jurandir, enquanto Anselmo e Celeste sentam numa mesa. Marília aceita a proposta de Alice de fazer estampas para confecção dela. Eva, Nonato e Cícero fofocam.
Kiko se declara para Neide e ela fica feliz. Anselmo e Celeste vão embora do bar e Petrônio e Jurandir saem do esconderijo. Jurandir liga para Alexandra. Alice e Pedro conversam sobre a confecção e ele a admira, apaixonado. Alexandra combina de se encontrar com Jurandir e diz ter outro serviço para ele. Telma chega ao restaurante de Camilo e pede uma mesa perto do palco. Janaína diz para Pedro e Alice que Paco está fazendo poesias para ela. Pedro conta que nunca fez poesia para Antônia, mas confessa que já fez para outra mulher e olha para Alice. Celeste chega para ver Anselmo tocar e senta numa mesa ao lado de Telma. As duas se encaram e Anselmo fica tenso. Paco conta para Pedro que as poesias ele faz não são para Janaína, mas para Fabíola e diz que ela não sai de sua cabeça. Pedro confessa que faz poesias para Alice e Felipe chega bem na hora. Ele escuta, sem ser visto por Pedro e Paco, que saem da sala. Alexandra chega feliz em casa e Adelaide e João estranham. Alice vai até Felipe e percebe que ele está esquisito. Pedro e Paco encontram os dois juntos. Felipe é seco com Pedro e abraça Alice. Anselmo termina a apresentação e fica sem saber em qual mesa se sentar. Marília e Antônia conversam sobre Marcos. Felipe pergunta se Pedro tem alguma musa inspiradora para escrever suas poesias e ele fica sem graça. Petrônio conta para Valquíria que Alexandra está nas mãos de Jurandir. Anselmo resolver sentar na mesa com Celeste e Telma e as duas ficam se alfinetando o tempo todo. Felipe diz para Alice que sabe do sentimento de Pedro por ela. Ela diz para Felipe parar de cisma e os dois se beijam. Alexandra se encontra com Jurandir e propõe pagar vinte mil reais por um serviço.
Capítulo 70, 8 de fevereiro de 2008 – Alexandra diz que vai pagar o dobro para Jurandir fazer um serviço. Alice e Janaina ficam animadas porque Marília irá fazer as estampas para a confecção. Alexandra diz para Jurandir fazer um sequestro-relâmpago com Antonia. Pedro convida Antonia para almoçar. Ela diz que não pode, pois vai almoçar com Camilo. Hugo diz para Celeste que gosta de ficar contando quanto tempo as pessoas fazem as coisas. Mario diz para Pedro que precisa cortar mais gastos na agência. Alice diz para Janaina que vai almoçar com Rafaela. Fabiola diz para Antonia que Mario está em contenção de despesas e não quer sair de casa. Marcos diz para João que vai almoçar com Camilo para resolver os problemas. João diz para Marcos que ele não tem projetos. Marcos fica bravo e pergunta se João o acha vagabundo. Eles discutem. Petrônio diz para Jurandir colocar Keyla Trovoada no sequestro-relâmpago. Dorotéia diz para Alexandra que o dinheiro já está disponível. Jurandir rouba um celular na rua. Camilo não gosta do jeito que Marcos trata Alice no restaurante. Marcos diz que desconfia de Alice e que todo mundo pega no pé dele. Cícero e Eva notam que Dorotéia está de bom humor. Marcos vê Vitória chegando ao restaurante com um rapaz. Jurandir mostra o celular para Petrônio.
Na hora que ele vai usar, percebe que está bloqueado. Marcos pede satisfação para Vitória. Ela não quer discutir com ele e se vira para ir embora. Marcos agarra Vitória e lhe dá um beijo. Christina vai até a cada de João. Eles se encaram. Chris desconversa falando da viagem do fim de semana com Marcos. Alexandra entrega o dinheiro para Jurandir, que diz que não conseguiu um celular, mas vai conseguir. Alice e Marília escolhem as estampas. Marília diz que está animada com a coleção. Pierre caminha na rua falando ao celular. Jurandir observa e começa a segui-lo. Marília conversa com Alice, enquanto retira os copos com suco. De repente ela perde o equilíbrio e cai. Marília diz que não foi nada. Jurandir coloca uma faca na barriga de Pierre e pede o celular.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 71 a 80 de Amor e Intrigas!
